Play Music

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Believe In Me - Capitulo 1

"Thomas: Porque não me disse que era você desde o começo..?
Você: Eu não queria, não era pra ninguém saber. Eu passei por tanta coisa desde aquele dia. Você tem noção disso..? Eu mudei meu jeito de se vestir, tive que mudar cabelo, jeito de se vestir, mudei de escola. E tudo isso pra me sentir bem comigo mesma. Eu prometi nunca mais me rebaixar pra ninguém, não ia chorar mais na frente dos outros, mas ai esse seu amigo aparece de novo, e me faz lembrar de tudo que eu passei."

Demi mode On'
Vocês não devem ta entendo muita coisa né, então primeiro me deixe me apresentar. Me chamo Demetria, poise isso mesmo. Se sou famosa..? Não, meus pais nunca me falaram o porque de eu ter o mesmo nome que Demi Lovato, mais também nunca me interessei muito em saber. Continuando as apresentações, tenho 19 anos, faço faculdade de fotografia. Moro em SP desde pequena.

Agora vamos voltar no tempo, pra vocês entenderem essa pequena discussão.

Como para toda garota de 17 anos da minha escola, os primeiros meses de aula é onde elas particularmente usam suas roupas mais vulgares pra impressionar os outros, mais dizendo os garotos do time de futebol. Mais isso não inclui minha melhor amiga Pietra e muito menos eu. 
Estávamos no terceiro mês de aula, e graças a deus esse ano seria o ultimo. Estava cheia de todos os dias ter que aguentar as mesmas pessoas, os mesmos apelidos, e pra piorar tudo Patricia a "popular" ~podemos assim dizer~ da escola, escutou uma das minhas conversas com Pietra. Agora além de ela e suas amigas ficarem me ameaçando, começaram com agressividade, todos os dias tenho que arrumar uma desculpa diferente, como agora..

Demi: Eu já disse que cai hoje de manha.. -bufei-
Pietra: Quantas vezes nesse mês você deu esse mesma desculpa..?
Demi: Não dramatiza Pi..
Thomas: Ela tem razão Demi, fala pra gente oque ta acontecendo.
Demi: Pra que você quer saber Thomas, eu to cansada disso tudo. Cada vez que seus amigos me zoam você age como se não me conhecesse.
Thomas: Não é fácil pra mim também. Eles são meus irmãos, nos conhecemos desde pequenos. 
Demi: Então vai lá com eles e para de se meter na minha vida.. -ele não falou nada e apenas saiu-
Pietra: Oque deu em você hoje..?
Demi: Nada, vem que o sinal ja vai tocar.. -puxei ela pra nossa sala-

Thomas mode On'
Tava cansado de todos os dias ver Demi passando pelas mesmas coisas, e pra piorar tudo, descobri as ameaças de Patricia. Como a Demi podia gostar do idiota do Pedro, ta que ele é meu amigo, mas os garotos zoavam tanto com ela, e o Pedro era o que mais fazia isso, não entendia como ela foi gostar logo dele. Hoje ela apareceu com um olho roxo, sei que foi a Patricia, mais não falei nada sobre isso, deixei ela e Pietra lá e fui pra perto dos meninos.

Lanza: Lembrou que tem amigos..? -falou assim que me sentei-
Thomas: Não começa..
Koba: Qual é, você vive com aquela nerd.
Thomas: Não falem assim dela.
Pe Lu: Fala sério Thomas. -ele deu um tapinha no meu braço-
Thomas: To falando sério..
Patricia: Oi amor, oi meninos.. -ela chegou já beijando o Pedro- 
Lanza: Oi Paty..
Thomas: To vazando.. -ia saindo- 
Lanza: Qual foi Thomas..?
Patricia: Se o problema sou eu, eu saiu. -sínica-
Thomas: O problema sempre é você garota..  
Patricia: Credo Thomas, parece até que te fiz algum mal. -cheguei perto dela-
Thomas: Não seja sínica..
Lanza: Parou vocês dois.. -ele levantou da onde estava sentado- Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo..?
Patricia: Claro que não amor.. -ela deu um beijo nele- ~Respira Thomas, respira~
Lanza: Thomas..?
Thomas: Não, não aconteceu nada.. to indo pra sala. -saí dali-

E mais uma vez eu não fiz o certo. Que tipo de pessoa eu sou..? Deixo minha amiga apanhar, porque não consigo defender ela na frente dos meus amigos.  

Demi mode On'
Estava quase perto de casa quando escutei alguém me chamando, me virei e vi Patricia e suas amigas junto. Me virei pra frente a apresei o passo, tudo que eu queria era chegar em casa logo, mais ela correram e Patricia me puxou pelo braço.

Patricia: Eu chamei, por acaso você é surda..? -abaixei a cabeça-
Demi: Não.
Patricia: Foi que eu pensei. 
Demi: Oque você quer..? -levantei a cabeça e a encarei-
Patricia: Você fez uma coisa que não me agradou muito. -ela balançou a cabeça negando- Thomas hoje quis dar uma de machão pra cima de mim, acho que alguém abriu a boca. -permaneci quieta- Péssima escolha. 
Demi: Eu.. eu não falei nada pra ele.
Patricia: Não seja sínica garota. -ela me deu um tapa- Segurem ela. 

Fernanda e Camile seguraram meus braços pra trás e Patricia começou a me dar socos na barriga, minhas pernas enfraqueceram por causa da dor, elas me soltaram e caí no chão, e então as três começaram com uma sessão de chutes, coloquei a mão protegendo o rosto. Patricia segurou meu rosto com força, me fazendo encará-la.

Patricia: Da próxima vez, fique de boca fechada. -elas olharam pros lados e saíram dali-

Como muitas das vezes, apanhei por nada, eu não tinha falado nada pra ninguém. Estava perto de casa, então me levantei com dificuldade e fui pra casa, agradeci muito por meus pais não virem almoçar em casa. Fui direto pro banheiro tomar um banho, meu corpo todo doía, depois do banho coloquei qualquer roupa e fiz uns curativos em alguns cortes, nem almocei e fui me deitar. 


Mil desculpas pela demora, mais ai esta o primeiro capitulo, espero que gostem desse novo imagine. Continuo com 4 comentários.. Amo vocês.. Beijos.. 

4 comentários: