Play Music

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capitulo 68

Vocês vão pra sua casa.. Na frente de sua casa Thomas para o carro.. 
Thomas: Quer que eu fique..?
Você: Se não for pedir muito.. 
Thomas: Claro que não..
Você: Tudo bem então, vamos entrar..
Thomas coloca o carro na garagem e vocês entram..
Vocês vão até a sala e ficam vendo TV..

Thomas: Você comeu alguma coisa hoje.?
Você: Não quando eu ia fazer o almoço, aconteceu aquilo tudo.. 
Thomas: Vou fazer alguma coisa pra gente comer. Você ficou a tarde toda sem comer..
Você: Não quer que eu faça..?
Thomas: Não pode deixar que eu faço.. 
Você: Pra ser mais pratico, tem lasanha pronta e só colocar no forno..
Thomas: Ta bom. -selinho-
Ele vai pra cozinha e você fica na sala vendo TV.. Depois de uns 15 minutos ele vem te chamar, você vai até a cozinha com ele..  Você se senta Thomas coloca lasanha em um prato pra você e outro pra ele..
Você: Tho se quiser tem refri na geladeira.. 
Thomas: Ta bom..
Vocês ficam ali comendo, depois você lava a louça Thomas te ajuda e vocês vão pra sala.. Você estava deitada com a cabeça no colo de Thomas e ele mexendo em seu cabelo.. 
Thomas: Como você esta depois de tudo isso que aconteceu..?
Você: Melhor agora, sabendo que o Bruno ta preso... Mas preocupada com o Arthur né..
Thomas: Você avisou a família dele..? Não é que eu não queira que você cuide dele, mas avisar a família dele seria bom né..
Você: É mesmo.. Eu acho que eu tenho o numero do telefone da casa dos pais dele.. 
Você levanta vai até o telefone, pega e se senta de novo, procura o numero deles na agenda e liga.. 
Você: Droga não da.
Thomas: Não tens de outra pessoa da família..? 
Você: Se eu não me engano tenho da irmã dele.. Da meu celular ai fazendo o favor.. 
Thomas: Pega.. -entregando-
Você pega o celular e procura o numero de Mirielle irmã de Arthur..
Você: Achei vou ligar pra ela.. 

-inicio da ligação-
Mi: Alô..
Você: Mirielle...?
Mi: Sim ela.. Quem fala..?
Você: Mi aqui é a (SeuNome)..
Mi: Oii.. Quanto tempo, depois que você e meu irmão terminaram a gente nunca mais se falou.. Mas porque me ligou assim essa hora..?
Você: Desculpa pela hora.. Mas é que tentei ligar pros seus pais mas ninguém atende.. Ai lembrei que tinha seu numero.. 
Mi: Aconteceu alguma coisa..?
Você: Mi nem sei como te falar isso.. 
Mi: Fala (SeuNome)..
Você: O Arthur ele ta no hospital Mi..
Mi: Como...? Porque..? Oque aconteceu..?
Você: Bom lembra da escola do Bruno melhor amigo do Arthur..
Mi: Sim eles eram grudados..
Você: Então o Bruno me sequestro ontem, mas o Arthur me trouxe pra casa.. Ai hoje o Bruno chegou aqui em casa me ameaçando, mas o Arthur chegou eles começaram a brigar e o Bruno atirou nele.. 
Mi: E como esta meu irmão..?
Você: Ele esta em coma Mirielle , muito mal.. 
Mi: Qual o hospital que ele esta..?
Você: É no (NomeDoHospital)..
Mi: Amanha vou lá ver  ele..
Você: Tudo bem, a gente se encontra lá então... Eu prometi que não iria sair do lado dele enquanto ele não ficasse bom.. 
Mi: Você sempre cuidando de todo mundo.. Então amanha a gente se ve lá.. Agora tenho que desligar colocar minha pequena na cama..
Você: Ta bom beijos..
Mi: Beijos..
-final da ligação-

Thomas: E ai..?
Você: Amanha ela vai lá..
Thomas: Ta bom.. Vamos dormir ou quer ficar vendo TV..
Você: Não vamos lá pra cima.. Amanha quero ir lá também, aproveitar pra ver a Mi.. 
Thomas: Tudo bem, vamos dormir então..
Vocês vão pro seu quarto você toma um banho coloca seu pijama e vai se deitar com Thomas..
Você: Boa noite meu Loiro.
Thomas: Boa noite amor.. 
Você: Te amo..
Thomas: Também te amo.. -beijo-
Depois disso você vira pro lado e Thomas te abraça, vocês dormem.. 


Um comentário: