Play Music

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capitulo 100

*Você ON*
Nos sentamos todos envolta da enorme mesa que havia ali, e almoçamos. Depois do almoço esperamos a digestão e fomos descarregar os carros. A empregada da casa ajudou cada um com seu quarto que foi separado 2 casal pra cada quarto, no nosso ficou Thominhas e a Bah e no outro ficou Koba e Kim, Pe Lu e Laris. Amanhã chegariam os outros 4 que ficariam no outro quarto. Tinha uma cama em cada quarto, então revezava um dia um casal dormia na cama e outro no colchão no chão, mesma coisa nos outros quartos.

Você: Cama é minha hoje. -corri e me joguei na cama feito criança-
Bah: Vadia, amanha é nossa.
Você: Amanha pode pegar eu to cansada da viagem hoje! -comecei a pular na cama-
Thomas: Percebi como tá cansada.
Você: Ah, não reclama loiro. -cai sentada na cama respirando ofegante cansada de pular-
Lanza: Pronto, vamos descer agora.
Você: Vou dar banho na Alice e já desço.

Depois que terminamos de arrumar, eu dei um banho na Alice, ajeitei ela bem lindinha passei protetor nela e desci na sala onde ela ficou brincando com meu avô que estava conversando com Pedro. Não prestei atenção no assunto, os avisei que iria tomar banho e era pro Pedro cuidar da Alice, subi fui pro meu quarto separei uma roupa, e entrei no banho. A tarde as meninas foram dar uma volta na praia com seus respectivos namorados mais preferi ficar em casa, e pelo jeito sozinha. Meus avós que saem pra caminhar já haviam saído, e pelo jeito levaram minha filha porque só vi o bilhete na cozinha avisando que pegaram o carrinho dela no carro.

Coloquei essa musica:https://www.youtube.com/watch?v=E_pRZAlRqkE
PS: Espere carregar toda a música e depois de play, é melhor! Nesse meio tempo pode ir lixando a unha, tuitando, curtindo no face, é bom esperar a musica carregar pra não travar! hahahaha obrigada, Bjss.

A casa tava um silencio logo concluí que estava sozinha, fui na geladeira peguei um pouco de sorvete coloquei calda de chocolate e fui pra fora sentar na rede, quando abri a porta da varanda me assustei me deparando com o Pedro ali soltando algumas notas no violão sentando num sofá que tinha na varanda.

Você: Pensei que tivesse saído com eles.
Lanza: Acha mesmo que eu te deixaria em casa?
Você: Ou você não quis segurar vela!? -ele me olhou e eu ri- Ta bom, eu acredito que você quis ficar comigo.
Lanza: Acho bom, senta aqui. -ele bateu ao lado e eu sentei-
Você: Tava alone tocando o que aqui? -ele me olhou com a mesma cara de antes-
Lanza: Meu eu não tava alone! Eu tava contigo.
Você: Awn, que amor!
Lanza: É, eu sei.
Você: Nossa, nada convencido você.
Lanza: Realista bebê, realista.
Você: Awn repete? -fiz uma carinha muito fofa colocando a colher de sorvete na boca-
Lanza: O que?
Você: Do que você me chamou! -olhei pra ele com os olhinhos piscando e ele riu e abaixou a cabeça rindo sem graça-
Lanza: De bebê? -ele levantou um pouco a cabeça e me olhou-
Você: Uhum. -ele abaixou novamente a cabeça dando uma risada envergonhado, awn-
Lanza: Ah, pô se sabe que eu tenho vergonha mew.
Você: Awn que coisa mais fofaaa!! -eu coloquei o pote de sorvete num cantinho e fui pra mais perto dele-
Lanza: É que assim, quando eu gosto eu tenho vergonha da pessoa sabia? Tenho vergonha quando ela me repara do mesmo jeito que você reparou quando eu te chamei de bebê.
Você: Já te falaram que você é a coisa mais perfeita que existe na face da terra? -me ajoelhei do seu lado e apoiei minhas mãos em seu pescoço-
Lanza: Já, mais adoro quando sai da sua boca!
Você: Você é a coisa mais perfeita da face da terra. -eu falei e o beijei-
Lanza: Eu amo você, e nunca mais me faça ficar tímido com você.
Você: Mais é que foi tão fofo.
Lanza: Boba.
Você: Quer sorvete? -peguei da onde eu havia colocado e voltei a comer, ofereci uma colher cheia de sorvete pra ele-
Lanza: Agora não, obrigada. -eu então comi e logo após ele riu-
Você: Qual é?!
Lanza: Tá suja aqui óh. -ele colocou o dedo no meu colo e eu olhei e ele subiu o dedo na minha cara e depois riu-
Você: Idiota, e eu ainda caio nessa, pqp! -eu falei me xingando mentalmente e ele ria-
Lanza: Desculpa, adoro te irritar! Mais tá sujo de chocolate, aqui óh. -ele se aproximou-
Você: Tá mesmo? -eu me esquivei perguntando-
Lanza: Aham, posso limpar? -ele se aproximou mais, colocando o violão na cadeira ao lado-
Você: Se quiser. -desviei o olhar do dele ele pegou delicadamente no meu queixo e deixou meu rosto reto ao dele-
Lanza: E eu quero... -ele se aproximou e me beijou-

Coloquei o pote de sorvete no chão pra desocupar minha mãos que foram diretamente pra sua nuca, ele pendeu seu corpo meio que deitando sobre mim, me beijando de uma maneira que não havia beijado a tanto tempo, e tudo um filme me passou, um filme relacionado a lembranças, a momentos assim que eu tinha todos os dias. Ficamos ali nos beijando por um bom tempo, assim que terminamos o beijo colamos nossas testas e com a respiração já ofegante ele me olhou com aquele olhar questionando eu assenti, ele me beijou e nos levantamos, ele me abraçou por trás e foi espalhando beijos do pescoço até o ombro e vice-versa até chegarmos no quarto, assim que chegamos ele trancou a porta, e logo tirou a blusa jogando num canto qualquer, depois veio até mim e tirou a regata que eu usava espalhando beijos pelo meu colo e pescoço o que me fazia pender a cabeça pra trás, depois ele me beijou e fomos até a cama onde ele caiu deitado sobre mim, nossas respirações mais descompassadas impossíveis, minhas mãos percorriam todo seu tórax e as suas calmamente desciam até minha barriga, depois até o botão do meu shorts e com um esforço meu ele o tirou, sem dificuldade tirei a bermuda que ele estava usando com os pés, e a joguei num canto qualquer que eu não tava me preocupando no momento. Nos arrumamos e mudamos de posição com ele ficando embaixo de mim, ficamos trocando caricias ali por um bom tempo, depois ele levantou da cama foi até o bolso da calça que estava usando e pegou na carteira uma camisinha que ele sempre tinha guardada pra qualquer aventura e logo voltou na cama, beijou meu pescoço e logo depois me deu um selinho demorado, colocou a camisinha em minhas mãos e falou que o resto era por minha conta, assumi o comando e fiquei sentada em sima dele enquanto eu abria o pacote calmamente... eu estava o provocando, eu sentia isso pela respiração e por pequenos movimentos dele.

Lanza: Dá pra apurar aí? Ou tá difícil?
Você: Calma apressadinho. -eu falei e ele riu-

Assim que coloquei em seu membro Pedro tomou posse e ficou em cima de mim, com os dentes ele foi descendo minha calcinha e depois disso eu só senti a sensação de puro prazer e saudade extrema daquele contato com ele, com o calor dele, com o suor dele, com o físico dele, com o psicológico dele, com ele em si. Assim que chegamos ao ápice junto, ele deixou cair seu peso sobre mim e afundou seu rosto no vão do meu pescoço e ombro, ainda com respirações descompassadas ele ergueu a cabeça numa altura que pudesse me encarar, me olhou e gesticulou um eu te amo, eu sorri e gesticulei a mesma frase completando com um "muito". Logo após, escutamos vozes, nos levantamos e fomos tomar um banho, Pedro mais rápido que eu saiu do banheiro se trocou e desceu, eu demorei um pouco mais logo desci também.

Você: E ai galerinha, demoraram! -falei chegando na sala onde estavam todos sentados no sofá-
Thomas: Ficamos conversando e perdemos o tempo. -olhei pro Pedro no sofá que me olhava com um olhar malicioso-
Bah: E vocês ficaram fazendo o que?
Você: Tocando violão, cantando.
Pe Lu: Eu imagino como vocês estavam tocando e cantando! -começaram a rir e Pedro jogou uma almofada nele-
Lanza: Vocês só sabem pensar merda, pqp. Acha que só porque ficamos sozinhos somos obrigados a fazer isso.
Lucas: Esses tarados maníacos aí que só pensam em sexo.
Laris: Ow e como.
Você: Sem detalhes pfvr. -me joguei na poltrona e todos riram da cara da Laris de decepcionada-
Kim: Tem gente aqui que não pode falar muito. -ela falou olhando pro Kobinha-
Você: Pronto, vai ser a reunião da putaria agora? Vão todos falar quem aqui é viciado em sexo e quem não é.
Bah: Tá, mais vamos e convenhamos né amiga quem que não é? É bom de mais.
Você: Eu sei que é mew. -olhei pro Pedro e dei um risinho de canto ele abaixou a cabeça rindo-
Pe Lu: RÁ, EU SABIA QUE NÃO TINHAM SÓ TOCADO E CANTADO. -ele deu um pulo no sofá apontando a mão na minha direção e do Pe-
Lanza: Ah, pronto o que deu agora?
Pe Lu: Acha que eu não percebi quando a SeuApelido falou que sabe que é bom e olhou pra ti.
Você: Qualé mew eu só concordei com ela falando que eu sei que é bom, porque eu já fiz não sou virgem eu tenho uma filha mew.
Salete: Qual é o assunto? -minha avó entrou na sala acompanhada do meu avô e da Alice no carrinho-
Voce: Minha vida sexual e do Pedro. -falei indo até o carrinho e pegando minha bebê-
João: É cara, vamos conversar porque já fez com ela muito nova. E já com outra né. -falou lembrando a vez em que ele me traiu e Pedro ficou vermelho-
Lanza: Pode deixar eu vou cuidar bem, aquele dia foi um descuido!
Voce: Ok, tipo NOSSA vida sexual. -apontei pra mim e pro Pedro- Nós cuidamos, vão cuidar da de vocês. -sentei ao lado do Pedro com a Alice no colo-
Salete: Comeram agora a tarde?
Lucas: Não, e eu to com fome vó.
Você: Olhe olhe esse Lucas que folgado! -rimos e ele me mostrou a linguá-
Salete: Vem até a cozinha que a empregada preparou um café pra vocês.  todos levantaram eu levantei e tava indo quando Pedro chega no pé do ouvido e coxixa-
Lanza: Esquecemos da empregada.
Você: Foda-se a empregada, mais foda foi meu vô contigo.
Lanza: Não me lembra desse momento.
Você: Fica de boa, meu vô tava zuando.
Thomas: O que o casal tanto coxixa?
Você: Coisa de casal.
Lucas: Vamos comer né galera?
Lanza: Thomas entrou dentro do Koba foi?
Lucas: Só to com fome ué! -risos-

Desistimos da balada por conta do cansaço da viagem, a noite jantamos e assistimos um filme de comédia romântica. Postamos fotos do nosso acampamento na sala, e postei no meu twitter. Assim que o filme terminou estávamos no tédio e fomos pro twitter e os meninos estavam tocando pra gente. Depois de um tempo o Pedro se despediu das meninas no twitter, e subiu guardar o note e logo atras subiu o Thomas guardar o violão. Lucas, Kim, Pe Lu e Laris já tinham ido dormir, só estava eu, Pe, Bah, e Thominhas acordados. Enquanto os meninos estavam lá em cima, eu e a Bah mudávamos de canal atras de um filme que prestasse, achamos um de comédia romântica, deixamos lá, logo os meninos desceram as escadas rápido e o Pedro correu em minha direção no sofá e pulou em mim me deitando.

Você: HEEEEELP ME. Tem um magrelo aprendiz de gordo em cima de mim.
Lanza: Eu sou gordo então? -ele começou a fazer cócegas e eu ria de mais-
Você: PARAAAA PEDRO. Eu vou acabar acordando o povo com meus gritos. -ele fazia mais e ria da minha cara ainda por cima-
Lanza: Pede água.
Você: Água, agora me larga. -ele continuo fazendo-
Lanza: Fala que eu sou o cara mais lindo do mundo, e que você me ama.
Você: Você é o cara mais lindo de todo o universo e eu te amo de mais agora paraaaa!! -eu suplicava porque não aguentava mais rir ele parou com um selinho-
Lanza: Coisa linda.
Você: Agora vem com beijinho né, sínico.
Lanza: Sabe que eu te amo né?!
Você: É, eu percebi sabe... -eu ri-
Bah: Thomas na boa o Pedro é magrelo, você não. -ele tinha pulado nela também-
Thomas: Quer uma sessão cócegas também?
Bah: Nãaaaao, eu te amo você é a coisa mais gostosa que existe nem é gordo nada.
Thomas: Ligeira você né! -ele riu e beijou ela-
Você: Ai ai, esses dois olha...
Lanza: Nós dois olha... -ele me olhou eu ri e ele me beijou-
Thomas: Opa, opa, pode parando com a putaria aí. -ele bateu com uma almofada nos pés do Pedro que tava mais perto dele-
Lanza: OW BICHO. -ele arremessou uma almofada no Thomas- Fica de boa aí loiro.

Ficamos ali no sofá os dois casais, nem prestando atenção estávamos, em alguns momentos até olhávamos pra tela, mais tínhamos coisa mais interessante pra fazer... não pensem besteira suas mentes podres, estávamos apenas namorando, Thominhas estava ali também coisa normal de casal ué. Assim que bateu sono lá pelas 02:15 da manhã, desligamos a tv e fomos dormir. Quando cheguei no quarto Pedro correu e pulou na cama, ficou deitado de bruços parecia que tava desmaiado, Thomas deitou do mesmo jeito no chão. Eu e a Bah fomos no banheiro trocar o shorts jeans e colocar o shorts do pijama.

Thomas: Isso que é o bom do verão né vei, olha essas deusas desfilando na nossa frente.
Lanza: Meu deuu do céu véi, onde se escondem essas pernas no inverno? Coisa de locooo.
Thomas: Meu deus que eu fico doooooido. -ele pegou o travesseiro e colocou no rosto-
Lanza: Porra vei, segura o bicho aí. -ele bateu com o travesseiro no Thomas- Acalma o brinquedinho porque eu quero dormir tranquilamente, sem gemidos de urgia logo abaixo de mim.
Thomas: Eu digo o mesmo pra ti, que não se controla.
Lanza: Aé, você que não se controla.
Você: Acabaram o papo sexual de vocês aí? Podemos ir deitar?
Bah: É, porque eu to com sono e não to afim de ficar ouvindo vocês falar quem consegue ou não controlar. -nos deitamos do lado deles que logo abraçaram a gente-
Lanza: Thominhas. -ele coxixou- Sabe qual é o melhor disso tudo?
Thomas: O que? -falou também coxixando-
Lanza: É que a gente pode dormir com elas vestidas nesses trajes.
Thomas: Baaa mlk, os play boy da praia devem morrer de inveja da gente. Soy fueda demassss! -ele começou a fazer uma dancinha com as mãos-
Você: O Bah o Pedro tá me bulinando aqui. -falei porque o Pedro tava abraçado de conchinha comigo-
Bah: Thomas também.
Lanza: Não pode nem abraçar mais é isso?
Thomas: Daqui eu não largo e não saio.
Você: A gente tá brincando, dormem aí. Boa noite vocês dois ai de baixo.
Bah&Thomas: Boa noite.
Lanza: Boa noite pra vocês! Boa noite princesa! -me deu um selinho-
Thomas: Awn, boa noite meu príncipe! -falou e jogou um beijo pro Pedro e geral do quarto começou a rir-
Você: Quietos, se acordar a Alice eu vou dormir e vocês vão cuidar dela.
Lanza: Culpa do Thomas que só sabe falar merda.
Thomas: Eu fui educado tá seu grosso, você vai precisar de mim a noite, ai nem precisa mais olhar na minha cara. -ele falou de um jeito afetado o que fez o Pedro quase se acabar de rir-
Lanza: Ei seu magia, dorme amanhã a gente conversa sobre isso. -risos-
Thomas: Ai ai que foda, boa noite.
Lanza: Boa noite SeuApelido minha linda. -ele deu ênfase no apelido pro Thomas perceber que nao é pra ele-
Você: Boa noite, coisa linda. -beijo-

No outro dia acordei eram 10:00HRs com meu celular tocando, passei a mão pelo criado mudo ao lado e atendi.

-Ligação ON-
Você: Alô?
Tifany: Eaae manola.
Você: Oi empolgação.
Tifany: Tava dormindo?
Você: Aham, mas eu tinha que acordar já! Que horas são?
Tifany: 10:00HRs lindo esquece dos amigos no aeroporto daí né?
Você: MENTIRA QUE JÁ CHEGARAM? -dei um pulo na cama sentando rapidamente-
Tifany: Não, to na sala de embarque jájá tamo decolando.
Você: Que susto vei, eu vou me arrumar e ja vou buscar no mesmo momento que vocês chegarem aqui eu também chego lá em Floripa.
Tifany: Ve se não volta a dormir e esquece da gente.
Você: Quase vei, quase esqueci. Não, mais eu vou me arrumar e ja vou indo por causa dessa merda de trânsito por causa da temporada.
Tifany: Ok, beijos.
Você: Beijo, boa viagem.
Tifany: Vlw.
-Ligação OFF-

Bah: Tifany?
Você: Aham, esqueci deles mew. Já devia ter ido pra Floripa, vou me atrasar pra essa merda.
Bah: Não dá nada, eles nem embarcaram ainda.
Você: Estavam indo agora.
Bah: Ata, se arruma e vai bem tranquila não precisa ter pressa, até porque é perigoso nessas estradas.
Você: Relaxa, eu não vou correr. Deixa eu ir me arrumar. -larguei o celular na mesinha e fui pro banheiro-

Fui pro banheiro, coloquei essa roupa.
Peguei a chave do carro do Pe, junto com a minha bolsa e meu celular.

Você: Cuida da minha pequena?
Bah: Cuido sim, vai tranquila.
Você: Avisa o Pe quando ele acordar. Beijo. -dei um beijo no rosto dela e saí desci as escadas e fui até a cozinha onde estava minha avó e Lucas com a Kim-
Lucas: Vai sair?
Você: Buscar o povo que já tão vindo.
Kim: É em Floripa?
Você: Aham, por isso to saindo já. -peguei uma xícara de café e virei num gole-
Salete: Quanto tempo de viagem?
Lucas: Ah, de avião é uns 40/50 minutos.
Você: Mais ou menos isso, vou indo porque com trânsito eu demoro mais que isso pra chegar lá.
Salete: Come alguma coisa pelo menos.
Você: Eu tenho que abastecer o carro, dai eu compro alguma porcaria.
Salete: Ótimo café da manhã né dona SeuNome, mais não muda mesmo.
Você: Ai vó, beijo te amo. -saí da cozinha antes que ela começasse a me dar sermão e os dois ficaram rindo-

Entrei no carro, coloquei a bolsa no banco do carona e saí parando num posto de gasolina enchendo o tanque, e comprei algumas porcarias pra comer na estrada. [...] Como imaginei trânsito em Floripa, já fazia uma hora que havia saído de casa, e ainda faltava pra chegar no aeroporto, meu celular apitava mensagem da Tifany falando que haviam acabado de chegar. Buzinei porque eu adoro infernizar os outros motoristas do mesmo jeito que os que estavam atras de mim estavam me infernizando. O trânsito andou um pouco e deu uma vaga na minha frente, quando eu pensei em acelerar o fdp do motorista ao lado se enfiou na minha frente, sem ligar pisca nem nada freei o carro com tudo e virei o volante parando ainda mais o transito, mais acho que bateu, meti a mão na buzina e abri o vidro pronta pra xingar o cara.

Você: TIROU A CARTEIRA POR CORRESPONDÊNCIA ANIMAL.
XxX: QUAL É MOÇA NEM BATEU. -ele tirou a cabeça pra fora da janela e desceu do carro-
Você: POR QUE EU AINDA TENHO UM POUCO DE SENSO NÉ. -desci do carro e fui na frente olhar os poucos milímetros que faltaram pra não encostar-
XxX: Porque não prestou atenção.
Você: EU PRESTAR ATENÇÃO? EU? VOCÊ QUE ENTROU NA MINHA FRENTE SEM NEM AO MENOS LIGAR O PISCA.
XxX: EU ACHEI QUE COMO TINHA ESPAÇO PODERIA IR O ESTRESSADINHA.
Você: ESTRESSADA É A SUA VÓ. EU TO É MUITO CALMA.
XxX: -ele riu- Percebi.
Você: Fica quieto aí o... Entra no seu carro e para de me infernizar. -virei as costas e quando ia entrar ele segurou meu braço-
XxX: Henrique.
Você: Que?
Henrique: Meu nome é Henrique.
Você: Hm. -o olhei de cima a baixo- SeuNome. -puxei meus braços das mãos dele e entrei no carro-
Henrique: Foi um prazer. -como é cara de pau quase bate no carro do Pedro e fala isso-
Você: Eu não digo o mesmo. -fechei o vidro e esperei ele entrar no carro pra andar e eu finalmente ir pro aeroporto-

Cheguei voando no aeroporto, com meia hora de atraso meu. Estacionei numa vaga pra idoso, acho que ninguém iria se importar e nenhum vovô iria estar no aeroporto aquela hora, entrei correndo no aeroporto e logo avistei eles sentados e uns de pé.

Você: E aí galera.
Tifany: Pow, até que enfim já ia ligando na sua vó pedindo de você.
Você: Desculpa, trânsito e pra ajudar quase bati.
Luan: Eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra, afinal é você dirigindo.
Você: Lindo. -dei um sorriso irônico pra ele que me mostrou a linguá-
Giovanna: O que deu?
Você: No caminho eu conto, vamos que eu to na vaga de idoso. -eu ri e fomos pro carro-

Pra sair de Floripa foi mais tranquilo, contei o acontecido pra eles no caminho que riram demais, com as piadinhas sobre isso do Luan. Demorei menos pra voltar, cheguei era quase 12:30 porque chegando em Itapema tinha fervo de pessoas na praia. Assim que cheguei, estacionei e o povo tava sentado na varanda certamente esperando a gente pra almoçar.

Lanza: Pow, demorou né amor.
Você: Desculpa, tinha um trânsito do caralho chegando em Floripa, dai deu uns imprevistos. -dei um selinho nele-
Lanza: Que imprevistos? -ele perguntou curioso-
Luan: Tipo, ela quase bater seu carro.
Você: TIPO, EU QUASE BATER NA SUA CARA.
Lanza: Como assim quase bater MEU CARRO? -ele correu olhar se tinha alguma coisa no carro-
Caio: Esse Luan linguarudo também. -deu um pedala no Luan-
Você: Quando ele disse QUASE o que você não entendeu?
Lanza: Meu deus do céu SeuNome você não me dá mais um susto desses. É meu carro mew.
Você: Ah, é seu carro? Pega esse carro e enfia no... -joguei a chave nele e saí pra dentro de casa- E valeu pela preocupação. -sorri ironicamente e entrei em casa marchando da raiva-
Lanza: O que deu nela?
Pe Lu: Também né Pe.
Tifany: E aí gente tudo bem? -ela mudou de assunto e Pedro entrou em casa atras de mim-
Thomas: E aí, como foram de viagem?

Coloque essa musica:https://www.youtube.com/watch?v=21YJcWdiNfI
Lá dentro...

Você: Uix, que nojo... -fui interrompida por ele-
Lanza: SeuApelido... -ele apareceu na porta da cozinha e eu o ignorei-
Você: Já levou os copos vó?  -ela olhou pra mim e percebeu que eu nem liguei pra presença dele ali-
Salete: Ainda não, vai pegando aí enquanto eu levo os pratos lá fora. -ela olhou pra ele e saiu-
Lanza: SeuApelido o que deu? -olhei pra ele de canto e fui do outro lado da cozinha pegar os copos- Não vai nem me responder? -foi atras de mim-
Você: Vai ficar me seguindo agora? -me virei olhei pra ele e saí em direção do escorredor de copos-
Lanza: Ei... -ele segurou meu braço-
Você: Eu não sei se você percebeu mais eu estou ajudando a minha avó à arrumar a mesa, pode me soltar. -ele olhou pra mão dele e soltou- Obrigada. -me virei e comecei a secar os copos-
Lanza: Porque entrou pra dentro daquela maneira? -ele encostou na bancada e ficou me encarando-
Você: Porque entrar pra fora seria meio difícil né? -me segurei pra não rir ele odiava quando eu fazia trocadilhos assim-
Lanza: Pode responder certo, por favor?
Você: Porque tanta curiosidade sobre mim agora?
Lanza: Porque tá tudo bem e de uma hora pra outra você saiu daquele jeito.
Você: É, eu também saí bem de casa e de uma hora pra outra chego falando que quase bati o carro, e agora?
Lanza: Você tá bem?
Você: Tá meio tarde pra querer saber disso né queridinho.
Lanza: Eu não acredito que é só por causa disso que você tá assim?
Você: COMO É SÓ PEDRO?? -bati um copo com força na mesa da raiva que eu tava naquele momento- Lindo pra você, eu quase bato essa merda de carro e você nem se quer pediu se eu tava bem e eu no meu direito fico mal e você pergunta se foi só por isso. -joguei o pano no chão pra não jogar os copos e quebrar-
Lanza: Amor é que...
Você: Claro que "é só" né. -comecei a andar de um lado pro outro na cozinha- Foda-se ela pode se matar portanto que meu carro fique inteiro, ela pode ir pro hospital, os médicos salvam e agora meu carro? Se arrebentar só ferro velho e eu terei que comprar outro...
Lanza: SeuNome...
Você: CALA A BOCA QUE EU TO FALANDO. -parei e olhei pra ele e depois voltei a rodar feito barata tonta de um lado pro outro-
Lanza: DESCULPA, eu fiquei fora de mim no momento.
Você: Ah, claro porque se tivessem falado que eu estaria no hospital você simplesmente iria pra rede descansar e quem sabe quando eu melhorar ir me buscar porque eu não teria como sair de lá.
Lanza: Não dramatiza também né SeuNome.
Você: NÃO É DRAMA CARALHO.
Lanza: AH NÃO? E É O QUE ENTÃO?
Você: PORRA, A GENTE QUERER UM POUCO DE PREOCUPAÇÃO É DE MAIS AGORA? QUE MERDA PEDRO, VOCÊ SABE QUE MEUS PAIS MORRERAM EM UM ACIDENTE DE CARRO, MINHA IRMÃ FICOU EM COMA, EU FIQUEI MAL, DEPOIS DISSO VOCÊ COMO O "CARA QUE ME AMA" DEVERIA SABER QUE EU FIQUEI COM TRAUMA DE CARRO E QUE PRA FAZER AQUELA MERDA DE CARTEIRA DE MOTORISTA EU PRECISEI DE UM PSICÓLOGO ANTES DE ENTRAR NA AUTO-ESCOLA PRA SUPERAR ISSO PORQUE EU NÃO CONSEGUIA ANDAR SEM PENSAR NISSO, ACONTECE QUE EU NÃO SUPEREI TOTALMENTE E HOJE FOI PIOR AINDA PORQUE EU TAVA SOZINHA, EU TAVA ANSIOSA E NERVOSA PORQUE EU TAVA ATRASADA, DAI QUANDO EU CHEGO EM CASA, EU PRECISO DE VOCÊ PRA PODER ME ACALMAR, PORQUE EU NÃO DEMONSTRO, MAIS QUANDO EU TE ABRAÇO EU FICO MAIS CALMA E O QUE VOCÊ FAZ CORRE DIRETAMENTE PRO CARRO PRO SEU BEM MATERIAL. -nesse momento eu ja inundava a cozinha de tanto chorar e ele apenas de cabeça baixa prestava atenção em tudo- ACONTECE QUE UM BEM MATERIAL A GENTE CONSEGUE DE NOVO, SÓ QUE UMA VIDA NÃO, MAS QUE MERDA. AGORA EU TE PERGUNTO, É SÓ POR ISSO QUE EU DEVERIA TER FICADO MAL CONTIGO? -não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar ele levantou a cabeça e num impulso me abraçou e era tudo que eu mais precisava no momento da proteção dele-
Lanza: Me desculpa meu amor, me desculpa mesmo, eu sou o cara mais idiota, insensível de toda a terra.
Você: Você é um idiota Pedro, o cara mais idiota que eu conheço. -comecei a dar soco no peitoral dele chorando- Só que é o idiota que eu não consigo largar de jeito nenhum. -parei de bater vencida do cansaço e me joguei nos braços dele-
Lanza: Pode bater, eu mereço tudo isso. -ele me abraçava de forma protetora chorando também-
Você: Como se eu tivesse forças.
Lanza: Se acalme, eu to aqui. -ele afagava as mãos em meus cabelos e delicadamente me sentou numa banqueta e ele sentou na minha frente-
Você: Que droga de vida. -fiquei encarando o nada com os olhos vermelhos de chorar-
Lanza: Fica aqui, vou pegar um copo de água pra você. -ele foi até a geladeira pegou e sentou de volta na minha frente-
Você: Obrigada. -peguei com a mão tremula- Porque eu não consigo te odiar?
Lanza: Eu realmente não sei.
Você: As vezes eu penso que se eu te odiasse as coisas seriam bem mais fáceis. -continuei olhando pro nada-
Lanza: Não fala uma coisa dessas, eu preciso de você e do seu amor. Não do seu ódio.
Você: Eu também, mais eu penso que seria melhor pra mim.
Lanza: Não, não seria. Eu sei que eu não sou aquele menino dos sonhos que faz tudo certo, eu sei que eu só faço coisa errada mais não é errado você me amar.
Você: Eu te odeio.
Lanza: Pois eu te amo.

Ele colocou o copo na bancada, pegou minhas mãos e deu um beijo nelas, depois soltou uma mão e colocou na minha nuca, calmamente ele levantou e ficou de pé em minha frente colou nossas testas e e iniciou um beijo calmo, muito calmo, calmo demais, nossa como era calmo, com o simples toque dele minha respiração ficou mais descompassada do que estava, automaticamente minha mão foi parar uma em suas costas outra em sua nuca, assim que terminamos o beijo ele enterrou seu rosto no meu pescoço e ficamos ali abraçados até meu avô entrar na cozinha.

João: Ai que bom que não se mataram. -ele suspirou aliviado assim que nos viu abraçados consegui dar uma risada com o comentário dele-
Lanza: Desculpa pelo acontecido.
Você: É vô, a gente se alterou.
João: Não precisam se desculpar, é coisa de casal da idade de vocês normal.
Salete: Podemos entrar?
Você: Claro que pode vó.
Lanza: Eu vou lá pra cima lavar o rosto depois volto. -ele saiu andando rápido em direção as escadas-
Thomas: Vish, a coisa foi feia pro Pe chorar também.
Lucas: Galera, vamos esquecer o acontecido é coisa dos dois.
Salete: Vem comer pessoal.
Você: Desculpa atrasar o almoço de vocês.
Salete: Imagina.
Tifany: A gente tava bem SeuApelido podia esperar.
Você: Hum, melhor assim.

Brigar com Pedro não é legal eu fico mal com isso cara, ela tinha que saber que eu fiquei com trauma depois que meus pais morreram naquele acidente de carro, foi a pior coisa que me aconteceu. Mais quando a gente briga assim, sempre acabamos fazendo as passes e hoje eu sei que Pedro e Alice foram a melhores coisas que já me aconteceram na minha vida. Pedro é o melhor namorado do mundo, e mesmo eu estando morando em Londres vim passar o final de ano assim com ele, meus amigos e minha família é a melhor coisas..
*Você OFF*

Então meus amores, aqui termina a primeira temporada, 100 capitulos, próxima temporada continua nas férias ainda ok.. Não sei se posto amanha, então não prometo nada.. Boa noite.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos..
 



2 comentários: