Play Music

terça-feira, 18 de março de 2014

Capitulo 59

*Você ON*
Acabei dormindo durante o voo, quando estávamos pra pousar as meninas me chamaram. 

[....]

Meu irmão tinha conseguido um ape pra mim e pra Tifany, só que não tinha conseguido no mesmo prédio que o dele, então ele nos deixou no nosso e foi pro dele. Nosso ape não era tão grande, sala cozinha eram quase no mesmo cômodo, acho que os cômodos maiores eram os quartos, tinham dois quartos, um de casal e um com duas camas de solteiro, eu e Tifany decidimos que íamos dormir juntas no quarto que era de solteiro, e o outro quarto ficava pra quando o Caio viesse ficar com ela, ou pra visita mesmo.. Nosso ape era assim-
Chegamos em Sampa ainda era de manha, e como estávamos cansadas nem arrumamos nada, fomos descansar. Acabamos dormindo eu acordei ja passava de meio dia, fui no banheiro lavei o rosto e tirei aquele vestido que estava me agoniando e coloquei outra roupa.. Essa-
Agora é hora de acordar a Tifany..

Você: Tifany.. -cutuquei ela-
Tifa: A não me deixa dormir.. 
Você: A Tifany por favor, vamos sair, dar uma volta por Sampa. E eu to com fome e não tem nada aqui, temos que fazer compra.. 
Tifa: Se é chata heim.. -ela disse se levantando-
Você: Te esperando na sala.. -fui pra sala-
Tifa: Onde a gente vai..? -ela gritou do quarto-
Você: Sei lá que tal shopping, a gente ja almoça lá.. 
Tifa: Pode ser, vamos. -ela veio até a sala-
Você: Rápida você.. 

Saímos do ape pegamos o elevador, saímos do prédio e fomos andando um pouco até conseguir um táxi oque estava difícil.. Enquanto caminhávamos entrei no Twitter..

@seunome: Oii pessoal, já estou em Sampa..
@seunome: Bora dar uma volta no shopping, pegar táxi é que esta difícil..  
@seunome: Uma ótima tarde pra vocês.. Beijos...

Escutamos um carro buzinar, e parou do nosso lado, viramos e vimos que era o Thomas... 

Thomas: Já chegou e nem avisa os amigos né.. -ele saiu do carro-
Você: Oii Thominhas, desculpa a gente chegou e fomos descansar mal tivemos tempo. 
Thomas: Não precisa se desculpar não. Mas tão indo aonde..?
Você: Almoçar de preferencia.. Ape novo e sabe não tem nada.. -risos-
Thomas: Entendo, com o Pedro foi a mesma coisa agora ele ta morando sozinho..
Você: Então Tifany vamos..? -mudei de assunto, oque menos queria era saber do Pedro-
Thomas: Foi mal falar nele. Desculpa mesmo.. -ele tentou se desculpar, percebeu que eu tinha mudado de assunto por isso-
Você: Tudo bem Thoso, mas agora a gente tem que ir..
Thomas: Vamos comigo, eu já ia na casa da Bah pra gente sair pra almoçar. Ai vamos todos juntos..
Você: Tudo bem pra você Tifany..?
Tifa: Por mim tudo bem...

Entramos no carro e fomos pegar a Bah e de lá fomos pro shopping.. Ficamos conversando na lanchonete do shopping enquanto nossos pedidos não chegavam.

Bah: Então chegaram que horas aqui..?
Você: Era oito e pouca por ai.
Bah: Estão morando com seu irmão..?
Você: Que nada sozinhas.. -celular do Thomas tocou-
Thomas: Desculpa, vou ter que atender.. -ele levantou e se afastou um pouco da gente.. 
*Você OFF*

*Pedro ON*
Acordei meio tarde hoje, como agora eu estava morando sozinho não ia fazer nada pra comer, ia sair, entrei no twitter e vi que a SeuNome já estava em Sampa. Que falta ela me faz, pensei em ligar pros meninos convidar eles pra sairmos pra almoçar.. Pe Lu estava com a Larissa e com os pais dele, Koba com os pais também, só me restou o Thomas..

-Ligação ON-
Thomas: Fala mano..
Lanza: Então tas em casa..?
Thomas: Não, estou aqui no shopping.. Vim almoçar com a Bah e umas amigas..
Lanza: Amigas..?? Que amigas..??
Thomas: Umas amigas ai..
Lanza: Fala logo quem é Thomas.. 
Thomas: TifanyeaSeuNome.. -ele falou rápido de mais e eu não entendi-
Lanza: Da pra falar certo e devagar.. 
Thomas: Ta eu estou com a Tifany e a SeuNome..
Lanza: Sério..? Ela esta com você.. To indo prai..
Thomas: Não sei se é uma boa cara.. 
Lanza: Faz de conta que você não sabe de nada. Ok..
Thomas: Ta legal. Falou então..
Lanza: Valeu cara..
-Ligação OFF-

Não acredito que vou ver ela, me arrumei muito rápido, peguei a chave do carro a carteira e desci, peguei o carro e fui pro shopping. Pra minha sorte não tinha trânsito hoje, por incrível que pareça.. Cheguei lá estacionei o carro, e corri pra dentro do shopping, quando estava chegando perto da praça de alimentação eu me arrumei, fiz como se nem soubesse que eles estavam ali e me sentei em outra mesa, fiz um sinal pro Thomas e ele falou alguma coisa pras meninas e a SeuNome disfarçou e olhou pra mim e fez uma cara não muito agradável. Thomas me chamou..

Lanza: Oii Mano.. 
Thomas: Senta ai com a gente..
Lanza: Não vou incomodar..?
Você: Já esta né.. 
Lanza: Vou voltar pra minha mesa..
Bah: Que isso Pedro senta ai.. -eu me sentei-
Lanza: Tudo bem Tifany..?
Tifa: Claro e você..?
Lanza: Indo né.. 

SeuNome nem se quer olhou na minha cara, tentei puxar assunto com ela mais ela ficava me cortando toda hora. Terminamos de comer..

Lanza: Vou indo cara, a gente se ve depois no estúdio.. 
Thomas: Só vou levar a Bah em casa e ja vou.. 
Lanza: Valeu.. Tchau Tifany a gente se ve.
Tifa: Tchau Pedro, a gente ainda vai se ver muito por ai.
Lanza: Tchau SeuNome..
Você: Tchau!! -eu sai e fui pegar meu carro-
*Pedro OFF*

*Thomas ON*
Tifa: Nossa, não precisava ser grossa com ele também né.. 
Você: Queria oque, que eu recebesse ele com abraços e beijinhos.. Ah faça me o favor..
Bah: Ela tem razão SeuNome não precisa disso..
Você: Você também não né.. 
Thomas: Vamos parar.. -elas ficaram quietas- Então meninas querem carona pra casa..?
Você: Não precisa Thomas.. -ela estava meio mexida com isso que aconteceu, dava pra notar-
Tifa: Pode ser sim Thomas, pegar táxi aqui não é fácil.. 
Thomas: Então vamos..

Pedro me contou que ele não lembrava de nada do que aconteceu, ele disse que depois que a Fenny apareceu e ofereceu uma bebida pra ele, depois disso ele não lembra de mas nada, eu já pensei na hipótese de ela ter colocado algo na bebida dele. Ele estava sofrendo muito com tudo isso, ele podia se mostrar forte mais eu conheço meu amigo, ela ama muito a SeuNome e eu sei que ela também gosta dele.. 
Paramos na frente do prédio delas, não acredito nisso..

Thomas: Você mora aqui..? -perguntei espantado-
Você: Sim, porque..?
*Thomas OFF*

4 comentários: