Play Music

quinta-feira, 20 de março de 2014

Capitulo 60

*Você ON*
Expliquei pro Thomas onde ficava nosso ape, quando chegamos ele ficou espantado.. 

Thomas: Você mora aqui..? -ele perguntou espantado-
Você: Sim, porque..?
Bah: Aqui não mora o.. -Thomas não deixou ela terminar-
Thomas: Ninguém esquece..
Você: Não.. Agora fala..
Thomas: Não é ninguém..
Você: Hmm.. -eles estavam me escondendo alguma coisa-
Tifa: Obrigada pela carona Thomas.. -ela saiu do carro-
Você: Tchau Thominhas, então Bah não quer subir..?
Bah: Não se.. -ela nem terminou de falar-
Thomas: Fica ai amor, depois eu venho te buscar e te levo em casa.. 
Bah: Ta bom eu fico.. -ela deu um beijo nele e nós entramos no prédio-

Eles estavam me escondendo alguma coisa, nós sumimos pro meu ape.. Saímos do elevador e quando eu ia entrar no nosso ape demos de cara com ele, sim o Pedro, ele morava no ape de frente ao meu, ele nos viu e sorriu as meninas deram oi e eu entrei bufando, fui direto pro quarto.. As meninas ficaram na sala, resolvendo oque a gente ai fazer e me deixaram no quarto, acho que elas entendiam que eu precisa de um tempo sozinha..
*Você OFF*

*Pedro ON*
Não acredito que ela estava morando no mesmo prédio que eu, e ainda nosso ape era um de frente pro outro. Ela disse que ia morar bem longe de mim e acabou vindo pra mais perto, o pior é que ela nem olha na minha cara, nem um oi.. Fui pro estúdio, passamos a tarde ensaiando e fazendo umas musicas novas, tinha horas que eu ficava pensando e nem prestava atenção direito neles. Antes de irmos pra casa ficamos conversando um pouco..

Pe Lu: Oque deu em você Pedro..? Ficou tão distante a tarde toda, parecia que tava no mundo da lua..
Lanza: Vocês sabem que a SeuNome ta morando aqui em Sampa né.
Koba: Poise eu vi no twitter, vou ligar pra ela e ver onde ela ta morando, fazer uma visitinha com a Kim..
Lanza: Não se preocupe com o endereço..
Pe Lu: Porque, se sabe onde ela ta morando..
Thomas: No prédio dele..
Lanza: Como você sabe..?
Thomas: Eu não fui levar ela em casa..?
Lanza: E porque não falou nada..?
Thomas: Queria deixar vocês se encontrarem. Mas como você sabe..?
Lanza: Quando eu estava saindo de casa, vi ela entrando no ape da frente..
Pe Lu: Vou ter que ir, Larissa ta me esperando.. Vai comigo Koba..?
Koba: Vou sim.. Valeu manos..
Thomas: Valeu..
Lanza: Vai lá em casa..?
Thomas: Sim, tenho que buscar a Bah que ta com a SeuNome.
Lanza: Ok então..

Fui pra casa Thomas nem quis ficar chamou a Bárbara no ape das meninas e foi pra casa. Eu fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, então resolvi falar com a SeuNome senti que precisávamos conversar. Sai do meu ape e fui até o dela toquei a campainha e Tifany atendeu,  falei pra ela que precisava falar com a SeuNome e ela falou que ela estava dormindo mas que eu podia ir lá no quarto, Tifany queria ajudar a gente,  fui pro quarto e fiquei olhando o jeito dela dormir parecia um anjo, na verdade ela é um anjo até que ela acordou...
*Pedro OFF*

*Você ON*
Acordei e Pedro estava lá do meu lado, oque ele estava fazendo aqui..?
Você: Oque você que aqui..? -me sentei na cama-  
Lanza: Conversar com você.
Você: Mas eu não quero falar com você, sai daqui. -Me levantei, fui até na porta do quarto- Já pode ir não quero falar com você.
Lanza: Me escuta por favor. Desde que você terminou comigo, você não parou um momento pra me escutar, não deixou eu te explicar.
Você: Então me explica.
Lanza: Eu não quis fazer aquilo, eu não tive culpa.
Você: Você nunca tem culpa, é sempre a vitima, porque você não admite que me traiu e que me fez de trouxa. Mas não Pedro eu não vou deixar você fazer isso comigo de novo.
Lanza: Já disse que não tive culpa..
Você: Então quem foi o culpado, ã me diz..
XxX: Ele ta falando a verdade. -me virei pra porta-
Você: Bah, Thomas, oque tão fazendo aqui..?
Thomas: Ele não teve culpa, ele ta falando a verdade..
Você: Você é amigo dele, oque me leva a acreditar em você..?
Bah: É verdade SeuNome.. Fenny colocou alguma coisa na bebida dele, você sabe que eu nunca me dei bem com o Pedro então se fosse mentira eu não estaria aqui defendendo ele..
Você: É sério isso..? -não sabia mais oque pensar, olhei pro Pedro-
Thomas: Vamos deixar vocês sozinhos.
Bah: Pensa bem no que vai fazer.. -ela me abraçou e saíram do quarto-
Lanza: Eu não lembrava de nada no dia seguinte, fui saber disso tudo quando eu acordei e todos estavam comentando. -ele não parava de falar- Desculpa!! Eu te amo SeuNome, eu nunca que te trairia, você esta esperando um filho meu, nunca que eu faria isso com você. Desculpa..
Você: Shii. -cheguei perto dele- Quem tem que pedir desculpas sou eu, desculpa por não ter te deixado explicar, desculpa por não ter acreditado em você. Desculpa por.. -ele não me deixou falar e me beijou-
Lanza: Tava com tanta saudade do seu beijo. -abracei ele-
Você: E eu com saudade desse abraço.. 
*Você OFF*

Não ficou tão grande mais é isso.. Créditos pras minhas lindas e divas.. Maiara prima, Tifany maninha.. Se não fosse elas me ajudarem nem teria imagine hoje... Só pra não perder o costume.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 

6 comentários: