Play Music

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capitulo 31

Vocês ficam ali conversando, Duda estava no colo do Thomas e acaba dormindo. 
Lanza: Tadinha a Mama tava tão cansadinha, que  ja dormiu.. E também ta tarde né..
Michelle: Vou falar com a mãe pra gente ir embora, que ja esta muito tarde.
Você: Poise acho que vou falar com minha mãe também.
 Ja era uma da manha. Michelle fala com Tia Leni e com o Tio Mauro.. Eles veem até a sala se despedir de vocês. 
Leni: Tchau (SeuNome).. E feliz aniversário de novo. 
-diz te abraçando-
Você: Tchau e obrigada a todos vocês por essa festa.. 
Mauro: Não foi nada. A gente gosta muito de você, e não ia deixar seu aniversário passar em branco..
Michelle: É mesmo. Você é como uma irmã pra mim e pro Lanza..
Você: Obrigada mesmo. Tifa vai pra casa sozinha..?
Tifany: Não sei amiga. Eu tava pensando em ir pra sua casa. 
Thomas: Poise mais eu queria que ela dormisse aqui comigo hoje..
Tifany: Então deixa, eu vou pra casa.. A tia me leva em casa..? -ela diz pra sua mãe-
Antes que sua mãe pudesse responder Lanza fala primeiro.
Lanza: Porque você não dorme lá em casa..?
Tifany: Não sei. Não vou incomodar..?
Leni: Claro que não. Você ja é da família..
Michelle: É Tifany. Mas agora vamos, que minha pequena ja esta dormindo..
Lanza pega a Mama que estava dormindo no colo do Thomas. Vocês se despedem deles, e eles vão embora. Tifany vai pra casa do Lanza, você fica no casa do Thomas, sua mãe vai pra casa e os outros meninos vão pra casa deles..
(No começo do imagine o Thomas tinha uma casa só dele, mas ele ficava mais na casa dos pais.)
Os pais do Thomas sobem e vão pro quarto deles, você e Thomas ficam na sala. Quando era 3 da manha, você estava dormindo encostada no Thomas.. Então ele te chama.
Thomas: Amor vamos lá pra cima, que você ja ta dormindo aqui..
Você: Ta bom, vamos.
Vocês sobem e vão pro quarto do Thomas, como você nem sabia que ia dormir lá, não teve como trazer outra roupa pra dormir. Então você dorme com aquela roupa mesmo.. No outro dia você acorda, pega o celular e ve que ja é quase meio dia. Ja estava quase na hora do almoço, você acorda o Thomas..
Você: Thomas acorda, acorda..
Thomas: Acordeii.. Que foi..?
Você: Ja é quase meio dia..
Thomas: Aii oque que tem..?
Você: Seus pais ja devem ter acordado faz tempo. E a gente aqui..
Thomas: Não se preocupa, minha mãe não liga pra essas coisas. Eu sempre acordo tarde..
Você: Ta mais levanta. Vai.
Thomas: Ta bom.. 
Quando ele ia levantar da cama, ele te puxa e você cai encima dele.. Vocês se beijam.. 
Thomas: Ta bom. Agora vou tomar um banho..
Você: Ta bom amor. 
Thomas: E você. Não que tomar um banho também.
Você: Querer eu até quero, mais eu não tenho outra roupa.
Thomas: Faz assim coloca esse mesmo shorts e uma blusa minha..
Você: Pode ser então.
Thomas: Escolhe uma blusa minha ai. Que eu vou pro banho. 
Você: Ok.
Thomas entra no banheiro, você pega uma blusa dele. Logo ele sai e você entra no banheiro.. Depois de vocês dois tomarem banho, você arruma o quarto que estava uma bagunça, ai vocês dessem. Vocês vão até a cozinha onde ja estava a mãe do Thomas.. 
Elaine: Bom dia filho.
Thomas: Bom dia mãe.
Você: Bom dia Dona Elaine.
Elaine: Bom dia linda. Não precisa me chamar de Dona é só Elaine.
Você: Ta bom Dona.. Quer disser Elaine.
-risos-
Thomas: Cade o pai..?
Elaine: Saiu, ele tinha uns compromissos..
Thomas: Hmm ta..
Elaine: Então vamos almoçar..
Você: Vamos..
Vocês almoçam, depois você ajuda dona Elaine a lavar a louça, e vai pra sala com o Thomas. Você ficam ali namorando um pouco, quando da 3 da tarde...
Você: Loiro me leva pra casa..?
Thomas: Claro minha prin. Só vou avisar a mãe que to saindo. 
Você: Ta bom.
Thomas vai falar com a mãe dele e você fica na sala, nisso seu celular toca, você olha era a Tifany.. Você atende.
-inicio da ligação-
Você: Fala Tifa.
Tifany: Amiga tas na casa do Thomas ainda..?
Você:To sim.. Mas ja vou indo pra casa. Porque..? 
Tifany: É que tenho uma coisa pra te contar, mas ja que tas indo pra tua casa, eu vou pra lá. E ai a gente conversa.. 
Você: Ta bom. Mas não da pra adiantar oque é..?
Tifany: Não. Te conto na sua casa..
Você: Ta bom chatinha.. Beijos até lá em casa.
Tifany: Beijos, até.
-fim da ligação-
Nisso Thomas aparece na sala.
Thomas: Vamos..?
Você: Vamos..
Vocês entra no carro saem, no caminho pra sua casa..
Thomas: Quem era no celular..?
Você: Era a Tifany. Ela disse que queria me contar uma coisa.
Thomas: Hmm.. Até imagino oque é.
Você: Então me fala.
Thomas: Não amor.. Deixa que sua amiga te conta..
Você: Ta bom.. Também iri ficar meio sem graça se ela me contasse e eu ja soubesse.
Thomas: Poise. 
Thomas para no carro na frente de sua casa.
Você: Não vai entra..?
Thomas: Não linda. Sua amiga vai vim aqui, vou aproveitar e ir na casa do Lanza..
Você: Ta bom então. 
Quando você ia abrir a porta do carro...
Thomas: Não.. Espera..!!
Você fica paralisada.. Ele sai do carro da a volta e abre a porta pra você..
Thomas: Agora pode sair..
Você: Ai seu bobo..
Você abraça ele, e vocês se beijam. Quando..
Tifany: Oii.. Desculpa incomodar o casal.. 
Você: Tola.. 
-risos-
Você: Tchau Loiro.. -selinho-
Thomas: Tchau minha princesa..
Thomas entra no carro e vai embora..

Um comentário: