Play Music

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Capitulo 98

*Você ON*
O álbum era lindo, eu com certeza iria guardar com muito carinho! Assim que terminamos de ver o álbum, de comentar sobre as coisas, Alice já havia dormido no colo do Pe o que o deixou todo bobo. Dei uma ultima retocada na minha make peguei minha bolsa de mão e uma jaqueta e saímos em busca de um pub legal pra um agito em plena ceia de Natal. Meus tios aceitaram ficar de olho na Alice enquanto saímos pra nos divertir. Fomos com meu carro.

Thomas: Ainda acho uma má ideia a SeuApelido ir dirigindo. -estavam eles me zuando por ir dirigindo meu próprio carro nada justo-
Pe Lu: Irei me submeter a andar com a SeuNome porque eu to afim de sair e não passa um táxi aqui, que caralho.
Lucas: Eu não tenho medo de andar com a SeuApelido, vocês são muito machistas achando que só porque ela é mulher não sabe dirigir. -chegamos no térreo e fomos em direção do meu carro no estacionamento-
Você: Viu Pedro, até o Lucas me defende e você fica ainda rindo com seus amiguinhos! -abracei o Lucas e fiz uma cara de decepcionada-
Lanza: Larga ela mew! -ele me puxou do Kobinha- Ela é minha, e desculpa amor prometo não fazer mais piadinha! -ele me abraçou e eu fiz birra tentando me soltar- DÁ PRA ME ABRAÇAR LOGO, que eu sei que você não resiste ao meu charme.
Você: Aff, seu realismo me irrita! -eu falei o abraçando e ele riu-
Pe Lu: Podemos ir? -entramos no carro os tres atras eu e pedro na frente-
Você: Sejam bem vindos à London! -coloquei as duas mãos no volante e acelerei o carro cantando pneus no estacionamento-
Thomas: VEI NA BOA, eu não tenho seguro de vida! -e só sabíamos rir e mais rir dentro daquele carro-

Ah, fala sério! Eu não dirijo mal, não mesmo. Andei rápido em alguns momentos, mais somente quando permitido mais andei normalmente com um cd do John Mayer tocando de fundo Bigger Than My Body, ela me animava pode ter certeza! Achar estacionamento na Soho não foi nada fácil, ainda mais numa noite como essa! Ok, é Natal maioria estão com a família, mais ainda temos jovens nesse mundo e parece que todos resolveram sair no mesmo instante e ir pro mesmo lugar, puta que pariu. Depois de rodarmos um pouco, achamos um vaga que por sorte era perto.

Lanza: Ok, eu realmente achei que morreria porque isso foi uma adrenalina pura.
Você: Seu idiota! -dei uma bolsada em seu braço o encarando-
Lanza: Calma meu amor, é mentira você dirige bem! -ele falou passando a mão no local atingido por mim e em seguida vindo em minha direção me abraçando e me beijando-
Thomas: Bem... Bem mal né  puta que pariu! -todos riram e eu fiz bico me apoiando no Pe-
Você: Quero ver neguinho querendo que eu leve pra casa quando tiver caindo de bêbado, vai ficar aí na sarjeta! -olhei com desdenha e eles cessaram o risos me fazendo vários elogios- O que a boa e velha chantagem não faz com a pessoa né? Vamos entrar logo! -puxei Pedro pela mão pra entrarmos assim que chegamos em frente ao pub-

Zayn estava certo, Patoá Music era um ótimo pub. As músicas que tocavam naquele local eram ótimas, e as bebidas extremamente maravilhosa, achamos uma mesa num local mais no canto do bar e nos sentamos no sofá que a rodeava, ficamos ali analisando primeiro, fazendo uma observação de cada canto local, eles tem que achar defeito, porque se não acharem não são eles.

Você: Parem de tentar achar algum defeito, isso aqui é perfeito. -falei rindo olhando pro celular-
Thomas: Por isso mesmo que estamos achando, nada é perfeito isso aqui TEM que ter algum defeito.
Lucas: Ow Brasil que não evolui.
Pe Lu: Pois é né!
Lanza: A gente, também temos baladas e pub's bom no Brasil, vamos e convenhamos né?
Você: Claro que temos! Agora, vou pegar uma bebida pra animar um pouco isso aqui. Alguém vai querer?
Thomas: Traz aquela paradinha verde fluorescente ali! -ele apontou pra um carinha que passava pra me identificar do que era-
Você: Tá... -falei de uma maneira tensa rindo em seguida- Volto já!

Me levantei e fui em direção do bar do local, no caminho sendo esbarrada por algumas pessoas que já estavam bêbadas diga-se de passagem, te mandando aquelas cantadas de pedreiro, ignorar é um fato muito marcante nesses momentos. Depois de muito sacrifício consegui chegar no bar, me apoiei com os cotovelos, olhando por cima algo que seria agradável pra beber.

Barman: E a linda dama o que irá querer? -ok, que voz é essa Deus do céu?-
Você: Quero um drink da casa, e aquele verde ali. -apontei tentando achar algo que mostra-se o que meu amigo queria-
Barman: Tudo isso só pra uma moça? -ele me olhou com um sorriso sacana-
Você: Não. -sorri ironicamente- Pra mim e meus amigos.
Barman: Hmmm, então está acompanhada de amigos...
Lanza: E do namorado! -ele chegou com um sorriso irônico passando seus braços por mim me surpreendendo-
Você: Oii amor.
Lanza: Tá tudo bem por aqui? -ele falou me dando um beijo rápido-
Você: Agora tá melhor! -sorri e o beijei novamente parando quando escutei alguem pigarreando ao nosso lado-
Barman: A bebida! -ele colocou na mesa com uma cara de poucos amigos-
Você: Ah, sim! Obrigada. -peguei me virando pra Pedro- O que veio fazer?
Lanza: Pegar uma bebida pra mim, espera aí! -ele pediu pra outro barman já que o outro havia saido dali- Vamos?
Você: Ah, sim! -peguei a bebida do Thomas e fomos indo em direção a nossa mesa-
Lanza: Acabo de achar um defeito aqui.
Você: O que?
Lanza: Os barman's! -ele virou os olhos o que me fez rir que coisa mais linda com ciuminho-
Você: Que coisinha mais fofa com ciumes!
Lanza: Acha o que, to a muito tempo longe agora que to perto é minha, tendeu? -ele me puxou me beijando em seguida-
Você: Entendi, entendi muito bem! -ri e o beijei novamente-
Thomas: Até que enfim, achei que teria mandado construir o bar pra depois comprar minha bebida. -ele falou assim que chegamos na mesa e eu entreguei sua bebida-
Você: Não reclame, dê graças a Deus que eu trouxe.
Thomas: Amiga mal-agradecida. -ele tomou um gole da bebida fazendo birra-
Você: Tava me seguindo no bar é? -falei perto do ouvido do Pe para que só ele pudesse escutar-
Lanza: Na verdade, eu te chamei pra me esperar mais o barulho é alto e você não deve ter escutado! -ele deu um riso frouxo- Mais digamos que seguir também é uma hipótese que não foge do meu pensamento!
Você: Bobo, pode parando de obsessão!
Lanza: Não é obsessão, é cuidado! -ok, pra que mais fofo? Assim que ele falou não aguentei e lhe dei um beijo-
Pe Lu: AH NÃO!
Thomas: Putaria só mais tarde, há crianças aqui! -ele falou tampando os olhos do Lucas-
Lucas: Vai se fode Thomas! -ele tirou a mão dos olhos rindo-
Lanza: A gente não pode mais nem namorar nesse mundo.
Pe Lu: Não com a gente de tocha olímpica aqui do lado. -ele fez uma cara óbvia e nós rimos-
Lanza: A é? E quando a gente se reunia lá no Brasil hein? Que vocês se grudavam com as namoradinhas e eu com o Luan ficávamos alone.
Thomas: Era só agarrar o Luan oras!
Lanza: Beleza então, tirem 2 ou 1 ai e escolhem quem vão se agarrar porque eu já to com a minha mina! -ele riu e voltou a atenção a mim que ria da cena-
Thomas: Fdp. -todos riram da cara poker face dele-

Aquela noite foi "tranquila", divertida, apenas eu e eles, tínhamos convidado Pietro e Ashley mais assim que saíram de minha casa foram na casa dos seus pais. Ok, eu estranhei Pietro não é de negar uma boa noitada na balada mais enfim... Eram 03:45 da manhã, Thomas e Pedro Lucas já estavam inconscientes, perdi a conta de quantos absintos tomaram, Pedro tava alegre, indo na brincadeira do Thomas mais ainda sabia o que tava acontecendo (eu acho), Lucas foi o único que não bebeu muito pra me acompanhar, como tava tarde decidimos ir embora, a dificuldade foi sair de lá com aqueles dois e meio com o Pedro né, naquele estado.

Lucas: Puxa o Pedro Lucas e o Pedro que são os "melhores" e eu levo o Thominhas.
Você: Ok. Vem vocês dois! -puxei eles pela mão fazendo o Pedro Lucas rir descontroladamente pelo forte puxão e o Pedro o acompanhar-
Thomas: Vei na boa, onde estamos indo?
Lucas: Pra casa (?) -ele olhou e o Thomas riu-
Thomas: Mano, a night é uma child! -ele falou extremamente bêbado-
Você: Nossa Thominhas, seu inglês é ótimo! -fiz jóinha pra ele que ria descontroladamente, bêbado é um porre, haha que irônico-
Pe Lu: Quero minha caminha! -ele se aconchegou no meu ombro-
Lanza: LARGA VELHO! -ele empurrou me abraçando-
Você: Chega os dois! -conseguimos sair do pub depois do Thominhas ficar olhando e mandando cantadas pra cada menina que ele passava-
Lucas: Nossa, sinceramente isso tá pior do que eu pensei.
Thomas: Vocês viram aquela loirinha lá dentro? -ele fez uma cara sem vergonha- Eu achei horrível! -e caiu na gargalhada e saiu correndo-
Lucas: THOMAS VOLTA  AQUI! -ele correu até o Thomas que tava agarrado numa pequena arvore que tinha na rua-
Thomas: BAH MINHA LINDA, É VOCÊ? QUE BOM QUE ESTÁ AQU!! -ele abraçava-
Você: THOMAS, isso é uma arvore. SAIA JÁ DAÍ!  -eu o puxei e todos nós ríamos da cara de decepcionado dele-

Assim que chegamos no carro Lucas entrou com Pedro Lucas e Thomas que riam abestadamente de algo retardado que o Thomas acabará de falar. Pedro deu uma risada nasalada e entrou no banco do carona, peguei o carro e fui pra casa, quando chegamos os meninos já foram tomar um banho enquanto eu fazia um chá pra amenizar um pouco a ressaca do outro dia, assim que terminaram sentaram no sofá jogados cada um com uma xícara em mãos.

Você: Como a Camila não tá em casa hoje, arrumei as coisas de vocês no quarto dela, tem uma cama de casal e um colchão de solteiro dividem-se!
Thomas: Quero dormir, minha cabeça dói! -era só o que ele conseguia falar-
Lucas: Pode deixar SeuApelido, a gente se vira aqui!
Você: Obrigada meu anjinho.
Thomas: Quero dormir, minha cabeça dói!
Pe Lu: Boa noite pra vocês! -ele se levantou do sofá e foi cambaleando se apoiando pelas paredes até o quarto com a ajuda do Lucas-
Lucas: Pronto, ele simplesmente fez um salto ornamental no colchão no chão! -nós rimos baixo-
Thomas: Quero dormir, minha cabeça dói! -ele repetia, que dó-
Você: Coitado, nem sabe a puta ressaca que tá esperando por ele amanhã. -nós rimos e Pedro veio lá de dentro molhado-
Lanza: Eu não sei, mais não to com sono! -ele me olhou eu neguei com a cabeça rindo e fui pra cozinha-
Você: Tem um chá aqui ow senhor energia, toma aí. -coloquei na caneca no balcão e ele pegou-
Thomas: Quero dormir, minha cabeça dói! -ele levantou e tava indo em direção do quarto se esbarrando na parede-
Lucas: Não... Thomas aí é o banheiro seu lesado! -Lucas puxou ele pelo braço e levou até na cama-
Você: Nossos bebes tão na caminha bonitinho agora?
Lucas: Na cama eles tão, mais não é muito bonito de se ver! E o Pedro Lucas estava na cama de casal, meio tenso isso ele estava no chão.
Você: Deve ter doído algum músculo dele no salto e ele levantou do chão.
Lanza: Naquela situação? É meio difícil, mais não impossível.
Lucas: Ow casalzinho, vou dormir também porque já são passada das quatro da manhã. -ele me deu um beijo e um tapa nas costas do Pedro e foi pro quarto-
Você: Esses meninos me dão mais trabalho que a Alice que é bebe! -falei rindo e colocando as xícaras deles na pia da cozinha-
Lanza: Pra você ver né...
Você: Já terminou? -cheguei perto dele pedindo e ele assentiu colocando a xicara na pia e me abraçando-
Lanza: Tem outra coisa que eu não terminei hoje a tarde que eu quero terminar agora. -ele me olhou e eu mordi os lábios sendo beijada logo em seguida-
Você: Eu tava com saudade de você.
Lanza: Eu tava com muito mais, pode ter certeza! -ele me beijou novamente me guiando até o quarto-

[...]

Maria: Minha nossa foram pra uma simples noite em Londres ou pegaram um avião pro Iraque? -ela falou assim que olhou nossos estados na mesa de café da "manhã"-
Thomas: Tia do céu, você não tem noção como minha cabeça dói!
Lucas: A gente tem noção, porque ontem a noite você não parou de repetir isso. -Lucas comentou da sala ouvindo a conversa-
Pe Lu: Pelo amor que vocês tem pela gente não deem risada alto, se não minha cabeça faz BUUUUM!! -eles quase coxixavam o que me fazia mais vontade ainda de rir-
Lanza: Bom dia família linda.
Você: Dia? Amor, são 15:45. -eu falei e ele fez uma careta de dane-se-
Lucas: Olha que coisinha mais linda que já foi até passear com o titio Lucaxxx!! -ele veio até nós com a Alice no colo-
Você: Awn coisa linda da mamãe! -fiquei dando muito beijos no pescoço dela o que a fazia rir-
Lanza: Posso saber onde foi com minha filha?
Lucas: Fui no starbucks onde ela comeu um muffin, e depois dei uma volta com ela no parquinho!
Você: Pelo visto bem encasacada né?
Lucas: Parecia um skimó, só tinha o narizinho pra fora e os olhinhos.
Lanza: Vem com o pai princesa? -Pe pegou Alice e eu fui atender meu celular no quarto-
Você: Já venho gente, é o patrão!

-Ligação ON-
Você: Juan? -atendi no caminho do quarto e me fechei no da Alice mesmo-
Juan: SeuNome, nós precisamos ter uma conversa séria.
Você: Ai meu deus, o que aconteceu? -perguntei já tensa-
Juan: É sobre o desfile...
Você: O que aconteceu? Deu alguma coisa de errado com as roupas? Foi as modelos? O que a Victória fez?
Juan: Não, calma é justamente sobre a Victória.
Você: Se você não percebeu eu to MUUITO angustiada.
Juan: Victória tá no Hospital internada.
Você: Oh my gosh. O que aconteceu? Ela está bem? Em qual Hospital é, vou ir visitá-la.
Juan: Se acalme primeiramente SeuNome!
Você: Está bem! Me explique.
Juan: Ela teve uma queda de pressão, eu não sei se você sabe mais a Victória tem problema de coração e afetou e agora ela precisa ficar internada até o ano novo ou depois.
Você: Minha nossa.
Juan: E eu preciso saber se você dá conta de fazer o desfile sozinha.
Você: Sem Victória, sem desfile.
Juan: Quer cancelar?
Você: Óbvio, terão motivos eu não irei apresentar a coleção sem a Victória ao meu lado.
Juan: Digno de sua parte. Está bem vou ver o que posso fazer, vamos adiar esse desfile e fazer só em Janeiro na metade do mês tudo bem?
Você: Ótimo, até lá Victória irá estar ótima novamente.
Juan: Assim espero minha Chanel, assim espero. Bom, o Hospital é o Central aqui de Londres, qualquer coisa.
Você: Ok, obrigada! Qualquer coisa te ligo. Beijos.
-Ligação OFF-

Desliguei o celular incrédula, estava totalmente chocada com a notícia, Victória está mal internada, meu desfile não irá acontecer agora, cancelamento de tudo a 2 dias antes do grande momento. Voltei a cozinha onde todos olhavam, supostamente minha expressão não era das melhores.

Lanza: Aconteceu alguma coisa meu amor?
Maria: Você tá pálida! -ela veio rapidamente pra perto de mim-
Você: Eu to bem tia! -sorri carinhosamente a ela-
Samuel: O que aconteceu então? A sua cara quando chegou não era das melhores.
Você: Victória está internada, desfile foi cancelado, não terá mais desfile, cabo desfile, cabo festa, cabo amor, cabo tudo. -falei encarando o nada-
Lanza: Como assim não terá mais desfile? Eles cancelaram só porque ela não estará? Mais o desfile não é seu!?
Você: Eu sei meu amor, o desfile é meu mais eu mesma que quis cancelar porque ela foi minha madrinha, ela que mostrou pro mundo e aparecer no meu primeiro desfile, sem a presença dela é muito desumano.
Maria: Irão marcar em outra data. Não.?
Você: Vão sim tia, em janeiro! -sorri e voltei minha atenção a minha bebe-

[...]

Lanza: SEUNOMECOMPLETO VAMOS LOGO COM ISSO, VAMOS PERDER O VOO. -ele já gritava impaciente da porta do apto me esperando os outros já haviam decido-
Você: Hey hey, estou aqui pronto vamos! -chamamos o elevador eu entrei com o bebe conforto e minha bolsa e Pedro se encarregou da minha mala de mão-
Lanza: Nem acredito nisso.
Você: Pode acreditar ué!
Lanza: Mais um réveillon que vamos passar juntos no Brasil!
Você: Siiiiim meu amor! Preciso de calor brasileiro, de sol brasileiro. -eu ri e ele me deu um selinho-
Thomas: Graças a Deus a noiva desceu de lá né!?
Você: Calado Thomas! Bom, acho que agora podemos ir. -nós rimos e entramos nos devidos táxis que nos esperávamos-

Assim que chegamos no aeroporto fomos diretamente pra sala de embarque, já que graças a internet nós fizemos check in online, aquela turma toda no mesmo avião em bancos próximos, não daria nada certo. Depois de tudo certo fomos pra dentro do avião já nos arrumar em nossas devidas poltronas, a viagem foi longa e tranquila, divertida demais, os meninos cantaram, contaram piadas, comentaram sobre as aeromoças, fizeram guerrinha de comida "discretamente", e quando o co-piloto avisou que em pouco tempo estaríamos aterrizando em solo brasileiro os meninos deram gritos de felicidade, o que fez várias pessoas nos olharmos. Assim que saí do avião com Alice no colo fomos pro saguão pegar as bagagens, e já tínhamos carros nos esperando, graças ao bom Deus os meninos não postaram em nenhum lugar que estariam chegando o que não gerou tumulto, tinhas umas e outras que quiseram fotos mais nada de muita muvuca, elas até brincaram com Alice e nos parabenizaram pela filha linda, e fizeram a pergunta que mais fazem: "vocês dois voltaram?" Pe apenas respondeu com um sorriso sapeca no rosto e deu uma resposta do tipo: tamo na fase namoro de adolescente. Elas riram e logo conseguimos finalmente entrar no carro. Todos naquele aeroporto nos olhavam estranhamente porque casacos e toucas não é bem uma roupa apropriada pra essa época no Brasil, Natal verão, sol, calor, e nós com roupas de britânicos ainda!

Lanza: Vai lá em casa SeuApelido?
Você: Pode ser.
Lanza: Morumbi, Rua Leopoldo Pacheco, 543. -ele passou o endereço pro taxista-
Você: Alice tá encantada com o que ta vendo!  -falei olhando minha pequena que ficava olhando pro céu supostamente o sol que ela tanto ama-
Lanza: Eu to feliz que aceitou vir pra cá. -ele passou os braços em volta do meu pescoço e me deu um beijo no rosto-
Você: Eu deveria estar lá com a Victória, mas ela mesma me mandou pra cá porque ela não queria que eu ficasse sofrendo e sim espairecer.
Lanza: Você gosta muito dela né?
Você: De mais, é tipo você com a banda, sou eu com ela e o pessoal da Maison.
Lanza: Ela vai ficar bem, você vai ver.
Você: Assim espero meu amor.

Depois de um amado trânsito conseguimos chegar no prédio onde fica minha antiga casa. Assim que desci do táxi andei até perto da portaria, e Pedro pegou as malas com a ajuda do taxista.

Lanza: Vamos minha linda? -ele chegou ao meu lado me guiando com as mãos na minha costas-
Você: Isso aqui não mudou nada. São Paulo em si não mudou nada. -olhei e ri recebendo um sorriso em troca-

Assim que pegamos o elevador e chegamos no último andar, Pedro pegou a mochila dele e procurou pelas chaves. Abrindo a porta e dando lugar pra mim entrar primeiro, um verdadeiro gentleman.

Lanza: Seja bem vinda de volta.  -ele fechou a porta e veio até mim-
Você: Que saudade daqui, do cheiro, de tudo! -coloquei  Alice no chão pra brincar já que ela tava impaciente no bebe conforto-
Lanza: Também to com saudade de você aqui! De acordar todos os dias e ver você ali deitada comigo, eu sinto falta disso. Volta pra mim SeuApelido? -ele fez uma carinha muito fofa quase irresistível-
Você: Amor, eu estou aqui certo? Vamos aproveitar esse tempo, logo eu to de volta daí será pra sempre! -eu falei enquanto passava as mãos por seu rosto-
Lanza: Promete daí que será somente minha?
Você: Prometo! -ele sorriu e me puxou pra um beijo em seguida-
Lanza: Agora, pra acabar com o calor bora pra piscina?
Você: Meeew que saudade de uma piscina hein!? -ri e peguei Alice pra trocar a roupa dela-

Aquele restinho de tarde tava sendo ótimo, estávamos nós três na piscina, Pe brincava de tubarão com Alice que ria muito das babaquices do pai. Depois que estava ficando tarde saí da piscina e fui vestir Alice pra a noite irmos jantar na casa da Tia Leni. Assim que arrumei Alice ela pegou no sono, acho que a piscina e a viagem cansou ela de mais. Aproveitei fui tomar um banho acompanhada do homem mais carinhoso que ficou me enchendo de mimos e depois fizemos uma pequena guerra de sabão o que nos fez rir muito. A noite chegou e fomos pro apartamento dos Lanza's.

Leni: FILHOO!! -ela o abraçou muito forte-
Lanza: E aí mãe, como tá?
Leni: Que saudade Pepe! To bem! -ela se soltou e veio em minha direção- Awn linda que saudade! -ela me abraçou e logo sequestrou Alice do meu colo- Como foi lá?
Lanza: Foi perfeito mãe! -entramos e fomos em direção a sala-
Michelle: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CUNHADA!! -eu não tive tempo de respirar fui atacada por uma Michelle totalmente desesperada assim que me viu, não queiram saber nosso destino que foi trágico a gente no chão-
Você: É esse o amor que ela tem por mim! -falei rindo muito me levantando-
Michelle: Tava com saudade minha gorda, você some demais.
Você: Trabalho de mais!
Duda: Tiiiiia SeuApelido.
Você: Awn, a gorda da tia! -peguei ela no colo- Como você tá?
Duda: Eu estou bem! Tia, a mamãe comprou uma boneca pra mim, ela é muito linda se parece com você!
Você: Comigo Mama? -coloquei ela no chão-
Duda: Sim, quer ver vem aqui comigo! -ela me pegou na mão e me guiou até o quartinho dela-
Você: Nossa como está lindo seu quarto!
Duda: A vovó e a tia Sônia que fizeram assim, cheeeeeio de bonecas! -ela falou com aquele jeitinho super meigo dela-
Você: Ficou muito lindo minha fofa!
Duda: Olha aqui tia, é essa aqui a boneca! -ela me mostrou a boneca com cabelos iguais aos meus e olhos também-
Você: Não é que é verdade meu anjinho, é bem parecida com a titia!

Brinquei um pouco com ela ali e depois voltei pra sala eles não estavam ali deveriam estar na cozinha, então fui pra lá e dito e feito estavam os três lá, Leni parecia meio séria conversando sobre algo, Pedro prestava atenção mais ficava vasculhando as panelas e a Mi fazia comentários sobre o que a Leni falava enquanto arrumava a mesa, escutei meu nome fui mais devagar e escutava enquanto andava até a cozinha em passos lentos, muito lentos.

Leni: Pe o que eu to falando é que é pra você colocar um pouco de juízo, você já tem quase 23 anos não pode ser assim.
Lanza: Mãe, entende uma coisa eu a amo, mais eu não quero ela longe de mim. -eles estavam meio que discutindo?-
Mi: Maninho, é só mais alguns meses que neura. -Pedrinho de volta com esse bapo da minha viagem-
Lanza: Eu vou aguentar esse tempo, por ela! Por ela. -awn que lindo, nessa hora cheguei na cozinha e ja de longe anunciei minha chegada pra não desconfiarem que fiquei escutando a conversa deles-
Você: CADÊ O PEDRO QUE SOME HEIN? -falei chegando na cozinha-
Lanza: Noooooossa como me ama!! Estou aqui amor. -ele veio até mim colocou suas mãos em minha cintura e me beijou-
Mi: Parem de putaria, na cozinha não!
Lanza: Mi, vai toma no seu cu!
Leni: Que isso Pedro.
Lanza: Mi fica enchendo o saco, ela não entende o que é tempo demais longe.
Mi: Awn meu maninho que bonitinho tava com saudadezinha da namoradinha que coisinha mais lindinha. -ela falava apertando as bochechas dele-
Lanza: Para Michelle que merda! -ele riu massageando o local-
Leni: Vamos jantar crianças. -os dois torceram nariz e eu ri muito-

Assim que terminamos o jantar fomos pra sala fofocar e colocar todo o papo em dia. Pedro tava jogando video-game, ele tava sentado no chão com Alice sentada no meio das pernas dele, brincando com a dudinha.

Leni: Vamos lá dentro deixem eles ali.
Você: Cuida da Alice aí Pedro.
Lanza: Pode deixar amor! -ele falou beijando a cabeça da Alice mais não deixando de olhar pra tv-
Mi: Vamos pro meu quarto! -ela me puxou e fomos até o quarto dela onde nós três se jogamos na cama-
Leni: Então, conte-me como foi lá com o Pedro! O reencontro, anda fala logo.
Você: Nooooossa foi muito lindo.
Mi: Eu imagino.
Leni: Conte-me tudo, não me esconda nada.
Mi: Queremos mínimos detalhes.
Você: Tá, eu tinha saído de manhã pra dar uma volta no parque que eu sempre vou, daí eu fui andar e passei por lugares que nós tínhamos ficado naquela outra vez que ele foi pra Londres, daí quando eu cheguei na árvore que foi onde a gente se reconciliou outra vez, eu tava escutando música fui surpreendida por ele falando que sabia que eu iria pra ali, eu levantei assustada e quando olho pra cima da árvore lá está ele num galho [...] e foi assim.
Leni&Mi: Awwwn.
Leni: Que lindos, ainda bem que o Pe colocou um pouco de juízo na cabeça.
Mi: Mãe, viu que romântico nosso menino?
Leni: Meu bebê cresceu. -todas rimos-

Depois que ficou um pouco tarde nos despedimos deles e fomos pro apto do Pe, no caminho Alice dormiu no carro cansada tadinha, quando chegamos o Pe levou ela pra cima, agora tudo é ele, sabem aqueles pais corujas que não deixam as mães fazerem nada? Então. Tudo, ele queria fazer no momento era só ele e Alice e era lindo ver ele cuidando. Assim que chegamos arrumamos o quartinho dela que continuava lá intacto, e fomos pra sala assistir um filme pra passar o tempo.

Lanza: Você tem certeza que quer assistir?
Você: Porque? Tem algo melhor pra fazermos? -perguntei e ele apenas assentiu vindo pra cima de mim no sofá e me beijando-
Lanza: Isso é melhor pra você? -falou parando o beijo pra recuperar um pouco o folego-
Você: Pensando bem, só ficar aqui na sala não acho que seja tão melhor assim!
Lanza: Não seja por isso!  -ele levantou e me pegou no colo-
Você: Aah, tá maluco Pe me coloca no chão! -falei... não falei não eu escandalizei enquanto ele me levava pro quarto-
Lanza: Se na nossa noite de nupcias eu chegar em casa pegar você no colo e você fizer isso comigo eu vou te bater. -ele falou me olhando serio mais com aquele ar divertido-
Você: Noite de nupcias? Hmmmm, já planejando casamento é senhor Pedro? -ele me colocou cuidadosamente na cama-
Lanza: Nunca é cedo pra se pensar nisso! -ele riu e voltou a me beijar-

[...]

Quinta-feira, reunião intima no apto do Pe.

Thomas: Sábado de sol, aluguei um caminhão... (8) -ele cantava freneticamente tocando violão-
Lanza: Vesgo larga isso e foca aqui no assunto que hoje é só quinta-feira e não sabado.
Pe Lu: Então, bora passar o ano novo onde?
Você: O que estão falando? -falei chegando na sala com a bacia de pipoca-
Lucas: Sobre o ano novo.
Você: Decidiram o que vão fazer? -falei colocando a bacia de pipoca na mesa de centro e me sentando no braço do sofá ao lado de Pedro-
Bah: Tá uma confusão, muitas idéias pouca decisão.
Você: Qual foi as idéias?
Pe Lu: Eu optei pelo Rio.
Lanza: Mais como fomos ano passado fica meio ruim ir só pra lá...
Lucas: Guarujá! -ele levantou a mão mostrando a opinião dele-
Tifany&Lari: Concordo com Luquinhas.
Bah&Thomas: A gente optou por Bahia.
Lanza: E eu optei por qualquer lugar do Nordeste.
Você: Hmmm, tá legal as idéias de vocês maaas eu opto por Santa Catarina, meu estado lindo que eu amo de paixão. -bati palminhas feito uma foca-
Lanza: Porra, SC é maneiro!! Eu gostei da idéia amor. -ele olhou pra mim e eu me abaixei lhe dando um selinho-
Lucas: Ok Pe, agora me diga o que que a SeuApelido fala que você não concorda!! -todos riram-
Lanza: Quando ela diz que não me ama, rá.
Você: Chega crianças! -falei num tom autoritario os fazendo rir-
Thomas: Pô, também curti SC.
Você: Tá, alguém aí é contra ir pra SC?
Tifany: Acho que não né, falem agora ou calem se para sempre!
Kim: Beleza, então... Qual cidade?
Você: Então podemos ir pra Itapema, que é perto de BC e Floripa e ainda não precisamos pagar hotel, porque meu avô é dono de uns apartamentos pra temporada.
Pe Lu: Tá, mais ele vai ter algum vago?
Você: Esse é o problema né, mais enfim não custa tentar. Qualquer coisa a gente fica na casa dos meu avós mesmo.
Lari: Sim, seus avós vão ficar loucos com toda essa turma lá!
Você: Relaxa, a casa é tão grande que eles nem vão encontrar a gente lá dentro!
Lucas: Certo então?
Você: Aham, tudo certo.
Lanza: BOORA PRA ITAPEMA CITYYYY!! -ele ficou de pé imitando um surfista-
Thomas: Chegando lá mais que vergonha, só tinha maconha os maconheiro tava doidão...(8) -ele continuou cantando e o Pe fazendo uma coreografia-
Você: Senta aqui! -puxei ele de volta pro sofá onde caiu sentado rindo-

Que saudade disso, de quando era frequentemente essas reuniões, mais segundo as meninas depois que eu fui embora pra Londres dificilmente acontecia isso, de toda a Restart reunida, porque o Pe não gostava de ficar segurando vela, e sempre se irritava pelos meninos só darem atenção pras meninas, ai ai esse Pedro! Enfim, tava divertida aquela tarde no apartamento do Pe... que estranho... tempos atrás eu falava no "meu" apartamento, mais hoje é uma palavra tão forte, porque ele não é mais meu, eu não sou mais nada do Pedro, eu acho, sei lá, nem eu entendo o nosso rolo, mais enfim, prefiro falar apto do Pe, bem mais pratico. Já havíamos decidido o lugar e tudo, tava quente aquela tarde, fomos pra fora do apto na piscina, Alice se divertia com o Thomas e Bah na piscina, eu e Pedro estávamos cantando e tocando nas espreguiçadeiras na beira da piscina.
*Você OFF*

Mil desculpa por não ter postado antes, na quarta-feira não consegui postar por causa da internet que estava ruim e ontem tive que ficar na casa de uma amiga por causa da chuva e não estava com meu pc pra postar.. Mais hoje esta aii, um capitulo grandinho pra vocês.. Boa leitura.. Boa noite.. Comentem, divulguem o Blog.. Amo vocês.. Beijinhos.. 

Um comentário: