Play Music

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capitulo 33

Você saem de pé mesmo, chegam lá ficam descalço na areia e se sentam no chão.. Vocês tomam uma água de coco e vão dar uma caminhada. Você e Thomas ficam mais atras e Lanza e Tifany mais a frente. Bom você sairão de casa era 16:30 da tarde, enquanto vocês ficam lá começa a anoitecer, vocês estavam deitados na areia. Quando você fala.
Você: Gente que horas são..?
Lanza pega o celular do bolso...
Lanza: Ja são quase 8 horas..
Tifa: Nossa minha mãe vai me matar, eu disse que ia só na casa da (SeuNome) e ja voltava..
Você: Poise Tifany. Quando a gente saiu minha mãe nem tava em casa, agora ela deve ta preocupada..
Thomas: Calma meninas, chegando lá eu falo com seu mão amor.
Lanza: É e eu falo com a sua Tifany, afinal tenho que ir lá pra oficializar o pedido de casamento na frente deles..
Você: Se é assim tudo bem..
Tifa: Mais então vamos..
Você: É meninos vamos..
Thomas: Vamos..
Vocês vão embora chegam lá vocês entram, sua mãe estava na sala. Thomas vai até ela..
Thomas: Então dona (NomeDaSuaMãe) desculpa a gente ter saído sem avisar....
SuaM: Não da nada. Afinal vocês vão casar e não precisam ficar me dando explicações..
Você: Mesmo assim mãe, é sempre bom avisar..
Thomas: Mais então amor.. Vou indo embora, como estou com meu carro,  vou levar o Lanza até na casa da Tifany e depois vou levar ele em casa..
Você: Ta bom amor. Levo vocês até na porta..
Eles se despedem de você..
Tifa: Tchau miga.. -abraço e beijo no rosto-
Você: Tchau..
Lanza: Tchau (SeuApelido).. -abraço-
Você: Tchau Lanza..
Thomas: Vou morrer de saudades essa semana..
Você: Também vou meu amor..
Thomas: Então é tchau né..
Você: Tchau.. -carinha meio desanimada-
Thomas: Fica assim não, eu prometo que te ligo todos os dias..
Você: Te amo..
Thomas: Também te amo.. -beijo-
Eles vão embora, você sobe e vai pro seu quarto...
No carro..
Lanza: Então mano, vai entrar. é porque eu vou conversar com os pais da Tifany..
Thomas: Não não. Vou ficar aqui no carro mesmo te esperando..
Lanza: Ok então..
Eles chegam lá, Thomas fica no carro e Lanza entra com a Tifany..  Tifany entra dentro de casa e chama seus pais que estavam na cozinha, eles vem até a sala..
PaiDaTifany: Então filha oque você queria.
Tifa: Bom pai.. O Pe queria falar com vocês.. Fala Lanza..
Lanza: Então eu vim aqui pra pedir a mão da filha de vocês em casamento..
PaiDaTifany: Então Pedro, minha esposa ja tinha falado comigo sobre isso.. Eu só achava que ela é muito nova pra casar ja..
Você: Nova pai, mais eu ja sou de maior...
MãeDaTifany: Deixa seu pai terminar de falar..
PaiDaTifany: Então como eu estava falando, eu só achava que você é muito nova pra casar ja.. Pedro você ama mesmo minha filha..?
Lanza: Claro senhor..
PaiDaTifany: Tifany você ama mesmo o Pedro..?
Tifa: Sim pai, claro que sim.
PaiDaTifany: Então se vocês se amam de verdade, eu aceito esse casamento. Mais Pedro se um dia você magoar minha filha, ou fazer alguma coisa pra deixar ela triste, saiba eu mato você..
Lanza: Pode deixar, eu pretendo nunca magoar ela.. Prometo..
PaiDaTifany: Se é assim eu aceito esse casamento..
Lanza: Obrigado senhor.. Amor tenho que ir agora, o Thomas ta lá me esperando..
Tifa: Ta bom moh, te levo até na porta..
Lanza: Tchau minha linda..
Tifany: Tchau meu amor.. -beijo-
Lanza sai, entra no carro, e eles vão pra casa dele..
Na casa do Lanza-
Lanza: Vai entrar..?
Thomas: Não mano.. Vou pra casa descansar que amanha é cedo..
Lanza: É mesmo;; Então tchau mano..
Thomas: Tchau.. Manda um beijo pra Tia e pra Dudinha..
Lanza; Pode deixar..
Lanza vai pro ape dele e Thomas vai embora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário