Play Music

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Believe In Me - Capitulo 4

Estava me arrumando pra festa do Pedro. Isso mesmo eu vou. Tinha falado com a Pi e o Thomas na escola, Pietra no começo não queria ir mais depois aceitou, disse que não ia me deixar ir sozinha. Thomas.? Bom esse foi mais difícil, ele não gostou da ideia de eu ir na festa, disse que Pedro estava armando alguma. Não escutei ele lógico, não é porque a festa é do Pedro que tem armação nisso. Porque ele não aceita que Pedro pode sim estar arrependido..?

Coloquei o vestido que Yasmim tinha deixado pra mim antes de sair.


Quando estava terminando de me maquiar a campainha tocou devia ser Pietra que na verdade já deveria ter chegado, como não tinha ninguém em casa gritei um "entra, a porta esta aberta." Escutei passos até ver Thomas na porta do meu quarto..

Demi: Oque esta fazendo aqui..?
Thomas: Não vai na festa do Pedro, por favor.. -ele chegou perto, estava com cheiro de bebida-
Demi: Thomas você esta bêbado..? -me virei para o espelho-
Thomas: Por favor. Não faça isso. -olhei através do espelho e ele estava com um semblante triste-
Demi: Por quê..? -me virei, ele estava na minha frente-
Thomas: Você vai acabar com si mesma. -via em sua feição um olhar triste-
Demi: Não é só eu que estou acabando comigo mesma Thomas. -lágrimas saiam de meu rosto, como se já não bastasse tudo oque passei, agora meu melhor amigo estava acabando com ele mesmo, por minha causa-
Thomas: Eu vou estar lá, qualquer coisa é só me chamar, a proposito, você esta linda.

Olhei novamente para Thomas mais ele já tinha ido, ele era como meu protetor, sempre dizia oque era errado e certo. Podia ser coisa da minha cabeça, talvez, mais era tão real para mim, mais se eu fosse falar com Pedro antes de tudo isso, na realidade ele nem saberia meu nome, sim, é coisa da minha cabeça. Coloquei umas pulseiras pra tampar as cicatrizes dos cortes, arrumei minha make e terminei de me arrumar. Não demorou muito até que Pietra chegasse.

[...]

Assim que chegamos na festa Pedro veio nos cumprimentar e logo me entregou um copo com alguma bebida que não identifiquei, via que Pietra não estava se sentindo confortável por estar ali, eu conhecia minha amiga.

Demi: Que ir pra casa Pi..?
Pietra: Não, porque..?
Demi; Ah sei lá, to vendo que não ta se sentindo a vontade..
Pietra: A gente não fica né, ainda mais na casa do Pedro, mais não vou te deixar aqui sozinha.. -Pietra abriu um sorriso e olhei pra porta junto com ela, Thomas tinha acabado de entrar e estava vindo em nossa direção-
Thomas: E ai Pietra.? -ele deu um beijo no rosto dela-
Pietra: Oii Thominhas..
Thomas: Oi Demi. -Pedro veio até nós-
Demi: Oi Thomas.
Lanza: Vamos dançar Demi..
Demi: Não gosto muito..
Lanza: Ah qual é, vem.. -ele me puxou pela mão-

Dancei umas três musicas com Pedro até Patricia aparecer e chamar ele, fiquei conversando com Pietra e Thomas até decidir ir embora.

Demi: Pedro eu já vou indo.. -ele estava bebendo com os amigos dele-
Lanza: Ah fica mais, ainda ta cedo, vai..
Demi: Melhor não, amanha temos aula e Thomas tem que levar eu e Pietra em casa ainda..
Lanza: Tudo bem então, eu te acompanho até la fora.. -ele disse aos amigos que ja voltava e foi até o portão com a gente- Até amanhã Thomas.. -ele já estava dentro do carro e só fez um sinal com a cabeça- Tchau Pietra.. -ela não respondeu e virou a cara-
Demi: Então, tchau.. -fui saindo e ele segurou minha mão e me puxou pra perto-
Lanza: Até amanha na escola. -ele me deu um selinho, na hora congelei e meio que cheguei pra trás- Tchau..
Demi: É.. tchau.. -puxei minha mão que ele ainda estava segurando e entrei no carro-
Pietra: Não acredito que ele te beijou..
Demi: Nem eu estou acreditando..
Thomas: Aff -ele ligou o carro- vai pra casa da Pietra Demi..?
Demi: Não pra minha casa..
Thomas: Ok..

Eu e Thomas não trocamos mais palavras até chegar em casa, agradeci por ter me trazido até em casa e entrei. Fui até o quarto de visita  ver se minha prima já estava dormindo. Abri a porta com cuidado pra não fazer barulho e ela estava vendo algum filme na tv..

Oii amores estou de volta, me desculpem por ter parado de uma hora pra outra e não ter avisado nada, aconteceram muitas coisas, mas enfim estou de volta pra vocês, com ideias novas.. Espero que não me abandonem por eu ter parado sem avisar vocês, continuem comigo ok.? Enfim, não saiu muito grande, mais é isso pra começar, to pensando em fazer uma escala de dias certos pra postar, mais isso vai depender da colaboração de vocês.. Então é isso.. Pra começar eu só continuo com 3 comentários.. Amo vocês, beijinhos e até mais.. 


6 comentários: