Play Music

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2ª temporada- Capitulo Bônus!!

Coloquem essa musica pra tocar: https://www.youtube.com/watch?v=dFFSjvU1dO0

Ah oito anos, desde que a banda acabou os meninos seguiram profissões diferentes, Pedro Lucas e Pedro abriram uma loja e vendem instrumentos de musicais, Lucas trabalha junto com a Kim pra uma empresa desenhando roupas femininas e masculinas, já Thomas depois que casou com Scarlet foi trabalhar na impressa do pai dela, e é corretor de imóveis. Desde então não nos vimos muito como antigamente, agora todos tem uma família e não temos aquele tempo de antes pra estarmos sempre juntos.
Estava tudo tranquilo em casa, Pedro tinha saído cedo pro trabalho e as crianças estavam na escola, como agora eu era uma dona de casa e não trabalha, ficava o dia todo em casa praticamente, sozinha. Hoje Alice estava fazendo 17 anos e os meninos combinaram de fazer uma pequena festa surpresa pra ela, depois do almoço Tifany como morava no mesmo prédio que a gente, ia me ajudar. Os meninos tinham passado cedo aqui, depois que Alice e Miguel saíram pra escola, e deixado algumas coisas e oque tinha faltado eu ai comprar.

Já estava quase na hora da festa, todos já estavam aqui em casa, incluindo Harry e Zayn tinham vindo pro Brasil e convidei eles pra passarem aqui. Já estava quase na hora de Alice chegar da escola, Tifany tinha ido buscar eles, mais chegou em casa só com Miguel e com a Ana Clara.

Tifany: SeuNome desculpa, mais a Alice não quis vir comigo..
Você: E vai vim com quem meu deus..?
Miguel: Com o namoradinho dela, com quem mais seria..? 
Lanza: Que namoradinho Miguel..?
Miguel: Horas, é o...
Você: Namoradinho nenhum né filho.. -tapei a boca dele-
Lanza: Deixa o menino falar SeuNome..
Kim: Alice ta subindo..
Você: Anda gente, se arrumem ai. Apaga as luzes Thomas.. -Thomas apagou todas as luzes e esperamos Alice entrar como ela tinha a chave- 
Todos: SURPRESAAA!!! -ela nos olhou assustada-
Alice: Oh meu deus, vocês lembraram.. -ela me abraçou-
Lanza: Achou mesmo que tínhamos esquecido do seu aniversário..?
Você: A ideia foi dos meninos.. 
Thomas: É larga essa chata da sua mãe e da um abraço no seu padrinho.. -mostrei linguá pra ele, e Alice o abraçou- Parabéns pequena..
Koba: Então, vamos cantar parabéns..?

Depois de cantarmos parabéns Alice abriu os presentes, Alice já tinha comentado sobre o menino que ela tava gostando, depois de todos os presentes abertos, estávamos conversando quando a campainha tocou..

Alice: Eu atendo.. -ela levantou correndo e foi abrir a porta- Oii Biel, entra..
Miguel: Pai, -ela cutucou Pedro que estava conversando com os meninos- Pai..
Lanza: Que foi Miguel..?
Alice: Não é nada né Miguel.. -ela deu um tapa na cabeça dele- Gente quero que vocês conheçam o Gabriel, ele é um amigo meu da escola.. 
Você: Prazer Gabriel, Alice fala muito de você..
Lanza: Fala..?
Você: Fala, mais pra mim. -pisquei o olho pra ele-
Alice: Onde esta sua mãe Biel, ela não vinha junto..?
Gabriel: Ficou ali fora, ela não quis entrar. Ah seu presente.. -ele entregou uma caixinha com um colar dentro-
Alice: Coloca pra mim mãe..
Você: Claro amor vem cá.. -coloquei o colar nela- Manda sua mãe entrar Gabriel.. -ele foi até lá fora e chamou ela-
Gabriel: Essa é minha mãe Jennifer, mãe essa é a dona SeuNome, mãe da Alice..
Você: Prazer Jennifer.. 

Coloquem essa outra musica: https://www.youtube.com/watch?v=pwyhqb2wSNQ

Jennifer: Oh meu deus.. -de repente a mulher começou a chorar-
Gabriel: Mãe ta tudo bem..? Mãe fala comigo.
Jennifer: Você.. você é a SeuNome que casou com o.. com o Pe Lanza da banda Restart..?
Lanza: Que por acaso sou eu... -ele veio do meu lado-
Thomas: E nós eramos da Restart..-os meninos ficaram do lado dele-
Gabriel: Desculpa, eu nunca vi ela assim. Mãe você ta legal..?
Jennifer: To mais do que legal, você tem noção disso. 
Gabriel: Disso oque..?
Jennifer: Filho, -ela respirou fundo- lembra quando você queria ir pro show daquela banda e eu não deixei..?
Gabriel: Lembro mais oque isso tem haver..?
Jennifer: Você me perguntou se eu nunca tinha sido fã de algum cantor....
Gabriel: E você me falou da tal banda Restart de quando você era nova.. -ele olhou pros meninos que estavam meio que assustados com tudo aquilo-
Alice: Sua mãe era fã da banda do meu pai..?
Gabriel: Se ela era fã, minha mãe era meio que fissurada neles. Nesse dia ela me mostrou tanta coisa da banda deles, e eu nunca me toquei que seu pai era esse tal Pe Lanza que ela tanto falava.. 
Pe Lu: Então você era nossa fã..?
Thomas: Que máximo ainda somos lembrados..
Jennifer: Eu lembro do ultimo show, que foi o primeiro que eu fui, por causa daquele sorteio que a SeuNome fez. Ainda lembro das palavras de vocês naquele ultimo show.
Koba: Nós agradecemos a cada um de vocês que vieram hoje aqui.  -Koba começou a falar algumas coisas que disseram no show-
Pe Lu: Nós amamos muito cada um de vocês.. 
Thomas: Agradecemos muito, porque se não fosse vocês não teríamos chegado até aqui..  
Lanza: Agradecemos a vocês por terem feito parte desse nosso sonho, sem vocês nada disso seria possível. 
Pe Lu: Se a Restart existiu, foi graças a vocês..
Lanza: A Restart pode estar acabando hoje, mas sempre vai continuar viva pra cada um dos nossos fãs..
Jennifer: E continuou viva pros fãs, tenho certeza que assim como eu muitas lembram de vocês.. -todos na sala estavam chorando-
Lanza: Gente.. -todos olharam pra ele- Oque vocês acham de organizarmos um show, só pra lembrar dos velhos tempos. 
SeuNome: Claro, vai ser maravilhoso lembrar daqueles quatro garotos em cima do palco. 
Koba: Eu topo..
Pe Lu: Quero voltar aos velhos tempos.. 
Thomas: Preciso responder..? -todos riram-
Lanza: Então é isso, vamos organizar o show da Restart.. -os quatros se abraçaram-
Alice: Biel é agora.. -escutei ela cochichar pra ele, ela me olhou e piscou, eu já sabia oque era-
SeuNome: Gente, aproveitando que estamos todos felizes, Gabriel tem uma coisa pra falar.
Biel: Senhor e senhora Lanza. ~ta isso foi engraçado~ -ele olhou pra mim e pro Pedro- Eu queria saber se.. queria saber se vocês deixam eu namorar a filha de vocês.. 
Lanza: É oque..? -Pedro arregalou os olhos-
Miguel: Eu tentei avisar..
Alice: Cala a boca Miguel.. -ela tacou uma almofada nele-
Miguel: Mãe!!
Você: Olha Gabriel, eu gosto muito de você e eu deixo sim..
Alice: Pai..? -Pedro olhou pra mim que assenti, e depois pra ela-
Lanza: Ta legal, mais se fazer minha menininha sofrer já sabe né.. 
Gabriel: Então.. -ele se ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha do bolso- Alice você quer namorar comigo..?
Alice: É claro que eu quero.. -ele colocou o anel no dedo dela- Levanta dai.. -ela puxou o garoto e beijou ele, todos riram-
Thomas: Só podia ser filha do Pedro..
Lanza: Ei ei, parou.. -ele separou os dois-

Oque eu poderia querer mais daqui pra frente, casei com o melhor homem do mundo, tenho os melhores amigos que poderia ter, tenho filhos maravilhosos e consegui tudo isso ao lado da minha irmã de sempre Tifany. 

"São lembranças que o tempo não pode mudar. Foram promessas que a gente fez sem pensar. E no final é de você que eu vou lembrar.."

"E se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir,  só por estar aqui. E se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz. Pra te ver sorrir, te ver sorrir.."

[…] Que os nossos sonhos possam se tornar realidade.

É acho que agora chegamos ao final, tava um tempinho só pensando no que escrever aqui, por isso acabei demorando. Não tenho certeza se vou continuar outro porque esse ano vai ser mais puxado pra mim. Mais se eu conseguir um tempinho livre eu prometo que começo outro, já tenho muitas ideias pra um próximo. Amo todas vocês que me acompanharam ate aqui. Agradeço a todos que sempre me incentivaram a não parar. Como já disse amo todas vocês.. Beijos.. Até logo, quem sabe..

3 comentários:

  1. Tão lindo, tão perfeito! "e consegui tudo isso ao lado da minha irmã de sempre Tifany. " sempre <3

    ResponderExcluir
  2. vou fazer uma carta e nela vai esta escrito se eu tiver qualque ataque cardiaco grande parte da culpa e sua menina kkkk(zoaaa)
    mas sabe acaba com o meu emocional :)
    U.u q venha mas imagines..<3
    nem q vc tenha q posta 1 vez por semana .
    rs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaameeeeeiii Tá perfeito demais �������� #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir