Play Music

quinta-feira, 26 de junho de 2014

2ª temporada- Capitulo 5

(...)
Você: Papo está muito bom, mais já vou indo.
Camila: Eu vou pegar o mesmo barco, porque vou de carona com a SeuApelido.
Você: Meu carro tem mais dois lugares, mais alguém?
Liam: Eu vou com você meu amor.
Você: Tá bom. E o seu carro?
Liam: Tá com meu pai.
Você: Tudo bem! Tchau pra vocês.
Zayn: Ah, SeuApelido não esquece você tá me devendo uma aula de português.
Você: Sabe meu endereço, qualquer coisa. -sorri pra ele e fui pro carro escutando os "uhl" de zoação dos amigos-
Louis: Zayn pegador. -bagunçou os cabelos dele-
Zayn: Sai fora ow.
Harry: Essas "aulas" que vão render muito.
Você: Onde é sua casa mesmo? -falei assim que entrei no carro-
Liam: Moramos tudo no mesmo bairro SeuApelido.
Você: Eu sei, mais não lembro qual rua.
Liam: Vai indo que eu mostro o caminho.
Você: Chato.
Liam: Me ame menos.
Você: Eu tento.

Larguei Liam na casa dele e recusei um convite pra jogar video-game. Cheguei em casa, dei banho na Alice e a deixei no cercadinho brincando e fui tomar um banho, aproveitar que Camila estava ali cuidando dela. Depois que saí do banho fui pro sofá com o note, liguei a tv, estava passando South Park, e daí que eu amo? Entrei no twitter responder as meninas do Brasil, porque estava com saudades delas.

Camila: Ok, pode desembuchar. -ela veio da cozinha com duas xícaras de chocolates quentes-
Você: Obrigada. -falei pegando a que ela me oferecia- Mas do que você esta falando..?
Camila: De nada. E estou falando sobre o que você estava fazendo no quarto e sobre o sumiço de Zayn. -ela se sentou ao meu lado-
Você: Zayn não sumiu, ele estava lá o tempo todo.
Camila: Mentira, que eu percebi quando ele subiu enquanto tomávamos café.
Você: Você é observadora demais, af.
Camila: Sim, e aí, ficou com ele? -assim que ela me fez essa pergunta lembrei da cena novamente e comecei a rir-
Você: Quase.
Camila: Como quase? Para de ficar rindo aí e me fala.
Você: Não ficamos porque a ciumenta da Alice não deixou, quando a gente ia pra se beijar ela jogou um brinquedo no Zayn.
Camila: Porra Alice. -ela riu-
Você: Machucou ele tadinho.
Camila: Filha super protetora hein! -nós rimos-
Você: Opaa, Pepeco no skype. Olha lá o que vai falar hein, não fala nada sobre os meninos da 1D.
Camila: Boca fechada.

(Skype mode on)
Você: Oooi meu amor. -não sou falsa ok?-
Lanza: Oi vida, como vocês estão?
Você: Bem, e vocês aí? Já estou com saudades. -sim, eu estava sim-
Lanza: Estamos todos bem, os meninos saíram daqui não faz nem 10 minutos.
Você: Ah, que pena quase pego eles aí.
Lanza: Pois é, e a minha filhota como tá?
Você: Está bem, olhe ali. -virei o note em direção ao cercadinho-
Lanza: Oii princesa do pai. -Alice automaticamente ficou procurando pela voz, ela sabia muito bem quem era-
Você: Dá oi pro papai filha.
Lanza: Que linda, que saudade já.
Você: Muitas.
Lanza: Aaaah, todos aqui estão te parabenizando pelo desfile.
Você: Awwwwn, obrigada.
Lanza: As meninas aqui piraram né! Michelle quase teve um treco quando viu, e disse que já iria na Maison daqui comprar.
Você: Eu imagino.
Lanza: Minha mãe amou, enfim todas amaram e teve uma amiga minha que ficou com vontade de te conhecer.
Você: Olha, uma amiga que eu não conheço. -feel the irony-
Lanza: Sim, a Bruna Melissa, você vai gostar dela! Acabou de chegar de viagem, estava morando fora do país.
Você: Huuum, ah sim! -ciúmes mode on-
Lanza: Michelle comentou tanto de você que ela ficou com vontade de conhecê-la, daí depois ela viu suas fotos no desfile. Disse que você é linda.
Você: Sério? Nossa! -dei uma risada- Não digo o mesmo dela, porque nunca vi ela. -ele riu-
Lanza: Depois te mando as redes sociais dela, agora quero falar sobre outra coisa.
Você: O que?
Lanza: EU QUERO VOCÊ AQUI.
Você: Que amoooor. -olha eu confusa amando um e começando a curtir outro-
Lanza: Estou carente.
Você: Vou te perguntar uma coisa...
Lanza: Fala meu anjo.
Você: Você está saindo com os meninos?
Lanza: Eu saio, mais não fico com ninguém. Porque? -não gosto disso-
Você: Pode ficar Pedro, eu vou me sentir culpada de você estar na seca. -claro que vou me sentir culpada eu aqui com outro enquanto ele não tá com ninguém-
Lanza: Sei lá né.
Você: Nós não temos nada esqueceu? -tinha que ser assim pro Pedro se soltar não queria ele preso-
Lanza: Tá bem, mais assim que você pisar em solo brasileiro serei só seu, e mesmo depois que voltar pra Londres será só nós entendeu?
Você: Sim, em abril a gente conversa, então aproveita e faz uma despedida de solteiro e vai aproveitando enquanto eu não chego. -é querido porque eu vou voltar e acho bom meu caminho estar livre-
Lanza: Tá, vamos mudar de assunto isso é constrangedor.
Você: E a agenda de show?
Lanza: Lotadíssima, nossa tá indo muito bem a banda.
Você: Que bom, fico feliz em saber disso.
Lanza: Ei amor, vou desligar porque minha mãe chegou aqui.
Você: Ah, tá manda um beijo pra ela e fala que estou com saudades.
Lanza: Tá bom, beijo, te amo de mais pequena.
Você: Também te amo príncipe.
Lanza: Deixa eu dar tchau pra minha filhota.
Você: Aham! Alice, olha o papai aqui.. -virei o note-
Lanza: Ei princesa, papai te ama! Tchau!
Você: Da tchautchau pro pai. -falei e Alice acenou desa jeitosamente pro Pe-
Lanza: Que linda! Beijo, amo vocês.
Você: Beijo, e ei não se prende a mim. É uma ordem!
Lanza: Ok. Bye.
(Skype mode of)

Camila: Quem dera eu com um Pedro e um Zayn aos meus pés.
Você: Pelo amor de deus amiga, não queira passar por essa experiencia. -amar um e ter outro é assustador-
Camila: Como não? Isso deve ser bom de mais.
Você: É de mais, mais eu tenho que me decidir. -Pedro só me faz sofrer mais também me faz feliz, Zayn eu ainda não sei, porque não dei chances pra ele, AI QUE VIDA-
Camila: Dá só uma chance pro Zayn.
Você: Vou pensar...
Camila: Ai ai.

@seutwitter:
-Hoje o dia foi bom de mais, fiquei ao lado de pessoas que são mais que especiais pra mim.
(Harry: Me ame menos @seutwitter hahaha)
-@Harry_Styles sai dai
(Harry: Admita que amou passar a tarde com a gente, você não vive mais sem nós! @seutwitter)
-@Harry_Styles mais convencido impossível, quem disse??? Aff, odeio quando vocês tem razão <3
(Harry: Que linda, te amamos pequena SeuApelido. <3 @seutwitter)
-@Harry_Styles coisas lindas da minha vida <3
-Vou responder um pouco as meninas do Brasil, mais sem spam né galera.
(Bia: @seutwitter vi as fotos do seu desfile, foi lindo, parabéns.)
-@pequenabia obrigada!
(Sou 1 fresca: tá com o Pedro ainda? @seutwitter)
-@RestartAmorMaior enquanto eu estiver em Londres somos apenas amigos.
-Quantas mensagens sobre o desfile, obrigada meus amores! Fico feliz que gostaram ;)
(Carol: Não gostei do seu desfile, achei mt sem graça @seutwitter)
-@CarolGuhns desculpa, mas não posso agradar a todos.
-RT: @mjericson QUERIDA VC ENTENDE DE MODA???? RT: @CarolGuhns não gostei do seu desfile, achei mt sem graça @seutwitter
(Ericson: E essa @seutwitter que me trocou por outra bee magya de London)
-@mjericson mentiraaaaaa, você é insubstituível, mesmo tendo me abandonado.
(Júlia: você conhece os meninos da 1D???? @seutwitter)
-@juuhbastos conheço sim, sou amiga deles! :)
(Daiana: caralho, não acredito que conhece o 1D, como você pode ser tão sortuda menina?? :( @seutwitter)
-@daiana_oliveira haha conheço eles sim, sei lá, acho que essa parada não tem muito a ver com sorte.
-Pronto, porque eu fui falar que conhecia os meninos! Hahaha. Calma meninas.
-Eles continuam sendo de vocês. Sem drama, please.
(FC: mais vc tem mt sorte namorar o pedro, conhecer a 1D, podia passar esse mel pra mim né? @seutwitter)
-@PeMeuTesão Restart conheci por causa da promoção lembram e 1D porque desenho a roupa deles! Não tem essa parada de mel! rssss
(FC: amor, manda um beijo pra cá??? Te amo mtmtmtmt <3 @seutwitter)
-@SeuApelidoMyStyle awn que linda, milhares, zilhares de beijos! Obrigada pelo carinho (L)
(FC: piquinês amanhã faço 1 ano aqui por ti, mereço parabéns e de presente um follow seu??? @seutwitter)
-@PequenaSeuApelido Parabéns amor, obrigada por estar a esse tempo comigo! E já dei seu presente, como pediu (L)
-Meninas, vou preparar alguma coisa pra comer! Depois eu volto aqui.

Camila: To com fome. -ela falou olhando pro note dela-
Você: Também.
Camila: Vai fazer alguma coisa.
Você: Eu não, vai você.
Camila: Você que reclamou de fome.
Você: Você reclamou primeiro.
Camila: Mais você é a mais velha da casa.
Você: Por isso você tem que me obedecer, rá. -falei e comecei a rir da cara de poker face dela-
Camila: Sacanagem isso.
Você: Eu faço alguma coisa pra gente comer, mais tem que ser algo rápido.
Camila: Vai lá ver no freezer. -me levantei e fui até o freezer-
Você: Tem lasanha.
Camila: Pode ser.

Coloquei a lasanha no forno pra assar e voltei pro sofá, começou Barbie e Alice não tirava os olhos da televisão, pra que criança mais calma? Fui olhar minha caixa de e-mail, fazia tempo que não olhava, o e-mail de contato profissional. Haviam vários, e até um da Revista Contigo e Capricho do Brasil pra fazer uma entrevista e da Capricho pra fazer capa. Respondi o e-mail falando pra eles ligarem amanhã na Maison. Depois de um tempo a lasanha ficou pronta e fomos devorar, Alice ficou com a boca toda suja de molho, porque a Camila ficava fazendo palhaçada com ela, mereço? Depois de jantarmos, lavamos a louça, ajeitamos a cozinha e voltamos pra sala.

Camila: SeuApeeeeeelido...
Você: Quando você fala desse jeito, é porque quer alguma coisa! Anda, fala logo.
Camila: MEU DEUS, QUE ABSURDO!
Você: Eu sei que é Cams.
Camila: Sem graça, enfim, toca violão pra animar um pouco?
Você: Preguiça de ir buscar.
Camila: Eu busco! -ela levantou correndo que não deu nem tempo pra mim dizer se ela podia ou não buscar-
Você: Legal é que eu disse que podia buscar né? -ela me entregou o violão e riu-

@seutwitter:
-Camila me fazendo tocar violão! Vou ali, depois se der eu volto galera! Beijos.

Camila: Toca uma brasileira.
Você: Amo essa. -comecei a tocar os primeiros acordes de Primeiros Erros Capital Inicial- Meu caminho é cada manhã não procure saber onde vou, meu destino não é de ninguém e eu não deixo os meus passos no chão. Se você não entende não vê, se não me vê não entende. Não procure saber onde estou, se o meu jeito te surpreende. Se o meu corpo virasse sol. Minha mente virasse sol. Mas só chove, chove. Chove, chove. Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro, e fizesse parar de chover, nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol. Minha mente viraria sol. Mas só chove, chove. Chove, chove..
Camila: Que tempos que eu não ouvia mais Capital.
Você: Eles são foda de mais.
Camila: Eu era do tempo da quelas bandas tipo Detonautas, CPM22, Charlie Brown Jr.
Você: Bora de Charlie Brown então. -comecei a tocar Longe de Você- ... longe de você eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você, longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você, que mundo é esse que ninguém entende um sonho, que mundo é esse que ninguém sabe mais amar, pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir... (8)
Camila: Queria tocar violão também!
Você: Não é tão difícil.
Camila: Nem tão fácil, prefiro aprender a corta repolho. -risos-
Você: Opa, meu celular lindo and divo. -atendi-

-Ligação ON-
Você: ALOUOUO??
Zayn: SeuNome?? -nós caímos na risada-
Você: Sim, sou eu em meus momentos de felicidade.
Zayn: Pelo amor de deus, tira a gente do tédio.
Você: Vem aqui em casa, só tá eu e a Camila tocando violão, cantando, tá legal.
Zayn: Podemos mesmo?
Você: Calma ai, você está falando no plural, tá todo mundo?
Zayn: Os cincos lindos e maravilhosos.
Você: Tá, bora aqui pra casa então.
Zayn: Flw, daqui a pouco estamos chegando.
-Ligação OFF-

(...)
Louis: SeuApelido cantando, essa é nova pra mim.
Você: Sério? -falei prestando atenção no notebook que era onde eu tava vendo as minhas músicas-
Louis: Não.
Você: Vsf.
Zayn: Chefe mandando mensagem.
Liam: O que ele quer?
Zayn: Pra irmos dormir, porque amanhã temos entrevista cedo.
Você: Como ele sabe que ainda estão acordados?
Zayn: Não sabe, se a gente não responder ele pensa que estamos dormindo, então.
Louis: GUARDA ESSE CELULAR! -ele falou desesperado pulando em Zayn e nós rimos-
Niall: O que podemos fazer agora?
Louis: Quero aprender a falar em português, porque fiquei sabendo que terão algumas aulinhas particulares pro Sr. Zayn. -ele falou e eu me engasguei-
Você: Eu ensino vocês.
Zayn: Bando de invejosos.
Você: O que querem aprender?
Niall: Eu sei falar obrigado em português..
Você: Sério..
Niall: Sim.
Ensinei os meninos a falar oque eles queriam em português, foi até engraçado.

(...)
Segunda-feira, dia de trabalhar, inicio da semana, acordei cedo me arrumei. Coloquei essa roupa.
Peguei a bolsa da Alice e peguei ela cuidadosamente pra não acordar coloquei no bebê conforto e fui levá-la até na casa da Vó Dalva.

Você: Bom, a senhora já sabe como funciona com a Alice né?
Vó Dalva: Claro, pode ir tranquila.
Você: Lá pelas 18:00 eu to passando aqui, tudo bem?
Vó Dalva: Tudo sim.
Você: Tchau, até mais tarde. -beijo no rosto-
Vó Dalva: Até, bom trabalho querida.
Você: Obrigada.

Entrei no carro e fui pra Maison, quando cheguei coloquei numa vaga, acionei o alarme e entrei, assim que subi pro segundo andar fui recepcionada por palmas, e gritos. Fiquei sem reação no momento, mais enfim.

Juan: Chegou a nossa nova estilista. -veio até mim e me abraçou no ombro-
Você: Que isso gente, não precisa disso tudo não.
Victória: Você merece meu anjo. -veio até mim e me cumprimentou- Nem é preciso dizer que o desfile foi um sucesso.
Você: Isso foi tudo graças a vocês.
Juan: Sabe que te amamos.
Victória: Nossa pequena.
Você: Também amo vocês.
Pietro: Tá bom, agora larguem que a amiga é minha. -ele chegou me puxando do meio dos dois-
Você: Que ciúmes gente.
Pietro: Tem que abrir olho com esses daí, que eles te roubam de mim facinho.
Victória: Já roubamos Pietro e você nem percebeu.
Pietro: Ai Vick se você não fosse minha patroa.

Fui pra minha sala, e minha secretária avisou do telefonema de uma Revista brasileira, logo lembrei sobre o que era. Ela me explicou como funcionaria, e eu falei que não teria problema.

Britney: Foi marcado pra semana que vem na terça-feira.
Você: Ok. O que eu tenho essa semana?
Britney: Ah, amanhã vem os fornecedores de tecido aqui, pra você escolher. Quarta-feira Victória tem um evento pra ir, e você terá que atender um pessoal que vem de fora.
Você: Oque ? De onde são?
Britney: É, são de New York, depois conversa melhor com ela, que irá lhe explicar.
Você: Ai deus, tá, o que mais?
Britney: Ainda na quarta-feira, a tarde você terá que dar uma passada na loja do centro, porque as roupas da sua coleção serão lançada na loja.
Você: Já vai pras lojas?
Britney: Sim. Quinta-feira, de manhã você tem que desenhar um vestido de noiva, ela já marcou horário com você. A tarde tem reunião com o empresário da 1D e os meninos.
Você: Com a gente?
Britney: Sim, você, Pietro e Ashley são estilistas deles, esqueceu?
Você: Somos? -perguntei e ela riu-
Britney: Sim SeuApelido.
Você: Mais esquecida que eu impossível, o que seria de mim sem você hein! -levantei da minha cadeira e fui até ela e lhe dei um beijo no rosto-
Britney: Que isso. Bom, por enquanto é só. Qualquer coisa tô na minha mesa.
Você: Está bem, obrigada. -terminei de desenhar a roupa de uma menina filhinha de papai mimadinha de Londres e fui até a sala da Victória-
Victória: Como ousa entrar aqui assim?
Você: Como ousa me deixar com pessoal de Nova York?
Victória: É facinho, só apresentar a Maison pra eles, mostrar bastidores, blablabla. Coisa fácil SeuApelido.
Você: Pra você né Vick, quem são?
Victória: É o que comanda a Maison lá, um dos meus sócios.
Você: Ah, claro, um sócio, de Nova York, eu aqui sozinha, com eles, VOCÊ AINDA ME DIZ QUE É FÁCIL? -falei já nervosa e ela riu-
Victória: Eles querem te conhecer, larga a mão de besteira, é gente como a gente.
Você: Tenta imaginar a minha vontade de te esganar.
Victória: Tá bom, leve isso como uma ordem minha, como minha empregada, não como um pedido.
Você: Droga hein, usar golpe baixo é sacanagem.
Victória: Só mandando que você faz bem.
Você: Mais não era pra você me mandar fazer isso.
Victória: Pietro vai estar com você, ele já atendeu isso.. Calma ai. Jéssica chame Pietro. -ela falou no telefone com a sua secretária-
Pietro: Mandou chamar rainha do nilo? -ele entrou triunfalmente na sala-
Victória: Tava escutando atrás da porta?
Pietro: Não, eu estava passando aqui quando sua amável secretária falou que a cobra de Loubotin chamou.
Victória: Viu o amor que esse pessoal tem por mim? Mesmo sabendo que o emprego deles está em minhas mãos.

Terminei tudo que precisava no meu trabalho, organizei minhas coisas e fui pra casa aquela semana não seria nada fácil...

Quarta-feira.

Você: Estou bem assim? -parei na cozinha passando a mão por meu corpo pra mostrar a roupa-
Camila: Pra que ir trabalhar assim? 
Eu estava assim:
Você: Pessoal de New York irá na Maison hoje.
Camila: Boa sorte hein amiga.
Você: Vou precisar de muita, porque sua irmã me deixou sozinha lá na Maison.
Camila: Victória sabe o que faz.
Você: Vou indo, beijos. -joguei beijos no ar pra ela, peguei o bebê conforto coloquei minha princesa e segui minha rotina-

Ao chegar na Maison correndo porque enfrentar o trânsito que há em Londres também não é fácil, corri pra minha sala e Pietro estava todo concentrado num croqui que achei melhor nem incomodar. Coloquei minha bolsa num canto da mesa, peguei um copo de água e liguei meu pc pra organizar as coisas e esperar aqueles nova iorquinos malas chegarem. O que não demorou muito, logo Britney bateu em minha porta e entrou falando que eles haviam chegado. Respirei fundo. Olhei pra Pietro que tinha tirado sua atenção do croqui e agora estava olhando pra mim como se tivesse me incentivando a levantar e ir até lá.

Você: Vem junto? Por favor!
Pietro: Só porque eu te amo muito. -ele largou o lápis ali me abraçou e fomos ao encontro dos nova iorquinos- Olá, bom dia. Que bom que vieram, estávamos ansiosos pela visita de vocês.
XxX: Também estávamos Pietro, trouxemos um de nossos novos estilistas pra conhecer aqui, Jason.
Pietro: Que bom espero que goste! Ah, quero apresentar a vocês SeuNomeCompleto. Esses são Thon, Michael e Jason.
Você: Olá, prazer em conhecê-los.
Thon: Olá SeuNome, prazer é todo meu! -beijou minha mão de forma encantadora e que me deu medo com o olhar dele, ok, não que ele não seja lindo, muito pelo contrário, mais pelo amor de Deus chega de homens na minha vida-
Você: Er.
Michael: Até que enfim conhecendo a tão famosa SeuNome. Você é encantadoramente linda, prazer. -ele me deu um beijo no rosto de forma educada, lindo, porém casado, pois sua aliança estava linda bem a mostra-
Jason: Poise, muito mais linda pessoalmente! Prazer.
Você: Obrigada, mais chega de me deixar sem graça né!? -isso é constrangedor, puta que pariu-
Pietro: Bom garotos agora que já conheceram a nossa princesa, vamos até nossa sala pra conversarmos um pouco. 
Você: Espero que estejam cientes que Victória os deixaram em nossas mãos.
Michael: Sim, ela nos ligou avisando que não iria estar mais que nos deixaria em boas mãos, e pelo visto.

Assim que adentramos nossa sala, eles se sentaram dois na minha mesa e um na mesa do Pietro, pedimos um café e conversamos sobre tudo que envolve esse mundo.

Thon: SeuNome, na verdade nós não viemos pra cá apenas pra mostrar a Maison pro Jason.
Você: Não?
Thon: Não, quer dizer, também, mais temos outra coisa que queríamos fazer aqui.
Você: Hum? -olhei pra ele incentivando a continuar-
Thon: A gente tem uma proposta pra você, queremos que vá trabalhar conosco em Nova York.
Você: Ahn? E deixar minha vida aqui em Londres? Mas eu tenho que concluir o curso pra mim poder ter um diploma.
Thon: Você pode terminar querida, e assim que terminar embarca rumo a cidade que nunca dorme.
Você: Nossa, é complicado pra mim. Vocês precisam da minha resposta rápido?
Michael: Não precisa ter pressa, nós damos o tempo que quiser pra você pensar!
Thon: Lá você terá uma casa e uma babá pra sua filha.
Você: Eu vou ter que pensar e muito.
Michael: Enfim, você tem até concluir o curso né?!
Você: Aham, até lá prometo dar uma resposta. -sorri sem graça e não querendo demonstrar a alegria poxa era um trabalho em Nova York não era coisa qualquer-

Enfim, depois daquele dia cansativo e cheio de surpresas fui pra casa e contei a surpresa pra Camila que pulou de felicidade e disse que eu precisava sim aceitar e blábláblá, na verdade eu teria que pensar e MUITO. 

Camila: Tá ok, isso vale brigadeiro.
Você: O seu é tão incrivel, faz..? -fiz  cara de gatinho do sherek-
Camila: Tá, mais para de me olhar assim. -eu parei e comecei a rir- Viu só Alice, sua mãe tem problemas.
Você: Para de me colocar contra minha própria filha. -tampei os ouvidinhos dela-

Fui até a cozinha e coloquei Alice no andador que ela tinha ganhado do Dindo chato, só o Thomas pra dar aquele andador com botões de barulhos irritante, enfim, ela já dava alguns passinhos, afinal estava com 9 meses já! Enquanto o cheiro do brigadeiro ia pela casa, me deu uma náusea no estômago, um embrulho, empurrei a cadeira rapidamente e corri pro banheiro e vomitei, que isso, o que está acontecendo comigo? Lavei minha boca, escovei os dentes, e voltei pra cozinha.

Camila: Tá ok, agora pode me explicar o que foi isso?
Você: Me deu um embrulho no estomago do nada, eu hein.
Camila: Comeu alguma coisa hoje?
Você: Almocei e agora a tarde comi um salgado numa lanchonete porque estava com fome.
Camila: Só pode ter sido isso, esses negócios cheios de óleo, argh.
Você: Não sou patricinha como você.
Camila: Calada. Quer tomar um remédio pra dor no estomago?
Você: Não obrigada, eu sei que esses remédios são horríveis! Eu to bem, logo vai passar, foi só a comida de hoje a tarde.
Camila: Aham! Pronto, já está prontinho, vou deixar esfriar um pouco.
Você: Tudo bem, vamos que eu estou com fome.
Camila: Calma né, agora pra esfriar não é comigo! -mostrei a língua pra ela que riu-

Depois que esperei o tempo fiquei me distraindo com Alice e aquele embrulho no estômago novamente, segurei, respirei fundo e já passou. Credo, náuseas agora não. Maldito salgado. Porra. Como estava no sofá me deitei e respirei fundo diversas vezes.

Camila: Ta tudo bem ai? -ela chegou com o brigadeiro e duas colheres-
Você: Claro, claro. -me sentei no sofá pegando uma colher-
Camila: Coloca num canal legal, pelo amor de deus.
Você: Eu gosto de desenhos, sua sem cultura.
Camila: Não teve infância?
Você: Não, eu sou que nem Benjamin Button nasci bem velha e to ficando bebê, então não tive infância ainda, então aproveite que minha vida tá acabando.
Camila: Que idiota. -ela riu e eu dei minha segunda colherada e foi como se tivesse comendo algo totalmente escroto corri novamente pro banheiro-
Você: Caralho, tá difícil hoje hein.
Camila: Pois é, você quer ir no médico?
Você: Não, claro que não, nem estressa.

O resto da noite foi tranquilo, não comi brigadeiro, enfim nem tive mais as náuseas, obaaa. Olá quinta-feira, hoje tem reunião com o pessoal da 1D e eu quero só analisar aqueles 5 ali numa reunião, Louis ia começar a morder Harry com uma cara de puta safada, pois é, eu conheço esse muleke! 

Pietro: Que ótimo que não chegou atrasada.
Você: Porque?
Pietro: Porque sim.
Você: Porque sim não é resposta.
Pietro: É sim. 
Você: Porque?
Pietro: Porque sim.
Você: Aff, cala a boca! -eu sorri derrotada e irritada com o "porque sim" dele-
Pietro: Fiquei sabendo dos últimos acontecimentos.
Você: Meus enjoos? É a comida congelada, vou começar a comer algo saudável. -entrei na minha sala e ajeitei minhas coisas-
Pietro: Hmmm. Espero mesmo que seja a comida. -ele escorou na mesa dele e ficou me encarando-
Você: É só a comida. E outra, ontem comi um salgado numa lanchonete, deve ter sido isso. -o olhei reprovando o que acabara de dizer ele apenas balançou a cabeça-

Peguei as pastas com os desenhos e alguns folhas e tudo que era preciso pra reunião daqueles inúteis. Sai desesperada com todo aquele monte de pastas em mão e mexendo no celular, ótimo, legal hein SeuNome. Esbarrei com alguém e caiu tudo no chão, ah! Era o que eu tava precisando.

Oii amores... Espero que estejam gostando do imagine.. Boa noite.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos..  
Nossos meninos Lindos e Divos <3 



Um comentário: