Play Music

sexta-feira, 27 de junho de 2014

2ª temporada- Capitulo 6

Esbarrei com alguém e caiu tudo no chão, ah! Era o que eu tava precisando....

Você: Zayn?! Ai, me desculpa eu tava muito desligada aqui.
Zayn: Não foi nada ow cabeção!
Você: É muito clichê se nós dois nos abaixarmos juntos pra pegar?
Zayn: E eu pegar na sua mão quando entregar? SIM, DEMAIS! -nós dois rimos- Pode deixar que eu pego pra você. -ele se abaixou e conforme pegava as folhas ia olhando-
Você: Valeu, mais pode deixar que eu te ajudo porque é muita coisa. -me abaixei pra ajudá-lo-
Zayn: Nossas roupas? -falou analisando um dos desenhos em sua mão-
Você: É sim, quer dizer, na verdade é uma folha...... mas enfim. -falei segurando pra não rir da cara que ele fez-
Zayn: Você entendeu, tá andando demais com o Louis, ele tá te deixando mais retardada que o normal.
Você: Cala a boca! -nós rimos e levantamos-
Liam: Depois vocês namoram, vamos que já estão todos lá. -ele apareceu do além só pode e nos arrastou até a sala de reunião-
Você: Bom dia gente.
Harry: Bom dia pequena.
Louis: Bom dia, bom dia, pra tu, tu, e tu. -dancinha escrota do Louis-
Liam: Eu já mandei esconder o dvd do Sherek.
Louis: Aff.
Pietro: Tá meninos, vamos começar logo com isso, porque tenho mais o que fazer.
Zayn: Fala sério Pietro, sai da tpm.
Pietro: Cala sua boca. -ele jogou uma bolinha de papel e Zayn jogou de volta-
Você: Chega vocês dois. Enfim, vamos começar logo... -abri a pasta e coloquei os croquis na mesa pr'aqueles seres inúteis verem- Aqui as roupas, olhem e decidam-se se gostam, caso não gostarem de algum, ou quiserem acrescentar alguma coisa falem agora dai.
Harry: Caraca mano, essas roupas são hilárias.
Louis: Mano, vai ficar muito top na gente!
Pietro: Graças ao bom Deus, eles gostaram.
Zayn: Claro que gostamos, nossa vocês mandaram muito.
Ashley: E isso foi rápido pra gente, né?
Pietro: Claro que sim.

Aquela reunião passou muito rápida, acho que é porque só estávamos fazendo bagunça, não tem nem condições de trabalhar estando no mesmo ambiente que eles. Depois de um dia super, hiper, mega, blaster, cansativo eu fui pra casa da Vó Dalva, peguei minha filha e fui pra casa. Ao decorrer do dia não tive nenhum enjoo, ainda bem. Assim que cheguei em casa dei um banho na minha filhota, ela estava cansadinha, tomou uma mamadeira e logo dormiu. Aproveitei tomei um banho enquanto ela dormia, deixei a porta aberta já que estava sozinha em casa com ela. Depois que estava secando meu cabelo, Camila chegou do trabalho.

Camila: Olá amiga. -ela falou assim que me avistou no corredor com uma toalha na mão-
Você: Oii.
Camila: E a pequena?
Você: Dormindo. -fui até ela e lhe dei um beijo no rosto-
Camila: Ah, ok. Eu vou tomar um banho, já venho.

Assim que ela terminou o banho, que demorou muito porque quando se trata de Camila no banheiro esquece do mundo, eu fui até a geladeira porque a fome era MUITA. Vasculhei desesperada cada canto daquele balcão por alguma coisa gostosa e de preferência brasileira pra poder comer.

Camila: Ow, posso saber que desespero é esse?
Você: Fome, quero cocada. Será que vendem aqui?
Camila: Mano, eu não tenho nem ideia... também cada vontade que você tem vou te contar.
Você: Cuida da Alice pra mim enquanto ela dorme? Vou no mercado atras da minha santa cocada.

Fui de carro porque a preguiça de andar tava demais. Cheguei num mercado não tinha, fui em outro, também não tinha. Aproveitei e fui num posto de Gasolina abastecer o carro e já fui até a Conveniência e achei. Rá, sabia que nesses postos teriam. Voltei pra casa e me deliciei comendo aquela cocada totalmente esparramada no meu sofá.

Camila: O que vamos fazer pra janta?
Você: Podíamos pedir um japa né?
Camila: Aí chamamos o Pietro pra vir aqui com a gente.
Você: Pode ser, liga pro Pietro que eu ligo pro restaurante.

Hmmmmmmm, tudo que eu mais precisava comida japonesa. Tava com vontade de comer, e seria maravilhoso... Depois que terminei o pedido fomos esperar chegar o nosso convidado Pietro, nesse meio tempo Alice resmungou um "mamá" lá do quarto. Olhem que linda a minha princesa falando "mamãe". Ela tinha acabado de acordar, o levei até a sala onde Camila já toda sorridente foi brincar com ela.

(...)
Pietro: Olha esse temaki, muito bom experimenta magia. -ele ofereceu pra mim e assim que aquele cheiro subiu as minhas narinas, pronto, eu já sabia o que estava por vim corri até o banheiro-
Camila: Começou de novo? -ela falou parando na porta do banheiro me encarando sentada expelindo tudo no vaso sanitário-
Você: Assim que eu senti aquele cheiro me deu náuseas.
Pietro: Você já foi no médico ver sobre isso? Pode ser algum problema grave, tem que cuidar.
Você: Eu não fui ainda, e relaxa que isso é coisa passageira. Deve ser mais uma daquelas viroses. -levantei e escovei meus dentes pra tirar aquele gosto horrível-
Camila: Aham...
Você: E outra isso daí pode tá estragado e daí eu passei mal.
Pietro: Hey mina, não estava estragado não me dê desculpas.

Voltamos pra sala, eu a quilômetros de distância daquela barca. Vez ou outra eu sentia aquele mau estar, mas segurava ao máximo pra não estar a cada 5 minutos vomitando no banheiro, mas óbvio que mais umas 3 vezes eu fui ao banheiro e tirar sei lá o que de mim, suco gástrico, só se for.

Camila: Nós vamos ao médico amanhã, você querendo ou não.
Você: Não mando mais na minha vida, é isso?
Pietro: Não complica a situação SeuNome. Amanhã vai ao médico sim e ponto final.
Você: Podiam ser menos insuportáveis, aham.
Camila: Podia ser menos cabeça dura?
Você: Tá, tudo bem eu vou. -sentei emburrada no sofá-
Pietro: Tá gelado o chão?
Você: Hã?
Pietro: Birra com um bico desse tamanho encostando no chão.
Você: Vai a merda.
Camila: Tá estressadinha, ui.
Pietro: Ai SeuNome para de ser tão chata, porra, é só um médico não vai matar ninguém.
Você: Eu já não falei que eu vou ir? Então.

Brasil...
Pedro Lanza On.
Thomas: Ow Pe, as meninas aqui tão chamando pra uma socialzinha lá no ap delas, fechou? -ele falou olhando pro note e eu tava na geladeira pegando uma cerveja-
Pedro: Que meninas? Tá maluco, se a Bárbara descobre? -me joguei no sofá-
Thomas: Bárbara tá na casa dos pais dela, e aliás não vamos fazer nada de errado só curtir com mais uma galera.
Pedro: Tá, vamos.
Thomas: Ah, a Bruna vai tá lá.
Pedro: Hm, e?
Thomas: E, que ela paga mó pau pra você.
Pedro: Que bom pra ela.
Thomas: Olha, sei que eu não deveria falar isso... mas mew, você tá solteiro curte a mina porque a SeuNome tá curtindo lá.
Pedro: Não sei...
Thomas: Caralho, cadê aquele Pedro, grilo, raquítico que era meu parça pegador?
Pedro: Ihhh, qual foi?
Thomas: Pedro...
Pedro: Mas Thomas...
Thomas: Pensa assim, aproveita teus últimos momentos como solteiro... tu não quer casar com a SeuNome e formar uma bela família, então, aproveita seus últimos suspiros.
Pedro: Quem vê assim pensa que eu to morrendo. -tive que rir desse comentário do Thomas-
Thomas: Tá, eu tive que dramatizar um pouco, mais então?
Pedro: Eu vou tentar. -ele ficou me olhando como se tivesse esperando uma resposta melhor e isso tava me irritando- TÁ, TÁ BOM! Eu vou pegar todas, vou aproveitar, ê, satisfeito agora?
Thomas: Coisa inútil. Segura aí que eu vou tomar um banho, me arrumar e nós vamos.
Pedro: Não demora. -gritei enquanto peguei o note e fui ver as coisas-

Eu sei que é feio ler conversa dos outros, ainda mais sem permissão, mas eu quis ver a conversa da Bruna com o Thomas, não tem problema nisso né? Afinal, ele deixou o face aberto... Porra, eu acho que não... Ok, vamos ver... blabláblá, ela gosta de mim... blablabla tem inveja da SeuApelido...nhenhénhé. Ahhhh, nada de interessante. Que ela gosta de mim, isso eu já sei de tempos. Que ela inveja a SeuApelido? Bom, normal né... a SeuApelido é simplesmente incrível. Tá Lanza, chega de sonhar, ela tá longe de você se contenta com a Melissa mesmo. Bom, pelo jeito a parada seria na casa da Bruna, opa, acho que hoje rola, hein. Qual é, to solteiro mesmo. Aposto que a dona SeuNome tá aproveitando. Porra Pedro, que droga! Não pode parar de colocar a SeuNome no teu pensamento? Esquece ela, depois quando ela ver que você realmente importa e voltar pro Brasil pra ficar, você volta a ser aquele bobo apaixonado. Agora, só curte.

Thomas: Bora?
Pedro: Já? -levei um susto e fechei o note na hora-
Thomas: Achei que ia reclamar da demora, mas enfim...
Pedro: Tava viajando aqui nem vi o tempo passar. Vamos então? -peguei minhas coisas e fui em direção a porta-
Thomas: Vai com teu carro, que eu vou com meu possante.
Pedro: Flw. A gente se encontra...
Thomas: Na casa da Bruna, você sabe onde é né. -me olhou com aquele olhar tarado digno de um Alexander-
Pedro: Cala a boca e entra no teu carro.

(...)
Bruna: Ahhh, chegou a alegria da festa. -ela abriu a porta sorridente um pouco alterada já, usando uma mini saia branca com uma blusa larga dourada, digno de um garota do nipe dela-
Thomas: E ai Bruninha. -ele a cumprimentou com um beijo no rosto-
Bruna: Entra.
Pedro: Então Bruna, tranquilo? -dei o sorriso mais forçado que eu tinha não tava com saco pra aturar a vozinha dela de taquara rachada, mimadinha-
Bruna: Sim, e contigo Pedrinho? -ela me deu um beijo no canto da boca-
Pedro: Bem. -cocei a nuca e fui até onde Thomas estava e peguei uma bebida-
Thomas: Dá pro gasto. -ele encostou numa parede olhando pr'aquelas pessoas que dançavam-
Pedro: O que?
Thomas: Aquele vaso como decoração... DÃR PEDRO, ACORDA. A Bruna né cara.
Pedro: Hum, é dá pra perder uma meia hora.
Thomas: Nossa mano, tenha piedade.
Pedro: Nossa? Você já tentou ficar suportando aquela voz dela com "nhénhénhé" pra cá, "nhénhénhé" pra lá?
Thomas: Pqp, isso é um saco.
Pedro: Pois é, fora que ela fica a todo momento: "a SeuApelido é uma menina de sorte" e blábláblá... eu sei porra, é por isso que eu to com a SeuApelido.
Thomas: Não, você não tá com a SeuApelido, você ama a SeuApelido é diferente... Mas como todo bom garoto, precisa de novos ares. Arrisca na Bruna hoje, só pra não sair perdendo.
Pedro: É... -dei um gole na minha bebida-
Thomas: Até porque, ela tá bem gostosinha hoje com essa roupa. -ele falou apontando discretamente pra ela com a garrafa-
Pedro: É, você pode até estar certo, mas pra isso eu preciso de bebida.
Thomas: Sinta-se a vontade. -sai dali e fui atrás de bebida, muita bebida, foda-se tudo hoje-

Não sei, mas to com a leve impressão que eu bebi demais. Eu estava zonzo, tudo girava, escutava vozes longes, e aquela batida que me fazia dançar conforme o ritmo. Na minha frente aquela vadia OPA garota tão vulnerável, dançando, rebolando, esfregando seu corpo no meu, o que me deixava excitado certamente. Minhas mãos deslizavam por seu corpo quente, e ela gostava disso. Eu estava inconsciente, estava sendo manipulado por ela, que em fração de segundos virou-se de frente a mim e me beijou, no inicio me pegou de surpresa, mas depois ela foi aprofundando o beijo, e começou a colocar a mão por baixo da minha camisa, o que estava me enlouquecendo, mas é claro que tem uma certa pessoa que sabe fazer bem melhor que isso, perdi os sentidos e só me toquei quando estávamos num quarto, que por alguns minutos pensando denominei ser o dela, eu estava com vontade de foder com alguém e ela foi minha vitima da noite. Sei, que pareci meio grosso. Mas é a pura realidade, é a falta da SeuApelido que me faz ficar assim, pegando qualquer uma por aí... 

Londres...
Camila: Booom dia luz do dia! -ela gritou dentro do meu quarto abrindo as cortinas e aquela porra daquela luz batendo na minha cara-
Você: Caralho Cams, vai se foder! Fecha essa cortina e vai pra puta que a pariu.
Camila: Sabe que horas são? 09h30, já dormiu demais.
Você: Que dia é hoje? -falei totalmente monga com a cara no travesseiro só faltava babar-
Camila: Sexta-feira.
Você: Ahh, mew OQUE???? -pulei na cama- Como você pode me deixar dormir tanto assim? A sua irmã vai me matar eu tinha uma cliente hoje cedo e.. -levantei indo no banheiro correndo parei quando vi Camila rindo- Posso saber do que tá rindo sua otária?
Camila: Você aí toda desesperada.
Você: Ahh, queria o que? Eu to super atrasada, e pegar mais o transito até lá vou trabalhar só meio período.
Camila: Você tá com Amnésia amiga?
Você: Que?
Camila: Esqueceu que tem médico hoje?
Você: Não acredito, é hoje essa merda?
Camila: Aham! E Pietro já deixou avisado na Maison o motivo da sua ausência.
Você: Aff.
Camila: Achou que iria se livrar né? Pois bem, eu faltei no cursinho agora de manhã pra ir com você.
Você: Não era necessário amor! -fiz a cara mais irônica possível-
Camila: Cala a boca, se arruma que em meia hora nós vamos.
Você: Claro, meia hora pra mim tomar banho, me arrumar, tomar café, arrumar minha filha e sair.
Camila: Relaxa, você vai numa clinica não precisa se emperiquitar toda.
Você: Não gosto de sair mal arrumada.
Camila: Ah, esqueci. Você é chiquê agora, tem paparazzi atras de você.
Você: Claro querida, desculpa se sou conhecida no mundo.
Camila: Nossa, deixa eu sair pra dar espaço pro teu ego, porque olha.
Você: Cala a boca. -nós rimos e ela saiu do quarto e eu fui tomar um banho-

Tudo certo por enquanto, coloquei uma roupa confortável pra ir à um médico. Tomei meu amado café da manhã e segui pra tal Clinica, minha filhota a Camila cuidou enquanto o Dr. Ryan me examinava.

Você: Então doutor, o que é que eu tenho? -perguntei já angustiada de tanto ele ficar olhando e ficar com cara de duvida-
Dr.Ryan: Bom, analisando assim não tem como diagnosticar, irei pedir pra que faça um exame, e que volte aqui na segunda-feira, até lá já teremos o resultado.
Você: Ahn, exame é? Hum, tá ok. -eu já passei por isso antes- 
Dr.Ryan: Vou pedir a minha secretária pra que leve vocês até o centro de coleta de sangue. 
Você: Tudo bem.

Assim que tirei sangue, coisa que eu odeio... aquelas paradinhas de agulhas vampiras que ficam sugando sangue da gente, não é muito minha praia. Peguei um atestado pra ficar naquele dia em casa, almoçamos num outback, depois Camila foi pro trabalho e eu pra casa. Assim que cheguei me deitei no sofá junto com minha filha, ultimamente estávamos muito unidas, ela só queria saber de mim, as tias Ashley e Camila que não gostavam muito.

@seutwitter:
-Boa tarde! Acabei de chegar em casa do médico. 
-Relaxa pessoal não é nada demais, apenas consulta de rotina.
-Agora passar o resto da tarde com minha filha, coisa mais gorduxa da mamãe.
-Pensando em fazer um bolo de chocolate, alguém tá servido? Hahahahaha.

Coloquei minha princesa no chão brincando, assistindo desenho e fui até a cozinha pra fazer um bolo de chocolate, tava louca de vontade de comer. Depois que terminei coloquei no forno pra assar e voltei na sala com minha pimpolha.

@seutwitter:
-Tarde com minha princesa. <3
-Meu docinho :3 Foto:
-Não quero mais trabalhar, quero passar mais tardes assim com minha filhota.
-HMMMMMMM, tá um cheirinho muito bom vindo da cozinha. Acho que meu bolo tá quase pronto.

Hmmmmm, o cheirinho tava bom mesmo. Larguei o note no sofá e corri pra cozinha, o bolo estava lindo, fiz a cobertura escutando os gritinhos histéricos que Alice dava enquanto assistia Os Simpsons. Cobri com aquela cobertura e confete, e deixei esfriar um pouco! Quando comecei a lavar louça, tocou o telefone, sequei minhas mãos e corri atender, só podia ser a Victória querendo saber o que aconteceu.

-Ligação ON-
Você: Alô?
XxX: Pequena?
Você: Oi Zayn, meu lindo. -que amor ele me chamando de pequena-
Zayn: Awn, que fofa. Então, tudo bem contigo?
Você: Aham, e com você? -ele tava meio sem jeito, adoro esse jeitinho dele-
Zayn: Tudo tranquilo. Mas, tá tudo bem mesmo?
Você: Tá sim, porque?
Zayn: Ah, sei lá. Você não foi trabalhar e mais cedo foi pro médico, fiquei preocupado.
Você: Ah, consulta de rotina... nada demais. -eu espero-
Zayn: Ah, então tá. Menos mal, né... -ele riu aliviado-
Você: E aí, tá fazendo o que nessa sexta-feira a tarde de sol fraco em Londres? -ele riu divertido com a minha pergunta super detalhada-
Zayn: Em casa, já terminamos o que tínhamos pra hoje e agora estou aqui jogado as traças, abandonado. -awn, que dózinha-
Você: Não mais, vem aqui em casa! Só estamos eu e Alice, eu fiz um bolo de chocolate dos Deuses, na boa, se eu fosse você não recusaria.
Zayn: Com um convite desses eu vou sim.
Você: Obaaa! -ok, porque a felicidade?- 
Zayn: Sua feliz. -ele riu- To chegando aí em 20 minutos.
Você: Tá, vê se não demora.
Zayn: Vê se não come todo o bolo. -ele e riu e desligamos-
-Ligação OFF-

Você: Bebê, o titio Zayn vem pra cá. -fui até a sala e coloquei o telefone no lugar dele assim que falei Alice ficou eufórica- 

Tava tedioso enquanto Zayn não chegava, fui pegar meu note e ver com quem Pedro estava de caso agora... Sempre tem um Bapho né? Porque meu e do Zayn já tem, só porque ele foi visto entrando no meu prédio, isso que ele estava com todos os outros meninos...

Você: Olha só filho, papai tá aproveitando lá. 

Não, eu não tava com ciúmes. Eu tava aliviada. Porque sabia que ele não tava prendido em algo que não teria futuro, não agora, quem sabe mais pra frente, quando eu voltar pro Brasil, mas agora não, agora éramos apenas os pais da Alice, nada mais que isso. Hmmm, então é essa a tal Bruna Melissa, sabia que ela não era apenas uma boa amiga.

"Suposto casal. Pe Lanza é fotografado com Loira."
Algum amigo postou a foto de Pe Lanza com uma loira numa festa intima entre amigos na noite de quinta-feira. Segundo fontes a garota é Bruna Melissa, amiga de sua irmã. O rapaz ainda não comentou nada sobre o assunto, até porque, havia rumores de que ele e SeuNomeCompleto haviam reatado o namoro no fim de ano, mas a garota voltou pra Londres e até agora não se tem noticias de mais nada sobre o relacionamento do casal. Mas pra quem supostamente está sozinho aqui no Brasil ele tá curtindo bastante, e não tá perdendo tempo. 
 
Ok. Eu e Pedro não reatamos o namoro. Eu e Pedro não estamos mais juntos. Só o que me faltava me passar por chifruda da História. Ah, quer saber? Foda-se. Escutei o interfone tocar já imaginei quem seria, esqueci de avisar o porteiro que os meninos tem passagem livre. Liberei a subida de Zayn, fui até a sala, fechei a janela do note, deixei aberta apenas o twitter.

Zayn: Heey pequena. -fui surpreendida com um abraço de urso, já disse que amo demais esse menino?-
Você: Oi meu anjo. Entra. -me soltei do abraço e dei passagem pra ele entrar-
Zayn: E ai princesa?! -ele foi até  a Alice e a pegou no colo e jogou ela pra cima-
Você: Cuidado seus dois malucos.
Zayn: Fala pra mãe: ihhh, relaxa que o tio Zayn brinca assim comigo direto lá na vovó. Né?! -ele falava como se fosse, nossa, nem tem como explicar-
Você: Vou proibir suas visitas na sua vó enquanto Alice estiver lá.
Zayn: Larga mão de ser careta. -ele sentou com Alice ainda no colo dele-
Você: Ok, vai envenenar minha filha contra mim? Minha própria filha?
Zayn: Sai fora, isso é trabalho do Louis que rouba ela de mim na minha vó. -ele colocou Alice no chão novamente fazendo um bico de birra muito fofo-
Você: eu vou servir o bolo, suas malas. -levantei e fui em direção a cozinha-
Zayn: Hmm, senti o cheirinho lá de baixo. -claro que sim-
Você: Menos né Zayn. O que acha de vir aqui me ajudar com os pratos? -tava pegando algo no balcão quando me virei dei de frente com ele-
Zayn: Eu já estou aqui. 
Você: É, eu percebi. -falei nervosa, trêmula, inquieta, com aquela aproximação-
Zayn: Eu te ajudo com os pratos. -ele desviou daquela aproximação que me deixou descompassada e foi pegar tres pratos-
Você: Obrigada coisa chata.
Zayn: Quase nem me ama.
Você: Quase nem é humilde.
Zayn: Quase nada.
Você: Bobo.
Zayn: Não é mais fácil você falar, eu te amo, de uma vez?
Você: Ah, como pode? -ri do convencimento dele e ele tambem-
Zayn: Deixa eu ir lá pegar a Alice! Então, o que deu no médico?
Você: Exames de rotina, desde quando vim morar pra cá não fui pro médico. -arrumei tudo certinho pra Alice comer-
Zayn: Ah, entendi. Assim que entrei no twitter eu vi, fiquei até preocupado.
Você: Awn, que fofo.
Zayn: Qual é, eu me preocupo com você.
Você: Seu lindo.

(...)
Zayn: Cara, na boa... esse bolo é dos deuses mesmo. -ele falou depois de comermos umas 3 fatias-
Você: Não te falei.
Zayn: Os meninos vão pirar se eu falar que vim aqui e comi do bolo. 
Você: Um dia faço pra eles. -coloquei os pratinhos na pia pra lavar depois-
Zayn: Faz nada, esse bolo só eu posso comer.
Você: Larga mão de ser ciumento? -me sentei no sofá e peguei o note ele sentou do meu lado-
Zayn: Nem sou ciumento, enfim, Alice é viciada assim mesmo em desenho?
Você: Que, essa dai? É pior que o pai, nunca vi.
Zayn: Ela fica vidrada na tv mano.
Você: Pois é. Ei, já venho vou no banheiro.
Zayn: Vou mexer aqui. -ele pegou o note-
Você: Pode mexer. -falei meio alto devido a pequena distancia-

@seutwitter:
-Hellououou.
-Oi.
-Adivinhem quem está aqui infernizando a SeuApelido? Sim, eu mesmo.
-Deixa ela saber que eu to aqui postando isso no twitter dela, ela me mata.
(@SeuNomeMyAngel @seutwitter "eu mesmo" quem????")
-@SeuNomeMyAngel vou dar uma dica, eu sempre coloco isso ":) x" nos meu tweets.
-Agora ficou fácil saber quem sou.
-Tenho total liberdade pra ficar aqui, porque ela deixou.
(@NiallOfficial Zayn, sai do twitter da SeuApelido. NOW. @seutwitter)
-@NiallOfficial sai fora, não vou sair. 

Você: Que bonito né? -peguei ele na sala xeretando meu tt-
Zayn: Obrigado! Eu fico até meio sem graça quando me elogiam assim do nada. 
Você: Idiota. -eu tive que rir- Só cuida aí com o que você posta né.
Zayn: Pode deixar.

@seutwitter:
-Ela me pegou aqui! Hahahahahaha. Mas deixou por fim :)
-LOVE U SO MUCHHHHHHH <3 @ZaynMalik 

Você: Sai dai seu gay, o que vão pensar?
Zayn: Ai gente, que meiga você... calma aí.

@ZaynMalik: 
-Little angel (L) RT: @seutwitter LOVE U SO MUCHHHHHHH <3 @ZaynMalik
-Que fofa a @seutwitter se declarando pra mim! Oun! Hahahahahaha.
-Acabei de comer um bolo de chocolate dos deuses galera, to até com vontade de comer mais. :) x

Você: É só pegar na cozinha.
Zayn: Me stalkeando é isso?
Você: Claro que não, você apareceu na minha timeline.
Zayn: Aham...
Você: Sai fora ow.
Zayn: Me ame menos.
Você: Digo o mesmo. 
Zayn: É dificil. -momento 'own' da tarde-

@seutwitter:
-@ZaynMalik SAI DO MEU TWITTER, SEU INÚTIL! Hahahahahahaha. <3
-Deixar o twitter aberto e ir no banheiro dá nisso, né. 
-Lindos. (L) Foto:
-Quase nem amo, ok? <3 Alice e Zayn. Foto:
-Assistir um filme aqui.

Zayn: Ok, que filme?
Você: Não sei, qual você quer?
Zayn: Vamos assistir desenho, por causa da pequena né...
Você: Aham, a pequena, sei... -caí na risada-
Zayn: Para meu, é legal filme de desenho.
Você: Só se for Meu Malvado Favorito.
Zayn: Ahhh, pode ser! Esse eu não assisti ainda.
Você: Mano, você vai amar, é de um vilão que adota três crianças, porque ele quer acabar com a lua e.. -me empolguei contando o filme e o Zayn me olhou debochado-
Zayn: Depois sou eu que curto filme de desenho né...
Você: Ahh, é legal tá? -nós dois rimos-
Zayn: Você fez uma carinha muito fofa agora!
Você: Eu sou fofa.
Zayn: Retiro o que disse.
Você: Retira nada, você me ama demais.
Zayn: Odeio quando tem razão. -ele sentou emburrado-
Você: Que amooooor! -corri no sofá e o abracei de lado e ele riu-
Zayn: Você é muito idiota mano.
Você: Eu sei. -dei um sorriso bobo e ele riu-

O filme começou, Alice estava deitadinha sobre Zayn, que ria com o filme. Terminou o filme já eram quase cinco horas da tarde, Alice tinha dormido no colo do Zayn que cuidadosamente trouxe ela até o berço, deitei ela bonitinha lá, e depois voltamos pra sala. Me sentei no sofá, e Zayn deitou com a cabeça no meu colo.

Zayn: Gostei da tarde com vocês!
Você: Eu também, temos que repetir.
Zayn: Claro que sim, mas tem que ser assim, só nós três.
Você: Tudo bem, sem problemas. -fiquei fazendo cafuné nele-
Zayn: SeuApelido, chega. -ele sentou no sofá rapidamente-
Você: Oque?
Zayn: Eu não to mais aguentando. -ele se ajeitou de frente a mim-
Você: Eu não to mais entendendo.
Zayn: Eu tenho que fazer isso. -quando ia me pronunciar fui interrompida com um beijo dele-

Surpresa! É o que eu tava. Quer dizer nem tanto, mas eu tava surpresa sim, porque não imaginei que ele estava assim. Correspondi o beijo na mesma sintonia que ele, ficamos alguns minutos ali, naquele beijo calmo, apenas descobrindo cada parte de cada um, sem pressa alguma. Não posso dizer que o beijo dele mexeu comigo, como o beijo do Pedro mexe, mas não foi um beijo comum, e sim, mexeu um pouco comigo. Mas nada a comparar. Terminamos o beijo com um selinho pouco que demorado, abri os olhos lentamente, pra tentar me sintonizar do que tinha acabado de acontecer. Ele levantou rapidamente do sofá se desculpando, pegando a jaqueta e indo em direção a porta.

Você: ZAYN ESPERA. -segurei o pulso dele que virou e me olhou confuso, sem pensar o beijei ali mesmo-

Senti que ele sorriu entre o beijo, e não pude segurar um sorriso também. Ele me abraçou, na medida que íamos aprofundando o beijo ele ia me guiando até o sofá, meus dedos já estavam em uma sintonia com o cabelo dele, suas mãos meio que me levantaram do chão, caímos no sofá, meio sentados, meio deitados, ele ficou por cima de mim e ali ficamos por longos minutos trocando caricias. 

Zayn: Eu jurava que você ia me odiar depois do que eu fiz. -ele falou assim que selamos um beijo- 
Você: Nossa, lógico que não. 
Zayn: Ah, sei lá né. Vai que você não ia curtir.
Você: Eu curti sim. -sorri e dei um selinho nele-
Zayn: Que bom. -ele sorriu e me beijou novamente-
Você: Nossa, já são quase cinco e meia. Logo Camila tá aí.
Zayn: Sério? Mew, eu tenho que ir indo porque quero passar na minha Vó, me despedir.
Você: Ah ta. Vai viajar amanhã? -fiz uma cara meio desanimada-
Zayn: Sim, de madrugada, mas na segunda eu to de volta! -ele sorriu e me deu um selinho-
Você: Ah, então tá. -ele levantou e foi até a porta quando eu a abri a Camila estava abrindo também-
Camila: Oiii. -nós rimos-
Zayn: Oii e tchau Camila! -ele riu- 
Camila: Ah, tá. -ela entrou pra dentro e nós dois ficamos na porta-
Zayn: E a gente como fica? -ele falou meio apreensivo com medo da minha resposta-
Você: Do jeito que tá.
Zayn: Sério? -um sorriso fofo se abriu no rosto dele-
Você: Aham. -sorri também-
Zayn: Bom, então eu vou indo. -com as duas mãos no meu rosto, ele me deu um beijo lento e fofo-
Você: Tchau, boa viagem! Se cuida, e bom show. -dei um selinho-
Zayn: Obrigado pequena. -demos um ultimo beijo rápido e ele foi pro elevador-

Oiii amores.. Postei um pouquinho tarde hoje, mais postei.. Boa Leitura.. Amo vocês.. Beijos..
E adivinhem quem esta ficando mais velhinha hoje..? Euuuu!! Aee 16 aninhos.. Feliz aniversário pra mim... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário