Play Music

sábado, 21 de setembro de 2013

Capitulo 34

Thomas chega na casa dele, vai pra sala e fica um pouco lá vendo TV com seus pais.. Depois de alguns minutos...
Thomas: Bom gente vou me deitar que ja esta tarde..
Elaine: É filho, vai que amanha é cedo..
Thomas: Boa noite..
Ele sobe e vai pro seu quarto. Toma um banho e depois vai se deitar...
Na sua casa-
Você da boa noite pra sua mãe e vai pro seu quarto.. Toma um banho e coloca seu pijama.. Esse-
Depois disso você fica deitada lendo um livro.. Depois de alguns minutos você fica com sono, coloca o livro na mesinha e vai dormir.. Quando você estava quase dormindo seu celular toca, era o Thomas..
-inicio da ligação-
Você: Oii Loiro..
Thomas: Oii amor.. Ta com uma vozinha de sono.. Te acordei..?
Você: Não não.. Eu tava indo dormir agora mesmo..
Thomas: Que bom que não te acordei então...
Você: Não se preocupa meu amor. Mais não era pra você ja esta dormindo..? (Era 2 da manha)
Thomas: Sim era, mas é que não consegui dormir. E como sei que você dorme tarde, pensei em te ligar pra ouvir sua voz antes de dormir..
Você: Awn meu lindo..
Thomas: Todo seu.. E sabes que vou morrer de saudades essa semana né..
Você: Também vou meu Loiro.. Mas fazer oque né, é seu trabalho.. 
Thomas: Poise minha linda. Mas sexta a gente ja se ve..
Você: Sexta..? Mas vocês não vão vim só no sabado..?
Thomas: Não é que na sexta a gente vai fazer show aqui  mesmo.. 
Você: Sério que bom..
Thomas: E você ver né..?
Você: Claro loiro. Vou até falar com a Tifany..
Thomas: Com certeza o Lanza vai falar com ela..
Você: É mesmo..
Thomas: Mais então meu amor.. Vou ter que desligar.. 
Você: Ta bom loiro. 
Thomas: Tchau moh. agora vou desligar.. Beijos te amo muito..
Você: Também te amo meu loiro lindo.. Beijos..
Thomas: dorme bem viu..
Você: Pode deixar.. E você também..
Thomas: Claro, pensando em você, quem não dorme bem..
Você: Awn lindo.. 
Thomas: Tchau.. E beijinhos..
Você: Beijos..
-final da ligação-

Nenhum comentário:

Postar um comentário