Play Music

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Believe In Me - Capitulo 3

Fazia três dias desde o acontecido, como o piquenique tinha sido na sexta, não tinha aparecido pra ninguém daquela escola ainda, se fosse outro dia eu nem aparecia na escola mas por incrível que pareça eu não estava com medo, muito pelo contrario, hoje eu tinha acordado mais cedo do que o normal, o dia estava lindo, e eu estava feliz, como nunca estive antes. Nesse final de semana, uma prima minha, Yasmim de 19 anos que era modelo tinha vindo passar uns dias aqui em casa por causa de um desfile que ia ter aqui em SP, contei a ela toda a história do bullying que eu sofria na escola. Me arrumei como sempre, amarrei meus cabelos e desci pra tomar café, minha prima estava sozinha na cozinha, pelo jeito meus pais já tinham saído pro trabalho.

Demi: Bom dia Mi. -me sentei e comecei a tomar o meu café-
Yasmim: Bom dia, não vai se arrumar pra escola..?
Demi: Já to arrumada..
Yasmim: Fala sério Demetria..
Demi: Estou falando.. 
Yasmim: Ah qual é, e você não quer que te zoam, garota você é linda só não se arruma direito..
Demi: Para né Mi..
Yasmim: To falando sério, termina esse café e sobe, tenho a roupa perfeita pra você..
Demi: Yasmim..
Yasmim: Anda, anda. Daqui você não sai sem se arrumar.. -terminei meu café e subimos- Pode vindo aqui no meu quarto. -ela abriu uma de suas malas- Vamos ver, coloca essa calça e essa blusinha preta.
Demi: Yasmim!!
Yasmim: Anda Demi, você vai se atrasar. -fui pro banheiro e coloquei-
Demi: Pronto chata. -sai do banheiro-
Yasmim: Ok, agora coloca isso. -ela me deu um tipo jaqueta sem manga- Agora eu amarro aqui, vamos soltar esse cabelo e colocar isso. Prontinho.. -me olhei no espelho-

Demi: To me sentindo meio estranha..
Yasmim: Ta nada.. Se reclamar muito coloco maquiagem.
Demi: Não.. -coloquei meus óculos-
Yasmim: Se eu pudesse tirava até esses óculos, mais ai você não ia enxergar. -sai do quarto, desci peguei minha mochila e tava saindo- E a propósito vou te levar na escola, quero ver seu amiguinho. -saímos e entramos no seu carro-
Demi: Ta afim do Thominhas..?
Yasmim: Se ele não fosse mais novo eu juro que pegava.. -ela fiz bico-
Demi: Você não presta.. -risos-

Assim que chegamos na escola, Pietra que estava no portão me esperando como sempre veio até nós.

Pietra: Quem foi a alma caridosa que transformou minha amiga.. -ela me abraçou-
Demi: Oii pra você também.. -Thomas veio pra perto da gente-
Thomas: Caralho Demi, ta linda.. -ele me abraçou de lado e ficamos assim-
Yasmim: Gostaram, foi eu que deu uma ajudinha. Queria colocar um make e tirar esses óculos, mais ela não deixou.
Thomas: Ninguém precisa de maquiagem pra ficar bonita.
Demi: Viu, não quero ficar igual essas da escola.
Yasmim: Bom, vou ter que ir porque ainda tenho umas coisas pra fazer. Te vejo em casa, e lembra do que eu te falei ontem. Não liga pros outros, você é linda. -ela entrou no carro e se foi-
Pietra: Vamos entrar..? -respirei fundo-
Demi: Vamos..

Thominhas continuava abraço comigo, todos ficavam me olhando e eu não estava gostando disso. Passamos do lado do grupinho dos amigos de Thomas.

Lucas: Ta pegando a nerdzinha Thomas..? -e vai começar, Thomas bufou-
Demi: Deixa Thomas.. -segurei no braço dele-
Thomas: Não Demi.. -ele se soltou do meu braço e ficou de frente pro Lucas- E se eu tiver, qual o problema..? Ela é bem melhor que as vadias que vocês pegam.
Pe Lu: Qual foi Thomas, ta pirando leke..? -ele se levantou de onde estava sentado- Deu em defender essa fedelha agora.
Thomas: Cansei de tudo isso que vocês fazem, qual é. Vocês iam gostar se fossem com a irmã de vocês..? -eles ficaram quietos, Thomas me abraçou de novo e fomos pra sala-

As três primeiras aulas passaram rápido, saímos pro intervalo e Thomas ficou comigo e com a Pi, ele nem olhava direito pros amigos dele. Assim que voltamos pra sala o grupinho já estava lá dentro, eles ficaram me olhando e Pedro piscou pra mim, não dei muita bola e me sentei. Assim que o sinal da saída tocou, Thomas e Pietra não puderam me esperar, terminei de arrumar meu material e sai, quando estava quase no portão da escola esbarrei em alguém.

XxX: Desculpa não vi você ai.. -me abaixei pra pegar minhas coisas que tinham caído-
Demi: Eu também não estava prestando atenção.. -levantei e vi Pedro na minha frente, passei por ele e saí-
Lanza: Demetria.. -ele correu e parou na minha frente- Espera..
Demi: Que foi..?
Lanza: Foi mal por hoje mais cedo.
Demi: Era só isso.. Ok, tchau.. -sai andando-
Lanza: Não, -ele segurou meu braço- tem outra coisa..
Demi: Oque..? -revirei os olhos-
Lanza: Bom, eu faço aniversário amanha e vou fazer uma festa pros mais chegados lá em casa. E queria saber se você não esta afim de ir..?
Demi: Mais chegados, certo..? Então não. -tentei sair-
Lanza: Ah qual é Demi. O convite esta aqui, tem o endereço da minha casa. -ele me entregou- Aparece, vai ser legal, o Thomas também vai, convida sua amiga..
Demi: Vou pensar..
Lanza: Pensa com carinho.. -ele me deu um beijo no rosto e saiu-

Fui pra casa e não tinha ninguém, Yasmim devia estar na agencia ainda. Passei a mão no rosto e comecei a sorrir igual uma idiota. Qual é Demetria..? Acha mesmo que o Pedro vai querer alguma coisa com você, cai na real, ele tem namorada, que alias odeia você. Yasmim chegou, almoçamos juntas e contei pra ela sobre a festa, ela adorou né, oque não é novidade. Agora eu tinha que falar com Pietra  e Thomas, mais isso eu resolvia no outro dia na escola..

Oiia amores, só não tinha postado antes porque minha linda e maravilhosa amiga não tinha comentado ainda então faltava em comentário, mais esta ai. Espero que estejam gostando. Continuo com 5 comentários..  Amo vocês, beijinhos.. 

6 comentários:

  1. Continua Bigah ta perfeita a nova história... #Thabata

    ResponderExcluir
  2. u.u Thomas Lindoo ♡♡♡♥
    Aii continuaaaa.
    ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Aí, aí.. Continua logo, tá mto bom..
    Anda morena vaca u.u

    ResponderExcluir
  4. nao lembro o que eu ia comentar.... continua #######Tifany

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa to amando �� #LeitoraNova

    ResponderExcluir