Play Music

segunda-feira, 16 de junho de 2014

2ª temporada- Capitulo 2

Tia Sônia(minha tia, não a madrinha do Pe): Que linda família você já formou SeuNome, e o casamento? Já está na hora de sair né! -estávamos numa roda e eu me afoguei com a bebida quando ouvi o que ela disse-
Lanza: Na verdade a gente estava noivo, mais por problemas terminamos, e agora que nós voltamos estamos indo com calma.
Você: É tia...
Lanza: Mais ainda sai sim o casamento, se depender de mim o mais rápido possível. Quero ter a certeza que ela será só minha para sempre. -ele me olhou e depois me deu um selinho invejem-me recalques ele é o melhor namorado que você possa ter-
Tia Sônia: Ai que lindos! Espero que esse casamento saia logo!
Tifany: Aí galera, já é 23:45 bora pra praia?
Thomas: Nossa, como o tempo passou rápido!
Bah: Vamos gente, deve tá legal tem mó povo aí na frente.
Vô: Os mais velhos e sedentários que não caminham vão ficar observando de casa mesmo. -nós rimos e fomos pra praia-

Pedro estava com Alice no pescoço dele e me abraçando pela cintura, alguns tios meus mais novos e meus primos foram com a gente mais lá eles se separaram. Ficamos num lugar perto da beira do mar, estava maior alegria tinha música, e depois eles desligaram pra fazer a contagem regressiva...

Lanza: 10...
Você: 9...
Lanza: 8...
Você: 7....
Lanza: 6...
Você: 5...
Lanza: 4...
Você: 3...
Lanza: 2...
Você: 1...
Lanza: Feliz Ano Novo, razões da minha vida. -ele tirou Alice do pescoço e segurou no colo, me deu um beijo depois beijei a cabecinha da Alice-
Você: Feliz Ano Novo, vidas!
Lanza: Vamos pular as 7 ondas vem! -ele me puxou pela mão e fomos correndo pro mar ele segurou Alice e pulou com ela-

SEJA BEM VINDO 2015! Desejamos Feliz Ano Novo pra nossa galera, e ficamos ali na praia tomando Champanhe que o Thomas havia levado, cada um com uma taça nós brindamos a chegada de 2015 e desejamos que tudo de maravilhoso aconteça nesse ano!
Assim que terminamos nossas taças, voltamos pra casa dos meu avós, até porque muito sereno pra Alice não faz bem! Assim que chegamos desejamos para quem ainda não havíamos desejado depois fomos pra sala toda a nossa galera, cada um com seu celular e aquele vicio né! Minha filha com aquele som todo conseguiu dormir. Quando já estava tarde só estava os mais jovens ainda acordados, estávamos curtindo um som mais era baixinho, por que maioria estava dormindo. Meu primo que eu ainda não apresentei a vocês ainda estava ali, com a namorada.

Pe Lu: Nossa, tá chato aqui.
Você: Não tem nada de bom, meu deus.
Diego: Hey, se liga podemos ir pra uma praia deserta que tem aqui.
Tifany: Boooa.
Letícia: Podemos levar bebidas. Altas vezes já fomos com a nossa galerinha pra lá.
Lanza: Bora então. Som tem no meu carro.
Diego: E lá dá pra colocar no ultimo, porque é retirada a praia.
Thomas: Aí siiim hein! Começando a curtir Santa Catarina.

Arrumamos as coisas, pegamos algumas bebidas que tinha da festa, no caminho compramos mais algumas num posto de gasolina depois fomos pra tal praia que ficava a meia hora no máximo da casa do meu vô. Cada um com seu carro e a galerinha que veio de avião foi no carro do Thomas e no nosso. Foi arriscado a gente ter saído, os meninos já estavam um pouco bêbados, imagina eles dirigindo, as meninas também não estavam em boas condições pra dirigir. Chegamos na tal praia que meu primo falou, já descemos do carro, e o Pedro já soltou no carro Loca People-Sak Noel, pegamos a bebida, uma garrafinha na mão de cada um e dançamos muito, aproveitamos muito, melhor ano novo que poderia ser. Estava amanhecendo o dia e a gente ali, meu primo foi embora era 05h00 da manhã, Pedro Lucas e Larissa dormiram no carro, Caio, Lucas e Kim também dormiram. Eu, Pedro, Tifany, Giovanna, Luan, Thomas e Bárbara estávamos totalmente elétricos, não tínhamos sono, só sabíamos dançar, beber, rir demais, zuar demais, eram 06h15 o sol tava nascendo já, numa péssima condição tentamos tirar fotos, na verdade tiramos muitas fotos, mais tarde postamos elas. Mandei mensagem no celular da minha vó, que sim, é muito moderna, avisando onde estávamos, e pra ela cuidar da minha filhota.

Thomas: Velho, eu não queria que isso acontecesse. -ele começou a chorar-
Tifany: Amigo, não chore que eu choro também. -dois bêbados imuteis-
Thomas: Não podia velho, eu não queria matar aquela libélula. -ele fazia gestos desesperados-
Gi: Mais ela nem foi pro hospital veterinário? -ela tentava consolar-
Luan: Até chamamos a ambulância, mais foi tarde demais. ELA SE FOI.
Bah: Amor, não fica assim! Seja forte, eu estarei contigo sempre.
Lanza: Eu entendo como é amigo!
Thomas: Você sabe como isso é doloroso! -ele começou a chorar escandalosamente-
Lanza: É, de maaaaais! -chorou também e eu só sabia rir-

Sim, todos estavam em estados deploráveis. Um chorava, outro ria, meu Deus estava trágico aquilo. Depois fomos pro mar tomar um banho pra tentar ficar um pouco sã, cada um entrou no seu carro e dormiu, acordei era passado do meio dia, com meu celular tocando, era minha avó, atendi e falei que já estávamos indo. Acordei o Pedro que se arrumou pra ficar um pouco "acordado". Thomas estava dormindo com a cabeça no volante quando o rosto escorregou e sem querer ele apertou a buzina, no susto ele deu um pulo no banco que eu e Pedro se acabamos de rir.

3 dias depois...
Salete: Tem certeza que não vão ficar pro almoço de domingo?
Você: Tenho vó, queria muito mais segunda já volto pra Londres e fica muito corrido daí.
Lanza: Vamos então SeuApelido?
Você: Vamos, então vó é isso, se cuida aqui, obrigada por tudo você foi perfeita, te amo de mais e desculpa o incomodo. -a abracei-
Salete: Ai minha querida, não queria que fosse! Volta sempre aqui, que sempre vai ter um lugarzinho pra vocês.
Você: Te amo de mais vó.
Salete: Eu te amo muito, boa viagem e muito sucesso.
Você: Obrigada Vó.
Salete: E você cuide muito bem dela.
Lanza: Sempre! Foi um prazer conhecer a senhora, desculpa qualquer coisa aí, obrigada por nos receber tão bem!
Salete: Eu que agradeço a presença de todos vocês aqui animou essa casa, podem voltar sempre que quiserem mesmo a SeuApelido não estando aqui, eu aceito visitas de vocês.
Lanza: Nossa, pode deixar que assim que pegarmos uma folguinha a gente pega estrada pra SC.
Você: Tchau vô, vou sentir sua falta.
João: Minha linda! Eu vou sentir sua falta, das suas brincadeiras, te amo boa viagem! E volta logo.
Você: Pode deixar!

Meus avós se despediram da galera também, e todo mundo embarcou rumo a São Paulo, antes passamos por Floripa porque os meninos queriam dar uma volta. Depois de passarmos por Floripa fomos pra São Paulo, chegamos lá na sexta-feira a noite. Fomos pro apê do Pedro, assim que chegamos dei um banho na Alice, fiz uma mamadeira e sem demora ela dormiu, aproveitei fui tomar banho já que Pedro havia tomado enquanto tava fazendo Alice dormir. Pedro pegou  meu note e foi ver as noticias, e tinham varias coisas sobre a gente, varias coisas mesmo.

Lanza: Porque não assumimos novamente?
Você: Amor, espera eu voltar! Lembra do que eu te disse... não quero te prender.
Lanza: Mais amor, eu ac...
Você: Mada de mais nem de menos, depois que eu vir embora de Londres nós conversamos sobre isso.
Lanza: Promete?
Você: Prometo meu anjo. -selinho-

Fomos dormir eram 22:30 porque não aguentávamos de tanto sono. No outro dia, sabadão combinamos uma sessão cinema no apartamento do Thomas como uma despedida pra mim, odeio isso mais enfim, é pelo meu amigo. Coloquei essa roupa.
Ao chegar no apartamento do Preto já tava toda a galera lá, e tava a maior farra.

Thomas: E a homenageada da noite entra em cena.
Pe Lu: Que bonito é, a SeuNome entrando em campo, de calcinha e de tamanco... (8) -comecei a sambar perto deles-
Lanza: Palhaça essa minha namorada.
Lucas: Vocês demoraram ow.
Você: A noiva do Pedro que demora duas décadas pra se arrumar.
Lanza: Que mentira, você que provava meia dúzia de roupas e não gostava de nenhuma.
Você: Calúnia isso.
Bah: Quer cerveja?
Você: Ah, eu quero!
Kim: Vem com a tia coisa gorda. -ela pegou Alice do colo do Pe-
Lanza: Ah, eu vou querer também.

Cada um com uma longuinek na mão, nos espalhamos pela sala e colocamos um filme de comédia só pra começar a tarde... depois de comédia, comédia romântica, jantarmos, e irmos assistir filme de terror. Tava aquela farra no apartamento. Risadas, piadas sem graça do Thominhas, zuação com o careta do Lucas, e por aí vai.

[...]

Cheguei em casa joguei as chaves do carro do Pedro que estava sendo meu nesses últimos dias, depois deitei no sofá, liguei a tv e fiquei assistindo South Park, até pegar no sono...

Lanza: Vamos lá dentro amor, deixa a mamãe aí dormindo! -ele desligou a tv e seguiu com Alice pro quarto brincar-

Acordei já eram 16h40, a tv desligada suspeitei que Pedro já tivesse chego, por que lembro de dormir com a tv ligada. Levantei cambaleando, arrumei meu cabelo num coque frouxo e fui andando devagar até o quarto onde era da Alice que estava lá intacto, quando cheguei na porta Pedro estava deitado na poltrona  com Alice ao seu lado dormindo, a cena era linda Pedro cantava bem baixinho uma canção de ninar, quase dormindo também, o quarto escuro apenas com a luz do abajur ligada, era lindo aquilo. Fui pro quarto do Pedro terminar de organizar minhas malas. Recebi uma ligação internacional era Camila, ficamos um bom tempo conversando, ela falou que Victória já estava bem, mais precisa ficar de repouso.

Lanza: Ligação internacional? -com o susto deixei o celular cair na cama-
Você: Credo Pe, aparece do além! -falei com a mão no peito na falha tentativa de acalmar- Era Camila.
Lanza: Nossa, já com saudades?
Voce: Pra você ver né! Dormiu bem?
Lanza: Uhum, dormi com minha pequena né! -soltou um riso fraco e se sentou na cama e ficou me olhando arrumar as malas-
Você: É, eu passei no quarto e vi vocês dois lá.
Lanza: Hm. -ele ficou com a cabeça baixa-
Você: Hoje a gente podia pedir comida japonesa, daí chamamos os meninos, né Pe?!... Pee?... Pedro? Pedro, o que foi Pe? -me abaixei na frente dele e levantei seu rosto que estava com uma expressão triste-
Lanza: Porque você tem que ir amanhã? Porque você tem que voltar pra lá? Porque hein? Sua vida aqui é ótima, porque voltar pra lá, longe de todos? Longe de mim? Levar minha filha pra longe de mim!
Você: Pedro...
Lanza: Eu sei que você vai falar: "a gente já conversou sobre isso" mais não, NÃO entra na minha cabeça se afastar de você.
Você: Pedro é que...
Lanza: Isso é horrível pra mim, saber que não é a qualquer momento que eu posso te ver, saber que tem uma distância enorme que separa vocês de mi... -peguei impulso e o beijei ele se soltou-
Você: Você fala demais, sabia?
Lanza: Não adianta é qu... -o beijei de novo pra ver se ele ficava quieto e me escutava-
Você: Posso falar agora? -segurei o rosto dele e dei uma risada-
Lanza: Pode.
Você: Escuta, a gente já tá em janeiro, são poucos meses meu amor, eu não posso concluir antes porque eu já to saindo meses antes.
Lanza: Mais amor, é insuportável ficar longe de você.
Você: Amor, é minha carreira! Por favor, me entende meu curso lá acaba em Maio, no aniversário seu eu já estou aqui depois só volto concluir, pegar as minhas coisas e pronto volto pro Brasil, pra ficar.
Lanza: E se eu não aguentar?
Você: Me liga, ou vai lá! A gente pode conversar pelo skype também minha vida.
Lanza: O que eu não faço pra ter você hein?
Você: Obrigada por me entender.

Depois daquele momento "tente entender Pedro" nos deitamos na cama e ficamos namorando um pouquinho, até escutar Alice gritar do quarto.

Lanza: Ótimo! Brigadão hein filha! -ele gritou do quarto como se Alice entendesse-
Voce: Deixa eu ir lá ver o que ela tem. -levantei rindo da cama e ele sentou na cama-
Lanza: Eu tinha esquecido que quando se é pai tem que ficar mais ligado que pode ser atrapalhado a qualquer momento... e em qualquer situação! -olhou pra calça dele e caiu pra tras na cama eu apenas ri olhando a cena-
Você: Quem mandou arranjar filha! -fui até o quarto ver o que ela tinha, peguei ela no colo e levei até a cama onde o Pe tava-
Lanza: E ai princesa! -ele sentou na cama assim que me viu entrar no quarto-
Você: Olha quem chegou pra acabar com a alegria do papai.
Lanza: Pow, e hoje acabou mesmo hein filhota! Poxa, tua mãe aí tava toda fácil pro pai hoje, o pai aqui na mó vontade e bem na hora você acorda. -ele falou olhando pra Alice com uma cara de poker face e Alice olhou e deu uma risada na cara do pai dela-
Você: Putz, ela tirou com a tua cara agora hein! -eu cai na risada-
Lanza: Nossa, que filha eu fui arranjar hein.
Você: Faz as mesmas coisas que você!
Lanza: Pow. -a gente riu e escutamos a campainha-
Você: Visitas?
Lanza: Eu não chamei ninguém!
Você: Nem eu! Deixa eu ir lá ver quem é.

Levantei da cama e fui até a sala, e aquela campainha tocando insuportavelmente, pelo jeito que estava era de se imaginar quem poderia ser, desci as escadas correndo e já gritando pelo meio do caminho um "já vai" fui até a porta e abri sendo surpreendida por uma manada de mamutes!

Todos: SURPRESAAAAAA!! -eles falaram em coro e todos com um sorriso enorme no rosto-
Você: O-oi. -falei muito surpresa mesmo-
Thomas: Vai ficar aí parada e não vai convidar a gente pra entrar?
Você: Ah, claro entrem!
Pe Lu: Como amanhã você já vai embora...
Lucas: E nós não podíamos deixar você ir sem comemorar alguma coisa...
Thomas: Resolvemos vir aqui e passar essa noite com vocês.
Bah: É, cade a Alice?
Luan: E aquele raquítico do Pedro?
Você: Eles tão lá encima no quarto, já vou chamar.
Kim: Trouxemos comida.
Você: Hmmmm, obaa! O que?
Lari: Japa, e pizza.
Você: Ótima combinação hein.
Lanza: Eu imaginei que seria vocês pela bagunça que tão fazendo.
Pe Lu: E ai bicho.
Lanza: Será que não posso ter privacidade com a SeuNome?
Todos: NÃO.
Thomas: Vamos ao fatos, eu trouxe comida e quero comer porque estou com fome.
Você: Agora me diz uma novidade!
Thomas: Eu ainda não peidei aqui.
Você: Vai se foder. -nós rimos-
Lanza: Leram nosso pensamento é?
Luan: Olha, o Thoso ataca de Edward mais acho que hoje ele não leu.
Lucas: Mais tem diferença entre o Edward e o Thoso.
Luan: Claro, o Edward não é gay.
Thomas: Sua vagabunda, porque você não vai dar seu orifício na Augusta?
Luan: Ninguém come.
Você: Que horror gente, à menores na casa.
Thomas: Perdoe-me bela dama.

Arrumei as coisas na mesa com a ajuda das meninas, e depois chamei a galera pra comer. Na mesa foi a maior bagunça como de costume né, nós rimos, os meninos fizeram palhaçada com a comida, Thomas até chegou a sentar no colo do Pedro pra ele fazer aviãozinho me imitando com a Alice. Fomos pra sala e os meninos brincaram com Alice e ficamos com conversando, tirei um foto dela e entrei no twitter pra postar..

@seunome:
-Pra fazer bagunça não tem hora.. Foto:


 Aquela noite foi divertida, e eu iria sentir falta daquela galera, daquelas noites assim, mais eu tava com a consciência limpa, eu sei que um dia irei voltar e é isso que me ajuda a seguir em frente. Logo que terminamos aquele jantar fomos assistir um filme, com direito a pipoca e refrigerante, porque naquele calor brasileiro chocolate quente só rola em Londres. Já eram quase 23:30 e eu precisava dormir porque no outro dia tinha que ir cedo pro aeroporto, me despedi dos meninos e das meninas, minha filhota já tinha dormido, brincou tanto com os tios que até cansou. Fiz minhas higienes noturnas, e fui pra colocar as coisas que ainda faltava na mala, quando fui surpreendida pelo Pedro me pegando por trás pela cintura e dando um cheiro em meu pescoço.

Lanza: Você com essa lingerie, nessa posição está me deixando louco sabia. -ele mordeu minha orelha-
Você: Ah, eu deixo é? Porque deixo? -me aproximei ainda mais do corpo dele sentindo o volume em sua boxer-
Lanza: Nossa, e como deixa! Oque acha de terminarmos o que começamos mais cedo? -ele me puxou pela cintura dando leves chupões pelo meu pescoço fazendo-me pender a cabeça pra trás-
Você: Tenho que pensar no seu caso. -me esquivei dele indo pra outra direção no quarto e ele beijou a parede-
Lanza: Como isso? Vai me deixar num estado deplorável de novo? -ele veio até mim que desviei dele-
Você: Quem sabe. Preciso pensar se você é merecedor disso tudo.
Lanza: Faz isso comigo não SeuApelido. -ele veio até mim que subi na cama-
Você: Você acha que merece?
Lanza: E preciso ter alguma duvida disso? -ele me pegou pela coxa fazendo cair na cama aproveitou a situação e foi pra cima de mim me deixando imóvel-
Você: Isso aí já é golpe baixo. -ri e meu riso foi interrompido com um beijo dele-

Na boa, não era um beijo normal eu podia sentir ansiedade, angústia, pressa e tudo mais naquele beijo. Eu precisava disso, e ele também, nossos corpos precisavam ficar juntos é de sua natureza, nada os separa, são como átomos inseparáveis. A cada beijo que ele dava era explorado cada parte de meu corpo, suas costas já estavam cheias de riscos de minhas unhas que cravavam ali, ele foi guiando a alça do meu sutiã que eu usava com uma certa facilidade pra tirar. Meus cabelos já embaraçados de tanto ele bagunçar, o dele também não estava diferente, mudamos de posição eu fiquei por cima dele, com minhas unhas arranhei levemente a barriga dele o deixando arrepiado, olhei pra ele e sorri desci um pouco mais e fui puxando a boxer dele arranhando levemente a perna dele, depois que com a ajuda dele estávamos os dois nus, ele pegou a camisinha no criado mudo ao lado, olhou pra mim e sorriu... Depois de tudo eu estava exaustivamente exausta. Me deitei sobre o peitoral de Pedro e fazia desenhos abstratos em seu abdômen enquanto ele acariciava meus cabelos.

Lanza: Queria que o tempo parasse agora.
Você: Porque?
Lanza: Assim você ficaria aqui do meu ladinho, até eu decidir que o tempo voltasse a funcionar, no caso nunca mais.
Você: Porque tão lindo?
Lanza: Porque tão minha?
Você: Te amo.
Lanza: Eu te amo muito mais. -ele me beijou docemente-

E assim conversando e se paparicando adormecemos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário