Play Music

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capitulo 64

Sua mãe vai dormir e vocês dois vão pro seu quarto..
Você: Vou tomar  banho ta..
Thomas: Ta bom amor..
Você entra no banheiro, enquanto você toma banho Thomas pega o Not e entra no Twitter..

@thomasrestart: Graças a deus deu tudo certo e elas estão com a gente de novo.. Né manow @pelanzarestart..
@pelanzarestart: Poise manow.. Bora dormir e aproveitar que estou com meu amor aqui..
@thomasrestart: Bora dormir então.. Boa noite ai..

Você sai do banheiro Thomas desliga o Not você senta na cama..
Você: A gente ve isso na tv e nunca imagina que um dia pode acontecer com a gente..
Thomas: Esquece isso amor, ja passou agora você esta aqui, e se depender de mim nunca mais ninguém tenta fazer nada com você..
Você se deita e Thomas deita do seu lado e te abraça..
Você: Te amo tanto loiro..
Thomas: Também te amo minha princesa..
Você: Agora só preciso dormir e esquecer tudo oque aconteceu..
Thomas: Amanha de manha não vou poder ficar com você, eu tenho entrevista com os meninos..
Você: Tudo bem, você ja esta aqui agora..

Nisso sua mãe bate na porta..
Você: Entra mãe..
SuaM: Atrapalho..?
Você: Não a gente tava indo dormir agora..
SuaM: Filha o Ricardo vai viajar e me convidou pra ir com ele e eu queria se você..
Você: Não se preocupa mãe eu fico bem aqui..
SuaM: Eu vou sair amanha de manha cedo..
Você: Ta bom, antes de sair me chama..
SuaM: Ok.. Boa noite pra vocês..
Você: Boa noite mãe..
Thomas: Boa noite sogrinha..

Sua mãe vai pro quarto dela você fecha a porta do quarto e se deita, quando vocês dois estavam quase dormindo você lembra que quando vocês foram sequestradas você e Tifany estavam indo encontrar os meninos pra contar sobre o bebê.. Você estava do costas pro Thomas então você vira pra ele..

Você: Loiro ta acordado..
Thomas: Fala amor..
Você: Ta aqui pensando em tudo que aconteceu hoje..
Thomas: Ja disse pra esquecer isso linda..
Você: Não Thoso eu lembrei que quando aquilo aconteceu eu e a Tifany estavamos indo encontrar você e o Pe não é..
Thomas: Sim a gente ia almoçar junto..
Você: Então eu lembrei também o porque que a gente marcou o almoço..
Thomas pensa, olha pra sua barriga..
Thomas: Então..? -ele senta na cama-
Você: Thomas você vai ser pai de uma menina..
Thomas fica muito feliz com a noticia, vocês se beijam e depois vão dormir..

No outro dia você acorda as 7 com sua mãe te chamando.. Você desce com ela..
SuaM: Filha ja vou indo ta..
Você: Tudo bem.. Faça uma boa viajem..
SuaM: E você se cuida..
Você: Ta bom..
Ricardo: Vamos amor..?
SuaM: Sim.. Tchau filha..
Você: Tchau mãe.. Cuida dela Ricardo..
Ricardo: Pode deixar..
Sua mãe sai e você sobe.. Via chamar o Thomas..
Você: Loiro..
Thomas: Hmm..
Você: Thomas amor levanta.. Você vai se atrasar pra entrevista que tem hoje..
Thomas: Ta bom..
Você: Pega aqui sua roupa, vai tomar banho.. Vou lá em baixo preparar nossa café..
Thomas: Ta bom.. -beijo-
Thomas vai tomar banho e você vai pra cozinha..

Um comentário:

  1. Aiie continuua,sintoo q capituloos emocionantes estaoo chegandoo... To xonada no Imagine Bigahh kkkk

    ResponderExcluir