Play Music

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Capitulo 62

Os meninos saem dali falam com a família deles, e com a de vocês, eles vão tudo pra sua casa e ficam com a sua mãe..
Tifa: Oque vocês querem coma gente..?
Cara2: Ja mandei você calar a boca.. -soco na barriga-
Tifany acaba caindo no chão..
Você: Tifany.. -coloca ela meio que deitada no seu colo-
Cara2: Vou lá fora olho nelas..
Cara1: Ok..
Você: Posso polo menos ligar pra minha mãe..?
Cara1: Melhor não..
Você: Por favor..
Cara1: Ta bom...-entregando o celular-

-inicio da ligação-
Você: Alô Mãe..
SuaM: Filha..
Você: Mãe tira a gente daqui por favor.. -chorando-
SuaM: A gente ta fazendo o possível, nós vamos tirar vocês duas dai não se preocupa.. Mas vocês estão bem, fizeram alguma coisa com vocês.?
Você: Em mim não, mais ja bateram na Tifany ela esta deitada no chão..
SuaM: O pessoal ta todo aqui, os pais da Tifany do Pe Lanza do Thomas e os outros meninos.. A gente vai dar um jeito de arrumar esse dinheiro e tirar vocês dai...
Você: Mãe queria falar com o Thoso..
SuaM: Ele esta aqui do lado, vou passar pra ele..
Thomas: Amor você esta bem..?
Você: Só assustada, mais a Tifany ta machucada bateram nela..
Thomas: Eu te amo tanto, se alguma coisa acontecer com você eu nem sei do que seria capaz de fazer..
Você: Também te...
Cara2: Eii oque você ta fazendo..? Desliga isso..
-final da ligação-

Cara2: Vem aqui quero falar com você..
Os dois se afastam de vocês duas..
Cara2: Você ta maluco deixar a garota com celular..
Cara1: Tudo bem ela não falou nada demais..
Cara2: Meus deus você nem pra isso presta.. Você não presta pra nada..
Cara1: Vai se ferrar eu nem sei porque eu aceitei essa merda toda, nem era pra gente bater nelas, e olha oque você fez com a Tifany.. Era só pra gente pegar o dinheiro e não fazer nada com elas..
Cara2: Cala boca Arthur..
Arthur: Cala boca você Bruno..
Bruno: Você ja penso a gente pega o dinheiro, e você fica com a (SeuNome)..
Arthur: Claro que não.. Ela gosta de outro e ela ta gravida, e se algo acontecer com esse bebê a culpa e nossa..
Bruno: Não vou ficar aqui discutindo com você.. Vou sair esfriar a cabeça.. Vou em casa pegar umas coisas, ve se cuida delas direito..

Você escuta toda a conversa dos dois e fica pensando..
Pensamento: Arthur..? Bruno..? Claro Bruno aquele que me odiava quando eu namorava o Arthur, mas porque sequestrar eu e a Tifany..? Nisso Arthur volta.. Eles estavam com mascaras por isso você não viu quem era os rapazes..Você fica olhando pra ele e fala..
Você: Arthur porque ta fazendo isso..?
Ele tira a mascara..
Você: Tudo isso porque não quis ficar com você..?
Ele se senta no chão do seu lado..
Arthur: Me desculpa.. Quando o Bruno veio me convidar pra fazer isso com ele nem pensei direito, porque eu ainda gosto de você. Mas agora eu me arrependo porque olha no que deu, olha como esta a Tifany.. Mas eu vou dar um jeito nisso, vou tirar vocês daqui...
Você: Como o Bruno não vai deixar..
Arthur: Ele foi até a casa dele e vai demorar.. Vamos eu vou levar você duas pra casa, não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso.. Se acontecer alguma coisa com seu bebê eu nunca vou me perdoar por isso..
Você: Não se preocupa meu bebê e eu estamos bem, mas a Tifany que tem que ser cuidada agora..
Arthur: Ta bom vamos..
Ele te ajuda a levantar, e pega a Tifany no colo, você entram no carro. Ele vai dirigindo e você vai atras com a Tifany que estava deitada no seu colo..

2 comentários: