Play Music

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capitulo 65

Thomas sai do banho e desce..
Você: Senta ai vamos tomar café..
Thomas: Ta bom.. Mais tem que ser rapido, daqui a pouco o Lanza ta ai pra me pegar.. 
Você: Tudo bem..
Vocês tomam café logo Lanza chega..
Thomas: Vamos..?
Lanza: Calma aii..
Você: Que foi..?
Lanza: Ontem eu perguntei sobre meu afilhado pra Tifany, mais ela disse que não ia me contar.. Era pra eu perguntar pra você..
Você: Só a Tifnay mesmo..
Lanza: Vai me falar ou não vai..
Thomas: Anda cara a gente vai se atrasar..
Você: O Thomas te conta..
Lanza: Vocês são uns chatos.. 
Thomas: Anda vamos..
Lanza: Ta bom.. 
Thomas: Tchau amor..
Você: Tchau.. -beijo-

Eles entram no carro e vão pro local da entrevista, você sobe e se troca, arruma a casa e depois liga pra Tifany..

-inicio da ligação-
Tifa: Alô..
Você: Tifa..
Tifa: Fala amiga..
Você: Então vai fazer oque hoje..?
Tifa: Nada porque..?
Você: Não que vim almoçar comigo, mãe foi viajar não quero ficar sozinha.. 
Tifa: Pode ser.. 
Você: Que horas você vem..?
Tifa: Eu vou ter que dar uma saida só vou poder ir perto do meio dia..
Você: Tudo bem. Oque importa é você vim aqui ficar comigo..
Tifa: Ta bom então.. Até depois..
Você: Até..
-final da ligação-

Você desliga como não tinha nada pra fazer fica na sala vendo tv quando seu celular toca.. 

-inicio da ligação-
XxX: Alô (SeuNome)..?
Você: Ela mesma.. Quem ta falando..?
XxX: É o Arthur..
Você: Ah oi Thur.. Oque você quer..?
Arthur: Queria falar com você, pedir desculpa por ontem e por tudo que ja fiz até hoje.. 
Você: Não se preocupa com isso..
Arthur: Mesmo assim eu queria falar com você pessoalmente.. 
Você: Olha a Tifany vai vim almoçar aqui em casa comigo, se quiser vim, aproveita e ja se desculpa com ela..
Arthur: Pode ser.. Mas o seu namorado..? Ele não vai falar..?
Você: Ele ta numa entrevista com a banda dele, mas depois eu falo que você teve aqui..
Arthur: Ta bom então.. 
Você: Até depois..
Arthur: Até..
-final da ligação-

Você vai pro seu quarto toma um banho e desce pra sala, fica vendo até umas 11 horas.. Quando ai pra cozinha pra começar a preparar o almoço a campainha toca, você acha que é Arthur ou a Tifany.. Mais quando abre a porta toma um susto..
XxX: Achou que ia se livrar de mim assim tão fácil.. 
Você: Oque você quer aqui..?



2 comentários: