Play Music

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 32

Você e Tifany entram..
Você: Vai indo lá pra sala. Vou na cozinha pegar um suco pra gente..
Tifa: Ta bom..
Tifany vai pra sala, você vai até a cozinha pega suco pra vocês e vai pra sala. Entrega o suco pra ela e se senta.
Você: Então oque você queria me contar..?
Tifa: Olha. -mostrando a mão-
Você: É oque eu to pensando.?
Tifa: É o Lanza me pedio em casamento também...
Você: Então era isso que o Thomas sabia e não quis me contar.. Mais isso é maravilhoso, fico muito feliz por você..
Tifa: Por mim não né.. Por nós afinal você também vai casar..
Você: É mesmo..
Tifa: Mas eu só tenho a te agradecer..
Você: Agradecer..? Agradecer pelo que..?
Tifa: Agradecer por tudo. Você sempre foi uma amiga muito especial, sempre me ajudando em tudo. E se não fosse por você eu não tinha conhecido o amor da minha vida..
Você: Não precisa agradecer, você é como se fosse uma irmã que eu nunca tive, você sabe disso.. Mas quando foi isso..?
Tifa: Foi ontem.. Na verdade ja era de madrugada... Quando nós saímos da casa do Thomas e chagamos na casa do Lanza. Os pais dele foram pro quarto e a Michelle foi dormir com a Mama.. Eu e o Lanza ficamos na sala conversando sobre nós, afinal vamos fazer 8 meses de namoro também, ai do nada o Lanza levanta e pede pra eu ficar ali e vai até o quarto.. Quando vejo ele voltando, ele fica na minha frente se ajoelhou e me pediu em casamento..
Você: Amiga super feliz.. Nós duas vamos nos casar..
Tifa: Poise. Começamos a namorar no mesmo mês, e fomos pedidas em casamento no mesmo dia..
Vocês se abraçam. Depois de um tempo ali conversando, vocês decidem fazer brigadeiro então vão pra cozinha. Nisso a campainha toca, Tifany vai ver quem era..
Tifa: Oii amor..
Lanza: Oii minha linda.. -beijo-
Thomas: Cade minha prin..?
Tifa: Esta lá na cozinha fazendo brigadeiro pra gente. Entra...
Eles vão pra cozinha, você estava na frente do fogão, Thomas vem e te beija no pescoço..
Thomas: Oii minha prin..
Você: Oii loiro.. -beijo- Pensei que não ia te ver mais hoje..
Thomas: É não ia aguentar ficar o resto do dia sem te ver..
Lanza: Mas na verdade a gente não veio aqui só por isso.. É que essa semana e gente vai ficar fazendo shows, e ai eu tava falando com o Thomas da gente vim aqui e sair nós quatro..
Thomas: É meninas. Porque essa semana  a gente só vai se falar pelo celular, não vamos nos ver.. E ai vamos dar uma volta, aproveitar que ta cedo ainda..
Você: Pode ser.. Mais onde nós vamos..?
Tifa: Que tal a gente dar uma caminhada na praia..?
Você: Eu acho bom, e ai oque acham meninos..?
Thomas: Por mim, pode ser..
Lanza: Por mim também..
Tifa: Então vamos..?
Você: Calma vou lá em cima trocar de roupa.. Ainda to com a blusa do Thoso..
Thomas: Ta vai lá que a gente te espera..
Tifa: Vou lá com você..
Você: Ta bom...
Os meninos ficam na sala, e vocês duas sobem, você se arruma. Coloca essa roupa-

E empresta uma roupa pra Tifany.. Essa-


2 comentários: