Play Music

sábado, 30 de novembro de 2013

Capitulo 69

No outro dia você acorda e ve que Thomas não esta mais no quarto.. Você então levanta vai pro banheiro faz suas higienes, troca de roupa e desce.. Vai até a cozinha.. 
Thomas: Bom dia minha princesa.. 
Você: Bom dia meu príncipe.. -selinho-
Thomas: Preparei nosso café da manha..
Você: Te amo sabia.. -abraço-
Thomas: Bobona -selinho- Também te amo.. Vem senta.
Você: Você que fez isso tudo..
Thomas: Claro né..
Você: Nem se acha.. -mostra a língua- 
Thomas: Eu posso.. 
Você: Bobão.. Tem compromisso hoje..?
Thomas: Não.. 
Você: Me leva no hospital pra ver o Arthur..?
Thomas: Levo sim.. 


Vocês tomam café, arrumam a cozinha e depois se arrumam e vão pro hospital.. Vocês chegam lá e você ve Mirielle.. 
Você: Mi..?
Mi: Oii (SeuNome)..
Você: E ai tudo bem..?
Mi: Sim e você..
Você: Também.. Essa menina linda é sua filha..
Mi: Sim é a Julia..
Você: Linda ela..
Mi: E vejo que logo você também né.. Ja sabe o sexo..?
Você: Ja sim.. É menina..
Mi: Ja decidiram o nome..?
Você: Ainda não.. Mais ja viu o Arthur..?
Mi: Ja sim.. E ele parece estar melhorando, a Ju entro comigo e pegou na mão dele, parecia que ele queria falar alguma coisa.. Mas  esta muito fraco ainda.. 
Você: Ele vai melhorar logo..
Mi: Tomara.. E esse é seu Marido..?
Você: Praticamente.. Vamos casar daqui dois meses.. Thomas essa é a Mirielle irmã do Arthur..
Thomas: Prazer..
Mi: Prazer é todo meu..
Thomas: Amor vou lá fora ligar pro Lanza ta..
Você: Ta bom.. -selinho-
Mi: Ele tem ciumes do Arthur né..?
Você: Bom tem , mas ele entende tudo isso..
Vocês duas ficaram ali conversando depois você foi no quarto viu Arthur a foi pra casa, ficou o dia todo curtindo seu noivo só vocês dois.. Quando era umas sete da noite o celular do Thomas tocou..

-inicio da ligação-
Thomas: Alô..
Lanza: Thomas..
Thomas: Fala lek..
Lanza: (SeuNome) ta aii..?
Thomas: Ta sim porque..?
Lanza: Tifany tentou ligar pro celular dela mais não deu.. Passa pra ela ai Tifany que falar com ela..
Thomas: Ta.. (SeuNome) a Tifany quer falar com você.. -entregando o celular-
Você: Fala..
Tifa: Miga cade seu celular..?
Você: Acho que ta no quarto.. Porque..?
Tifa: Mirielle me ligou, achei estranho ela ainda ter meu numero mais tudo bem.. Ela queria falar com você sobre o Arthur.. Ele piorou, o médico disse que não sabe se ele aguenta muito.. Ela pedio que você fosse pro hospital..
Você: Tifany obrigada por avisar, vou falar com o Thomas e vou pra lá..
Tifa: Vou falar com o Pe e vou também, afinal ele foi meu amigo também né..
Você: Ta bom a gente se ve lá.. Beijos..
Tifa: Beijos..
-final da ligação-

Eu desliguei falei com o Thomas e fomos pro hospital.. Cheguei lá Mirielle estava sentada na sala de espera chorando..
Você: Mi..
Mi: (SeuNome)..
Ela me abraçou..
Mi: O médico disse que ele não passa de hoje..
Você: Mas como isso ele não estava melhorando..?
Mi: Estava, mais sei lá, ele piorou assim do nada..






Nenhum comentário:

Postar um comentário