Play Music

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 61

Vocês ficam na casa do Lanza até meia noite, depois cada um vai pra sua casa, Thomas deixa você em sua casa e vai pra casa dele, você chega vai direto pro seu quarto dormir.. No outro dia você levanta se troca.. Sua mãe ja estava acordada vocês duas tomam café e você vai pra sala e liga pro Thomas..

-inicio da ligação-
Você: Bom dia Loiro..
Thomas: Bom dia meu amor..
Você: Ja esta no local do show..?
Thomas: Sim a gente ta passando o som, o show vai ser daqui a pouco..
Você: Meio cedo né.. Daqui a pouco eu to saindo com a mãe..
Thomas: Mas a gente pode almoçar juntos oque você acha..?
Você: Pode ser, leva o Lanza junto que ai vai eu e a Tifa.. Assim ja conto pros dois do nosso bebê..
Thomas: Ta bom.. Amor eu vou ter que desligar me preparar pro show, até na hora do almoço então..
Você: Bjss loiro.. Te amo..
Thomas: Também te amo..
-final da ligação-

Voê desliga vai até a cozinha chamar sua mãe..
Você: Então mãe vamos. Tifany ja estava vindo pra cá..
SuaM: Ta bom.. Só vou terminar de me arrumar..
Você: Ta bom.. Ah e mãe, depois eu vou almoçar com o Thoso..
SuaM: Ok..
Sua mãe termina de se arruma Tifany chega e vocês vão, chegam lá esperam até sua hora, quando a médica chama, entra vocês três na sala. Vocês conversam com a média fazem tudo oque tinham pra fazer lá, e vão embora.. (só vão saber o sexo do bebê quando ela contar pro Thomas hahaha) Como ainda era 10 horas você e Tifany vão pra sua casa, ficam lá conversando até quase na hora do almoço.. Quando Thomas te liga..

-inicio da ligação-
Você: Alô..
Thomas: Então eu e o Lanza ja estamos indo no restaurante.. Vocês duas não vão vim.?
Você: Ja estamos indo..
Thomas: Ta bom..
Você: Daqui a pouco a gente esta  ai..
Thomas: Mas vem logo que estamos com fome..
Você: Ta bom..
Thomas: Beijos te espero aqui..
Você: Beijos..
-final da ligação-

Você desliga e vai se arrumar, você estava ansiosa pra contar pro Thomas o sexo do bebê de vocês.. Depois você avisa sua mãe que estão indo e saem.. Como o restaurante era perto da sua casa vocês duas foram andando mesmo, vocês estavam andando numa boa até que um carro começa a chegar perto de vocês e meio que parar, vocês começam a andar mais rápido, nisso o carro corta a frente de vocês e faz com que vocês duas parem de andar, nisso sai dois caras de dentro do carro..
Você: Oque vocês querem..?
Cara1: Cala a boca e entra ai..
Tifa: Não..
Cara2: Anda..Entra ai.. -ele encosta uma arma na barriga dela-
Vocês tentam fugir mais não conseguem, eles colocam vocês no carro e saem.. Eles levam vocês duas pra uma casa que era meio longe de onde você morava, parecia que não morava ninguém ali por perto, tinha apenas aquela casa.. Eles colocam vocês duas no chão e amaram a mão de vocês..
Cara1: Ta agora a gente liga pra família delas..
Tifa: Oque vocês querem..? Soltem a gente.
Cara2: Ja mandei você calar a boca.. -ele da um tapa na cara dela-
Como você estava demorando, Thomas liga pro seu celular..  Quem atende é um dos caras..

-inicio da ligação-
Thomas: Amor onde você ta..?
XxX: Olha aqui, sua noiva e a amiga dela estão com a gente..
Thomas: Quem ta falando..?
XxX: A gente que 10 mil se não as duas vão morrer..
Thomas: Não ouze encostar um dedo nela..
XxX: É isso foi avisado.. Vou dar 24HRs depois de adeus as duas..
-final da ligação-

Lanza: Que foi..? Oque aconteceu com elas..?
Thomas: Sequestraram elas, querem 10 mil.. Deram 24HRs pra gente arrumar esse dinheiro..
Lanza: Cara oque a gente ta fazendo aqui ainda.. Vou falar com meus pais, e avisar os pais da Tifany..
Thomas: Eu vou em casa depois na casa da Dona (NomeDaSuaMãe).. Cara a (SeuNome) ta gravida, se acontecer alguma coisa com elas, eu vou até no inferno atras desses caras..
Lanza: Calma Thomas.. Vamos lá..

Um comentário:

  1. Eu seii o sexoo do bb,e seii mas um monte de coisas,aiie como é boom ser prima da escritora kkkkk. Contiinuuuaa to amandoo Bigah

    ResponderExcluir