Play Music

domingo, 22 de setembro de 2013

Capitulo 36

Dani: Então (SeuNome).. Lembra quando a gente era adolescente e ficamos..
Você: Sério que você vai querer lembrar disso..?
Dani: Calma não é nada de mais não.. Deixa eu terminar..
Você: Ta bom fala..
Dani: Então como eu tava falando, lembra quando a gente ficou.. Então você lembra que a gente fez umas correntinhas com as nossas iniciais.
Você: Lembro sim.. Mais eu tava procurando essa semana a minha e não acheii..
Dani: É eu pedi pra tia pegar pra mim.. Ela me mando pelo correio..
Você: E pra que você queria..?
Dani: Então eu arrumei elas.. Só que coloquei a inicial sua e do Thomas..
Você: Sério Dani..?
Dani: Sim.. Seu aniversário foi no sabado não foi..
Você: Foi sim..
Dani: Então.. Eu não sabia que presente comprar pra você então fiz isso..Ele te entrega as correntinhas..
Você: São lindas Dani.. Coloca em mim..?
Dani: Claro..
Ele coloca a correntinha em você..
Dani: Bom a outra você guarda e da pro Thomas..
Você: Pode deixar.. Quando ele chegar dos shows eu vou entregar pra ele..
Dani: Ele ta viajando..?
Você: Ta sim.. 
Dani: Caraca, cada vez que venho te visitar ele ta viajando..
Você: Poise.. Da ultima vez ele morreu de ciumes de você.. 
Dani: Verdade.. Mais não vamos lembrar isso não né..
Você: Você tem razão.. Mais e você não ta namorando..?
Dani: To sim.. 
Você: Nome dela..? Conheceu ela aonde..?
Dani: Nome dela é Nathalia, e eu conheci ela numa festa um amigo meu me apresento.. Mas e você e o Thomas..? 
Você: Então no dia do meu niver, fizeram uma festa surpresa pra mim, e ele me pedio em casamento..
Dani: Sério que minha maninha vai casar.. 
Você: Sim.. Não só eu o Lanza também pediu a Tifany em casamento no mesmo dia que o Thomas.. 
Dani: Nossa as duas vão casar.. Mais então a Nathalia vai vim pra te conhecer.. Sexta ela ja vem..
Você: Tudo bem.. Ai a gente vai no show dos meninos sexta.. Que vai ser aqui.. 
Você olha no relógio ja era quase 7 da noite..
Você: Nossa a gente ficou a tarde toda conversando.. 
Dani: Vamos pedir uma pizza, to com fome..
Você: Pode ser vou lá falar com a mãe.. Liga e pede aii..
Dani: Ta bom..
Você sobe e vai falar com sua mãe...
Você: Vai aonde mãe..?
SuaM: Vou dar uma volta com um amigo..
Você: Que amigo..? 
SuaM: Um amigo meu filha.. Ah e não sei que horas eu volto ta.. Não me espera..
Você: Mãeee?
SuaM: Que foi menina.. Agora não posso sair..?
Você: Pode mais..
Nisso Daniel aparece..
Dani: Aii (SeuNome) deixa a tia sair.. Ela só fica dentro de casa, ta na hora de arrumar um namorado..
Você: Que namorado Daniel.. Fica quieto..
SuaM: Obrigada Dani.. E filha to saindo.. Tchau..
Sua mãe sai e você fica ali, chocada..
Você: Não acredito nisso..
Dani: Aff (SeuNome). Deixa sua mãe.. Depois que seu pai se foi ela nunca mais saiu de casa.. Deixa ela um pouco..
Você: Ta bom.. To vendo que não vai adiantar eu falar nada.. 
Dani: É mesmo.. Oh ja pedi a pizza.. 
Você: Ta bom.. Então eu vou tomar um banho e depois eu desço.. 
Dani: Ta bom.. Vou esperar lá em  baixo..




Meninas por hoje é só.. Amanha posto mais.. 

Um comentário: