Play Music

segunda-feira, 31 de março de 2014

Capitulo 63

*Pedro ON*
Ontem eu passei o dia todo doente, acabei não deixando a SeuNome fazer nada em casa direito, Tifany e Bah saíram pro shopping e ela não quis ir com elas só pra cuidar de mim. Melhor namorada do mundo, pelo menos hoje eu acordei melhor, levantei primeiro que a SeuNome como era cedo ainda, eu sai e fui comprar umas coisinhas pro nosso café da manha, preparei uma bandeia com tudo que comprei e levei na cama pra ela. Cheguei na quarto coloquei a bandeja na cama e chamei ela..

Lanza: SeuNome.. Meu amor.. -dei um selinho nela-
Você: Bom dia.. -ela se espreguiçou e sentou na cama- Hmm café na cama..
Lanza: Você merece por ter cuidado de mim ontem.. -coloquei a bandeja na frente dela-
Você: Não fiz mais que minha obrigação de namorada.. -ela me deu um selinho-

Nós comemos as coisas que tinha na bandeja, eu levantei fui levar a bandeja na cozinha e SeuNome foi no banheiro, ela tomou um banho e se arrumou, eu fiz o mesmo..
*Pedro OFF*

*Você ON*
Hoje Pedro trouxe café na cama pra mim, estava um amorzinho, depois que nós comemos enquanto ele foi até a cozinha eu fui tomar um banho, sai e coloquei essa roupa.
Ultimamente estava muito difícil escolher roupa, estava usando mais vestidos por causa da barriga. Pedro se arrumou logo depois de mim, íamos no shopping.. 

[...]

Já estava na hora do almoço e nós estávamos na praça de alimentação do shopping Tifany e Caio estavam com a gente, encontramos eles no shopping, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos me lembrei que a Maiara tinha me ligado ontem e que o aniversário dela já era amanha e eu tinha esquecido de falar com o Pedro e com a Tifany..

Você: A gente esqueci de falar, ontem minha prima me ligou. Niver de 15 anos dela é amanha e ela convidou a gente. 
Lanza: Amanha já..?
Você: É eu sei que não é perto mais nós sempre fomos muito grudadas e ela queria que eu fosse.. 
Tifa: Por mim tudo bem.. 
Lanza: Ta bom então.. Compramos as passagens pela internet assim que chegar em casa.. 
Você: Vou aproveitar que estou aqui e comprar o presente dela.. 

Nós comemos e fomos comprar o presente da May eu e Tifany aproveitamos e já compramos uma roupa pra festa. Me despedi da Tifany e de Caio e fomos embora, eu estava morta de cansaço, não é fácil andar se salto com essa barriga já desse tamanho.. 

Passamos na casa da minha sogrinha linda, ficamos lá até de noite, eu já não aguentava mais de dor nos pés.. Chegamos no nosso apto e eu fui direto pro banho, coloquei um pijama confortável e eu até o quartinho da nossa pequena que já estava todo montadinho, peguei as sacolas que tinha umas roupinhas que tínhamos comprado hoje, arrumei tudo e fui até o nosso quarto. Pedro estava na cama com o Notebook deveria estar no twitter, me sentei na cama ao seu lado, ele deu boa noite pros fãs e desligou o not e colocou na mesinha e se deitou do meu lado. 

Lanza: Já comprei nossas passagens pela internet. Era pra gente, Tifany e Caio né..
Você: Sim, obrigada amor.. -dei um selinho nele-
Lanza: De nada anjo.. -peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Tifany-

"Pirua as passagens já estão compradas, a Caio vai junto né, compramos pra ele também" -Mandei.
"Ele vai sim, e obrigada por comprar as nossas. Que horas vamos sair amanha..?"-Ela.
"Cedo, umas seis e meia temos que sair daqui."-Mandei
"Ok. Boa noite pra vocês ai."-Ela.
"Pra vocês também."

Coloquei o celular de lado e fui arrumar minhas coisas, peguei uma mala e coloquei roupas minha e do Pe como não íamos ficar muito lá dividimos a mesma mala, terminei e fui deitar, Pedro me abraçou.

Você: Boa noite meu amor.. 
Lanza: Boa noite anjo.. -dei um selinho nele- 

Me aconcheguei em seus braços e dormimos assim.. 

[...]

Acordei no outro dia era 05:00HRs fui tomar meu banho, sai e Pedro continuava dormindo, fui até a closet e escolhi uma roupa. Essa-
Preparei nosso café da manha e chamei Pedro que tomou um banho e logo se arrumou, tomamos nosso café arrumei a cozinha não demorou muito Tifany mandou uma mensagem falando que eles já estavam prontos, respondi que já estávamos indo, Pedro pegou nossa mala no quarto e saímos do apto, Tifany tinha acabado que sair do dela que era de frente pro nosso.. 

[...]

Depois de 40m já estávamos no aeroporto, meu tio estava esperando a gente, logo que chagamos na casa deles me despedi de Pedro e fui pro salão de beleza com minha tia, irmã, prima e Tifany, seria o dia todo no salão fazendo cabelo, unha e maquiagem... 

Passamos o dia naquele salão de beleza, a festa era da Maiara mais nós também queríamos estar lindonas.. Logo que saímos do salão fomos pra casa afinal faltava a roupa, Pedro, Caio e meu tio já estavam prontos. Fomos pro quarto da minha tia, minha roupa já estava em cima da cama Pedro devia ter colocado lá, nos arrumamos nossa Maiara estava perfeita, pelo que eu fiquei sabendo ela ia ter uma surpresa na festa, eu não sabia direito do que se tratava, minha tia não explicou direito.. Nossas roupas-
Saímos e caminho da festa, estava tudo muito lindo..
*Você OFF*

*May ON*
Estava tudo perfeito até agora, eu estava na minha festa com meus amigos e familiares, festa perfeita, banda perfeita e vestido perfeito.. Estava amando tudo, eu estava recebendo os convidados, acho que todos já aviam chegado. Meus pais me chamaram era a hora, fiquei no centro da pista e Eduardo veio até mim.. 

Dudu: Me concede essa dança..-ele esticou sua mão e eu segurei-

A dança foi assim: https://www.youtube.com/watch?v=jI-yRrNfZbA 

Logo apos a dança ele propos a brincadeira e eu aceitei.

Dudu: É assim, tem rosas espalhas por toda a festa, você tem que achar todas e no final vai ter uma surpresa, e a primeira esta com a sua mãe.. 

Fui até minha mãe e ela me entregou a rosa e nela tinha um recadinho. 
"Eu te vi e já te quis. Me vi tão feliz... Vá atras da sua prima (Gih)" E fui andando. 
"Um amor que pra mim era sonho, surpreendente provar... Não esqueça da outra prima (SeuNome)" Assim eu ia.
"Do que eu só ouvi falar, e você resolveu me mostrar... Uma pessoa que você conhece a muito tempo (Schai)" 
"Logo eu que nem pensava. Eu não imaginava, te merecer... Não esqueça do meu pai."
"E agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque... Nem a minha mãe."
"Eu só preciso viver. O resto dessa vida com você... Vá até seu pai." Eu caminhei ate meu pai, e olhei pra ele. 
Samuel(meu pai): Tudo depende de você.. -ele apontou para trás de mim- 

Eu me virei e a luz iluminou o centro da pista, andei até lá e Eduardo veio até mim. 

Dudu: Desde que te conheci tudo mudou, desde quando a gente ficou lá na sorveteria minha vida não foi a mesma, eu durmo pensando em você, e acordo pensando em você. Você vive nos meu sonhos e nos meus pensamentos. Você não sai da minha cabeça um segundo se quer, eu não consigo me concentrar em nada, porque sempre que penso, vem o seu rosto na minha cabeça, esse seu sorriso que ilumina minha vida. -ele passa a mão no meu rosto- Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar. 

Ele segurou minha mão e se ajoelhou,me deu uma rosa, eu peguei e tinha um bilhete e nele dizia "Você aceita namorar comigo?" Eu comecei a chorar, e olhei pra ele.

May: Sim, claro que eu aceito.  -ele se levantou e me beijou, todos aplaudiram-
Duda: Eu te amo.. 
May: Também te amo.. -abracei ele-
*May OFF*


Peço mil desculpas por ficar esses dias sem postar, me desculpem mesmo.. Esse saiu maior que os outros, espero que gostem. Comentem, divulguem o Blog. Obrigada.. Amo vocês <3 Beijinhos *--*

quarta-feira, 26 de março de 2014

Capitulo 62

*Você ON*
Chegamos na casa da Tia Leni, Mi estava na cozinha ajudando ela com o almoço, e eu e Pedro estávamos na sala com a Duda.. Não demorou muito elas nos chamaram pra almoçar, logo depois do almoço eu fui ajudar elas na cozinha e depois fomos todos pra sala. Duda pegou alguns brinquedos e levou pra sala, ficávamos rindo das palhaçadas do Pedro com ela.. Acabamos passando o dia todo com elas lá, fomos embora ja era sete da noite.  Pedro tinha feito a proposta de eu morar com ele, mais hoje eu ia pro meu apto com a Tifany, vou conversar com ela direitinho e ver oque ela acha, afinal ela vai ficar sozinha.. Chegamos no nosso prédio me despedi do Pedro e fui pro meu apto e ele pro dele. Tomei um banho, coloquei um pijama e fui me deitar, Tifany não estava, devia ter saído com o Caio, acabei dormindo.. 

[....]

Um mês se passou, é poise um mês. Eu já estava morando com o Pedro no apto dele, já estava com todos as minhas coisas lá, no apto que meu irmão compro pra mim e pra Tifany ficou morando ela e o Caio veio morar com ela.. Eu já estava de sete meses Pedro estava um bobo porque ia ser pai de uma menina. As vezes a gente ficava falando sobre os nomes mas não tínhamos decidido ainda, o quartinho dela já estava praticamente montado. Eu acordei e fiquei ali deitada ainda, estava nesses pensamentos quando meu celular começou a tocar, olhei pro lado e Pedro dormia ainda. Peguei o celular e sai do quarto pra não acordar ele.. 

-Ligação ON-
May: Oii pirua..
Você: Fala May..
May: Então liguei pra falar da minha festa de niver.. Você vem né..??
Você: Verdade é esse mês. É claro que eu vou..
May: Eu a Gih estamos morrendo de saudades de você.. 
Você: Também estou com saudade de vocês.. Manda um beijo pra Gih..
May: Ela mandou outro. Mas e ai me conta as novidades..
Você: Bom como já sabe eu to em Sampa agora, voltei com o Pedro estamos morando juntos. 
May: Que bom que vocês se acertaram.. 
Você: Mas e ai quem vai ser o príncipe da festa.. Porque sabe né festa de 15 tem que ter o príncipe..
May: Então lembra do Dudu, aquele garoto que eu gostava..
Você: Sim, vai ser ele..?
May: Siim..
Você: Ainda gosta dele..?
May: Muito.. Tenho muita coisa pra te contar SeuNome.
Você: Então fale, oque aprontasse..? 
May: Eu fiquei  com o Dudu..
Você: Oque..? Você ficou com o filho do patrão do seu pai..?
May: Sim..
Você: Você é louca..?
May: Só um pouquinho.. -ela ainda tem a cara de pau de rir-
Você: Mais e os tios já sabem..?
May: Não..
Você: Ai ai Maiara..
May: Mas a gente só ficou uii..
Você: Uma vez..?
May: Não três..
Você: Só você mesmo..
May: Ah eu aproveitei, os dois queriam. Porque não..?
Você: Só cuida com teus pais.. 
May: Pode deixar..
Você: E ai quem vai tocar na festa..?
May: Fly.. -além de Justin Bieber ela também gostava dessa banda-
Você: Sério mesmo..?
May: Sim, eu pedi pros meus pais e eles conseguiram.. Sabe eu preferia meu homem o Justin mais não da né.. -Pedro apareceu na sala, que carinha de sono :3 -
Você: Então pirua vou ter que desligar aqui, Pe acordou e vou fazer nosso café da manha.. 
May: Ta bom.. Mais não esquece dia 11 meu niver. Se não aparecer eu te mato..
Você: Pode deixar que eu vou sim. 
May: Traz a Tifany.. 
Você: Pode deixar.. Bjss. Te amo Loira..
May: Bjss também te amo..
-Ligação OFF-

Você: Bom dia meu bebe.. 
Lanza: Bom dia.. -fomos até a cozinha-
Você: Que tal umas panquecas..?
Lanza: To sem fome.. 
Você: Você ta bem..?
Lanza: Só estou com um pouco de dor de cabeça.. 
Você: Perai.. -fui até onde ficava os remédios e peguei um pra ele- Toma aqui... 
Lanza: Obrigado meu amor.. -dei um selinho nele-
Você: Não quer comer nada mesmo..?
Lanza: Não obrigado.. -ele foi pro quarto-

Pedro estava estranho, comi alguma coisa, arrumei o apto que não estava tão bagunçado, e fui até o quarto.. Pedro estava debaixo do edredom, estava tampado até o pescoço, o tempo hoje estava razoável e o ar no quarto nem estava ligado.. Sentei na cama do lado dele, e o chamei, coloquei a mão nele e ele estava quente.. 

Você: Pedro.. Amor.. Você esta queimando..
Lanza: Não estou me sentindo muito bem.. -ele estava tremendo, levantei e peguei o termômetro-
Você: A temperatura ta muito alta.. Já volto. -fui até a cozinha peguei um remédio pra baixar a febre- Toma isso meu amor, se não adiantar você vai no médico.. 
Lanza: Hospital não. -eu dei um copo com água e ele tomou o remédio- Só fica aqui comigo.. 
Você: Ta bom. -coloquei o copo do lado da cama e deitei com ele- Eu fico aqui com você meu bebe..

Eu deitei e Pedro me abraçou. Meu bebe estava doente, só espero que isso passe, se não ele vai ter que ir ao hospital. 
*Você OFF*


Meninas ontem não deu pra postar por causa da twitcam dos meninos.. Comentem, divulguem.. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 

segunda-feira, 24 de março de 2014

Capitulo 61

*Pedro ON*
Não estava acreditando que isso estava acontecendo, ela chegou hoje e quando me viu virou a cara, e agora estamos aqui juntos. Estávamos deitados Thomas ainda estava na sala com as garotas, nem sei porque ele voltou pra cá, e a Bárbara que me ajudou, nunca pensei que isso fosse acontecer. Sai dos meus pensamentos quando alguém bateu na porta do quarto, olhei pra SeuNome que dormia.

Thomas: Então cara, a gente pediu pizza e alugamos uns filmes.
Lanza: Nós já vamos lá..
Thomas: Ok.. -ela saiu do quarto olhei pra SeuNome e ela me olhava-
Lanza: Que foi meu amor..?
Você: Nada. É que até ontem eu estava chorando por causa de tudo que aconteceu e agora estou aqui com você..
Lanza: Esquece tudo que passou, vamos pensar agora no nosso futuro, no futuro da nossa pequena.. -passei a mão na barriga dela-
Você: Eu te amo tanto.
Lanza: Também te amo minha prin. Vamos lá com eles na sala..
Você: Vamos sim, só vou tomar um banho rápido..
Lanza: Quer que eu te espere..?
Você: Não precisa pode ir lá.. -dei um beijo nela e sai do quarto-
*Pedro OFF*

*Você ON*
Pedro saiu do quarto e eu fui tomar um banho, sai sequei meu cabelo e como ja era de noite coloquei uma roupa simples..
Sai do quarto e fui ate a sala onde estavam todos, Caio estava aqui em casa, ele e Tifany estavam sentados no chão abraçados, Bah estava também no chão mais na frente do Thomas que estava sentado no sofá ao lado de Pedro, pelo que parecia eles só estavam me esperando pra colocar o filme.

Você: Thominhas do meu coração. -fiquei na frente dele-
Thomas: Fala..
Você: Vaza do meu sofá..
Thomas: Nossa, cabe nós três aqui sabia..
Você: Vai sentar no chão com sua namorada..
Thomas: Chata você sabia. -ele se levantou e sentou no chão do lado da Bah-
Você: Obrigado.. -me sentei ao lado do Pedro-

Colocamos primeiro um filme de comédia a pizza chegou e comemos na sala mesmo, depois colocamos outro filme dessa vez de terror, eles sabem o quanto eu odeio esses filme.

[...]

Já era 02:00HRs da manha e eu estava no apto do Pedro ele insistiu tanto que eu acabei aceitando vir pra cá, Caio ficou com a Tifany no nosso apto pra ela não ficar sozinha.
Nós já estávamos deitados, ficamos conversando por um bom tempo até pegarmos no sono. No outro dia eu levantei primeiro que o Pedro, fui no banheiro fiz minhas higienes e fui pra cozinha fazer nosso café da manha.. O apto do Pedro era bem maior que o meu, tinha três quartos e a cozinha e a sala eram separados ao contrario do meu apto que era junto... Fiz algumas panquecas, um suco e arrumei a mesa e fui chamar o Pedro..

Você: Bom dia amorzinho.. -dei um beijo em sua bochecha-
Lanza: Bom dia meu amor.. -ele me puxou pra deitar-
Você: Não não Pedro pode levantar, fiz nosso café da manha. Vem.. -puxei ele-
Lanza: Ta bom.. -ele levantou foi até o banheiro e voltou- Vamos..

Nós comemos depois eu arrumei a cozinha e ficamos na sala namorando um pouquinho..

Lanza: Sabe eu estava pensando..
Você: Pensando no que..?
Lanza: Eu sei que é cedo de mais pra isso.. Mas eu fiquei planejando isso desde o dia daquele acontecido.. e eu.. -ele parou de falar-
Você: E você..? Termina!!
Lanza: Bom -ele pegou na minha mão e olhou nos meus olhos- Eu queria saber se você.. se você quer casar comigo..
Você: Pedro eu.. eu..
Lanza: Não fala nada, eu sei que você é nova, mas você vai ter a nossa pequena e eu não queria estar longe. Sabe se o problema é o casamento agora, você vem morar aqui comigo e nos casamos depois que nossa pequena nascer..
Você: Você é o melhor namorado do mundo sabia.. -dei um beijo nele-
Lanza: Espera aqui.. -ele foi até o quarto e voltou- Mais até lá eu quero que você use isso.. -ele abriu uma caixinha e tinha um anel, ele colocou no meu dedo- Eu te amo..
Você: Também te amo..
Lanza: Ah a gente vai almoçar na casa da minha mãe..
Você: Oba vou ver minha gordinha. -eu pareci uma criança- Beijo pra você vou pro meu apto me trocar...
Lanza: Não.. Espera eu me arrumar e depois eu vou com você pra lá.. -ele me deu um selinho-
Você: Ta bom seu chato..

Pedro foi se arrumar e eu fiquei na sala esperando, ele demorou de mais pra um homem..

Você: Você vai na casa da sua mãe não em uma festa.. -falei logo que ele entrou na sala-
Lanza: Mais eu tenho que ir boitinho e cheirosinho. -ele me deu um selinho-
Você: Ta agora vamos lá pra mim me trocar..

Fomos até meu apto Tifany e Caio estavam na sala, dei um oi pra eles deixei o Pedro com eles e fui até o quarto, me arrumei, acho que fui até mais rápida que o Pedro.. Coloquei essa roupa-
Fomos pra casa da Tia Leni..
*Você OFF*


Meninas me desculpem por esses dias que fiquei sem postar.. Mas é isso.. Comentem, divulguem o Blog.. Obrigada.. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 

quinta-feira, 20 de março de 2014

Capitulo 60

*Você ON*
Expliquei pro Thomas onde ficava nosso ape, quando chegamos ele ficou espantado.. 

Thomas: Você mora aqui..? -ele perguntou espantado-
Você: Sim, porque..?
Bah: Aqui não mora o.. -Thomas não deixou ela terminar-
Thomas: Ninguém esquece..
Você: Não.. Agora fala..
Thomas: Não é ninguém..
Você: Hmm.. -eles estavam me escondendo alguma coisa-
Tifa: Obrigada pela carona Thomas.. -ela saiu do carro-
Você: Tchau Thominhas, então Bah não quer subir..?
Bah: Não se.. -ela nem terminou de falar-
Thomas: Fica ai amor, depois eu venho te buscar e te levo em casa.. 
Bah: Ta bom eu fico.. -ela deu um beijo nele e nós entramos no prédio-

Eles estavam me escondendo alguma coisa, nós sumimos pro meu ape.. Saímos do elevador e quando eu ia entrar no nosso ape demos de cara com ele, sim o Pedro, ele morava no ape de frente ao meu, ele nos viu e sorriu as meninas deram oi e eu entrei bufando, fui direto pro quarto.. As meninas ficaram na sala, resolvendo oque a gente ai fazer e me deixaram no quarto, acho que elas entendiam que eu precisa de um tempo sozinha..
*Você OFF*

*Pedro ON*
Não acredito que ela estava morando no mesmo prédio que eu, e ainda nosso ape era um de frente pro outro. Ela disse que ia morar bem longe de mim e acabou vindo pra mais perto, o pior é que ela nem olha na minha cara, nem um oi.. Fui pro estúdio, passamos a tarde ensaiando e fazendo umas musicas novas, tinha horas que eu ficava pensando e nem prestava atenção direito neles. Antes de irmos pra casa ficamos conversando um pouco..

Pe Lu: Oque deu em você Pedro..? Ficou tão distante a tarde toda, parecia que tava no mundo da lua..
Lanza: Vocês sabem que a SeuNome ta morando aqui em Sampa né.
Koba: Poise eu vi no twitter, vou ligar pra ela e ver onde ela ta morando, fazer uma visitinha com a Kim..
Lanza: Não se preocupe com o endereço..
Pe Lu: Porque, se sabe onde ela ta morando..
Thomas: No prédio dele..
Lanza: Como você sabe..?
Thomas: Eu não fui levar ela em casa..?
Lanza: E porque não falou nada..?
Thomas: Queria deixar vocês se encontrarem. Mas como você sabe..?
Lanza: Quando eu estava saindo de casa, vi ela entrando no ape da frente..
Pe Lu: Vou ter que ir, Larissa ta me esperando.. Vai comigo Koba..?
Koba: Vou sim.. Valeu manos..
Thomas: Valeu..
Lanza: Vai lá em casa..?
Thomas: Sim, tenho que buscar a Bah que ta com a SeuNome.
Lanza: Ok então..

Fui pra casa Thomas nem quis ficar chamou a Bárbara no ape das meninas e foi pra casa. Eu fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, então resolvi falar com a SeuNome senti que precisávamos conversar. Sai do meu ape e fui até o dela toquei a campainha e Tifany atendeu,  falei pra ela que precisava falar com a SeuNome e ela falou que ela estava dormindo mas que eu podia ir lá no quarto, Tifany queria ajudar a gente,  fui pro quarto e fiquei olhando o jeito dela dormir parecia um anjo, na verdade ela é um anjo até que ela acordou...
*Pedro OFF*

*Você ON*
Acordei e Pedro estava lá do meu lado, oque ele estava fazendo aqui..?
Você: Oque você que aqui..? -me sentei na cama-  
Lanza: Conversar com você.
Você: Mas eu não quero falar com você, sai daqui. -Me levantei, fui até na porta do quarto- Já pode ir não quero falar com você.
Lanza: Me escuta por favor. Desde que você terminou comigo, você não parou um momento pra me escutar, não deixou eu te explicar.
Você: Então me explica.
Lanza: Eu não quis fazer aquilo, eu não tive culpa.
Você: Você nunca tem culpa, é sempre a vitima, porque você não admite que me traiu e que me fez de trouxa. Mas não Pedro eu não vou deixar você fazer isso comigo de novo.
Lanza: Já disse que não tive culpa..
Você: Então quem foi o culpado, ã me diz..
XxX: Ele ta falando a verdade. -me virei pra porta-
Você: Bah, Thomas, oque tão fazendo aqui..?
Thomas: Ele não teve culpa, ele ta falando a verdade..
Você: Você é amigo dele, oque me leva a acreditar em você..?
Bah: É verdade SeuNome.. Fenny colocou alguma coisa na bebida dele, você sabe que eu nunca me dei bem com o Pedro então se fosse mentira eu não estaria aqui defendendo ele..
Você: É sério isso..? -não sabia mais oque pensar, olhei pro Pedro-
Thomas: Vamos deixar vocês sozinhos.
Bah: Pensa bem no que vai fazer.. -ela me abraçou e saíram do quarto-
Lanza: Eu não lembrava de nada no dia seguinte, fui saber disso tudo quando eu acordei e todos estavam comentando. -ele não parava de falar- Desculpa!! Eu te amo SeuNome, eu nunca que te trairia, você esta esperando um filho meu, nunca que eu faria isso com você. Desculpa..
Você: Shii. -cheguei perto dele- Quem tem que pedir desculpas sou eu, desculpa por não ter te deixado explicar, desculpa por não ter acreditado em você. Desculpa por.. -ele não me deixou falar e me beijou-
Lanza: Tava com tanta saudade do seu beijo. -abracei ele-
Você: E eu com saudade desse abraço.. 
*Você OFF*

Não ficou tão grande mais é isso.. Créditos pras minhas lindas e divas.. Maiara prima, Tifany maninha.. Se não fosse elas me ajudarem nem teria imagine hoje... Só pra não perder o costume.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 

terça-feira, 18 de março de 2014

Capitulo 59

*Você ON*
Acabei dormindo durante o voo, quando estávamos pra pousar as meninas me chamaram. 

[....]

Meu irmão tinha conseguido um ape pra mim e pra Tifany, só que não tinha conseguido no mesmo prédio que o dele, então ele nos deixou no nosso e foi pro dele. Nosso ape não era tão grande, sala cozinha eram quase no mesmo cômodo, acho que os cômodos maiores eram os quartos, tinham dois quartos, um de casal e um com duas camas de solteiro, eu e Tifany decidimos que íamos dormir juntas no quarto que era de solteiro, e o outro quarto ficava pra quando o Caio viesse ficar com ela, ou pra visita mesmo.. Nosso ape era assim-
Chegamos em Sampa ainda era de manha, e como estávamos cansadas nem arrumamos nada, fomos descansar. Acabamos dormindo eu acordei ja passava de meio dia, fui no banheiro lavei o rosto e tirei aquele vestido que estava me agoniando e coloquei outra roupa.. Essa-
Agora é hora de acordar a Tifany..

Você: Tifany.. -cutuquei ela-
Tifa: A não me deixa dormir.. 
Você: A Tifany por favor, vamos sair, dar uma volta por Sampa. E eu to com fome e não tem nada aqui, temos que fazer compra.. 
Tifa: Se é chata heim.. -ela disse se levantando-
Você: Te esperando na sala.. -fui pra sala-
Tifa: Onde a gente vai..? -ela gritou do quarto-
Você: Sei lá que tal shopping, a gente ja almoça lá.. 
Tifa: Pode ser, vamos. -ela veio até a sala-
Você: Rápida você.. 

Saímos do ape pegamos o elevador, saímos do prédio e fomos andando um pouco até conseguir um táxi oque estava difícil.. Enquanto caminhávamos entrei no Twitter..

@seunome: Oii pessoal, já estou em Sampa..
@seunome: Bora dar uma volta no shopping, pegar táxi é que esta difícil..  
@seunome: Uma ótima tarde pra vocês.. Beijos...

Escutamos um carro buzinar, e parou do nosso lado, viramos e vimos que era o Thomas... 

Thomas: Já chegou e nem avisa os amigos né.. -ele saiu do carro-
Você: Oii Thominhas, desculpa a gente chegou e fomos descansar mal tivemos tempo. 
Thomas: Não precisa se desculpar não. Mas tão indo aonde..?
Você: Almoçar de preferencia.. Ape novo e sabe não tem nada.. -risos-
Thomas: Entendo, com o Pedro foi a mesma coisa agora ele ta morando sozinho..
Você: Então Tifany vamos..? -mudei de assunto, oque menos queria era saber do Pedro-
Thomas: Foi mal falar nele. Desculpa mesmo.. -ele tentou se desculpar, percebeu que eu tinha mudado de assunto por isso-
Você: Tudo bem Thoso, mas agora a gente tem que ir..
Thomas: Vamos comigo, eu já ia na casa da Bah pra gente sair pra almoçar. Ai vamos todos juntos..
Você: Tudo bem pra você Tifany..?
Tifa: Por mim tudo bem...

Entramos no carro e fomos pegar a Bah e de lá fomos pro shopping.. Ficamos conversando na lanchonete do shopping enquanto nossos pedidos não chegavam.

Bah: Então chegaram que horas aqui..?
Você: Era oito e pouca por ai.
Bah: Estão morando com seu irmão..?
Você: Que nada sozinhas.. -celular do Thomas tocou-
Thomas: Desculpa, vou ter que atender.. -ele levantou e se afastou um pouco da gente.. 
*Você OFF*

*Pedro ON*
Acordei meio tarde hoje, como agora eu estava morando sozinho não ia fazer nada pra comer, ia sair, entrei no twitter e vi que a SeuNome já estava em Sampa. Que falta ela me faz, pensei em ligar pros meninos convidar eles pra sairmos pra almoçar.. Pe Lu estava com a Larissa e com os pais dele, Koba com os pais também, só me restou o Thomas..

-Ligação ON-
Thomas: Fala mano..
Lanza: Então tas em casa..?
Thomas: Não, estou aqui no shopping.. Vim almoçar com a Bah e umas amigas..
Lanza: Amigas..?? Que amigas..??
Thomas: Umas amigas ai..
Lanza: Fala logo quem é Thomas.. 
Thomas: TifanyeaSeuNome.. -ele falou rápido de mais e eu não entendi-
Lanza: Da pra falar certo e devagar.. 
Thomas: Ta eu estou com a Tifany e a SeuNome..
Lanza: Sério..? Ela esta com você.. To indo prai..
Thomas: Não sei se é uma boa cara.. 
Lanza: Faz de conta que você não sabe de nada. Ok..
Thomas: Ta legal. Falou então..
Lanza: Valeu cara..
-Ligação OFF-

Não acredito que vou ver ela, me arrumei muito rápido, peguei a chave do carro a carteira e desci, peguei o carro e fui pro shopping. Pra minha sorte não tinha trânsito hoje, por incrível que pareça.. Cheguei lá estacionei o carro, e corri pra dentro do shopping, quando estava chegando perto da praça de alimentação eu me arrumei, fiz como se nem soubesse que eles estavam ali e me sentei em outra mesa, fiz um sinal pro Thomas e ele falou alguma coisa pras meninas e a SeuNome disfarçou e olhou pra mim e fez uma cara não muito agradável. Thomas me chamou..

Lanza: Oii Mano.. 
Thomas: Senta ai com a gente..
Lanza: Não vou incomodar..?
Você: Já esta né.. 
Lanza: Vou voltar pra minha mesa..
Bah: Que isso Pedro senta ai.. -eu me sentei-
Lanza: Tudo bem Tifany..?
Tifa: Claro e você..?
Lanza: Indo né.. 

SeuNome nem se quer olhou na minha cara, tentei puxar assunto com ela mais ela ficava me cortando toda hora. Terminamos de comer..

Lanza: Vou indo cara, a gente se ve depois no estúdio.. 
Thomas: Só vou levar a Bah em casa e ja vou.. 
Lanza: Valeu.. Tchau Tifany a gente se ve.
Tifa: Tchau Pedro, a gente ainda vai se ver muito por ai.
Lanza: Tchau SeuNome..
Você: Tchau!! -eu sai e fui pegar meu carro-
*Pedro OFF*

*Thomas ON*
Tifa: Nossa, não precisava ser grossa com ele também né.. 
Você: Queria oque, que eu recebesse ele com abraços e beijinhos.. Ah faça me o favor..
Bah: Ela tem razão SeuNome não precisa disso..
Você: Você também não né.. 
Thomas: Vamos parar.. -elas ficaram quietas- Então meninas querem carona pra casa..?
Você: Não precisa Thomas.. -ela estava meio mexida com isso que aconteceu, dava pra notar-
Tifa: Pode ser sim Thomas, pegar táxi aqui não é fácil.. 
Thomas: Então vamos..

Pedro me contou que ele não lembrava de nada do que aconteceu, ele disse que depois que a Fenny apareceu e ofereceu uma bebida pra ele, depois disso ele não lembra de mas nada, eu já pensei na hipótese de ela ter colocado algo na bebida dele. Ele estava sofrendo muito com tudo isso, ele podia se mostrar forte mais eu conheço meu amigo, ela ama muito a SeuNome e eu sei que ela também gosta dele.. 
Paramos na frente do prédio delas, não acredito nisso..

Thomas: Você mora aqui..? -perguntei espantado-
Você: Sim, porque..?
*Thomas OFF*

segunda-feira, 17 de março de 2014

Capitulo 58

*Você ON*

[...]

Acordei era 05:30 da manha, mal consegui dormir a noite, levantei cedo porque ja não aguentava mais ficar na cama e não conseguir dormir. Me levantei, fui no banheiro fiz minha higienes, fui tomar um banho, sai e coloquei a roupa que eu tinha já deixado separada fora da mala.. Essa-
(Mas larguinho por causa da barriga)
Fui até a cozinha e meu irmão ainda não tinha levantado, fiz o café da manha pra gente, coloquei a mesa e fui até o quarto da Duda, ela estava acordada mais ainda estava deitada.. 

Você: Vamos levantar..?
Duda: Ta tão bom aqui.. -ela se espreguiçou-
Você: Ok então, se quer ficar em casa sozinha.. -ia saindo do quarto dela-
Duda: Não, ja levantei. 
Você: Vai tomar um banho que eu vou ver uma roupa pra você. Guardaram tudo na mala..?
Duda: Sim..
Você: Não deixaram nenhuma roupa separada..?
Duda: Não.. 
Você: Ta bom, vai tomar banho que eu vou pegar na sua mala.. 

Ela foi tomar banho eu peguei uma roupa pra ela, logo ela saiu eu arrumei ela e descemos pra tomar café, meu irmão e Rodrigo ja estava na cozinha. Acabamos de tomar café arrumamos tudo, pegamos nossas malas colocamos no carro e fomos buscar a Tifany.. Mandei mensagem pra ela.. 

"Estamos indo te buscar piruá, esteja pronta."
"Já estou esperando." -ela respondeu-

Não demorou muito chegamos na casa dela, saímos e fomos em direção ao aeroporto que ficava em Floripa. Depois de uma hora chegamos no aeroporto como meu irmão foi ver os negócios lá com as passagens, eram 07:00HRs da manha, nosso vou saia as 07:20. Enquanto esperávamos o voo eu aproveitei pra me entrar no twitter e também mandar mensagem pra umas amigas que eu não tive tempo de me despedir.. 

Tiwtter..
@seunome: É indo pra Sampa, vida nova daqui pra frente..
@seunome: Daqui a pouco embarcando..

Mensagem..
"Desculpa miga, mais não deu pra me despedir de vocês, estou indo pra São Paulo."
"Tudo bem, mais volta pra visitar a gente." -ela respondeu-
"Venho sim, e vocês vão me visitar também."
"Vamos sim, ja que carregou a Tifany junto. kkkk"
"Tenho que ir, ja chamaram o voo aqui. Beijos amo vocês. Avisa as meninas."
"Pode deixar, beijos, também te amo."

Twitter..
@seunome: Galerinha, embarcando aqui.. Beijos..
@FCPedroLanza: Quem sabe a gente não se encontra por Sampa..
@seunome: @FCPedroLanza Tomara amore..

Nosso voo foi chamado, eu me sentei na janela Duda do meu lado e Tifany do lado dela, meu irmão sentou um pouco longe da gente.. É daqui pra frente e vida nova.. 
 *Você OFF*

Desculpa pelo capitulo pequeno, mais foi oque eu consegui escrever hoje. Divulguem o Blog, comentem. Amo vocês <3 Beijinhos *--*. Deem uma olhadinha: Blog da minha prima  http://imaginebelieberjustin69.blogspot.com.br/ Obrigada!!

sábado, 15 de março de 2014

Capitulo 57

*Você ON*
Já estava na hora de eu ir dormir, mais primeiro fui falar com meu irmão sobre o assunto de São Paulo. Bati no quarto dele e Rodrigo estava tomando banho e ele deitado..

Felipe: Entra..
Você: Lipe posso falar com você.. -disse abrindo a porta-
Felipe: Claro.
Você: Vamos lá no meu quarto..
Felipe: Ta bom. -saímos do quarto dele-
Você: Então Lipe eu queria falar com você sobre ir pra São Paulo. -falei me sentando na minha cama-
Felipe: Ja desídio se vai com a gente..?
Você: Eu pensei e acho que vou sim, mas..
Felipe: Que bom. Mas..?
Você: Mas eu queria saber se a Tifany pode ir junto, sei lá alugar um ape pra nós duas..
Felipe: Pode ser..
Você: Sério..?
Felipe: Claro, porque não, se os pais dela deixarem..
Você: Obrigada Lipe.. -abracei ele-
Felipe: Mais a gente ja vai amanha.. Tens que arrumar suas coisas, as nossas ja estão tudo arrumado pra amanha.. Só falta você..
Você: Que horas a gente vai..?
Felipe: Como a gente não vai levar nada daqui, tava querendo ir cedo, ja vou comprar a sua passagem e da Tifany pela internet..
Você: Ok então, vou arrumar minhas coisas e ligar pra Tifany..
Felipe:Tudo bem, agora vou dormir to cansado..
Você: Ah Lipe, e essa casa vai fazer oque..?
Felipe: Sei lá, vou vender ou alugar, ela vai ficar mobiliada ja..
Você: Ok boa noite..
Felipe: Boa noite. -ele sai do meu quarto, peguei me celular e liguei pra Tifany-

-Ligação ON-
Você: Tifany falou com seus pais...?
Tifa: Ah oi pra você também..
Você: Fala logo, falou com eles...?
Tifa: Falei chata..
Você: E ai..?
Tifa: E ai que eles deixaram..
Você: Sério mesmo..?
Tifa: Sim e seu irmão..?
Você: Ele deixou também.. Ah ja arruma tudo partimos amanha..
Tifa: Mais já..?
Você: Claro.. To tão feliz..
Tifa: Vai ver o Pedro... -ela falou zombando-
Você: Nem quero que apareça na minha frente, faço questão de morar bem longe dele..
Tifa: Eu sei que você ainda gosta dele..
Você: Gosto, gosto muito, mais oque ele fez não tem perdão..
Tifa: Pensa bem no que você esta fazendo pra depois não se arrepender..
Você: Não vou, pode ter certeza. E agora tchau que tenho que arrumar minhas coisa, vai arrumar as suas também que de manha tamo passando ai..
Tifa: Ta bom, tchau..
Você: Tchau..
-Ligação OFF-

Vou confessar sentia uma puta falta do Pedro, de ficar conversando horas com ele no celular, ou pelo Skype, apesar dele ter feito isso comigo eu ainda gostava dele, e não vai ser fácil esquecer. Comecei a arrumar minhas coisas, coloquei todas as minhas roupas em uma mala grande, também se ficar alguma coisa aqui não faz mal lá eu compro. Eu tinha um painel de fotos na parede, comecei a tirar pra guardar tudo, tinha fotos das minhas amigas eu sentir falta delas, fotos minha e da Tifany, quando peguei uma foto minha e do Pedro uma lagrima escorreu, merda eu ainda choro por esse idiota.. Guardei tudo e fui me deitar, estava chorando ainda.. Meu celular tocou  era ele...

-Ligação ON-
Você: Já disse pra não me ligar..
Lanza: Você esta chorando..?
Você: Não interessa..
Lanza: Eu te perdi não foi..?
Você: Eu acho que nunca fui sua.. E eu cansei.
Lanza: De quê..?
Você: De te perdoar sempre. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
Lanza: Não tente esconder. Você ainda me ama.
Você: Amo sim e assumo, e sabe o que é mais difícil..? Eu abri mão de tudo por você..
Lanza: A gente ainda pode ser feliz.
Você: Não, eu não quero. Fiquei com esse vazio, mas posso superar.
Lanza: Para de ser orgulhosa, você quer ficar comigo.
Você: Não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. Não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
Lanza: Eu não vou te abandonar, não vou fazer de novo..
Você: Você já foi embora da minha vida, eu vou continuar, sem você. Quer que eu faça o quê..? Continue confiando em você..?
Lanza: Eu nunca quis te machucar.
Você: Não mesmo, mas machucou.
Lanza: Tudo bem, eu fiz você sofrer, eu sei, eu tenho consciência disso. Mas passou, eu quero continuar com você.
Você: Para de ser egoísta.. Eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo sem ver você. Pra que..? Pra de repente você me trair, você ir embora.. E eu ficar sempre aqui te esperando..? Eu te amo sim, mas será que é tão difícil de você entender..?
Lanza: Isso não, mais você é difícil sim. Eu tô aqui caramba!!
Você: Seja sincero -respirei fundo- você nunca se importou comigo.. Eu sempre me senti sozinha.
Lanza: Sabe, você não pode ficar vivendo do passado.
Você: Isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é. .
Lanza: Eu estou disposto a fazer de tudo por você.
Você: Eu preciso de mais.. mais que isso. Eu preciso das coisas além de você e do que você pode me dar.
Lanza: Por favor..
Você: Tchau Pedro!!
Lanza: Por favor..
Você: Tchau!!
-Ligação OFF-
*Você OFF*

sexta-feira, 14 de março de 2014

Aviso!!

Meninas vim aqui pedir desculpas pra vocês, ontem não consegui postar estava muito pra baixo, e hoje não vai dar também acabei não escrevendo nada e estou com muita dor de cabeça.. Me desculpem mesmo.. Prometo que amanha eu posto.. Divulguem o Blog comentem.. Obrigado.. Amo vocês!! 

quarta-feira, 12 de março de 2014

Capitulo 56

Tifa: Você ja pensou que ta esperando uma filha dele.. -celular não parava de tocar- Juro que se não atender logo eu atendo..
Você: Ta bom, ta bom.. -me levantei- Duda fica quietinha ai com elas eu já volto.. -me afastei um pouco delas e atendi-

-Ligação ON-
Você: Oque você quer..?
Lanza: É verdade que você vai vim pra São Paulo..?? -como ele sabia.?-
Você: Quem te falou isso..? Ah claro o Thomas..
Lanza: Ele não tem culpa, ele é meu amigo.
Você: Repito minha pergunta. Oque você quer..?
Lanza: Vai vim mesmo pra cá..?
Você: Ainda não sei, e se eu for, pode ter certeza que vou morar bem longe de você..
Lanza: Você não pode tirar nossa filha de mim.. Ela não pode crescer sem um pai..
Você: Não se preocupa, ela não vai crescer sem um pai..
Lanza: E você como esta..?
Você: Muito bem. -as meninas me chamaram- Alias tenho que desligar as meninas tão me chamando..
Lanza: Onde você ta..?
Você: Eu não li devo mais explicação, mais pra não ser mal educada eu estou no shopping com minhas amigas.. Passar bem Pedro..
Lanza: Tchau..
-Ligação OFF-

[...]

Passamos o dia todo andando no shopping e em outras lojas, Daniel meu irmão me ligou e disse que hoje ele tinha o campeonato de futebol, tinha até esquecido. O pai da Tifany veio buscar a gente, deixou eu e a Duda em casa e foi levar as outras meninas na casa delas. Eu fui tomar um banho e me arrumar e o Felipe levou a gente.

[...]

Antes do jogo começar eu fui dar um oi pro meu irmão enquanto Felipe, Rodrigo e Duda ficaram na arquibancada e guardaram um lugar pra mim, cheguei perto do meu irmão e ele estava com a namorada dele..

Você: Oii Dani..
Dani: Oi mana.. -me abraçou-
Você: Oi Brendha.. -tentei ser educada-
Brendha: Oi..
Você: Vou lá me sentar com eles, bom jogo mano..
Dani: Obrigado..

Sai andando e esbarrei em alguém..

Dani: Oi SeuNome.. Desculpa..
Você: Oii Daniel! Você por aqui..? -o abracei-
Vocês devem estar se perguntando: Mas eles não brigavam.?  Daniel não dava em cima dela.? É foi sim, mas depois de um tempo a gente acabou se entendendo, ele e o Pedro acabaram meio que virando amigo, Daniel virou um grande amigo pra mim. Fazia um tempo que eu não o via, segundo Daniel meu irmão (meio confuso isso né os dois tem o mesmo nome) Daniel começou a trabalhar, e trabalhava mais do que respirava então nunca mais o vi. Na verdade ele é amigo do meu irmão, os dois estudaram juntos por um tempo..

Dani: Sim, vim ver o seu irmão jogar. -ele disse e eu me soltei do abraço constrangida- Você não vai ver, o jogo na começou.
Você: É começou sim, mas é que eu tava conversando com meu irmão. -peguei na mão dele- Vem vamos sentar.

Fui levando ele até a arquibancada, nós subimos as escadas e sentamos, eu me sentei do lado da Duda e Daniel sentou do meu lado.

Dani: Tudo bem Felipe..?
Felipe: Tudo sim Daniel e você..?
Dani: Estou bem sim, meio cansado do trabalho mais estou ótimo. -eu o encarei e ele sorriu, aproximou seu rosto do meu e eu tremi- Você esta muito bonita com essa roupa. -ele sussurrou perto do meu ouvido, senti todos os pelinhos da minha nuca arrepiarem e Daniel percebeu rindo-
Você: Você deveria parar de fazer isso.. -sussurrei olhando pra ele-
Dani: Isso oque..? -ele perguntou sarcástico e logo riu-
Você: Idiota. -dei um tapa nele e ele gargalhou-


Olhei para a quadra e meu irmão estava no meio dela atras do bola, eu agarrei o braço do Daniel e fiquei vendo o meu irmão jogar, ele sempre jogou muito bem, todo mundo torcia para ele porque ele realmente era bom no futebol.
Daniel dava cada grito quando davam falta no meu irmão que eu achei que ele ia descer lá em baixo e mostrar pro juiz como que se manda em um jogo, era incrível. Já tinha passado quase uma hora de jogo.

[...]

O jogo acabou e Daniel automaticamente me abraçou porque meu irmão tinha ganhado, ou melhor o time do meu irmão.

Dani(irmão): Oh cara, você veio. -ele disse indo na direção do Daniel-
Dani(amigo): Claro, não perderia o jogo do meu irmão..
Dani(irmão): Muito obrigado por virem me dar esse apoio e PORRA EU GANHEI.

Nós rimos e meu irmão me abraçou junto de Daniel, soltei por constrangimento e o meu irmão passou pela gente e foi na direção de sua namorada, eu voltei a agarrar o braço do Daniel.

[...]

Chegamos em casa era 21:00HRs hoje foi o melhor dia que eu ja tive, fiquei com minhas amigas, comprei varias coisinhas pra minha bebe, e encontrei o Daniel.. 

segunda-feira, 10 de março de 2014

Capitulo 55

*Você ON*
Acordei com meu celular tocando hoje, Duda permanecia dormindo ainda, e eu ja fazia uns minutos que estava conversando com a Tifany, eu tive uma ideia e estava falando sobre isso com ela..

-Ligação ON-
Tifa: Você ta maluca, meus pais nunca deixariam..
Você: Ah eu peço pro Felipe falar com eles, vai.. -eu estava praticamente sussurrando-
Tifa: Não sei, tipo deixar nossa cidade pra ir morar em outro lugar..
Você: Olha pensa comigo, a gente a foi pra lá e seus pais viajam direto pra São Paulo também..
Tifa: Vou falar com meus pais ok. Ai vejo mais vamos morar com seu irmão, ele ja sabe disso..
Você: Na verdade eu falei pro meu irmão que não sabia se ia com ele, mais ontem antes de dormir eu tava pensando nisso, e pra morar eu falo com ele pra alugar um ape pra nós duas, se for perto dele ele aceita..
Tifa: Uuu morar sozinha.. Lembra que a gente sempre panejou isso..
Você: Sim, foi dai que tirei a ideia..
Tifa: Ta agora, porque tas falando baixo assim..?
Você: É que a Dudinha dormiu aqui comigo, e ela ta dormindo ainda não quero acorda-la..
Duda: Já acordou.. -ela se sentou do meu lado e deitou a cabeça no meu ombro-
Você: Bom dia coisa gostosa..
Tifa: Eii que isso, me trocando pelo Eduarda..
Você: Ai deus mereço.. Oh pirua vou desligar aqui ta, porque ao contrario de você eu não fico o dia todo de "pernas pro ar" sem fazer nada..
Tifa: Eii eu ajudo a minha mãe ta..
Você: Ok.. -risos- Ei de tarde ques sair comigo, é que eu passei numa lojinha e vi umas roupinhas a coisa mais linda. E to precisando me distrair..
Tifa: Claro.. Sabe você vai ser uma ótima mãe, igual sua mãe era..
Você: É ela era uma boa mãe mesmo e eu não dei valor..
Tifa: Epa epa nada de tristeza, vou me arrumar e logo to ai, vou convidar as meninas e vamos dar uma volta em Maia Praia no Shopping. Pode levantar dessa cama e se arrumar..
Você: Eu tenho que cuidar da Duda hoje, pro meu irmão arrumar as coisas pra São Paulo. E como a gente vai..?
Tifa: Levamos ela junto.. Em casa você não fica.. E meu pai tem carro se eu pedir ele leva a gente..
Você: Ta bom então, vou tomar um banho e dar um banho na Duda..
Tifa: Logo to ai..
Você: Ok.. Beijos..
Tifa: Beijos..
-Ligação OFF-

Só a Tifany mesmo, me fazer sair de casa. Ela nem sabe que terminei com o Pedro, alias é melhor eu parar de pensar nisso antes que estrague meu dia..

Você: Bora pro Shopping Duda..? -disse me levantando da cama-
Duda: Oba..
Você: Vem vamos tomar banho.. Pode ir aqui no meu banheiro, vou no seu quarto pegar sua roupa.. -ela foi pro banheiro e eu fui pegar a roupa dela-
Duda: SeuNome a toalha..
Você: Aqui meu amor.. Vem que eu te enxugo..

Enxuguei ela coloquei sua roupa e fui tomar meu banho, sai e coloquei essa roupa-
Minha vontade de sair, zero. Se eu fosse ficar em casa, ficaria vendo filmes Comédia Romântica de preferencia, comendo besterias e chorando . Mais não tem nada que passar o dia com as amigas não anime. Terminei de me arrumar e fui pra cozinha com a Duda, acordamos agora e precisamos comer alguma coisa, meu irmão ja não estava mais em casa, e pelo que ele me disse ia passar o dia todo fora de casa com o Rodrigo organizando tudo pra quando irmos pra São Paulo. Quando eu terminei de comer a campainha tocou, só podia ser a Tifany, fui abris a porta e estava a Tifany, o pai dela dentro do carro, Rarissa e Gabriela.. Mandei ela esperar um pouco subi com a Duda escovei meu dente, peguei ema bolsa e coloquei carteira e celular dentro.. E saímos de casa.. Pai da Tifany ia nos deixar lá e depois ia buscar..

[....]

Acho que ja era quase meio dia Duda reclamou que estava com fome então nós fomos até a praça de alimentação comer alguma coisa.. Sentamos e fizemos nosso pedidos, enquanto esperávamos ficamos conversando, meu celular tocou eu vi que era o Pedro e deixei tocar.. 
Tifa: Não vai atender..?
Você: Não.. É o Pedro..
Gabi: Oque aconteceu..?
Você: Vai me disser que não ficou sabendo que ele ficou com a Fenny uma ex dele..
Gabi: Não sou de ficar vendo noticias de famosos, e você também sabe que nunca gostei dessa banda dele.. -celular tocou de novo-
Tifa: Custa falar com ele..?
Você: Custa, eu terminei com ele ontem, porque ele esta me ligando ainda..?
Tifa: Você ja pensou que ta esperando uma filha dele.. -celular não parava de tocar- Juro que se não atender logo eu atendo..
Você: Ta bom, ta bom.. -me levantei- Duda fica quietinha ai com elas eu ja volto.. -me afastei um pouco delas e atendi-

-Ligação ON- 
Você: Oque você quer..?
Lanza: É verdade que você vai vim pra São Paulo..?? -como ele sabia.??-

domingo, 9 de março de 2014

Capitulo 54

*Você ON*
Pedro ia ter que me explicar isso, eu estava chorando muito, muito mesmo, quando meu celular começou a tocar, olhei e era ele... Continuação..
Sinceramente eu não queria falar com ele agora, mais se fosse pra ouvir oque eu já sabia que fosse agora. Enxuguei as lagrimas e o celular parou de tocar eu me levantei fui até o banheiro lavar o rosto, quando meu celular começou a tocar de novo, respirei fundo e atendi..

-Ligação ON-
Lanza: Meu amor..
Você: Meu amor o caralho. -eu não ia cair nesse papo dele-
Lanza: VIU Ja né ..?
Você: Eu e o mundo todo né..
Lança: Me Brasão por favor, deixa eu explicar ..
Você: Explicar..? Explicar Pedro.. Não tem nada pra explicar eu vi o mundo todo viu..
Lanza: Eu te amo..
Você: Você me ama, pensasse então antes de fazer isso. Eu fui parar no hospital aquela vez por causa disso, mais eu fiz como se nada tivesse acontecido, e você faz isso de novo..
Lança: Me perdoa por favor ..
Você: Chega Pedro!!
Lanza: SeuNome..?
Você: .... -não falei nada-
Lanza: Meu amor..
Você: Deu Pedro, eu.. eu acho melhor a.. a gente dar um tempo..
Lanza: Não por favor..
Você: É isso Pedro, acabou..
Lanza: Por favor ..
Você: Ah antes que eu me esqueça, é uma menina. -desliguei-
-Ligação OFF-

É eu terminei com ele, tristeza, raiva, estava sentindo uma mistura de sentimentos. Alguém bateu na porta eu limpei as lagrimas e mandei entrar..

Felipe: Ta tudo bem..?
Você: Sim..
Felipe: Tem certeza..
Você: Claro..
Felipe: Ok então.. Eu vim avisar que eu ja consegui tudo lá em São Paulo, a gente vai daqui dois dias..
Você: Já..?
Felipe: Sim ..
Você: Sabe Lipe eu não sei se quero ir..
Felipe: Como não.. Você queria ir pra lá..
Você: Posso pensar em pouco..?
Felipe: Pode mais pensa bem ta.. Quero muito você comigo..
Você: Ok.. -ele saiu do meu quarto e vi a Duda entrando- Oii pequena..
Duda: SeuNome você não vai morar com a gente..? -ela se sentou na cama do meu lado-
Você: Não sei Dudinha..
Duda: Ah eu queria que você fosse..
Você: Eu vou ver ta... -ficamos em silêncio um tempo-
Duda: SeuNome..?
Você: Oi..
Duda: Posso dormir aqui com você..
Você: Pode sim.. Vem deita aqui.. -ele se deitou eu apaguei a luz e liguei o abajur-

Duda ficou mexendo numa mecha  do meu cabelo até que dormiu, eu fiquei lendo um livro peguei meu celular e fui dar uma olhada no TT.. Nossa as meninas estavam falando muito do Pedro.. Li dois Tweetes de duas fãs..
: Não acredito que você fez isso com a @seunome..
Pedro a @seunome ta gravida ela não merecia isso.. 
Fiquei pasma com isso nunca tinha visto as fãs dos meninos defendendo namorada deles, Twittei..
@seunome: Boa Noite Amores... Hoje fiz a ultrassom, é uma menina..
: E seu namoro com o Pedro..?
@seunome: @Meu_FinalFeliz infelizmente acabou.. Espero que ele seja feliz..
@seunome: Minha princesinha dormiu.. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhogdfd8iwogAN905JWesQgPmw12LmNNRrPDE6NrI30rB33_CQ-iQfzuhk9qY5WIaVBpmgblF74nIPCIbEEE1ksT950Dpv2k4Re1NgaToArYXeW_pPMaWj6iLZPfPj2pXQVQq-Qsbkoj_o/s1600/Menina+dormindo.jpg
@seunome: Saindo aqui, tchau amores..
*Você OFF*

* Pedro ON *
Eu não acredito que isso esta acontecendo, ela terminou comigo, dizem que homem não chora mais eu a amo.. Escutei a porta do ape sendo aberta, limpei as lagrimas, me levantei peguei minhas coisas e fui até a sala, eu ia pra minha casa, afinal ja tinha ficado o dia todo na casa do Thomas..

Lanza: Valeu Thomas, to indo pra casa.
Thomas: Ta tudo bem..? -é eu precisava desabafar- 
Lanza: Não cara, não esta nada bem.. SeuNome terminou comigo..
Thomas: Sinceramente Pedro, depois do que você fez.. A gente teve que vim embora pra você largar aquela garota.. 
Lanza: Cara eu não lembro de nada da noite passada..
Thomas: Eu nem sei se deveria te contar isso.. Mas..
Lanza: Fala Thomas ..
Thomas: Talvez a SeuNome vai vim embora pra São Paulo.. 
Lanza: Quem te falou isso..?
Thomas: A SeuNome contou pra Bah.. Ela me pediu segredo então ja sabe né..
Lanza: Claro.. Mais vou indo Thomas.. Ja ta tarde..
Thomas: Ok ..
Lanza: Ah eu vou ser pai de uma menina..
Thomas: Parabéns mano..
Lanza: Agora vou indo.. Valeu..

Eu sai do ape do Thomas peguei meu carro no estacionamento do prédio e fui pra casa, cheguei em casa minha mãe ainda estava acordada, só dei um boa noite pra ela e fui pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.. Quem sabe isso tudo é um pesadelo e quando eu acordar tudo volta ao normal...
* Pedro OFF *

sexta-feira, 7 de março de 2014

Capitulo 53

*Pedro ON*
Acordei com uma puta dor de cabeça, mais também depois do que bebi ontem. Notei que não estava na minha casa, eu estava no ape do Thomas, meu não lembro de nada da noite passada.. Como era meio de costume eu ficar na casa do Thomas ja tinha umas roupas minha naquele quarto, levantei e fui tomar um banho, odeio acordar de ressaca, depois que sai do banheiro coloquei uma roupa. Peguei meu celular e vi que já passava de meio dia, fui pra cozinha e vi que os outros meninos também dormiram ali, eles estavam na mesa almoçando com as meninas, quando eles me viram mal falaram comigo, as meninas mesmo viraram a cara e sairão da mesa..

Lanza: Oque deu nelas..?
Pe Lu: Ainda pergunta..? -ele se levantou e sai também, oque deu nessas pessoas-
Lanza: Da pra alguém explicar oque ta acontecendo..?
Koba: Eu to indo pra casa com minha namorada.. -ele se levantou e saiu também ele e o Pedro Lucas foram embora com as meninas-
Lanza: Fala Thomas!!
Bah: Ele não precisa nem falar, vai na internet e olha.. -ela entrou na cozinha falando-
Lanza: Do que você ta falando..
Thomas: Ela ta falando do showzinho que você deu ontem.. -ok Thomas estava bravo comigo também-
Lanza: Oque eu fiz ontem..? Eu não lembro de nada..
Bah: Também do jeito que bebeu né..
Lanza: Vocês não vão me falar..?
Thomas: To indo levar a Bah em casa, se quiser saber vai na internet como a Bah ja disse.. Tchau.
Bah: Tchau Pedro!! -eles sairão e me deixaram sozinho-

Eu nem quis mais comer nada, fui pro quarto ver logo do que eles estavam falando, primeiro entrei no Twitter pra dar um oi pras meninas, mais nem foi preciso mais nada, elas começaram a brigar comigo...
: Não acredito que você fez isso com a @seunome..
: Pedro a @seunome ta gravida ela não merecia isso.. 
E muitas outras falavam sobre isso. Eu não tava entendendo nada, eu trai a SeuNome..? Depois de tanto ver oque elas falavam eu achei e um dos tweets um Link pelo qual elas estavam falando.. Abri ele e me deparei com uma noticia..

Pe Lanza da banda Restart e flagrado aos beijos com  Fenny(Fernanda Palma) que foi sua namorada antes dele namorar Giovanna Lancellotti.. Pelas informações que temos Pe Lanza estaria namorando SeuNome que mora em SC e a menina estaria gravida dele, mais acho que esse namoro não vai tão longe.. 
Foto: Tinha uma foto dos dois se beijando.. 

Meus Deus como eu fiz isso, eu não me lembro de nada, tenho que ligar pra SeuNome.. Que droga!! Onde esta meu celular..
*Pedro OFF*

*Você ON*
Acordei cedo hoje, fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho.. Coloquei essa roupa-
Desci pra tomar café, meu irmão ja tinha chegado, nem sei onde eles dormiram, Tifany se arrumou e desceu logo depois de mim, tomamos café e depois saímos. É hoje eu iria saber sobre meu bebe. 

[...]

É meu dia foi meio corrido, depois que fiz a ultrassom saímos de lá e meu irmão quis me levar pra comprar coisas pro bebê já, ele estava todo bobo porque ia ser tio. Fomos pro shopping que tinha na Meia Praia, chegamos lá ele me carregou pra varias lojas, essa criança mal nasceu e já esta cheia de presentes. Almoçamos por lá mesmo e ficamos "batendo perna". 
Chegamos em casa por volta das 18:00HRs Rodrigo já estava em casa, ele tinha ido buscar a Duda na casa da vó dela porque ela dormiu lá ontem. Eu fui tomar um banho e a Tifany foi pra casa dela, depois que sai do banho já coloquei meu pijama não ia sair mais de casa mesmo, fiquei deitada vendo TV no meu quarto, meu irmão me chamou pra jantar eu desci mal comi e voltei pro meu quarto, fiquei vendo TV de novo, passava TV Fama, nunca fui muito de prestar atenção nessas fofocas de famosos, mais eu escutei eles falando sobre Banda Restart e me interessei de ver. Me arrependi. Quando pude entender bem a noticia falava do Pedro, ele.. ele tinha me traído.. com.. com a Fenny. Não acredito nisso, chorei igual uma criança, ele não podia ter feito isso comigo. Quando eu descobri que estava gravida foi porque fui parar no hospital e por causa dele, tinha pegado ele e a Fenny se beijando, mais eu não falei nada depois que sai do hospital, fiz como se nada tivesse acontecido, e agora de novo.. Pedro ia ter que me explicar isso, eu estava chorando muito, muito mesmo, quando meu celular começou a tocar, olhei e era ele...
*Você OFF*

quinta-feira, 6 de março de 2014

Oii, oii, oiii!!

Então meninas, eu gosto muito, muito mesmo de escrever aqui, mais sei lá de um tempo pra cá o Blog ta perdendo visualizações, e eu to começando a desanimar de escrever por esse motivo. Vocês não comentam nem nada, sabe eu queria mais a opinião de vocês, seria bom. Esses dias eu andei demorando pra postar por esse motivo, eu não tenho tanto animo pra postar. Me ajudem por favor, divulguem o Blog, comentem aqui, deem suas opiniões.. Espero que isso ajude um pouco!! Era isso, mais tarde eu posto aqui. Amo vocês <3 Beijinhos *--* 

quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 52

*Você ON*
Desde aquele dia que o Pedro veio pra cá só pra se desculpar comigo eu e ele voltamos a nos falar, mais é com pouca frequência, eles estão fazendo muitos shows e fica difícil ficar ligando toda hora. Mas quando um ligava pro outro a gente matava a saudade, e era oque estávamos fazendo agora, conversávamos ja fazia uns minutos, os meninos tinham convidado o Pedro pra sair de noite, eu estava tentando convencer ele de ir..

-Ligação ON-
Você: Pedro você não pode ficar em casa só porque a gente namora..
Lanza: Mais e você..? Eu prometi pra você que hoje íamos ficar conversando..
Você: Não se preocupa comigo, eu chamo a Tifany e a gente faz alguma coisa aqui em casa..
Lanza: Tem certeza..?
Você: Claro Pe. Vai se distrair um pouco sair com os meninos ai..
Lanza: Ta bom então.. -vi o Thomas gritar com ele-
Você: Oque esse loiro chato quer.?
Lanza: Ta me enchendo pra mim ir pra minha casa.. Ele quer ir pra casa da Bah..
Você: Então vai meu amor, a gente se fala amanha..
Lanza: Ta bom então..
Você: Ok.. Ah Pedro!!
Lanza: Fala..
Você: Amanha eu vou ir ver o sexo do nosso bebê..
Lanza: Ah sério.. Queria estar ai pra ir com você..
Você: Eu também queria, mas fazer oque né.. Mas amanha quando sair de lá você vai ser o primeiro a saber..
Lanza: Obrigado meu amor.. Agora tenho que desligar, te amo muito tá..
Você: Te amo muito mais, e se cuida nessa saída hein, juízo..
Lanza: Juízo é oque eu mais tenho.
Você: Ata né..
Lanza: Beijo meu amor..
Você: Beijo..
-Ligação OFF-

Confesso que queria passar essa noite conversando com o Pedro pelo Skype mais sei lá ele não tem saído muito por causa dos shows, e ai quando ele tem uma folga, melhor mandar ele ir com os meninos.. Mas sei lá eu não sou de ficar de ciumes com o Pedro mas, os meninos iam com suas namoradas e ele sozinho, melhor prevenir.. Pensei em ligar pra alguém, não Thomas não, ele é muito amigo do Pe e se ele fizesse algo o Thomas não contaria, ja sei.. Peguei meu celular e disquei o numero..

-Ligação ON-
Você: Alô Bah.. É a (SeuNome)!!
Bah: Oii menina, tudo bem...?
Você: Tudo sim e você..?
Bah: Bem.. Então como ta essa barriguinha..?
Você: Bem grandinha né, afinal ja estou de seis meses..
Bah: E quando vai vim pra cá com a gente..
Você: Pra falar a verdade, meu irmão ta pensando em ir morar pra Sampa e como moro com ele né..
Bah: Sério.. E mais alguém ja sabe disso..?
Você: Não não, você é a unica então bico fechado...
Bah: Minha boca é um tumulo..
Você: Mais então vou direto ao ponto, o porque eu liguei..
Bah: Fale menina..
Você: Então.. o Pedro vai sair com vocês hoje, e eu.. eu queria que..
Bah: Você queria que eu fica-se de olho nele pra você..
Você: É mais ou menos isso..
Bah: Pode deixar, eu e ele nunca conversamos direito mais, eu fico de olho nele sim..
Você: Obrigada Bah..
Bah: De nada flor, tomara que venha morar pra cá to doida pra ficar mimando essa coisinha que vai nascer.. Então ja sabe o sexo do bebê..?
Você: Não, eu vou amanha ver isso..
Bah: Vai sozinha..?
Você: Não eu vou com uma amiga e meu irmão..
Bah: Me liga heim..
Você: Pode deixar..
Bah: Então, vou ter que desligar Thoso chegou aqui..
Você: Ok. Manda um beijão pra esse loiro, amanha te ligo de novo..
Bah: Beijão..
-Ligação OFF-

Agora eu não estava mais tão preocupada a Bah ia ficar de olho no Pedro pra mim, vou chamar a Tifany pra vir aqui em casa pra gente fazer alguma coisa. Ja que vou ficar sozinha..

-Ligação ON-
Você: Alô Tifa é a (SeuNome).
Tifa: Fala (SeuApelido).
Você: Queria saber se você não quer vir aqui hoje, é que o Pedro saiu com os meninos, meu irmão saiu com o Rodrigo e a Duda, ai eu não tenho com quem conversar é tá chato aqui.
Tifa: A Gih e a May não iam para ai hoje..?
Você: Vinham sim, mas não deu, meus tios tiveram que viajar, ai eles não puderam trazer elas. Você vem..?
Tifa: Atá, vou sim. Daqui a uns 10 minutos to ai.
Você: Tá bom, beijos.
Tifa: Beijos.
-Ligação OFF-

Ainda bem que a Tifany vai vim, é chato ficar nessa casa, sem ninguém pra conversar, sem fazer nada. Já fazia muito tempo que eu não vejo minha irmã e minha prima, desde que meus pais morreram, e meus tios adotaram a Gih, eles não tiveram mais tempos para trazer as duas aqui. Eles trabalham juntos e estão sempre viajando, mas as vezes eles tiram um tempo com as meninas, mais é bem difícil. Mas eu não posso reclamar, eles dão muito carinho pra  minha irmã, e também dão uma vida muito boa. Mas quando eu for de maior, quero alugar meu apê e pegar a guarda dela. To com tanta saudade daquela irritante... Depois de uns minutos Tifany apareceu, trouce uns filmes, a gente fez brigadeiro, pipoca e vimos o filme comendo as besteiras... Vimos muitos filmes, e quando era umas 4 horas da manhã fomos dormir.
*Você OFF*

sábado, 1 de março de 2014

Capitulo 51

[.....]
*Você ON*
É seis meses se passaram, depois do acontecido com meus pais, minha irmã foi morar em Brusque com meus tios eu não quis e preferi ficar morando com meu irmão. Minha barriga já esta bem visível afinal seis meses já né. Meu namoro com o Pedro..? Bem nesses últimos meses a gente se distanciou um pouco, não só por ele morar em São Paulo e estar fazendo shows, mais é que andamos brigando muito, como nós só nos falamos pelo celular ou internet as vezes fica meio difícil, mais nesse ultimo mês não nos falamos muito, na verdade andamos brigando muito.. Motivo..? Pedro com ciumes de um amigo meu, Ericson ele ta sendo um amigo em tanto pra mim, porém saiu nas revistas de fofocas que eu estaria traindo o Pedro com ele, mais eu amo o Pedro e não faria isso, Ericson é meu melhor amigo e namora uma das minhas melhores amigas. Já tentei conversar com ele e explicar que Ericson é só meu amigo, mais ele não entende o ciumes dele fala mais alto, hoje faz uma semana que estou sem falar com o Pedro, eu ligo pra ele mais ele não me atende, isso ja esta passando dos limites.

Nesse momento eu estou numa pracinha que tem perto da minha casa, são três horas da manha e como não consegui dormir sai pra rua, meu motivo de não dormir..? Chorando por causa dele. Eu ja devo estar aqui uma ou duas horas, sempre venho aqui nessa pracinha quando quero ficar sozinha, estou congelando aqui.. Porque..? A inteligente aqui saiu de casa com um shorts minusculo e uma blusinha fina, estava preste a congelar de verdade, quando sinto alguém me abraçando por traz, olhei e vi que era Pedro.. Oque ele tava fazendo aqui..? Ele não estava em São Paulo na casa dele..? Olhei pra frente de novo e não falei nada..

Lanza: Me desculpa (SeuNome). Eu não queria ter brigado com você. Me desculpa mesmo, eu só fiquei com ciumes quando vi você agarrada com aquele garoto na foto daquela revista.
Você: Pedro, você nem me deixou explicar.
Lanza: Desculpa.
Você: Você pede desculpa de mais.
Lanza: Então me explica. Por que estava agarrada com ele..?
Você: Ele é só meu amigo.
Lanza: Mas isso não te impede de estar.... -o interrompi-
Você: Impede sim, ele é só meu amigo eu nunca ficaria com ele porque eu sou fiel ao meu namorado, e mais ele namora uma das minhas melhores amigas.. Você acha mesmo que eu ficaria com ele sendo que namoro você..?
Lanza: Desculpa, acho que isso tudo foi medo de te perder.. -percebi que aquilo era verdade, me virei de frente pra ele-
Você: Pe você nunca vai me perder, eu não irei te trocar por ninguém, eu te amo e sempre vou te amar, só você pode me fazer feliz e você é o único homem que eu quero para viver comigo até o meu ultimo dia.
Lanza: Promete que eu vou ser o único homem que você vai amar daqui para frente.
Você: Não sei se isso vai ser possível.
Lanza: O que..? Por que..?
Você: Sei lá, vai que esse bebê seja um menino lindo igual ao pai. -disse colocando as mãos dele em minha barriga- Mas também pode ser uma menina lindona igual a mãe sabe -disse e rimos-
Lanza: Eu te amo muito..
Você: Eu também te amo.. -disse e nos beijamos-
Lanza: Mas agora vamos pra sua casa que isso não são horas de uma mulher gravida estar na rua, com esse frio que esta fazendo.
Você: Claro vamos. -ele me ajudou a levantar-
Lanza: Coloca isso.. -ele me deu sua jaqueta-
Você: Obrigado.. -coloquei e abracei ele-

E assim passei aquela noite com o meu namorado.. Pedro veio pra cá só pra me pedir desculpas, mais ja foi embora no outro dia..
*Você OFF*


Meninas eu sei que é pouco, mais por hoje só deu isso.. Desculpem.. Comentem, deem ideias, eu preciso de vocês pra poder postar.. Beijos *--* Amo vocês.. <3  Carnaval em casa..?? Tamo junto.. ;)