Play Music

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capitulo 63

No caminho pra sua casa-
Você: Vou ligar pra minha mãe, avisar que estou indo..
Arthur: É melhor..

-inicio da ligação-
Você: Alô mãe..
SuaM: Filha.. Como vocês estão..?
Você: Mãe não se preocupa a gente ta indo pra casa..
SuaM: Pra casa..? Como, com quem..?
Você: Com o Arthur..
SuaM: Arthur..? Oque como o Artur foi achar vocês duas..?
Você: Mão foi assim, quem sequestro a gente foi ele e o Bruno aquele guri que me odiava no colégio lembra.. (Você conta tudo sobre o sequestro pra ela)
SuaM: Que bom que ele se arrependeu.. Eu vou avisar o pessoal aqui que você estão vindo pra casa então...
Você: Ta bom.. Ha mãe..?
SuaM: Fala..
Você: Ja prepara as coisas, pra fazer curativo na Tifany..
SuaM: Tudo bem..
Você: Beijos.. Até daqui a pouco mãe..
SuaM: Até filha..
-final da ligação-

Sua mãe vai até a sala onde estavam todos..
SuaM: Gente as meninas estão vindo pra casa..
Thomas: Como..? Como quem..?
SuaM: Com o Arthur..
Lanza: Oque ele ta fazendo com elas..?
SuaM: Bom é que..
Thomas: É que..?
SuaM: Foi ele e o Bruno que sequestraram elas..
Lanza: Quem é bruno..?
SuaM: Bruno é um rapaz que estudava com elas..

Ela conta tudo pra eles, quando vocês chegam eles estavam na frente de casa esperando..  Você sai do carro e ajuda a Tifany a sair do carro porque ela estava machucada, entrega ela pro Lanza e corre pra abraçar o Thomas..
Você: Te amo tanto..
Thomas: Também te amo..
Arthur sai do carro e Thomas vai pra cima dele..
Thomas: Eu disse que não era pra você mas tocar nela..
Da um soco e Arthur cai no chão..
Você: Não Thomas, ele trouxo a gente de volta.. -segurando ele-
Arthur levanta e vai entrando no carro..
Você: Arthur..
Arthur: Oii..
Você: Obrigada de novo..
Arthur: Ja disse porque fiz isso.. Não precisa agradecer...
Ele entra no carro e vai embora.. Vocês todos vão pra dentro de casa, você se senta no sofá com a Tifany..
Você: Como você esta amiga..?
Tifa: Agora to melhor.. Só preciso descansar.. E você..?
Você: To bem.. Não bateram em mim como bateram em você.. Só preciso de um banho e dormir..
Tifa: Eu também.. Mãe vamos pra casa..?
Denise: Vamos Tifany..
Tifa: Lanza dorme lá em casa..?
Lanza: Pode ser..
Leni: Então a gente ja vai também..
Elaine: Vai ficar aqui Thoso..?
Thomas: Não sei mãe..
Você: Fica..?
Thomas: Ta bom.. Mas não quer eu que leve vocês mãe..
Mauro: Pode deixar que eu levo eles..
Pe Lu: Então a gente também vai né Koba..
Koba: Vamos..
Vocês se despedem e eles vão embora..
SuaM: Vou me deitar ta filha..
Você: Tudo bem mãe.. Eu também vou tomar um banho e depois deitar..
SuaM: Boa noite pra você dois..
Thomas: Boa noite..
Você: Boa noite mãe..

2 comentários: