Play Music

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 50

05/08/2023
 Sábado 

Hoje podemos dizer que era mais um dia especial pros meninos e pra todas as fãs, a banda completava 15 anos. Eu me sentia orgulhosa por que desses 15 anos 6 eu fui uma fã como tem muitas ainda, que não tiveram a importunidade de ver os meninos de perto, mas que eu sei que não desistiram do sonho delas.
 Como o tempo tinha passado, Alice estava com 9 anos já e Miguel com 4, quem imaginou que eu ia conseguir construir uma família assim com meu ídolo, e isso parecia um sonho ou uma Fanfic daquelas que as fãs fazem, se imaginando com os meninos. Mais era real, 15 anos de banda e eu do lado deles, acompanhando tudo, desde os escândalos na mídia, as história inventadas pra acabarem com a banda, as recaídas que os meninos davam quando os fãs paravam de pedir eles em outras cidades, e a volta por cima.
Hoje ia ser o melhor dia, os meninos iam fazer um show, no local onde tinha sido o primeiro de todos, onde tudo começou. Pelo que andamos pesquisando ia estar lotado de fãs, que agora tinham quase a minha idade 26 anos. Pedro estava com 31 anos, mais apesar da idade quando subia no palco parecia aquele menino de 17/18 anos de antigamente. 
Como já tinha visto no twitter algumas meninas falando do show, marcando os meninos, vi algumas falarem que não iam poder ir, agora por não poderem deixar os filhos com alguém ou só por morarem longe. Um dia antes do show chamei os meninos pra conversarmos, como eu consegui realizar meu sonho, queria que elas também conseguissem. 

-FlashBack On-
Pe Lu: Como assim SeuNome..?
Você: Estava pensando em a gente sei lá, fazer alguma promoção pra umas três ou quatro fãs que nunca viram vocês, conseguirem vir no show. 
Koba: Fala mais...
Você: Tipo meninos, eu era como elas, eu lutei pelo meu sonho que acabei me apaixonando pelo meu ídolo, eu estava vendo no tt e muitas não conseguiram realizar o sonho de ver vocês, moram longe e não tem condições de virem até aqui.
Lanza: E você quer fazer que tipo de promoção..?
Você: Não sei meninos, por isso que chamei vocês né..
Thomas: Ah, a gente podia pedir pra elas mandarem um e-mail e a gente escolhia algumas. Mais como vai ser isso..?
Você: Pode ser Thominhas, a gente tenta ir buscar elas, vai sair caro mas...
Lanza: Não importa o dinheiro..
Thomas: É vamos estar realizando o sonho das nossas fãs antes de.. -ele não continuou-
Você: Antes de..? 
Koba: Antes de.. antes delas desistirem da gente.. 
Pe Lu: É isso mesmo.. -os três fuzilaram o Thomas-
Você: Era isso mesmo meninos..?
Lanza: Claro, oque mais ia ser..?
Pe Lu: Ta decidido então, vamos conversar com o pessoal e depois já falamos pras meninas no twitter.. -eles levantaram- 
Você: Meninos..? -eles me olharam- Se tivesse alguma coisa acontecendo, vocês iam me falar né..? -eles se entre olharam-
Lanza: Claro que sim meu amor..
Você: Prometem..? 
Koba: Tenho que ir pra casa.. -ele tentou mudar de assunto-
Você: Meninos..? -eles me olharam- Prometem..?
Thomas: Prometemos anjo.. -ele me deu um beijo na testa- Agora tchau.. -e os três foram embora-
Você: Pedro..?
Lanza: Não tenho nada pra falar. Amanha é um grande dia, vou tomar banho e descansar.. -ele me deu um beijo e foi pro nosso quarto-
-FlashBack Off-

Depois daquele dia eu sabia que eles estavam me escondendo alguma coisa, mas tentei esquecer e focar na tarefa mais difícil que os palhaços me deixaram, escolher as meninas, como disse o Thomas "você inventou isso, você escolhe". E posso disser que isso era a coisa mais difícil, li e-mail por e-mail e fiquei comovida por todos eles, mais era muita menina, tinha umas até que já tinham ido em show mais tinha sido no começo da banda, sinceramente se pudesse escolheria todas, mais como não temos dinheiro pra tudo isso, escolhemos 10 meninas. Dessas 10 meninas duas já tinham ido em shows dos meninos, mais eu tinha me comovido com a história delas e acabei escolhendo. Um dia antes do show os meninos pediram pra quem pudesse e se tinha ainda, ir com calça colorida, blusa ou algo que lembrasse eles antes.

Os meninos já tinham saído pra organização de tudo, e eu já estava arrumada só esperando a Tifany chegar pra gente ir, Pedro tinha pedido pra mim levar as crianças junto, e assim eu ia fazer. Enquanto a Tifany não chegava, fui no quarto e peguei umas caixas em cima do guarda roupa com coisas antigas dos meninos, fazia tempo que não mexia ali, tinha CD's, revistas com eles na capa, DVD's. colares, pulseiras, camisas, calça, tudo que eu tinha do começo da Restart. Como os meninos tinham pedido, eu estava com uma calça rosa, e tinha colocado em Alice umas das minhas blusas que ganhei no primeiro show, que era Choose Thomas.

Meu coração estava apertado, parecia que a dor estava aumentando, e eu não sabia o porque, estava com um pressentimento, alguma coisa estava pra acontecer.

(...)

Assim que cheguei no show os seguranças dos meninos colocaram a gente pra dentro, Thomas ficou todo bobo por Alice estar com a blusa dele, já Pedro ficou bicudo, ficamos conversando até um dos seguranças vim avisar que as meninas que eu tinha escolhido tinham chegado. Os meninos decidiram que iam falar com elas antes de tudo, eles pediram pra elas fazerem uma fila na porta do camarim e foi entrando uma por uma. Uma das meninas, aquela que já tinha ido no show uma vez, veio separada das outras meninas, e com a mãe e a irmã dela, Amanda era o nome dela, contei pros meninos a história dela. Amanda tinha 23 anos e como ela disse no e-mail, ficava mais no hospital do que em casa, ela precisava de um transplante de coração, e se não conseguisse podia morrer a qualquer momento, o primeiro show dos meninos que ela foi tinha sido em 2012, mais ela não tinha conseguido ficar perto ou tirar foto com eles, á quatro meses ela descobriu que tinha uma doença e teve que fazer varias cirurgias e a próxima seria essa do coração.

Os meninos receberam todas as meninas e elas foram encaminhadas pros seus lugares que ficariam perto do palco, depois ficaram fazendo palhaça como sempre, pareciam crianças. Amanda não tinha falado com eles ainda e estava lá fora esperando.

Você: Meninos, -eles me olharam- Amanda esta lá fora esperando. 
Thomas: Vou buscar ela.. -ele me mostrou língua e saiu do camarim, não demorou muito ele voltou, e Amanda ria muito-
Lanza: O palhaço já fazendo palhaçada né. 
Você: Oi Amanda.. -dei um beijo nela- Oi dona Adriana, Beatriz.
Adri: Só Adriana. E menino para de fazer ela rir, ela não pode se cansar. 
Amanda: Mãe!!
Adri: Que foi, não quero que você piore..
Thomas: Desculpa.. -ele parou com as palhaçadas-
Amanda: Ta tudo bem, minha mãe só tem medo que eu piore. Mais caramba eu to conhecendo vocês, oque é melhor que isso..?
Bea: Quem sabe você ganhar um coração novo, e a gente pode voltar pra nossa casa.. -ela se pronunciou pela primeira vez-
Adriana: Beatriz!!
Bea: Que foi Adriana, eu só estou falando a verdade. Não aguento mais ficar naquele hospital com vocês, ela nem é minha irmã. 
Amanda: Não to pedindo pra você ficar. 
Bea: Tchau então.. -ela saiu dali-
Você: Vamos ao show..? -tentei mudar o clima ali-
Amanda: Claro.. -ela sorriu- 
Você: Você vai ficar comigo do lado do palco, tudo bem..?
Amanda: Nossa mais do que bem..

Os meninos foram se preparar e eu fui com Amanda pro lado do palco, onde já estava a Tifany com a Leni e as crianças. Apresentei Amanda pra elas e ficamos conversando até o show começar. As meninas começaram a gritar chamando por eles, e não demorou muito eles entraram. Pra começar eles cantaram A Vida É Uma Só logo depois Final Feliz, depois da nona musica eles falaram que a próxima seria Esse Amor Em Mim..

Lanza: Para próxima musica a gente queria chamar umas pessoas no palco. Eu sei que geralmente escolhemos pela plateia mas, hoje queremos fazer diferente. 
Pe Lu: Amanda uma fã nossa que conhecemos hoje. Vem cá lindona. -Amanda foi até eles e ficou abraçada com o Pe Lu-
Thomas: Minha princesa, Alice vem cá com o tio.. -Alice deu um beijo no Pe e foi até o Thomas-
Lanza: Miguel..? Vem com o papai.. -Miguel correu até ele-
Koba: E eu quero a minha afilhada linda. Aninha..? -Ana Clara deu um beijo no Thominhas e foi até o Lucas-

Enquanto eles cantavam a musica, soltaram alguns balões em forma de coração, dava pra notar o quanto os meninos estavam felizes, quando a musica acabou as crianças e Amanda saíram do palco, vi os meninos ficarem com um semblante triste de repente. 

Pe Lu: Não sabemos muito como falar isso.. -ele fungou- ~~Ele estava chorando..?~~
Koba: É difícil pra todos, especialmente pra vocês que acompanharam a gente até aqui.. ~~Porque eles estavam falando isso..? Porque os quatro estavam chorando..?~~
Lanza: Infelizmente não temos mais aquele pique, de quando tínhamos 19, 20 anos. E não vamos enrolar muito... -ele limpou as lágrimas-
Thomas: Sei que vocês não estão entendendo nada. Mas oque queremos dizer é que.. -ele respirou fundo- esse é o ultimo show da Restart. -as meninas começaram a gritar falando que não e chorando muito, eu não estava diferente afinal era fã deles também-
Pe Lu: E a próxima musica é pra vocês.. Levo Comigo.. 
Thomas: E essa é a ultima da noite.. -ele disse com os olhos cheios de lágrimas-
Lanza: Como tudo começou.. -e logo eles começaram a tocar- 

Enquanto eles cantavam, se via as lágrimas escorem pelos seus rostos, eles sabiam que aquele era o fim de uma grande jornada que eles carregaram até hoje, o fim da banda e um novo começo pra cada um deles. Thomas saiu da bateria e eles sentaram na palco e cantaram sem instrumento algum, e se ouvia todas as fãs cantando junto com eles.

Quando a musica acabou se via todos chorando, das fãs aos seguranças dos meninos, ninguém queria que chegasse ao fim, nem mesmo os garotos, mas foi necessário. 

Koba: Pessoal acho que agora é o fim do show.. -disse chorando- Nós agradecemos a cada um de vocês que vieram hoje aqui. 
Pe Lu: Nós amamos muito cada um de vocês.. 
Thomas: Agradecemos muito, porque se não fosse vocês não teríamos chegado até aqui..  
Lanza: Agradecemos a vocês por terem feito parte desse nosso sonho, sem vocês nada disso seria possível. 
Pe Lu: Se a Restart existiu, foi graças a vocês..
Lanza: A Restart pode estar acabando hoje, mas sempre vai continuar viva pra cada um dos nossos fãs. 
Koba: Eii.. -ele disse secando as lágrimas- Oque vocês acham de mais uma.. 
Lanza: Vamos.. -eles se levantaram e se abraçaram- 
Pe Lu: Essa foi feita pra vocês.. 
Lanza: Vamos de Pra Você Lembrar. 

Tudo que era bom tinha que chegar ao fim, a Restart pode ter acabo aqui, mas vai continuar no coração e na memória de cada fã. 

Lanza: Queríamos continuar aqui, continuar com isso, mas não dá. -ele disse assim que a musica terminou- Agradecemos do fundo de nossos corações por vocês terem vindo ao ultimo show. -e novamente lagrimas rolavam pelo seu rosto-
Thomas: Obrigado por tudo. Saibam que hoje pode estar acabando, mas tudo oque vocês um dia fizeram por nós vai estar guardado pra sempre aqui. -ele colocou a mão no peito-
Pe Lu: Tivemos uma noite fantástica hoje, foi maravilhosa a companhia de vocês. 
Koba: Essa noite vai ficar guardada pra sempre em nossa memória. -ele abraçou Pedro Lucas- Amamos todos vocês- 
Lanza: Sério, a maior honra de nossas vidas, foi poder estar com vocês. -ele disse olhando pra multidão que gritava: "Não por favor, continuem"- Foi ótimo estar aqui com vocês. -Thomas abraçou ele-
Pe Lu: E agora é hora de dizer adeus. -os quatro se abraçaram- Adeus. Amo vocês.. -disse em meio ao choro e saiu do palco e Thomas e Lucas também-
Lanza: Até mais, amo todos vocês.. -ele disse e se foi também- 

E os quatro se abraçaram no camarim e chorando, juntaram as mãos e jogaram pro ar gritando "Tum Pa Tum Pizza!"

Lembranças vão ficar para sempre em nosso coração, a vontade de Recomeçar é grande, mas teve que dar um Bye Bye nessa grande Breve História. Sempre vamos pensar: “Levo Comigo tudo O Que Eu Quis que acontecesse, e tudo o que aconteceu de bom e de ruim.”

FIM!!


Choreiii com meu próprio imagine.. Gente é muito dificil escrever o final da banda, é algo que eu nunca quero que aconteça. Obrigada a todas as meninas que acompanharam desde o começo, que comentaram, que me incentivaram a não parar de escrever, muito obrigada  mesmo. Amo muito vocês. Já estou com idéias pra quem sabe um próximo imagine, se estiverem afim comentem aqui.. 

10 comentários:

  1. To chorando! Porque você fez isso? :'( (vamos fingir que eu não sabia de nada) ai cara! Quero bônus, quero imagine novo!

    ResponderExcluir
  2. Chorando demais quero mais imagine não pare de escrever!! #Thabata

    ResponderExcluir
  3. Faz outro sim..fiz rios aki em casa....nem imagino o fim da banda #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir
  4. Olha ñ sei oq dizer to chorando demais..
    meu coração parou .senti um aperto enorme aqui.
    essas palavras tocaram no fundo do meu coração <3.
    Mas enfim seu imagine como sempre foi maravilho..sempre me surpreendendo + esse final!!! mds ACABOU COM O MEU EMOCIONAL..
    Sim queremos novos Imagine..mas tenho q falar q esse imagine vai ficar na memoria..PRA SEMPRE.
    (por força do abito ja ia comentar pra vc continuaf kkk)
    #Larissa

    ResponderExcluir
  5. Mds cara.. Choreii :'( ficou mto perfeito cara.. mesmo eu sabendo que isso ia acontecer eu estou emocionada, mds.. Meus parabéns biga, vc sabe realmente fazer um cap final emocionante ♡♡

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus continua
    chorei muito
    #MIRIH ARAÚJO#

    ResponderExcluir
  8. Final perfeito, deu um aperto no coração só de pensar que um dia isso pode acontecer, chorei !
    Faz outro sim !

    ResponderExcluir