Play Music

quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 52

*Você ON*
Desde aquele dia que o Pedro veio pra cá só pra se desculpar comigo eu e ele voltamos a nos falar, mais é com pouca frequência, eles estão fazendo muitos shows e fica difícil ficar ligando toda hora. Mas quando um ligava pro outro a gente matava a saudade, e era oque estávamos fazendo agora, conversávamos ja fazia uns minutos, os meninos tinham convidado o Pedro pra sair de noite, eu estava tentando convencer ele de ir..

-Ligação ON-
Você: Pedro você não pode ficar em casa só porque a gente namora..
Lanza: Mais e você..? Eu prometi pra você que hoje íamos ficar conversando..
Você: Não se preocupa comigo, eu chamo a Tifany e a gente faz alguma coisa aqui em casa..
Lanza: Tem certeza..?
Você: Claro Pe. Vai se distrair um pouco sair com os meninos ai..
Lanza: Ta bom então.. -vi o Thomas gritar com ele-
Você: Oque esse loiro chato quer.?
Lanza: Ta me enchendo pra mim ir pra minha casa.. Ele quer ir pra casa da Bah..
Você: Então vai meu amor, a gente se fala amanha..
Lanza: Ta bom então..
Você: Ok.. Ah Pedro!!
Lanza: Fala..
Você: Amanha eu vou ir ver o sexo do nosso bebê..
Lanza: Ah sério.. Queria estar ai pra ir com você..
Você: Eu também queria, mas fazer oque né.. Mas amanha quando sair de lá você vai ser o primeiro a saber..
Lanza: Obrigado meu amor.. Agora tenho que desligar, te amo muito tá..
Você: Te amo muito mais, e se cuida nessa saída hein, juízo..
Lanza: Juízo é oque eu mais tenho.
Você: Ata né..
Lanza: Beijo meu amor..
Você: Beijo..
-Ligação OFF-

Confesso que queria passar essa noite conversando com o Pedro pelo Skype mais sei lá ele não tem saído muito por causa dos shows, e ai quando ele tem uma folga, melhor mandar ele ir com os meninos.. Mas sei lá eu não sou de ficar de ciumes com o Pedro mas, os meninos iam com suas namoradas e ele sozinho, melhor prevenir.. Pensei em ligar pra alguém, não Thomas não, ele é muito amigo do Pe e se ele fizesse algo o Thomas não contaria, ja sei.. Peguei meu celular e disquei o numero..

-Ligação ON-
Você: Alô Bah.. É a (SeuNome)!!
Bah: Oii menina, tudo bem...?
Você: Tudo sim e você..?
Bah: Bem.. Então como ta essa barriguinha..?
Você: Bem grandinha né, afinal ja estou de seis meses..
Bah: E quando vai vim pra cá com a gente..
Você: Pra falar a verdade, meu irmão ta pensando em ir morar pra Sampa e como moro com ele né..
Bah: Sério.. E mais alguém ja sabe disso..?
Você: Não não, você é a unica então bico fechado...
Bah: Minha boca é um tumulo..
Você: Mais então vou direto ao ponto, o porque eu liguei..
Bah: Fale menina..
Você: Então.. o Pedro vai sair com vocês hoje, e eu.. eu queria que..
Bah: Você queria que eu fica-se de olho nele pra você..
Você: É mais ou menos isso..
Bah: Pode deixar, eu e ele nunca conversamos direito mais, eu fico de olho nele sim..
Você: Obrigada Bah..
Bah: De nada flor, tomara que venha morar pra cá to doida pra ficar mimando essa coisinha que vai nascer.. Então ja sabe o sexo do bebê..?
Você: Não, eu vou amanha ver isso..
Bah: Vai sozinha..?
Você: Não eu vou com uma amiga e meu irmão..
Bah: Me liga heim..
Você: Pode deixar..
Bah: Então, vou ter que desligar Thoso chegou aqui..
Você: Ok. Manda um beijão pra esse loiro, amanha te ligo de novo..
Bah: Beijão..
-Ligação OFF-

Agora eu não estava mais tão preocupada a Bah ia ficar de olho no Pedro pra mim, vou chamar a Tifany pra vir aqui em casa pra gente fazer alguma coisa. Ja que vou ficar sozinha..

-Ligação ON-
Você: Alô Tifa é a (SeuNome).
Tifa: Fala (SeuApelido).
Você: Queria saber se você não quer vir aqui hoje, é que o Pedro saiu com os meninos, meu irmão saiu com o Rodrigo e a Duda, ai eu não tenho com quem conversar é tá chato aqui.
Tifa: A Gih e a May não iam para ai hoje..?
Você: Vinham sim, mas não deu, meus tios tiveram que viajar, ai eles não puderam trazer elas. Você vem..?
Tifa: Atá, vou sim. Daqui a uns 10 minutos to ai.
Você: Tá bom, beijos.
Tifa: Beijos.
-Ligação OFF-

Ainda bem que a Tifany vai vim, é chato ficar nessa casa, sem ninguém pra conversar, sem fazer nada. Já fazia muito tempo que eu não vejo minha irmã e minha prima, desde que meus pais morreram, e meus tios adotaram a Gih, eles não tiveram mais tempos para trazer as duas aqui. Eles trabalham juntos e estão sempre viajando, mas as vezes eles tiram um tempo com as meninas, mais é bem difícil. Mas eu não posso reclamar, eles dão muito carinho pra  minha irmã, e também dão uma vida muito boa. Mas quando eu for de maior, quero alugar meu apê e pegar a guarda dela. To com tanta saudade daquela irritante... Depois de uns minutos Tifany apareceu, trouce uns filmes, a gente fez brigadeiro, pipoca e vimos o filme comendo as besteiras... Vimos muitos filmes, e quando era umas 4 horas da manhã fomos dormir.
*Você OFF*

Um comentário: