Play Music

sábado, 30 de novembro de 2013

Capitulo 70

Fiquei tentando acalmar a Mirielle logo depois Tifany chegou com Pedro.. Ficamos todos ali na sala de espera, ja estava mos sem paciência de ficar ali sem noticias, até que uma enfermeira veio até nós..
Enfermeira: Só vai poder entrar quem é da família..
Mirielle se levantou e foi com ela pro quarto onde ele estava.. Logo vejo Mirielle vindo até nós chorando, ela me abraçou..
Você: Como ele esta..?
Mi: Mal muito mal.. Mas ele quer ver você..
Você: Eu..? Mas não sou da família..
Mi: Eles vão deixar você entrar vem..
Você: Ja volto Tho.. -selinho-

Entrei no quarto e fui até a cama onde ele estava, segurei na mão dele e ele me olhou. Mirielle estava do meu lado..
Arthur: Eu precisava ver você..
Sua voz saiu fraca, ele mal conseguia falar direito..
Você: Você  não pode ficar se esforçando muito..
Arthur: Mais eu preciso falar com você..
Você: Espera você melhorar ai você fala..
Arthur: Não tem que ser hoje, agora..
Mi: Vou deixar vocês dois..
Mirielle saiu do quarto..
Arthur: Eu queria pedir desculpas por tudo que eu te fiz, quando a gente namorava eu nunca te dei valor, e depois que te perdi fui ver a garota maravilhosa que você é...
Ele respirou fundo..
Arthur: E hoje a unica coisa que posso fazer é pedir desculpas..
Você: Você me salvou duas vezes, se não fosse você eu acho que nem estaria aqui agora.. E a culpa disso que aconteceu com você e minha.. Era eu que ele queria..
Arthur: Você não tem culpa de nada.. -respirou fundo- Só quero que você saiba -respirou fundo-  que eu te amei, e sempre vou te amar..
Você: Arthur para.. Você vai sair dessa.
Arthur: Não eu sinto.. -respirou fundo-  Quero que você  seja feliz com o Thomas -respirou fundo- Como você não foi comigo..
Você: Arthur!! -chorando-
Arthur: Promete..? Me promete que você vai ser feliz..
Você: Prometo.. Mas agora você tem que descansar..
Arthur: Vou descansar sim.. Mas descansar num lugar diferente daqui..
Você: Arthur não.. -ainda chorando-
Arthur: (SeuNome) eu te amo.. E sempre vou te amar.. -fechou os olhos-

Depois que Arthur me disse isso ele fechou os olhos e senti que sua mão não segurava mais a minha, eu senti que ele não estava mais ali comigo, eu estava chorando muito, isso não podia estar acontecendo. Porque..? Ele salvou minha vida duas vezes e agora vai acabar assim.. Sai desesperada do quarto, o médico estava com o pessoal na sala de espera e fui até lá chamei ele que foi rapido pro quarto de Arthur, eles tentaram reanima-lo mais era tarde demais ele ja tinha partido daqui..

Eu estava abraça com Thomas chorando muito, apesar de tudo oque ele fez pra mim no passado eu gostava dele, não do jeito que eu amava Thomas, mais Arthur ficou como um amigo pra mim.. Estava lá eu Tifany e Mirielle chorando. Mirielle ligou pros pais deles que vieram e ficaram com ela.. Depois disso tudo fomos pra casa, porque no outro dia ia ser o enterro dele.. Ja era quase dez da noite, nós chegamos em casa eu tomei meu banho e fui me deitar, fiquei lá sozinha no meu quarto, ja não chorava mais.. Fiquei um tempo ali deitada, quando penso e acho meio estranho o Thomas não estar ali.. Sei lá desde a hora que cheguei em casa eu subi e não falei mais com ele..

Derre pente vejo Thomas entrando no quarto com um bandeja.. Ele colocou a bandeja na mesinha do quarto e sentou na cama do meu lado..
Thomas: Como você esta..?
Você: Acho que melhor..
Thomas: Trouxe alguma coisa pra você comer..
Você: To sem fome..
Thomas: Sabe que não pode ficar sem comer..
Você: Depois eu como, agora vem cá.. -puxei ele-
Ele deitou do meu lado e me abraçou..
Você: Como é bom ficar assim aqui com você..
Thomas: Oque ele te falou..?
Você: Ele...?
Thomas: O Arthur..
Você: Bom ele me pediu desculpas por tudo que ele ja me vez até hoje, e disse que ainda me amava..

Um comentário: