Play Music

domingo, 8 de junho de 2014

Capitulo 99

*Você ON*
Thomas: Podemos ir indo? -ele berrou da janela do carro buzinando em seguida-
Lanza: Sim, lá eu te ligo e falo o endereço.
Thomas: Beleza, partiu! -nisso ele fechou a janela e arrancou com o carro-
Você: Só espero que cheguem vivos! -ri-
Lanza: E vão amor! -ele me deu um selinho assim que saiu de dentro do carro onde estava arrumando Alice na cadeirinha-
Pe Lu: Tamo indo também flw ae.
Lucas: Partiu! -os dois entraram em seus respectivos carros e saíram-
Lanza: Não tá esquecendo nada amor? Tá levando tudo? As coisinhas da Alice, remédio, fralda, mamadeira, protetor?
Você: PEDRO? Se acalme meu amor, eu to levando tudo! -eu falei rindo enquanto segurava o rosto dele pra ele parar-
Lanza: Ata! -ele riu aliviado- Podemos ir então?
Você: Ja devíamos ter ido! -eu ri entrando no carro enquanto ele dava a volta por trás pra ir do outro lado-
Lanza: Quando eu cansar o volante é teu.
Você: Tá né! -olhei pra ele com aquela cara de "não tem outra opção" e ele riu-

Santa Catarina que nos aguarde. Essa frase foi a mais soada em dois dias, era sábado de manhã e desde quinta não sabíamos falar de outra coisa a não ser essa viagem pra SC. Pra mim seria bom, iria rever minha vó depois de tanto tempo, rever minhas tias, elas iriam conhecer minha filha, enfim, rever toda a família. A viagem duraria 7 horas, dentro do carro eu e Pedro cantávamos musicas do Guns, e tudo quanto é cantor existente, havíamos saído de São Paulo eram 04:00 da matina, pra evitar pegar muito trânsito. Tirei uma foto nossa e da Alice assim que Pe parou no posto de gasolina numa cidade que eu nem procurei saber o nome, já eram 06:30 da manhã e postei.

@seutwitter:
-Pegando estrada rumo a SC, coisa linda! <3 foto:

-E aí galera como vocês estão? Plena 06:30 da matina e nós já tamo na estrada!!
-Comprei tanta besteira pra comer no caminho que vocês nem imaginam! hahahahahaha chocolate, balas, chicletes, tem pra escolher ;)
[@seutwitter vai engordar e virar uma hipopótama!]
-@Luan_Assis CALA SUA BOCA LUAN!! Hahahahahahahahahaha acordado a essa hora colega?
[@seutwitter mudança não é fácil sua megera, saiu daqui pra não me ajudar hahahah me aguarde.]
-@Luan_Assis calado mew, a gente falou pra fazer mudança outro dia!! Se fufu legal hein kkkkk
-Saindo aqui, depois entro! Beijos :*

Aquela viagem seria totalmente incrível, mais de 500 km de estrada mais estávamos agitados, Alice atras dormia muito fofa, acordava de vez em quando e brincava com os bichinhos que tinha em seu colo, eu e Pedro cantávamos, conversávamos, sobre tudo tudo mesmo.

Lanza: Sem brigas nessa temporada.
Você: Por favor né, chega da gente ficar brigados pelo amor.
Lanza: Mais... Assim né... Eu posso ter uma crise de ciúmes né?!
Você: Se eu falar que não e ir pra praia de biquíni você terá do mesmo jeito então...
Lanza: Ainda bem que sabe, e agora que falou em biquíni eu vou avaliar seus biquínis se estão adequados pra você usar.
Você: Nananinanão, meus biquínis não.
Lanza: Vai ter que andar de shorts, não quero saber.
Você: Saída de praia então.
Lanza: É transparente, shorts jeans e ainda olha lá se não te mando colocar uma saia longa.
Você: Se tá de zuação com a minha cara né?
Lanza: Não to não, eu não quero a mãe da minha filha andando com biquíni fio dental pelas praias catarinenses, tá pensando o que?
Você: Aff Pedro. -virei pra janela irritada enquanto ele deu uma gargalhada, fdp ele sabe que eu odeio que me irrite-
Lanza: Desculpa amor, mais você fica linda de mais irritada e eu tava com saudade de ver essa carinha.
Você: Seu fdp, af, argh que ódio de ti Pedro. -eu fechei os punhos e logo comecei a rir com ele-
Lanza: Desculpa minha linda, mais a sua cara irritada fica muito fofa muito perfeita.
Você: Só tu mesmo, olha.

Depois do fdp do Pedro ficar me irritando a viagem foi aquela farra de novo, quando começou a tocar Welcome To The Jungle eu e Pe nos olhamos com aquele olhar que diz tudo e começamos a cantar.

5 horas depois...
Lanza: Amor atende pra mim, não posso to dirigindo. -ele alcançou o celular pra mim-

-Ligação ON-
Você: Pronto...
Luan: E aaai megera!
Você: Ah, é você!
Luan: Ah, valeu! -eu ri-
Você: Foi mal, força do hábito. Mais e aí como tá a mudança? -ele bufou e eu ri-
Luan: A minha sorte é que ainda tenho amigos que lembram de mim e vieram me ajudar.
Você: Não vou mais comentar sobre isso Luan, enfim queria falar com o Pedro?
Luan: Queria, falar sobre uma mina que ele engravidou enquanto você tava fora.
Você: Vai toma no cu Luan. -risos-
Luan: Queria saber como tá sendo a viagem.
Você: E não podia ligar pra mim?
Luan: Se você atendesse no seu celular eu ligaria, e ow que neura hoje hein!
Você: Ansiosa de mais pra chegar dá nisso.
Luan: Sei, enfim e como tá?
Você: Tudo tranquilo, até agora não aconteceu nada com nenhum dos carros.
Luan: Tão junto com os meninos?
Você: Encontramos o Lucas no posto na divisa de Paraná com São Paulo e depois não temos vista de mais ninguém.
Luan: Ata, amanhã eu to chegando amigaaa!!
Você: Aeeee, vem alguém junto?
Luan: Consegui convencer a Gigica e a Tifany já me ligou desesperada falando que precisa ir pra SC e mandou o Caio comprar as passagens já.
Você: Ah, que bom. Vem toda a galera então?
Luan: De avião sim, quem vai de carro é só vocês. Vou infernizar de mais sua avó meu. -nos rimos-
Você: To desligando aqui flw, até amanhã.
Luan: Até, Beijos.
-Ligação OFF-

Lanza: Amor, pega o volante um pouco to com sono já.
Você: Tá, encosta ali naquele posto que eu vou trocar a Alice e depois dirijo.

Faltava duas horas pra chegarmos em Itapema, e realmente Pedrinho tava exausto, assim que troquei a fralda da Alice fui na conveniência do posto comprar uma água enquanto Pedro arrumava Alice novamente na cadeirinha, assim que cheguei entrei no twitter.

@seutwitter:
-Gosto muito de você leãozinho...(8) (L) @pelanzarestart
-Viagem mais que animada! SC tamu cheganduuuu! hahahahahaha

Lanza: Acho melhor largar esse celular e sair do capo do carro porque tá me seduzindo de mais, e eu não to aguentando porque é só pra mim e aqueles frentistas fdp não param de olhar. -ele falou chegando na minha frente e me abraçando pela cintura-
Você: Super protetor, super ciumento, super cuidadoso..
Lanza: Minha coisa linda! -ele colocou uma mão na minha nuca e me puxou pra um beijo de tirar o folego-
Você: Mais um desse e eu não chego viva em Itapema. -falei indo em direção a porta do motorista enquanto ele entrava no carona-
Lanza: Em Itapema eu dou outro, pra correr menos risco. -entrei no carro e dei partida-
Você: Dorme meu amor! -coloquei minha mão na perna dele que olhava pra fora da janela com um olhar cansado-
Lanza: Posso? Eu ia te fazer companhia. -ele colocou a mão dele sobre a minha-
Você: Não precisa, eu ligo o rádio dorme que você precisa.
Lanza: Eu te amo. -ele apenas coxixou e eu gesticulei um "eu te amo" e voltei minha atenção a estrada e ele logo dormiu-

2 horas depois...
O celular começou a tocar e eu atendi..

-Ligação ON-
Você: Fala Thominhas. -encostei o carro atendi o celular falando não muito alto porque tinha dois seres dormindo no carro-
Thomas: Chegaram?
Você: Sim, to aqui no inicio de Itapema. E vocês?
Thomas: A gente tá aqui numa praça que tem bem no inicio da cidade.
Você: Vamos fazer o seguinte pra mim encontrar vocês mais fácil, sabem chegar na beira-mar né?
Thomas: Sim, aqui tem uma placa direcionando a praia.
Você: Então você vai ir e vão ficar na primeira quadra da praia. Vou indo aqui e jaja te ligo caso não encontrar.
Thomas: Tá bom, beijos.
-Ligação OFF-

Lanza: Nossa que sono eu tava! -ele bocejou e se espreguiçou-
Você: Dormiu bem? Ou eu passei em muito buraco na br? -eu ri enquanto passava as mãos no cabelo dele-
Lanza: Você dirigiu bem meu amor! -me deu um selinho-
Você: Obrigada! Bom, vamos indo? Já marquei com o Thomas o lugar pra gente se encontrar. -dei partida enquanto ele brincava com a Alice no banco de trás-
Lanza: Dormiu também?
Você: Acordou agora com a nossa conversa.
Lanza: Se tava dormindo sua preguiçosa? Hein princesa do pai? -ele brincava e Alice ria com aquela carinha de sono-

[...]

Thomas: E ai negada.
Você: Oi galera. -desci do carro e fui atrás tirar minha bebe enquanto Pedro caminhava até a calçada-
Lanza: Nossa, tirei um sono legal agora no carro!
Pe Lu: E deixou a SeuApelido dirigir seu carro? LOGO VOCÊ que mal deixa a gente, e quando deixa, deixa reinando.
Lanza: Mais a SeuApelido é a SeuApelido né nego!?
Você: Licença, mais eu tenho prioridade, rá. -cheguei ali na rodinha com a Alice-
Lucas: Que amor né.
Bah: Eu estou com fome.
Você: São onze e meia agora, querem ir lá na minha avó? A comida dela é divina, ou querem restaurante?
Kim: Eu sou a favor da vó da SeuApelido.
Você: Olhaa, falando nela... -levantei meu celular e logo atendi-

-Ligação ON-
Você: Oi amor da minha vida. (colocando nome da minha avó, mais imaginem a de vocês)
Vó Salete: Pequeeena! Onde tá? Não ia chegar hoje? Tá demorando de mais já.
Você: -riu- Calma vó, eu já cheguei a gente reuniu toda a galera aqui e já tamo chegando aí pra almoçar tá?
Vó Salete: Eu imaginei e já preparei o almoço, sua comida preferida na infancia.
Você: Aaaah, mentira?
Vó Salete: Verdade, vem logo que eu to morrendo de saudade. E essa voz de bebe ai no telefone?
Você: Então vó, é a minha filha. Você irá conhecer ela hoje.
Vó Salete: A Alice? Sua tia me falou dela, estou doida pra conhecer!
Você: Ta, então a gente chega ai em 10 minutos.
Vó Salete: Tudo bem, vou esperar. Tchau.
-Ligação OFF-

Você: PARTIU então galera? Minha avó tá com almoço pronto já.
Lucas: Vai na frente que a caravana vai atrás.
Lanza: Dirige porque eu vou me perder.
Pe Lu: Olha a facilidade que ela tem de conseguir o carro, puta que pariu. -ele falou revoltado levando um pedala do lanza e logo fomos pra casa da minha vó-
Lanza: Será que sua família vai gostar de mim?
Você: Claro que vão, e se prepara que amanhã vai ter almoço em família.
Lanza: Tipo TODA  a família?
Você: Uhum, é a reunião dos SeuSobrenome.
Lanza: Ai que tenso.
Você: Relaxa, você vai conhecer meus primos, minhas tias, tios, primas elas vão se jogar pra cima de ti, não quero saber do senhor dando mole entendeu bem Pedro?
Lanza: Entendi comandante.
Você: Acho muito bom. -o olhei de canto e ele riu- Chegamos! -liguei o pisca e entrei em frente ao portão-
Lanza: Seus avós são ricos de mais, meu Deus.
Você: É eu sei, tudo dinheiro de quando meu vô morava numa fazenda, vendeu e deu nisso né.
Lanza: Tem até porteiro.
Você: Pra segurança deles, meus pais e os irmãos do meu pai que apoiaram a ideia.
Lanza: Ah, entendi. -levei o carro até o portão da casa-
Você: Oi, bom dia! Fala que é a neta dela.
Porteiro: Sim, claro. Aguarde um minuto. -eu batucava no volante enquanto ele interfonava pra minha avó- Podem entrar, ela está esperando vocês.
Você: Obrigada, e ah, os outros três carros também.
Porteiro: Ok.
Fiz o trajeto até a frente da casa onde ficava um espaço pra colocar carros. Desci e logo avistei minha avó saindo da casa e vindo ao meu encontro, o Pedro pegou Alice enquanto toda a galera descia do carro.

Vó Salete: Pequeeeena! -ela abriu os braços e eu corri ao seu encontro-
Você: Vó! -a abracei-
Vó Salete: Que saudade, quanto tempo! Como você tá linda. -ela falou me olhando dos pés a cabeça-
Você: Também morri de saudade vó. Ah, vem conhecer a Alice o Pedro e o resto da galera. -falei assim que vi Pedro se aproximando com Alice no colo-
Vó Salete: Que menina linda, ele é o pai?
Você: Sim vó, esse è o Pedro.
Lanza: Prazer dona Salete. -ele a comprimento com um beijo no rosto-
Vó Salete: Prazer Pedro me chama de vó, não gosto de dona, mais é muito linda e não nega que é filho dele cara de um fucinho de outro. -ela disse passando as mãos carinhosamente na Alice-
Lanza: Todo mundo diz isso. -ele falou dando uma risada-
Você: Olha vó essa aqui é uma parte da galera.
Vó Salete: VEM MAIS? Obaaa!! -risos-
Você: Vem mais uns 4 amanhã. Tá, esse loiro aguado é o Thomas.
Vó Salete: Calma aí. Thomas, Pedro Lucas e Lucas.
Pe Lu: Eee, acertou! -ele falou divertido assim que recebeu um beijo da minha vó-
Vó Salete: Viu só, sou fã de vocês mew!
Thomas: Vei tua avó é muito irada.
Você: Não falei.  Tá, essas a vó não conhece Laris namorada do Pedro Lucas e Bárbara ou Bah namorada daquele loiro aguado lá e a Kim namorada do Luquinhas..
Vó Salete: Prazer meninas, vem vamos entrar que o almoço tá quase pronto.
Você: E cade o vô?
Vó Salete: Campeonato de truco.
Você: Nooossa, ele ainda joga?
Vó Salete: Aquele lá vai até morrer. E então, quem chega amanhã?
Você:  Giovanna, o Luan, a Tifany e o Caio.
Vó Salete: Giovanna ex namorada dele? -ela apontou pro Pedro-
Você: Isso vó.

Assim que entramos na cozinha podíamos sentir o cheiro vindo da panela, que divino. Eu rapidamente fui atacar as panelas com minha avó me puxando novamente fazendo todos rirem. Enquanto espera vamos o almoço ficar pronto, já nos acomodamos pela casa, tinha uma turma fora observando a paisagem, tinha outros na sofá conversando e descontraindo, depois de meia-hora meu avô chegou na porta da sala, bermuda bege, camisa gola pólo azul marinho, cabelos brancos e óculos, aquela cara de velho rabugento o que fez todos no mesmo instante se calarem e olharem apreensivos pra porta.

Você: VÔ!! -levantei do sofá num pulo e corri até ele me jogando em seus braços-
João: Meu Deus como está gata! -ele me empurrou e me olhou de cima a baixo-
Você: Ah, você que está um divo.
João: Ah, se eu fosse mais novo e não fosse seu avô.
Salete: João que não perde uma, vem até aqui cumprimentar o resto do pessoal pra depois almoçarmos.
Você: Vem vô, olha esse aqui é o Thomas meu amigo aquela ali do lado dele é a namorada dele a Bah.
João: O nome dela é Bah?
Você: Não vô! -riu- É Bàrbara mais a gente chama de Bah.
João: Ah, menos mau! É um prazer conhecê-la. -ele beijou cavalheiramente a mão dela-
Bah: Ah, o prazer é meu!
Você: Aquele nego girafudo ali é o Pedro Lucas e a do lado a Larissa namorada do individuo.
João: Encantado Larissa! -ele repetiu o gesto cavalheiro de antes e Laris riu tímida-
Você: O japinha ali é o Koba e a Kim namorada dele.
João: Prazer conhecer vocês galera. Mais, e você tá encalhada meu anjo? LOGO VOCÊ que é tão gata assim tá encalhada? -ele falou e todos riram-
Você: Valeu pela parte que me toca. Vô esse é o Pedro o pai da minha filha.
João: Prazer ai cara! -aperto de mãos- Ele é seu namorado?
Voce: Não... quer dizer, ele era, agora é... hmmm... ficante? -olhei pro Pedro que me ajudou a definir o que éramos-
Lanza: A gente namorava, agora não temos nada sério temos uma amizade-colorida.
João: Entendi, minha neta é sua amiga com benefícios e você o amigo com benefícios dela?! -eu e Pedro nos olhamos e respondemos meio em coro-
Você: É...
Lanza: É, mais ou menos isso.
João: Ai esses jovens, esse jovens! -ele falou num tom divertido e todos riram-
Você: Ah, vô falta você conhecer mais uma pessoinha que tá lá na cozinha comendo.
João: Claro, a pequena Alice, seus tios falam tanto dela que estou numa vontade imensa de conhecer minha primeira bisneta. -fomos até a cozinha aproveitando o chamado pro almoço-
Você: Aqui está vovô, esse é a Alice, minha filha e do Pedro.
João: Que menininha mais linda! -eu limpei a boquinha da Alice e meu avô a pegou no colo- Ela é muito saudável, meu deus e.... -ele olhou pro Pedro e pra Alice- Minha nossa.... -ele repetiu o olhar- Ela é a cara do pai!
Você: Mais alguém vai querer jogar na minha cara que minha filha não tem nada a ver comigo?
Thomas: Awwn, ela tem sim SeuApelido sua personalidade, seu jeito! -ele veio me consolar-
Você: Obrigada Thominhas. -eu falei e todos riram-
*Você OFF*

Boa noite amores.. Boa leitura.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês.. Beijinhos *--*
Meus bobões.. <3




Um comentário: