Play Music

segunda-feira, 10 de março de 2014

Capitulo 55

*Você ON*
Acordei com meu celular tocando hoje, Duda permanecia dormindo ainda, e eu ja fazia uns minutos que estava conversando com a Tifany, eu tive uma ideia e estava falando sobre isso com ela..

-Ligação ON-
Tifa: Você ta maluca, meus pais nunca deixariam..
Você: Ah eu peço pro Felipe falar com eles, vai.. -eu estava praticamente sussurrando-
Tifa: Não sei, tipo deixar nossa cidade pra ir morar em outro lugar..
Você: Olha pensa comigo, a gente a foi pra lá e seus pais viajam direto pra São Paulo também..
Tifa: Vou falar com meus pais ok. Ai vejo mais vamos morar com seu irmão, ele ja sabe disso..
Você: Na verdade eu falei pro meu irmão que não sabia se ia com ele, mais ontem antes de dormir eu tava pensando nisso, e pra morar eu falo com ele pra alugar um ape pra nós duas, se for perto dele ele aceita..
Tifa: Uuu morar sozinha.. Lembra que a gente sempre panejou isso..
Você: Sim, foi dai que tirei a ideia..
Tifa: Ta agora, porque tas falando baixo assim..?
Você: É que a Dudinha dormiu aqui comigo, e ela ta dormindo ainda não quero acorda-la..
Duda: Já acordou.. -ela se sentou do meu lado e deitou a cabeça no meu ombro-
Você: Bom dia coisa gostosa..
Tifa: Eii que isso, me trocando pelo Eduarda..
Você: Ai deus mereço.. Oh pirua vou desligar aqui ta, porque ao contrario de você eu não fico o dia todo de "pernas pro ar" sem fazer nada..
Tifa: Eii eu ajudo a minha mãe ta..
Você: Ok.. -risos- Ei de tarde ques sair comigo, é que eu passei numa lojinha e vi umas roupinhas a coisa mais linda. E to precisando me distrair..
Tifa: Claro.. Sabe você vai ser uma ótima mãe, igual sua mãe era..
Você: É ela era uma boa mãe mesmo e eu não dei valor..
Tifa: Epa epa nada de tristeza, vou me arrumar e logo to ai, vou convidar as meninas e vamos dar uma volta em Maia Praia no Shopping. Pode levantar dessa cama e se arrumar..
Você: Eu tenho que cuidar da Duda hoje, pro meu irmão arrumar as coisas pra São Paulo. E como a gente vai..?
Tifa: Levamos ela junto.. Em casa você não fica.. E meu pai tem carro se eu pedir ele leva a gente..
Você: Ta bom então, vou tomar um banho e dar um banho na Duda..
Tifa: Logo to ai..
Você: Ok.. Beijos..
Tifa: Beijos..
-Ligação OFF-

Só a Tifany mesmo, me fazer sair de casa. Ela nem sabe que terminei com o Pedro, alias é melhor eu parar de pensar nisso antes que estrague meu dia..

Você: Bora pro Shopping Duda..? -disse me levantando da cama-
Duda: Oba..
Você: Vem vamos tomar banho.. Pode ir aqui no meu banheiro, vou no seu quarto pegar sua roupa.. -ela foi pro banheiro e eu fui pegar a roupa dela-
Duda: SeuNome a toalha..
Você: Aqui meu amor.. Vem que eu te enxugo..

Enxuguei ela coloquei sua roupa e fui tomar meu banho, sai e coloquei essa roupa-
Minha vontade de sair, zero. Se eu fosse ficar em casa, ficaria vendo filmes Comédia Romântica de preferencia, comendo besterias e chorando . Mais não tem nada que passar o dia com as amigas não anime. Terminei de me arrumar e fui pra cozinha com a Duda, acordamos agora e precisamos comer alguma coisa, meu irmão ja não estava mais em casa, e pelo que ele me disse ia passar o dia todo fora de casa com o Rodrigo organizando tudo pra quando irmos pra São Paulo. Quando eu terminei de comer a campainha tocou, só podia ser a Tifany, fui abris a porta e estava a Tifany, o pai dela dentro do carro, Rarissa e Gabriela.. Mandei ela esperar um pouco subi com a Duda escovei meu dente, peguei ema bolsa e coloquei carteira e celular dentro.. E saímos de casa.. Pai da Tifany ia nos deixar lá e depois ia buscar..

[....]

Acho que ja era quase meio dia Duda reclamou que estava com fome então nós fomos até a praça de alimentação comer alguma coisa.. Sentamos e fizemos nosso pedidos, enquanto esperávamos ficamos conversando, meu celular tocou eu vi que era o Pedro e deixei tocar.. 
Tifa: Não vai atender..?
Você: Não.. É o Pedro..
Gabi: Oque aconteceu..?
Você: Vai me disser que não ficou sabendo que ele ficou com a Fenny uma ex dele..
Gabi: Não sou de ficar vendo noticias de famosos, e você também sabe que nunca gostei dessa banda dele.. -celular tocou de novo-
Tifa: Custa falar com ele..?
Você: Custa, eu terminei com ele ontem, porque ele esta me ligando ainda..?
Tifa: Você ja pensou que ta esperando uma filha dele.. -celular não parava de tocar- Juro que se não atender logo eu atendo..
Você: Ta bom, ta bom.. -me levantei- Duda fica quietinha ai com elas eu ja volto.. -me afastei um pouco delas e atendi-

-Ligação ON- 
Você: Oque você quer..?
Lanza: É verdade que você vai vim pra São Paulo..?? -como ele sabia.??-

3 comentários: