Play Music

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capitulo 37

Você vai toma um banho e como ja era 7 e pouca da noite você ja coloca seu pijama.. Esse-
 
Logo depois você desce..
Dani: Ia te convidar pra gente dar uma volta, mas pelo jeito nem vai dar né..
Você: Hoje não Dani deixa pra amanha.. Você chegou hoje descansa e amanha a gente sai..
Dani: Ta bom.. Vamos comer então, que ja trouxeram a pizza..
Você: Ta.. Vamos comer aqui na sala mesmo.. Vou lá pegar a pizza e a coca-cola..
Dani: Ta bom..
Você pega as coisas na cozinha e vai pra sala.. Vocês se sentam no chão, comem e ficam vendo TV.. Depois de um tempo vocês estavam sentados no sofá..
Você: Vamos assistir um filme..?
Dani: Vamos, mais qual..
Você: Não sei.. Aqui eu só tenho romance e terro..
Dani: Bom eu gosto de romance, mais como sei que alguém chora vendo esses filmes. Eu prefiro terror..
Você: Aii seu bobo.. Morro de medo desses filmes..
Dani: Mas vale você com medo, do que chorando..
Você: Besta..
Dani: Você..
Você: Ta vamos parar com isso.. Coloca esse filme logo..
Ele coloca o filme, vocês começam a ver.. Você dava muitos gritos de susto e Daniel só ria de você.. No meio do filme...
Dani: Então hoje não tem brigadeiro não..?
Você: Meu você é muito guloso..
Dani: Sou mesmo ta.. Vai lá fazer pra gente..
Você: Ata que depois de ver esse filme eu vou sair daqui sozinha mesmo..
Dani: Aii que menina medrosa..
Você: Sou mesmo ta.. Vamos lá comigo anda.. Se não, não vai ganhar brigadeiro..
Dani: Ta bom chatinha, eu vou lá com você..
Vocês colocam o filme na pausa e vão pra cozinha.. Você faz o brigadeiro Daniel pega refrigerante e vocês vão pra sala..
Você estava paralisa olhando o filme e morrendo de medo.. Quando Daniel pega e passa brigadeiro no seu nariz.
Você: Daniel seu palhaço.. Você vai ver só..
Você pega e passa brigadeiro no rosto dele... 
Dani: Haha.. Sua bobona..
Você: Euu..? Você que começou..
Dani: Claro fica com essa cara de besta ai..
Você: Besta é você.. 
Você fica faz birra e não fala mais com ele..
Dani: Aii como ela é birrenta.. Deixa de ser assim, você ja é bem grandinha pra ta fazendo birra.. 
Você: Vai te catar.. 
Você sai e quando estava subindo as escadas ve Daniel vindo atras de você.. Você sai correndo.. 
Você: Sai daqui.. Você é muito chato.. 
Você entra no quarto e fecha a porta na cara dele.. Vocês estavam brincando do nada você fica brava... 
Daniel pega e vai pro quarto de visitas ele recebe uma, depois de ler a mensagem ela toma um banho e vai se deitar.. Depois de alguns minutos você pensa naquilo.. Que coisa mais infantil que você fez, ficar brava por motivo que nem você mesma entendia.. Então você pega e sai do seu quarto e vai até o quarto do Daniel.. Bate na porta.. 
Dani: Entra..
Você: Oii Dani..
Dani: Oi..
Você: Ai Dani não fica assim comigo, eu sei que oque eu fiz foi  muito infantil mais me desculpa.. 
Dani: Não se preocupa não.. Ta tudo bem.. 
Você: Bom me desculpa mesmo.. Você nunca foi de ficar chateado por essas bobeiras minha.. 
Dani: Não é você maninha.
Você: Então oque é..?
Dani: É que a Nathalia me mandou uma mensagem dizendo que não vai poder vim.. Mais não me disse porque..
Você: Ela deve ter um motivo não se preocupa.. Mais então só vim aqui pra te pedir desculpas por ter fechado a porta na sua cara..
Dani: Não foi nada, to acostumado com essas suas birras.. 
Você: Vou dormir ta.. Boa noite..
Você da um beijo no rosto nele e vai dormir..


Nenhum comentário:

Postar um comentário