Play Music

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 50

05/08/2023
 Sábado 

Hoje podemos dizer que era mais um dia especial pros meninos e pra todas as fãs, a banda completava 15 anos. Eu me sentia orgulhosa por que desses 15 anos 6 eu fui uma fã como tem muitas ainda, que não tiveram a importunidade de ver os meninos de perto, mas que eu sei que não desistiram do sonho delas.
 Como o tempo tinha passado, Alice estava com 9 anos já e Miguel com 4, quem imaginou que eu ia conseguir construir uma família assim com meu ídolo, e isso parecia um sonho ou uma Fanfic daquelas que as fãs fazem, se imaginando com os meninos. Mais era real, 15 anos de banda e eu do lado deles, acompanhando tudo, desde os escândalos na mídia, as história inventadas pra acabarem com a banda, as recaídas que os meninos davam quando os fãs paravam de pedir eles em outras cidades, e a volta por cima.
Hoje ia ser o melhor dia, os meninos iam fazer um show, no local onde tinha sido o primeiro de todos, onde tudo começou. Pelo que andamos pesquisando ia estar lotado de fãs, que agora tinham quase a minha idade 26 anos. Pedro estava com 31 anos, mais apesar da idade quando subia no palco parecia aquele menino de 17/18 anos de antigamente. 
Como já tinha visto no twitter algumas meninas falando do show, marcando os meninos, vi algumas falarem que não iam poder ir, agora por não poderem deixar os filhos com alguém ou só por morarem longe. Um dia antes do show chamei os meninos pra conversarmos, como eu consegui realizar meu sonho, queria que elas também conseguissem. 

-FlashBack On-
Pe Lu: Como assim SeuNome..?
Você: Estava pensando em a gente sei lá, fazer alguma promoção pra umas três ou quatro fãs que nunca viram vocês, conseguirem vir no show. 
Koba: Fala mais...
Você: Tipo meninos, eu era como elas, eu lutei pelo meu sonho que acabei me apaixonando pelo meu ídolo, eu estava vendo no tt e muitas não conseguiram realizar o sonho de ver vocês, moram longe e não tem condições de virem até aqui.
Lanza: E você quer fazer que tipo de promoção..?
Você: Não sei meninos, por isso que chamei vocês né..
Thomas: Ah, a gente podia pedir pra elas mandarem um e-mail e a gente escolhia algumas. Mais como vai ser isso..?
Você: Pode ser Thominhas, a gente tenta ir buscar elas, vai sair caro mas...
Lanza: Não importa o dinheiro..
Thomas: É vamos estar realizando o sonho das nossas fãs antes de.. -ele não continuou-
Você: Antes de..? 
Koba: Antes de.. antes delas desistirem da gente.. 
Pe Lu: É isso mesmo.. -os três fuzilaram o Thomas-
Você: Era isso mesmo meninos..?
Lanza: Claro, oque mais ia ser..?
Pe Lu: Ta decidido então, vamos conversar com o pessoal e depois já falamos pras meninas no twitter.. -eles levantaram- 
Você: Meninos..? -eles me olharam- Se tivesse alguma coisa acontecendo, vocês iam me falar né..? -eles se entre olharam-
Lanza: Claro que sim meu amor..
Você: Prometem..? 
Koba: Tenho que ir pra casa.. -ele tentou mudar de assunto-
Você: Meninos..? -eles me olharam- Prometem..?
Thomas: Prometemos anjo.. -ele me deu um beijo na testa- Agora tchau.. -e os três foram embora-
Você: Pedro..?
Lanza: Não tenho nada pra falar. Amanha é um grande dia, vou tomar banho e descansar.. -ele me deu um beijo e foi pro nosso quarto-
-FlashBack Off-

Depois daquele dia eu sabia que eles estavam me escondendo alguma coisa, mas tentei esquecer e focar na tarefa mais difícil que os palhaços me deixaram, escolher as meninas, como disse o Thomas "você inventou isso, você escolhe". E posso disser que isso era a coisa mais difícil, li e-mail por e-mail e fiquei comovida por todos eles, mais era muita menina, tinha umas até que já tinham ido em show mais tinha sido no começo da banda, sinceramente se pudesse escolheria todas, mais como não temos dinheiro pra tudo isso, escolhemos 10 meninas. Dessas 10 meninas duas já tinham ido em shows dos meninos, mais eu tinha me comovido com a história delas e acabei escolhendo. Um dia antes do show os meninos pediram pra quem pudesse e se tinha ainda, ir com calça colorida, blusa ou algo que lembrasse eles antes.

Os meninos já tinham saído pra organização de tudo, e eu já estava arrumada só esperando a Tifany chegar pra gente ir, Pedro tinha pedido pra mim levar as crianças junto, e assim eu ia fazer. Enquanto a Tifany não chegava, fui no quarto e peguei umas caixas em cima do guarda roupa com coisas antigas dos meninos, fazia tempo que não mexia ali, tinha CD's, revistas com eles na capa, DVD's. colares, pulseiras, camisas, calça, tudo que eu tinha do começo da Restart. Como os meninos tinham pedido, eu estava com uma calça rosa, e tinha colocado em Alice umas das minhas blusas que ganhei no primeiro show, que era Choose Thomas.

Meu coração estava apertado, parecia que a dor estava aumentando, e eu não sabia o porque, estava com um pressentimento, alguma coisa estava pra acontecer.

(...)

Assim que cheguei no show os seguranças dos meninos colocaram a gente pra dentro, Thomas ficou todo bobo por Alice estar com a blusa dele, já Pedro ficou bicudo, ficamos conversando até um dos seguranças vim avisar que as meninas que eu tinha escolhido tinham chegado. Os meninos decidiram que iam falar com elas antes de tudo, eles pediram pra elas fazerem uma fila na porta do camarim e foi entrando uma por uma. Uma das meninas, aquela que já tinha ido no show uma vez, veio separada das outras meninas, e com a mãe e a irmã dela, Amanda era o nome dela, contei pros meninos a história dela. Amanda tinha 23 anos e como ela disse no e-mail, ficava mais no hospital do que em casa, ela precisava de um transplante de coração, e se não conseguisse podia morrer a qualquer momento, o primeiro show dos meninos que ela foi tinha sido em 2012, mais ela não tinha conseguido ficar perto ou tirar foto com eles, á quatro meses ela descobriu que tinha uma doença e teve que fazer varias cirurgias e a próxima seria essa do coração.

Os meninos receberam todas as meninas e elas foram encaminhadas pros seus lugares que ficariam perto do palco, depois ficaram fazendo palhaça como sempre, pareciam crianças. Amanda não tinha falado com eles ainda e estava lá fora esperando.

Você: Meninos, -eles me olharam- Amanda esta lá fora esperando. 
Thomas: Vou buscar ela.. -ele me mostrou língua e saiu do camarim, não demorou muito ele voltou, e Amanda ria muito-
Lanza: O palhaço já fazendo palhaçada né. 
Você: Oi Amanda.. -dei um beijo nela- Oi dona Adriana, Beatriz.
Adri: Só Adriana. E menino para de fazer ela rir, ela não pode se cansar. 
Amanda: Mãe!!
Adri: Que foi, não quero que você piore..
Thomas: Desculpa.. -ele parou com as palhaçadas-
Amanda: Ta tudo bem, minha mãe só tem medo que eu piore. Mais caramba eu to conhecendo vocês, oque é melhor que isso..?
Bea: Quem sabe você ganhar um coração novo, e a gente pode voltar pra nossa casa.. -ela se pronunciou pela primeira vez-
Adriana: Beatriz!!
Bea: Que foi Adriana, eu só estou falando a verdade. Não aguento mais ficar naquele hospital com vocês, ela nem é minha irmã. 
Amanda: Não to pedindo pra você ficar. 
Bea: Tchau então.. -ela saiu dali-
Você: Vamos ao show..? -tentei mudar o clima ali-
Amanda: Claro.. -ela sorriu- 
Você: Você vai ficar comigo do lado do palco, tudo bem..?
Amanda: Nossa mais do que bem..

Os meninos foram se preparar e eu fui com Amanda pro lado do palco, onde já estava a Tifany com a Leni e as crianças. Apresentei Amanda pra elas e ficamos conversando até o show começar. As meninas começaram a gritar chamando por eles, e não demorou muito eles entraram. Pra começar eles cantaram A Vida É Uma Só logo depois Final Feliz, depois da nona musica eles falaram que a próxima seria Esse Amor Em Mim..

Lanza: Para próxima musica a gente queria chamar umas pessoas no palco. Eu sei que geralmente escolhemos pela plateia mas, hoje queremos fazer diferente. 
Pe Lu: Amanda uma fã nossa que conhecemos hoje. Vem cá lindona. -Amanda foi até eles e ficou abraçada com o Pe Lu-
Thomas: Minha princesa, Alice vem cá com o tio.. -Alice deu um beijo no Pe e foi até o Thomas-
Lanza: Miguel..? Vem com o papai.. -Miguel correu até ele-
Koba: E eu quero a minha afilhada linda. Aninha..? -Ana Clara deu um beijo no Thominhas e foi até o Lucas-

Enquanto eles cantavam a musica, soltaram alguns balões em forma de coração, dava pra notar o quanto os meninos estavam felizes, quando a musica acabou as crianças e Amanda saíram do palco, vi os meninos ficarem com um semblante triste de repente. 

Pe Lu: Não sabemos muito como falar isso.. -ele fungou- ~~Ele estava chorando..?~~
Koba: É difícil pra todos, especialmente pra vocês que acompanharam a gente até aqui.. ~~Porque eles estavam falando isso..? Porque os quatro estavam chorando..?~~
Lanza: Infelizmente não temos mais aquele pique, de quando tínhamos 19, 20 anos. E não vamos enrolar muito... -ele limpou as lágrimas-
Thomas: Sei que vocês não estão entendendo nada. Mas oque queremos dizer é que.. -ele respirou fundo- esse é o ultimo show da Restart. -as meninas começaram a gritar falando que não e chorando muito, eu não estava diferente afinal era fã deles também-
Pe Lu: E a próxima musica é pra vocês.. Levo Comigo.. 
Thomas: E essa é a ultima da noite.. -ele disse com os olhos cheios de lágrimas-
Lanza: Como tudo começou.. -e logo eles começaram a tocar- 

Enquanto eles cantavam, se via as lágrimas escorem pelos seus rostos, eles sabiam que aquele era o fim de uma grande jornada que eles carregaram até hoje, o fim da banda e um novo começo pra cada um deles. Thomas saiu da bateria e eles sentaram na palco e cantaram sem instrumento algum, e se ouvia todas as fãs cantando junto com eles.

Quando a musica acabou se via todos chorando, das fãs aos seguranças dos meninos, ninguém queria que chegasse ao fim, nem mesmo os garotos, mas foi necessário. 

Koba: Pessoal acho que agora é o fim do show.. -disse chorando- Nós agradecemos a cada um de vocês que vieram hoje aqui. 
Pe Lu: Nós amamos muito cada um de vocês.. 
Thomas: Agradecemos muito, porque se não fosse vocês não teríamos chegado até aqui..  
Lanza: Agradecemos a vocês por terem feito parte desse nosso sonho, sem vocês nada disso seria possível. 
Pe Lu: Se a Restart existiu, foi graças a vocês..
Lanza: A Restart pode estar acabando hoje, mas sempre vai continuar viva pra cada um dos nossos fãs. 
Koba: Eii.. -ele disse secando as lágrimas- Oque vocês acham de mais uma.. 
Lanza: Vamos.. -eles se levantaram e se abraçaram- 
Pe Lu: Essa foi feita pra vocês.. 
Lanza: Vamos de Pra Você Lembrar. 

Tudo que era bom tinha que chegar ao fim, a Restart pode ter acabo aqui, mas vai continuar no coração e na memória de cada fã. 

Lanza: Queríamos continuar aqui, continuar com isso, mas não dá. -ele disse assim que a musica terminou- Agradecemos do fundo de nossos corações por vocês terem vindo ao ultimo show. -e novamente lagrimas rolavam pelo seu rosto-
Thomas: Obrigado por tudo. Saibam que hoje pode estar acabando, mas tudo oque vocês um dia fizeram por nós vai estar guardado pra sempre aqui. -ele colocou a mão no peito-
Pe Lu: Tivemos uma noite fantástica hoje, foi maravilhosa a companhia de vocês. 
Koba: Essa noite vai ficar guardada pra sempre em nossa memória. -ele abraçou Pedro Lucas- Amamos todos vocês- 
Lanza: Sério, a maior honra de nossas vidas, foi poder estar com vocês. -ele disse olhando pra multidão que gritava: "Não por favor, continuem"- Foi ótimo estar aqui com vocês. -Thomas abraçou ele-
Pe Lu: E agora é hora de dizer adeus. -os quatro se abraçaram- Adeus. Amo vocês.. -disse em meio ao choro e saiu do palco e Thomas e Lucas também-
Lanza: Até mais, amo todos vocês.. -ele disse e se foi também- 

E os quatro se abraçaram no camarim e chorando, juntaram as mãos e jogaram pro ar gritando "Tum Pa Tum Pizza!"

Lembranças vão ficar para sempre em nosso coração, a vontade de Recomeçar é grande, mas teve que dar um Bye Bye nessa grande Breve História. Sempre vamos pensar: “Levo Comigo tudo O Que Eu Quis que acontecesse, e tudo o que aconteceu de bom e de ruim.”

FIM!!


Choreiii com meu próprio imagine.. Gente é muito dificil escrever o final da banda, é algo que eu nunca quero que aconteça. Obrigada a todas as meninas que acompanharam desde o começo, que comentaram, que me incentivaram a não parar de escrever, muito obrigada  mesmo. Amo muito vocês. Já estou com idéias pra quem sabe um próximo imagine, se estiverem afim comentem aqui.. 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 49

Miguel era muito agitado, eu estava acabada, cheia de olheiras, não dormia direto, Miguel acordada todo dia na madrugada chorando. Pedro não podia estar me ajudando, porque a banda tinha voltado á toda de novo e ele chegava muito cansado em casa, isso quando não era show em outra cidade ou estado. Minha sorte era ter a Maria me ajudando.
Hoje Pedro saiu cedo pro estúdio, Tifany tinha me ligado mais cedo e vinha passar o dia comigo, já que Ericson ia ficar o dia todo fora trabalhando. Esqueci de falar né mais a pequena da Tifany nasceu dois dias depois de Miguel, era uma graça, uma menina linda tinha a pele branquinha e o cabelo bem preto como da Tifany e tinha os olhos do Thomas. Terminei de amamentar Miguel e coloquei ele no 
berço, quando entrei no banheiro pra tomar banho a campainha tocou.

Alice: Eu atendo mãe.. -ela saiu da cama-
Você: Obrigada meu amor.. -ela saiu do quarto e eu fui tomar banho-

Meu banho foi mais demorado que o normal. Me enrolei no roupão e sai do banheiro, Tifany estava sentada na cama e Alice tentando fazer Ana Clara rir..

Tifany: Pensei que tinha morrido lá dentro..
Você: Tava precisando desse banho.. -ela me olhou-
Tifany: Você ta péssima..
Você: Nossa obrigado.
Tifany: To falando sério, Miguel ta acabando com você.
Você: Ele deu em trocar a hora do sono agora, fica acordado a noite toda..
Tifany: Vish, oque Alice tinha de calma Miguel tem de agitado..
Você: Poise, mais e a Aninha..?
Tifany: Ela é mais calma, lá vez ou outra que ela me acorda de madrugada e o Ericson me ajuda também nisso..
Você: Eu já não conto muito com o Pe, agora que a banda ta voltando bem com os shows ele chega muito cansado.
Maria: Menina SeuNome almoço esta pronto.. -ela apareceu no quarto-
Você: A gente já vai Maria.. -Miguel começou a chorar-
Maria: Deixa que eu olho ele, vai comer que você não ta se alimentando direito e não pode isso.. -ela pegou ele do berço-
Você: Obrigada Maria, deixa a Aninha ai, Maria da uma olhadinha nela..?
Maria: Claro..
Você: Vem Alice.. -fomos as três pra cozinha almoçar-

Depois do almoço eu e Tifany limpamos a cozinha enquanto Maria olhava as crianças. Depois fomos nos arrumar pra ir ao shopping, tirei uma foto das duas e postei..

"Quando tínhamos 16 anos ela falava que não se via casada e com filho. E hoje está aqui com a princesa mais linda.. #TifanyMamãe #AninhaPrincesa"


Descemos colocamos as crianças na cadeirinha no carro e fomos pro shopping.
[...]

Assim que chegamos Ericson veio buscar a Tifany e Pedro chegou logo em seguida. Jantamos, amamentei Miguel e coloquei ele no berço que por enquanto estava no quarto da Alice, coloquei Alice pra dormir e fui pro nosso quarto, Pedro tinha acabado de sair do banho..

Você: Como foi hoje com os meninos.?
Lanza: Ta puxado, já tem mais alguns shows marcado.
Você: Pelo jeito as meninas tão pedindo bastante né.
Lanza: Poise.. To me sentindo com 17 anos de novo..
Você: Que bom amor. Mais eu ja não posso disser o mesmo..
Lanza: Desculpa não ta podendo te ajudar, mas amanha não temos nada marcado. Eu prometo que vamos passar o dia juntos..
Você: Obrigado amor.. -meu celular apitou indicando mensagem me impedindo de terminar oque ia falar- Desculpa, vou ver oque é rapidinho. -peguei o celular e era uma mensagem da Rarissa no whatsapp-

WhatsApp on-
Rari: Da pra atender esse celular.. 
Você: Desculpa, agora que vi..
Rari: To tentando falar com vc a tarde toda. Vou te ligar peraii.. -coloquei a ligação no viva voz-
WhatsApp off-

Coloquei essa musica pra tocar: https://www.youtube.com/watch?v=DL9V727wlaA

-Ligação ON-
Você: Pronto conseguiu. Estranho chamadas do Gidielson, desde quando ele tem meu numero..
Rari: Eu que passei hoje, tu não me atendia ele tentou ligar..
Você: Aconteceu alguma coisa por ai..?
Rari: Ta sentada.? Se não está melhor sentar..
Você: É sério assim..? -sentei ao lado de Pedro na cama-
Rari: Então eu sei que de todas nós você era a mais apegada nela, e que não vai ser fácil.. 
Você: Ai Rarissa ta me assustando, fala logo. E alguma coisa com a Duda..?
Rari: Sim.. -ela parecia estar chorando-
Você: Oque aconteceu..? Você esta chorando..?
Rari: Ela não quis contar pra ninguém, o unico que sabia era o Gidi porque ela pediu segredo. Disse que não queria que ninguém se preocupasse com ela e que a gente não podia parar nossa vida pra ajudar ela.
Você: Rarissa oque aconteceu.. -eu já estava chorando, Pedro me olhava com pena-
Rari: Ela se foi, -ela fungou- ela estava com câncer.
Você: Mais como ninguém sabia disso..? -quase gritei-
Rari: Ela escondeu de todo mundo, estava internada ja fazia um mês. E acabou falecendo nessa madrugada..
Você: E porque me avisaram isso só agora de noite caramba..? -gritei-
Rari: Calma SeuNome, eu fiquei sabendo hoje também. E eu só consegui te ligar agora.. 
Você: O Gidi deve ta péssimo né.. -quase sussurrei-
Rari: Tivemos que dar remédio pra ele poder dormir, e tentar acordar um pouco melhor amanha..
Você: Que horas vai ser o velório..?
Rari: Amanha pelas duas da tarde..
Você: Amanha eu to ai..
Rari: Você teve o Miguel a pouco tempo não acha melhor ficar ai..
Você: Não, eu tenho que me despedir da minha amiga..
Rari: Tudo bem, vem aqui pra casa então.
Você: Ok, até amanha..
Rari: Até e tenta se acalmar..
-Ligação OFF-

Você: Minha baixinha.. -sussurrei-
Lanza: Oh meu amor.. -ele me abraçou-
Você: Desculpa, amanha a gente ia passar o dia juntos.. -enxuguei as lagrimas-
Lanza: Ta tudo bem. Você não tem culpa.
Você: Vai comigo pra SC..?
Lanza: Claro meu amor. Não vou te deixar sozinha.. -meu celular apitou-

WhatsApp on-
Tifa: Rarissa te ligou tbm..?
Você: Ss.. não to acreditando nisso ainda.. :(
Tifa: Amanha cedo estou indo pra SC..
Você: Também vou com o Pe..
Tifa: Aninha ta chorando, até amanha.. Fica bem, amo vc..
Você: Tbm amo vc..
WhatsApp off-

(...)

Eu e Tifany tínhamos deixado as crianças com a mãe dela. Estava todos os amigos antigos ali, eu sentia muita falta de todos eles, falta de quando eramos aqueles adolescente que só aprontavam na escola. Quase todos tinham falado algo, e era a mina vez. Não tinha muita coisa em mente.

Você: Bom a Duda sempre foi aquela maluquinha da turma, fazia todo mundo rir com suas palhaçadas. Fora quando ela não deixa eu e as gurias doidas pelas brigas dela com o Gidi. -eles sorriram-  Eu estava tanto tempo sem ver ela que eu nunca imaginei que quando a encontrasse de novo, seria assim, ela dentro de um caixão e eu aqui chorando. -algumas lágrimas escorreram- Eu sentia muita falta dela, das suas brincadeiras, da sua risada que eu nunca mais vou escutar, eu sinto muito por não ter vindo antes, vocês não sabe o quanto isso está doendo em mim. Isso não parece real, parece um pesadelo que a qualquer momento eu vá acordar. Eu queria ter passado os últimos minutos da sua vida ao lado dela, me desculpa se eu não pude, me desculpa se eu não estive do seu lado quando você mais precisava, me desculpe mesmo. Você pode até não estar mais entre nós, mais sempre vamos lembrar de você com aquele sorriso lindo estampado no rosto pequena, vá em paz minha baixinha... -abracei Pedro e chorei mais ainda-


Aii meninas desculpa pelo capitulo pequeno, estou na ultima semana das aulas, to com problemas em casa e não ta facil.. Vou aproveitar as férias pra poder ta escrevendo pra vocês.. Essa semana só vou na sexta pra festinha e depois estudar pra prova de recuperação, fiquei em Fisica :/ Quero agradecer minha prima que me ajudou também, quem puder da uma olhadinha no blog dela.. Continuo com 6 comentários.. 

Blog da May: http://imaginebelieberjustin69.blogspot.com.br/



domingo, 16 de novembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 48

Acordei com uma puta dor de cabeça, isso que nem tinha bebido nada por causa do bebe. Tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável pra ficar em casa e fui preparar o café da manhã, quando estava indo acordar o Pedro, Harry chegou na cozinha.

Você: Bom dia Harry.
Harry: Bom dia SeuApelido.. -ele me deu um beijo no rosto-
Você: Fica a vontade aí,  vou chamar o Pedro.
Harry: Vou esperar vocês estão, Louis já ta vindo também..

Chamei o Pedro voltamos pra cozinha e os meninos estavam esperando a gente, tomamos café, logo depois arrumei a cozinha e ficamos conversando na sala e Pedro foi pro estúdio porque tinha um compromisso com a banda. 

Harry: Esta feliz aqui..?
Você: Sim, acho que depois de tudo oque ja passei finalmente vou conseguir ficar feliz ao lado da minha filha e do Pedro..
Louis: Ficamos feliz por você, já marcaram a data do casamento..? 
Você: Ainda não, mais acho que vai ser só mais pra frente. 
Harry: Ficamos sabendo ontem pelo Zayn que vem mais um baby né..
Você: É.. -passei a mão na barriga- 
Louis: Alice gostou de ideia né..
Você: Mais ou menos, no começo ela ficou malcriada e morrendo de ciumes..
Harry: Normal, afinal ela era a princesinha de vocês e do nada começam a falar de outra criança..
Você: Poise, os meninos já até discutiram pra ver quem ia ser o padrinho..
Louis: Vi que chegamos tarde pra isso..
Você: Mais e você não ia trazer sua noiva..?
Louis: Ela teve uns compromissos e não pode vim..

[....]

Amanha seria o dia mais importante da minha vida, finalmente eu ia me casar, tinha acabado de sair da ultima prova do vestido e fui pra casa da Larissa com as meninas. Pedro estava na casa dos meninos desde cedo eles tinham um compromisso com algo da Banda e ele acabou por ficar lá o dia todo. Estava conversando com as meninas quando meu celular tocou..

Você: Pedro.. -mostrei pra elas- 
Lari: Coloca no viva-voz.. -e assim eu fiz-

-Ligação ON-
Você: Oii Pe.
Lanza: Oi amor
Thomas: Fala logo! Ou melhor pede logo..
Você: Oi pra você também Thomas.
Thomas: Aaah... oi SeuNome esqueci que tava no viva-voz.
Pe Lu: SeuNome já avisando que eu sou contra o Pedro ir, mais agente vai sem ele.
Koba: Nós vamos de qualquer jeito, mais o senhor Pedro tem que esta junto né.. -Kim e Lari já estavam com cara de que os meninos iam apanhar-
Você: Gente deixa o meu noivo falar..?  Ir pra onde Pe..?
Lanza: Aé... então sabee..
Você: Se você falar eu vou saber, para de gaguejar e desembucha!
Lanza: Acho melhor o Thomas falar!
Você: Pedro Gabriela Lanza Reis abre a merda dessa boca e fala!
Thomas: Iii disse teu nome todo se fodeu!
Lanza: Tá bom SeuApelido, é que os meninos organizaram uma despedida de solteiro pra mim. Eu posso ir..?
Você: Depende... Passa pro Pe Lu!
Pe Lu: Oi SeuNome a ideia foi do Thomas..
Thomas: Entregando o próprio amigo.
Você: Calados eu quero falar com o Pe Lu.
Pe Lu: SeuNome não deixa o Pedro ir não.
Koba: Nossa que tipo de amigo é você! SeuNome olha só não vai ter nada de mais eu te garanto..
Você: Ta bom, Pe se quiser ir pode ir, mais eu não quero você com nenhuma menina, e amanhã é o dia mais importante da minha vida então se chegar na igreja bêbado, você sai de lá morto.
Lanza: Ok amor, eu amo você e amanhã também é o dia mais importante da minha vida...
Lari: Pedro se você tiver bêbado amanhã, eu fico do seu lado no altar mais depois que o casamento terminar eu peso o divorcio escutou.
Pe Lu: Gente, acho que podem ir só vocês, eu vou pra casa.
Thomas: Ah Pedro se fode!
Pe Lu: Eu sou um homem casado e pretendo continuar assim por muito tempo!
Kim: Koba, você já sabe o que eu acho né!
Você: Gente nós já dissemos tudo o que achamos então agora façam o que quiserem. Tchau!
Lanza: Tchau amor, amo você..
-Ligação OFF-

Esqueci de falar né, Pedro e Larissa tinham casado mês passado, Kim e Koba estavam noivos. Eu já estava de oito meses, ah Tifany estava quase na hora de ganhar já e era uma menina, o meu bom acho que Pedro acertou desde o começo pois estava esperando um menino. Quando contei que era um menino Pedro quase surtou.. 

Lari: Não acredito que você deixou ele ir.
Você: Porque não deixaria que confio nele.
Kim: Pedro é meio maluco né.
Você: Ah mais ele não é nem doido, deixo ele plantado no altar!
Lari: Noticia de amanha "Pe Lanza da Restart abandonado no altar por SeuNome". -rimos-
Você: Meninas vamos esquecer essa história, ainda tenho que ir na casa da Tifany, ja que o Pedro vem tarde com toda certeza vou ficar com ela.. 
Kim: SeuNome tava pensando aqui..
Você: Oque Kim..?
Kim: Suas amigas de SC chegam hoje não..?
Você: Ja devem estar na Tifany porque..?
Kim: E se a gente chamasse elas pra cá com a Tifany e a gente fizer a sua despedida..
Lari: Amei a ideia..

Liguei pra Tifany e ela e as meninas vieram todas pra casa da Larissa, Pe Lu passou por aqui se arrumou e saiu.

(...)

No outro dia acordei e as meninas foram pro meu apto, fizeram o Pedro sair e ir pra casa da Leni. Resumindo, estou desde cedo sem falar com ele, as meninas o expulsaram daqui. Larissa contratou um cabeleireiro pra vim em casa, já estavam todas arrumadas, e eu só faltava colocar o meu vestido.

Maria: Menina SeuNome dona Leni ligou e disse que já estão saindo de casa e indo pra igreja..
Você: Ok.. Obrigada Maria..
Maria: Ah seu Mauro esta vindo pra cá, pra te levar..
Você: Ok.. -abaixei a cabeça-

Lembrar que meus pais não estavam mais aqui pra poder compartilhar esse momento comigo era muito triste, saber que meu pai não ia me levar até o altar. Terminaram de arrumar meu cabelo e coloquei meu vestido. 
As meninas foram na frente e eu fui em outro carro com seu Mauro. Quando o carro parou na frente da igreja já me deu vontade de chorar, sai do carro Tifany me deu boa sorte e entrou.

Mauro: Vamos..? -ele esticou a mão pra mim-
Você: Sim. -respirei fundo e segurei em seu braço-

As portas se abriram e a marcha nupcial começou a tocar, todos ficaram de pé e nos olharam, primeiro entrou a Mama jogando pétalas de rosas e logo atrás estava Alice com as alianças, e depois eu e Mauro. Assim que paramos na frente de Pedro, Mauro abraçou ele e foi para seu lugar, Pedro beijo minha mão e nos posicionamos no nosso lugar.. 

Padre: Pedro e SeuNome, viestes aqui para celebrar o vosso matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendes faze-lo..?
Lanza&Você: Sim..
Padre: Vós que seguis o caminho do matrimonio, estais decididos a amar e respeitar, ao longo de toda a vida..?
Lanza&Você: Sim..
Padre: Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e educa-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja..?
Lanza&Você: Sim..
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimonio, uni as mãos direitas e manisfestai o vosso consentimento na presença de Deus e da igreja.. -unimos nossas mãos-
Lanza: Eu Pedro Gabriel Lanza Reis, recebo-te por minha esposa a ti SeuNomeCompleto, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida..
Você: Eu SeuNomeCompleto, recebo-te por meu esposo a ti Pedro Gabriel Lanza Reis, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida.
Padre: Confirme o senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe oque Deus uniu. As alianças..? -Alice andou até nós e entregou ao padre-
Padre: Abençoai e santificai, senhor o amor dos vossos servos, Pedro e SeuNome. Pra que entregando um ao outro estas alianças, em sinal de fidelidade recordem o seu compromisso de amor. -eu e Pedro pegamos as alianças-
Lanza: SeuNome recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. -colocando-
Você: Pedro recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.  -colocando-
Padre: Deus eterno e onipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos, que hoje se uniram em matrimonio e confirmai no amor fiel e santo. Pode beijar a noiva. -sorri, Pedro segurou meu rosto e me deu um beijos calmo-

(...)

A festa estava acontecendo na parte superior do prédio, onde tínhamos feito a festa de aniversário da Alice. Eu e Pedro dançamos a valsa dos noivos, e depois ficamos dançando com o pessoal. 

Tifany: Meus pés estão doendo. -nos sentamos-
Você: Igualmente, não é nada fácil dançar com uma barriga desse tamanho.
Tifany: Vou pegar uma água. -ela levantou-
Você: Trás uma pra mim, fazendo o favor.
Tifany: Ta bom. -ela se virou e saiu-

Tifany estava demorando um pouco, fiquei olhando o pessoal dançando, quando vi alguém familiar no meio daquela gente toda, parecia mais estar se escondendo do que dançando. Levantei e estava indo pra perto do pessoal..

Tifany: Onde você vai.? Trouxe sua água.
Você: Já volto, preciso ver uma coisa. -andei até os meninos- Vocês viram o Pedro..?
Pe Lu: Ele subiu, ia tomar um remédio e disse que ia trocar de roupa.
Thomas: Aconteceu alguma coisa SeuNome, você ta pálida..
Você: Estou bem Thominhas, vou subir ve se encontro ele..

Chamei o elevador que demorou um pouco pra chegar, assim que ele abriu entrei e apertei o botão do nosso andar, o elevador abriu e estava indo na direção da porta quando escutei a porta de acesso as escadas bater, fui até lá correndo e vi a mesma pessoa que tinha visto na festa descer correndo, pensei em ir atrás, mais pensei em Pedro e corri pra dentro do nosso apto, procurei pelos cômodos até chegar em nosso quarto e vi Pedro deitado na cama, corri até ele.

Você: Pedro..? -balancei ele- Pedro acorda. -fiquei chamando ele que não parecia estar dormindo- Pedro fala comigo por favor.. -já estava apavorada-

Peguei meu celular e liguei pros meninos mais como imaginei a musica estava alta e eles não iam escutar. Desci correndo e quando cheguei ao salão de festas senti uma fisgada na barriga e coloquei a mão na mesma.. 

Você: Aii. -respirei fundo e tentei andar até nos meninos, mais outra fisgada veio, senti minha mão molhada-
Lari: SeuNome ta tudo bem..? -ela estava vindo pra perto de mim- Meu deus você esta sangrando. Pedrooo!! -os meninos olharam assustados pra ela e vieram correndo- 
Thomas: SeuNome oque aconteceu..?
Você: Eu vi, eu vi ela..
Tifany: Ela quem SeuApelido..?
Você: A Bruna eu vi ela saindo do andar no nosso apartamento. Aiiii - e outra fisgada veio-
Leni: Mauro pega o carro, temos que levar ela pro hospital agora.. -vi ele sair correndo, Ericson me pegou no colo e andou até na rua comigo e me colocou no carro-
Você: Pedro, alguém vai.. Aiiii..
Thomas: Calma SeuNome nós vamos chamar ele..
Você: NÃOO, vocês não entendem, -respirei fundo- ele.. ele ta desmaiado... lá em cima.. eu tentei acordar ele mas.. mas não consegui.. ajudem ele.. por favor.. -vi Thomas sai correndo e tudo se apagou-

Acordei e custei a abrir meus olhos por causa da claridade, vi que estava no quarto de um hospital e já não estava mais com o vestido de antes. Passei a mão na barriga e senti que não estava como antes. 

Você: Não! -comecei a chorar-
Leni: Minha flor, você acordou. -ela levantou da aonde estava sentada e veio do lado da cama- Porque tá chorando..? 
Você: Me diz que não, isso não aconteceu. Onde esta meu filho..?
Leni: Você tem que se acalmar meu anjo, nosso príncipe esta bem. -respirei aliviada- Você desmaio, eles tiveram que fazer o parto com você desacordada.
Você: Onde ele esta..? -a porta do quarto foi aberta-
Felipe: Valeu a pena voltar mais cedo das férias.. -ele entrou no quarto com meu bebe no colo e Larissa e Pe Lu juntos-
Você: Ele esta lindo.. -Felipe colocou ele no meu colo e saiu do quarto-
Larissa: Primeiro presente da madrinha dele. 
Você: Obrigada Lari.. 
Larissa: Imagina..
Você: E o Pedro..? -bateram na porta-
Mi: Oii, posso entrar..?
Você: Claro que pode.. 
Mi: Deixei a Alice e a Duda com o Lucas e a Kim e fugi pra cá..
Você: Estão todos ai fora..?
Larissa: Só o Pe Lu e o Thomas.. 
Você: Agora me respondam. Cade o Pedro..?
Mi: Não se preocupa, o médico foi agora dar alta pra ele, e ja ja ele esta aqui..
Você: Oque tinha acontecido..?
Leni: Michelle achou a causadora disso tudo saindo do estacionamento..
Você: Como assim..?
Mi: Quando você falou oque tinha acontecido e desmaio, meus pais te trouxeram pra cá e eu fui pegar meu carro e levar as meninas pro meu apartamento, não queria que elas vissem o Pedro desmaiado também. Mais aii quando tava saindo com o carro do estacionamento encontrei a peste saindo de lá.
Você: A desgraçada ainda estava no prédio..?
Leni: Calma SeuNome, você não pode se alterar, e não esquece do pequeno..
Larissa: Da ele em pouquinho pra mim enquanto vocês conversam.. -ela pegou ele e se sentou numa poltrona que tinha no quarto-
Você: Continua Mi..
Mi: Os meninos viram ela também, e ela contou que injetou algum tipo de droga nele e como ele já tinha bebido o corpo dele não reagiu muito bem a isso e ele acabou desmaiando.
Leni: Não se pode misturar bebido com qualquer tipo de droga.
Mi: Ela disse que as coisas saíram fora do controle e ai ela fugiu, foi onde você viu ela..
Leni: O médico disse que se não fosse você ter visto ele, se demorasse mais ele poderia ter morrido..
Você: Quado achei que ela tinha desistido disso ela reaparece. 
Mi: Pode ter certeza que agora ela não aparece mais, os meninos ameaçaram ela. 
Você: Eu espero, Larissa quero meu pequeno.. -ela se levantou e veio até mim e me deu ele-
Larissa: Agora que eu sei que estão todos bem, vou indo. Mais tarde quando você for pra casa passo lá. -ela me deu um beijo no rosto e saiu- 
Leni: Nós vamos lá pra fora que daqui a pouco Pedro vem aqui ficar com você.. -bateram na porta- E deve ser ele. -ela abriu a porta- Você ta bem meu filho.?
Lanza: Sim mãe.. -ele deu um beijo nela e as duas saíram do quarto- Oii.. -ele se aproximou da cama-
Você: Como você esta..? 
Lanza: Bem graças a você.. -me deu um selinho-
Você: Não sei oque seria da gente sem você.. 
Lanza: Nem eu meu amor.. -ele sentou do meu lado, a porta do quarto abriu-
Mi: Alguém veio ver vocês.. -ela entrou e Michelle fechou a porta de novo-
Lanza: Vem cá ver seu irmãozinho.. -ele pegou ela e colou sentada com a gente-
Alice: Ele é tão pequenininho..
Você: Você era desse tamanho quando nasceu também.. 
Alice: Posse dar um beijinho nele..?
Você: Claro meu amor.. -ela chegou com cuidado perto dele e deu um beijo no restinho dele-
Alice: Como é o nome dele..?
Você: Não decidimos ainda.. 
Lanza: Você quer ajudar a escolher..?
Alice: Posso..?
Você: Claro que pode meu amor.
Alice: Deixa eu ver.. -ela parecia estar pensando era até engraçado- Que tal Nícolas..?
Você: É bonito.. Tirou esse nome da onde..?
Alice: Meu amigo da escola tem esse nome.
Lanza: Amigo é..
Você: Ciumes Pedro...?
Lanza: Nicolas não. 
Alice: Papai chato.. -ele mostrou llíngua pra ela- Então Miguel..
Lanza: Não é nenhum amigo seu não né..
Alice: Não chato..
Você: Gostei, nosso príncipe vai se chamar Miguel..


Oiii amores, eu sempre demorando pra postar, peço mil descupas, quase duas semanas né.. Fiz esse capitulo mais grandinho pra compensar esse tempo que não postei. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 6 comentários.. 

terça-feira, 4 de novembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 47

Acordei e fui no banheiro fazer minhas higienes, tirei meu pijama e coloquei essa roupa..
Pedro continuava dormindo, sai do quarto e fui até a cozinha onde encontrei Tifany já acordada e Maria.. 

Você: Bom dia..
Maria: Bom dia menina.
Tifany: Bom dia SeuApelido.
Você: Pedro não tinha te dado folga Maria..?
Maria: Não gosto de ficar em casa sozinha, sabe minha filha ta viajando e como eu sei que hoje você vai organizar tudo pra festa da pequena vim pra ajudar.
Você: Você é um anjo Maria, nunca vou deixar você ir embora.. -abracei ela-
Maria: Mais quem disse que vou querer ir embora, agora vai chamar o Pedro porque eu fiz um café reforçado pra vocês.. 
Você: Ok Maria. Ericson já acordou..? -olhei pra Tifany-
Tifany: Eu ia vim fazer nosso café e depois acordar ele, mais como não precisou vou lá agora..
Você: Com a Maria aqui ela não deixa a gente fazer nada..
Maria: Sou paga pra isso.Vai lá chamar o Pedro..
Você: Ta bom, to indo.. -eu e Tifany fomos pros quartos chamar os garotos-

(...)

Tifany, Larissa e  Kimberlly tinham me ajudado a arrumar tudo, tínhamos alugado o espaço pra festa aqui do prédio mesmo, Alice quis festa da minnie e tinha ficado tudo uma graça, terminamos de montar o painel, arrumamos as mesas, esperamos as encomendas de comida chegar, as meninas foram pra casa se arrumar e eu e Tifany subimos pra nos arrumar também...

Tifany: SeuNome ta com a chave do nosso antigo apto..?
Você: Sim porque..?
Tifany: Tava pensando em dormir hoje lá..
Você: Você que sabe, bom vou tomar banho que daqui a pouco Michelle chega com a Alice.
Tifany: Ela ja vem arrumada..?
Você: Sim a Mi levou a roupa dela..
Tifany: Hm ta, vou me arrumar também.. -fomos pro quarto- 
Você: Já se arrumou..?
Lanza: Sim.. 
Você: Vou pro banho, ve se o Ericson também ja ta pronto e podem ir lá em baixo, daqui a pouco já chega gente..
Lanza: Ta bom.. -ele me deu um selinho e saiu-

Tomei meu banho, sai coloquei uma lingerie preta, fiquei de roupão fiz uma make mais básica e me arrumei.. 
Sai do quarto e Michelle estava na cozinha com Maria e Tifany..

Você: Cade a Alice..?
Mi: Já esta lá em baixo com o Pedro.. 
Tifany: Vamos..?
Você: Sim. Ta bonitona heim Maria..
Maria: Olha pra você né.. -fechei o apto e descemos-
Tifany: Rarissa vem SeuNome..?
Você: Ela disse que vinha com a Gabi. -vi elas entrando- E chegaram..
Rarissa: Oii SeuApelido.. -ela me deu uma abraço- 
Você: Oi meninas..
Gabriela: Oi SeuNome.. 
Rarissa: Parabéns quenga.. 
Gabriela: Feliz aniversário vadia.. -elas abraçaram a Tifany-
Rarissa: E a Alice..?
Você: Com o Pedro..
Rarissa: To indo roubar ela. -ela saiu da perto da gente pegou a Alice e voltou-
Gabriela: Parabéns pequena.. -ela deu um beijo na bochecha da Alice-
Rarissa: Ah eu vi o Ericson conversando com o Thomas. Oque ele ta fazendo aqui..?
Você: Ele sempre foi nosso amigo né, porque eu não convidaria..
Rarissa: Ah sla né..
Tifany: Nós estamos namorando.. -elas olharam assustadas pra ela-
Gabriela: Como assim namorando..?
Você: Sabe assim, beijos, amasos, e etc..
Rarissa: Sabemos oque é namorar, queremos saber como isso aconteceu..
Tifany: Eu fui pra SC e vocês já sabem porque, fiquei na casa dele nos declaramos um pro outro e rolou horas.. 
Lanza: SeuNome sua prima e sua irmã chegaram. -ele e os meninos vieram pra perto da gente-
Gabriela: É bom cumprimentar as amigas né Ericson.. 
Ericson: Desculpa, oii meninas.. -ele deu um beijo no rosto da Gabi e da Rari-
May: Oii vadias.. -Maiara já chegou xingando, deu um beijo no meu rosto-
Você: Oii piranha.. 
Rarissa: Oii May.. 
Gih: Oii mana.. -ela me deu um beijo no rosto-
Gabriela: E ai Maiara, ficamos sabendo que pegou o Bieber..
May: Esqueçam isso ok..
Rarissa: Quem me dera ficar com meu ídolo..
Você: E o João..?
Rarissa: Terminamos. -ela deu de ombros-
Gabriela: E você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo..?
Rarissa: A gente nem se gostava, acho que acabamos ficando só porque eu sismei que gostava dele. Mas vamos deixar esse assunto pra lá..
Você: Vamos cantar parabéns pra Alice, todos já chegaram.. 

Cantamos parabéns pra Alice e pra Tifany junto já que as duas estavam de aniversário, quando estávamos comendo ouvi uma gritaria, saí do salão de festas e fui pra entrada do prédio, descobri o porque daquela gritaria, os meninos tinham chegado.. 

Você: Até que em fim, achei que não viriam.. -falei assim que eles passaram por aquelas meninas-
Niall: Quase que não chegamos vivos aqui, o esperto do Louis falou que vinhamos pra cá no twitter..
Louis: Ah desculpa gente,..
Harry: Essas fãs do Brasil são bem maluquinhas.. 
Você: Você não viu nada. Vem.. -chamei eles e estramos no salão de festas- Desculpem não ter esperados vocês, mas já estavam todos aqui..
Zayn: Tudo bem.. 
Liam: Zayn avisou que íamos chegar mais tarde..
Você: Alice.. -ela nos olhou e veio correndo-
Alice: Tio Za.. -ela pulou no colo dele-
Rarissa: Oh meu deus, meu deus. 
Tifany: Sem escândalo, por favor.
Você: Rarissa ta tudo bem..?
Rarissa: Tudo ótimo.. -ela correu e abraçou o Harry-
Harry: Caralho que isso..
Você: Caramba esqueci que ela é fã de vocês.. -puxei ela- Rarissa te acalma.. 
Rarissa: Desculpa.. -ela sorriu envergonhada- 
Harry: Ta tudo bem.. 
Você: Alice vamos abrir os presentes..?
Alice: Obaaa..

Alice abriu os presentes e amou tudo claro, Tifany também tinha ganhado presente dos amigos mais chegados dali. Tiramos algumas fotos, e mais tarde eu iria postar todas, Harry postou uma dele e da Alice. 
Legenda: Como é bom retornar aqui no Brasil, e melhor ainda é estar no aniversário dessa pequena que significa tanto pra gente. Parabéns Alice o tio (como ela me chama) te ama muito.. 
Ficamos mais um pouco ali, conversamos bastante, mais tarde Alice quis ir pra casa da Michelle e eu acabei deixando nos os mais jovens combinamos de mais tarde ir pra uma balada comemorar o aniversário da Tifany. Os meninos queriam pagar um hotel mais eu não deixei, Tifany levou as coisas dela pro antigo apto dela e Zayn e Claitin foram com ela e iam dormir lá depois que a gennte chegasse. Liam acabou não podendo vim pro Brasil e Harry e Louis iam dormir no apto meu e de Pedro. As meninas quiseram ir embora, tentei convencer elas de ficarem mais não quiseram. Combinei com Tifany que íamos se encontrar no local porque era melhor do que eles estarem vindo pra cá ou a gente pra lá.
Tomei um banho, super demorado, estava um pouco cansada por ter acordado cedo pra preparar as coisas da festa da Alice, assim que sai do banho Pedro já estava arrumado.

Lanza: Eles vão vim pra cá pra gente ir..?
Você: Não, combinamos que a gente ir daqui mesmo e eles lá.. -fui até o guarda roupa escolher um vestido-
Lanza: Vou lá pra sala, te espero lá.. -ele me deu um selinho-
Você: Ok... -ele saiu do quarto-

Fiz uma make um pouco mais pesada, como não achei nenhum vestido que me agradasse coloquei essa roupa... 
   

(...)

Já estávamos um tempinho ali, Tifany e Ericson estavam dançando juntos Caitlin e Zayn também, já os meninos tinham sumido no meio de toda aquela gente, eu estava abraçada em Pedro e tomando alguma bebida que a Tifany tinha pedido pra mim sem álcool claro. Começou a tocar "Sexy Back" do Justin Timberlake, me soltei de Pedro, larguei o copo e fui pra pista. Comecei a dançar, não tirava meus olhos de Pedro, ele via cada movimento meu, desci até o chão, sendo o mais sexy possível, vi Pe morde os lábios me olhando, me virei de costas e fui rebolando, não demorou muito pra que eu sentisse mãos na minha cintura, e um corpo tocar o meu, ele me virou e vi Pedro com cara de safado, não me contive e mordi os lábios, levei minhas mãos até seus cabelos e os puxei, Pedro grudou ainda mais nossos corpos e puxou meu rosto pra si e começou um beijo, suas mãos viajavam pelo meu corpo, indo da minha cintura as minhas coxas, minhas mãos ainda estavam no seu cabelo, puxando alguns fios de leve. Ele pediu passagem pra língua e eu cedi, nossas línguas começaram uma verdadeira guerra. Desgrudamos nossos lábios por falta de ar, Pedro deu uma mordida no meu lábio inferior, soltei seus cabelos e me virei de trás pra ele, grudei o máximo possível nossos corpos e fui rebolando até o chão, me virei de frente pra ele, ainda no chão e comecei a subir devagar, passando a mão em todas as partes do seu corpo. Terminei de subir, aproximei nossos rostos como fosse nós beijar, mais logo desviei e me virei de trás para ele de novo, ele entrelaçou seus braços na minha cintura, e nós ficamos dançando com os corpos colados.. Senti sua boca quente encostar no meu pescoço, tombei a cabeça para um lado, ele afastou meu cabelo do meu pescoço, e começou seu maravilhoso "trabalho" naquele local, ele passava a língua pela extensão do meu pescoço, logo foi dando leves mordidas, o que me fazia arrepiar da cabeça aos pés, ele terminou dando um chupão no local, me fazendo gemer, ao mesmo tempo de dor e tesão. Levantei minha cabeça de novo e ajeitei meu cabelo, me virei pra Pedro e nós continuamos dançando e trocando olhares..


Oii amores, desculpem a demora pra postar. Nem ia postar hoje porque não tinha terminado. Mas como minha melhor amiga Tifany Costa esta de Niver hoje como no imagine, postei porque ela me pediu e sabem não se nega um pedido da aniversariante.. Bom é isso.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários.. 

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

2ª temporada- Capitulo 46

Todos olharam pra ele..

Thomas: Já pediu a SeuNome em casamento, qual a surpresa da vez..?
Leni: Fica quieto, deixa ele falar..
Lanza: Obrigada mãe. Então, quando fui pra SC com a SeuNome, ela passou mal algumas vezes e..
Leni: Foram no médico, era grave..?. -todos começaram a rir-
Lanza: Ai SeuNome fala você, não me deixam falar..
Você: Antes que alguém me interrompa... -todos me olharam- Eu to gravida. -Leni nos olhou assustada-
Pe Lu: Dessa vez eu sou o padrinho. -rimos pela cara da Leni e por causa dele-
Thomas: Ah nada a ver..
Koba: Você já é padrinho da Alice Thomas.
Tifany: Eu já sabia mesmo..
Koba: Então eu vou ser padrinho do filho do Thomas..
Leni: Scarlet já tá grávida?
Tifany: Não é eu..
Leni: Você não tá com o menino aí?
Lanza: Longa história mãe.
Leni: Eu vou ter mais uma neta..
Lanza: Que mania de vocês de acharem que vai ser menina.. -ele fingiu estar bravo-
Você: Pedro sismo que é menino..
Pe Lu: Claro agora vai ser um garotão..
Laris: SeuNome já que Pedro é o padrinho eu vou ser a madrinha..
Você: Olha vocês se acalmem que eu estou de um mês ainda.
Mi: Gente!! -Michelle parecia que estava procurando alguém-
Lanza: Que foi Mi..
Mi: Cade as meninas..?
Leni: Elas estavam aqui agora.
Você: Devem estar no quarto da Alice. Já volto.. -eu sai da mesa e fui até o quarto da Alice, Pedro veio comigo- Xiuu. -abri a porta devagar e vimos as duas conversando-
Duda: Quando você nasceu eu fiquei com ciumes porque eu sempre fui a princesa deles, mais depois a tia SeuNome falou comigo e eu não liguei mais.
Alice: Minha mamãe falou. Mais agora eu sei porque você falou aquilo.
Duda: A gente saiu de lá e eles nem notaram.
Alice: Só querem saber agora do meu novo irmãozinho. -eu e Pedro nos olhamos-
Você: Parecem até duas adultas. -falei baixinho e Pedro riu-
Lanza: Vem deixa elas conversarem. -voltamos pra sala de jantar-
Leni: Cade  elas?
Lanza: Vocês tinham que ver as duas conversando parecem até adultas.
Você: Mama disse que elas saíram daqui e a gente nem notou. Alice também falou que só queremos saber do novo irmãozinho dela.
Thomas: Traduzindo as duas estão morrendo de ciúmes.. -rimos-

Terminamos de jantar, e como Leni já tinha feito o jantar eu e as meninas limpamos a cozinha. Scarlet era tímida e não conversava muito com a gente então ela ficou na sala conversando com Leni. Quando voltamos pra sala e Leni e os meninos estavam conversando..

Você: Onde esta o Thomas e a Scarlet..?
Pe Lu: Thomas esta ali na sacada com as meninas e a Scarlet foi embora..
Você: Thomas deixou a menina ir embora sozinha..
Lanza: Ela não quis que ele levasse..
Você: Vou ali ver eles então.. -fui até a porta da sacada e fiquei escutando Thomas e as duas conversando-
Thomas: Não se preocupem meninas eu também fiquei chateado..
Duda: Porque tio..?
Thomas: Acreditam que eles não deixaram eu ser padrinho do novo bebê.. -Thomas era mais criança que as duas-
Alice: Mais não pode mesmo, você é meu padrinho..
Você: É né Thominhas, -entrei e ele se assustou- você é padrinho da Alice. Vem meninas vamos lá pra dentro que ta ficando frio. -fomos pra sala, os sentamos no sofá e as meninas ficaram no chão brincando-
Lanza: Do que vocês tão brincando. -ele sentou do lado de Alice no chão-
Duda: Nada que te interesse..
Alice: É deixa a gente e vai conversar com eles ali..
Mi: Isso é jeito de falar com seu tio Maria.. -ela virou a cara-
Alice: Vem Duda vamos no meu quarto.. -ela e Duda se levantaram e estavam indo pro quarto eu olhei pro Pedro-
Você: Pode voltando aqui mocinha. -elas pararam e me olharam-
Lanza: Deixa SeuApelido.
Você: Deixa nada, ela tem que aprender a respeitar o pai dela. Não é porque esta com ciumes que tem que responder assim.. -Alice só olhava e não falava nada- Vai pedir desculpas..?
Alice: Não.. -ela ja estava quase chorando-
Lanza: SeuNome...
Você: Por isso que ela esta confiada Pedro, anda Alice pede desculpas pro seu pai.. -ela e Maria chegaram perto dele-
Alice: Desculpa pai.. -ela estava chorando já-
Duda: É tio desculpa..
Lanza: Tudo bem meus amores, não façam de novo ok.. -ele abraçou elas-
Alice: Prometo. Desculpa também mamãe.. -ela veio e me abraçou-
Você: Meu anjinho, você tem que entender, não só você mais a Duda também que não é porque vai ter mais um bebe que vamos deixar de amar vocês, vai ser tudo como sempre foi, só que agora com mais uma pessoa.
Duda: Desculpa tia..
Você: Ta tudo bem amores. Agora podem ir lá brincar no quarto da Alice..
Alice: Mãe a Duda pode dormir aqui..?
Você: Por mim tudo bem, mais tem que ver com sua tia..
Alice: Pode tia..? -ela olhou pra Michelle-
Mi: Pode, e eu já vou indo..
Leni: Vou com você..
Mi: SeuNome amanha passo aqui e pego as duas, assim você arruma tudo sossegada..
Você: Ta bom Mi..
Pe Lu: Já vamos indo também..

Assim todos foram saindo, só ficou a Tifany que ia dormir aqui. Arrumei o quarto de hospedes pra ela e pro Ericson e fui colocar as meninas na cama..

Você: Boa noite princesas.. -dei um beijo em cada uma-
Duda: Boa noite tia..
Alice: Mamãe o tio Zayn não vai vim..?
Você: Não sei amor..
Alice: Ta bom. Boa noite mãe.. -fechei a porta do quarto dela e fui pro meu-
Você: Alice perguntou do Zayn..
Lanza: Os garotos não iam vim..?
Você: Eles não deram certeza..
Lanza: Alice se apegou muito neles..
Você: Poise, se não estivesse muito tarde até ligaria pra saber, mais melhor deixar pra amanha..

Fui no banheiro escovei meus dentes, coloquei meu pijama e me deitei, Pedro logo deitou também.

Você: As vezes eu acho que estou sonhando sabia..
Lanza: Porque..? -ele se virou pra mim-
Você: Sla, acho que vou acordar desse sonho e estar na minha casa de novo com meus pais sempre me criticando por gostar do pelanca como dizia meu pai, ou gaystart como falava meus irmãos..
Lanza: Sente falta deles né..
Você: Muita.. -deitei em sei peitoral- Eles nem tiveram a oportunidade de ver Alice..
Lanza: A gente passou por tanta coisa que as vezes acho que quem ta sonhando sou eu, já fiz tanta besteira..
Você: Mais graças a deus não é um sonho, vamos nos casar temos a nossa família.
Lanza: Quanto tempo já se passou, quando te conheci você tinha 17 anos e agora com 22, ta velinha heim..
Você: Velhinho ta você te conheci você tinha 22 agora ta com 27..
Lanza: Mesmo assim continuo gostoso..
Você: Lindo. -selinho- Maravilhoso. -selinho- E meu.. -terminei com um beijo-
Lanza: Pra sempre seu agora. -meu celular começou a tocar peguei ele-
Você: Zayn.. -mostrei pro Pedro e atendi-

-Ligação On-
Você: Estava falando de você agora a pouco..
Zayn: Espero que bem..
Você: Alice perguntou de você..
Zayn: Por isso que liguei..
Você: Só não me diz que não vem. Alice surta..
Zayn: Nós íamos hoje, mais não conseguimos.. Embarcamos amanha as 06:30, vamos chegar ao por volta das 15:30 isso se o voo não atrasar..
Você: O importante é vocês virem, a festinha dela vai ser as 16:00 qualquer coisa nós esperamos vocês..
Zayn: Não se preocupe vamos chegar a tempo.. -olhei pra Pedro que estava quase dormindo-
Você: Ei não dorme.. -falei com Pedro-
Zayn: Que isso..?
Você: Pedro que ta quase dormindo.. Mas e ai vão vim todos..
Zayn: Vamos todos, eu vou com a Caitlin também e Louis vai levar Eleanor.
Você: Quem é essa,,?
Zayn: Noiva dele..
Você: Todo mundo ficando noivo que isso.. -dei um cutucão no Pedro que estava quase dormindo de novo-
Zayn: E você e Pedro como estão..?
Você: Bem, fui pedida em casamento e descobri que vem mais um baby..
Zayn: E a pequena como esta..
Você: Bem, aquela lá ta morrendo de ciumes porque vai ganhar um irmãozinho..
Zayn: Então é um menino..?
Você: Só maneira de falar, mais eu quero uma menina de novo..
Lanza: Já disse que vai ser menino.. -Pedro se meteu-
Você: Xiuu.
Zayn: Vou desligar SeuNome, pode não ser tão tarde aii mais aqui é, boa noite.. até amanha..
Você: Boa noite Za, até..
-Ligação OFF-

Você: Boa noite.. -virei pro lado e Pedro sentou-
Lanza: Você não vai dormir e me deixar sozinho né..
Você: Não estava com sono..? Então dorme..
Lanza: Poise eu estava, mas você não me deixou dormir..
Você: E eu não posso dormir..?
Lanza: Não, agora você não vai dormir..
Você: Ah não é, e vou ficar fazendo oque..
Lanza: Acho que tenho algo em mente..
Você: Hmm e oque..?

Ele me puxou pra mais perto dele se é que era possível e então agarrou meus cabelos e me beijou. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa e a tirou, eu então tirei a blusa dele também, comecei a beijar seu corpo e desci os beijos até a barra de sua bermuda, logo a tirei. Subi novamente os beijos, passando pelo seu pescoço e mordendo seus lábios dando inicio a mais um beijo caloroso. Enquanto me beijava as mãos de Pedro apertavam meus seios me fazendo separar nossos lábios e gemer, ele então sorriu para mim e beijou meus seios por cima do meu sutiã e foi descendo os beijos até chegar em meu shorts e o tirando. Ele se distanciou de mim e me olhou e eu sorri. Ele me puxou pra mais um beijo, desceu as mãos até minhas coxas e as empurrou para os lados me fazendo abrir as pernas. Desceu o beijo até o meu pescoço e com as mãos agora em minhas costas ele abriu meu sutiã.

Lanza: Vou tirar lentamente, porque quero ver cada parte do seu corpo. -ele disse no meu ouvido e em seguida desceu um alça do meu sutiã-

Desceu os beijos até o meu seio direito que estava descoberto e deu um beijo calmo, voltou o seu olhar para mim e tirou a segunda alça ainda olhando nos meus olhos e em seguida repetiu o mesmo ato. Sua mãe apertou meu seio direito e rapidamente ele o abocanhou, gemi e puxei o cabelo dele. Pedro foi para meu seio esquerdo e fez o mesmo me causando a mesma reação. Levei minhas mãos até o elástico de cueca dele e a tirei ele vez o mesmo com minha calcinha, olhou nos meus olhos e sorriu, ele então me penetrou, arqueei minhas costas pra trás dando, ele começou a dar entocadas d=fortes e eu comecei a me mexer, fazendo nós  dois gemer. ele ficou nesse movimento por bastante tempo. O virei na cama e sentei em cima do membro dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem, Pedro segurou meus seis e começou a seguir meus movimentos segurando eles.
Ele desceu as mãos até minha bunda e apertou forte me fazendo gritar, em seguida enquanto eu continuava os movimentos ele sentou, ele começou a chupar meu seio dei inicio a umas lenta rebolada e logo gozamos.

Lanza: Banho..?
Você:Claro, e depois vamos dormir que estou muito cansada..

Peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e as dele também, ele ainda estava sentado meu olhando...

Você: Oque foi Pedro..?
Lanza: Você é linda.. -ele veio andando até mim- Cada curva do seu corpo, seus olhos, sua boca, seu rosto, te  fazem a mulher mais perfeita desse mundo. -sorri-
Você: Obrigada.. -dei um beijo nele- Agora vamos pro banho..

Coloquei nossas roupas no sesto pra lavar e fomos tomar banho, depois do banho coloquei outro pijama Pedro só colocou uma cueca e deitamos, não demorou muito eu ja tinha adormecido..

Oii meninas, desculpem a demora. Minha internet ultimamente ta uma merda, desculpem.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários.. 

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

2ª temporada- Capitulo 45

Estava terminando de arrumar a mesa de jantar e voltei pra cozinha..

Você: Precisa de ajuda ai..
Leni: Não minha flor. Vai terminar de arrumar a Alice e se arrumar..
Você: Ok, e obrigado por ajudar nesse jantar.
Leni: De nada meu anjo..

Esqueci de falar né, nossa voo foi bem tranquilo quando chegamos em casa passamos o restinho da tarde só com a Alice. Amanha é o aniversário da minha pequena e da Tifany, ela chega hoje e eu ainda tinha que falar com o Thomas sobre oque ela tinha me pedido antes dela chegar. Hoje ia fazer esse jantar, convidei os meninos e as meninas falaram que queriam me ajudar na festa da Alice deixei ja que não sabia direito oque ia fazer. Íamos terminar de combinar tudo certinho hoje.
Peguei Alice que estava brincando na sala com Michelle e a Duda e fui pro quartinho dela, coloquei ela sentada na cama..

Você: Que vestido você quer usar o rosa ou a lilaz.?
Alice: Rosa mãe..
Você: Ta bom, vamos ir pro banho..  -peguei ela no colo e fui pro meu quarto, Pedro estava saindo do banheiro-
Lanza: Vai dar banho nela..?
Você: Sim e depois vou tomar também.
Lanza: Ta bom. Vou me arrumar e vou lá pra sala esperar os meninos.. -ele me deu um selinho-
Você: Pe, se o Thominhas chegar pede pra ele vim aqui, quero conversar com ele antes da Tifany chegar..
Lanza: Ok amor.. -ele foi se arrumar e eu entrei no banheiro com a Alice-

Dei um banho nela, e já tomei banho também, coloquei meu roupão e fui arrumar ela, coloquei seu vestido e arrumei seu cabelo..

Você: Prontinho.. -coloquei ela no chão-
Alice: Não mãe, perfume..
Você: Desculpa esqueci.. -passei perfume nela e alguém bateu na porta- Entra..
Thomas: Cade a coisa mais gostosa do tio.. -Alice correu pro colo dele- Hmm ta cheirosa, quem foi que arrumou essa princesa assim linda..
Alice: Mamãe que me arrumou..
Thomas: Oii SeuNome..
Você: Oii Thominhas.. -desde aquele dia que tínhamos brigado não tinha falado com ele ainda-
Thomas: Pedro disse que queria falar comigo..
Você: Espera eu me arrumar..?
Thomas: Claro, vou levar essa princesa pra todo mundo ver como ela ta linda..
Você: Ok.. -ele saiu do quarto-

Tranquei a porta tirei meu roupão, passei um creme no meu corpo coloquei uma lingerie preta fiz uma make mais fraca sem exagerar muito. e fui escolher uma roupa optei por uma vestido..
Arrumei meu cabelo, passei perfume, coloquei meu salto e sai do quarto, encontrei Pedro saindo do banheiro..

Pe Lu: Que linda.. -ele me deu um beijo no rosto- Tudo bem..?
Você: Sim e com você..?
Pe Lu: Bem.. -chegamos na sala-
Você: E a proposito você ta um gato.. 
Laris: Oii SeuApelido.. -ela me abraçou- Que isso chamando meu noivo de gato..
Lanza: Iii não gostei disso também não.. -ele me abraçou de lado-
Você: Ele me elogiou só retribui, e você também ta um gato.. -dei um selinho no Pe- E noivo..? -Laris sorriu e me mostrou uma aliança- Quando pretendiam me contar..? -falei fingindo estar magoada-
Pe Lu: Hoje, ninguém aqui sabia. Larissa estragou tudo.. 
Laris: Chato.. -ela mostrou língua pra ele-
Você: Cade o Thomas gente.?
Koba: Adivinha.. -ele me abraçou- A proposito oii.
Kim: Dona Leni deve ta ficando doida com ele na cozinha enchendo ela.. -ela me abraçou também- Quando em SeuNome..
Você: Poise.. Pe vou lá conversar com o Thominhas, se a Tifany chegar recebe eles aii..
Lanza: Ta bom.. -fui até a cozinha e Thomas como sempre fazendo todos rirem-
Você: Thomas como sempre fazendo palhaçada..
Leni: Alegria em pessoa, nunca vi essa menina gostar tanto dele..
Thomas: Alice me ama. -ele beijou a bochecha dela-
Você: Sera que podemos conversar agora..?
Thomas: Claro, princesa fica ai com a vovó que eu ja volto pra gente rir mais dela -
Alice: Ta bom, não demora.. -ela abraçou ele e foi pro chão-
Você: Vamos lá pra dentro.

Fomos até meu quarto, não sabia qual seria a reação dele, Tifany sempre foi minha amiga e eu fiz eu acabei ajudando ela a tomar essa decisão. Sentei na cama e ele sentou do meu lado.

Thomas: Então.. 
Você: Bom pra começar quero te pedir desculpa por aquele dia que te acusei..
Thomas: Ta tudo bem, Pedro conversou comigo, eu te entendo vocês são amigas a tanto tempo com certeza você ia defender ela..
Você: Como você sabe eu passei alguns dias em SC.
Thomas: Sim eu sei.
Você: Tifany esta namorando com um amigo nosso, e eu conversei bastante com ela, e como vocês dois ja estão namorando estão felizes com suas namoradas, Tifany daqui a pouco esta ai com o Ericson e...
Thomas: Desculpa SeuNome mais vai direto ao ponto, se ela chegar você vai acabar não terminando de falar..
Você: Ta bom, então eu conversei bastante com ela nesses dias e ela chegou a uma conclusão e me pediu pra falar com você..
Thomas: E... -ele fez menção pra mim continuar-
Você: Antes de tudo quero saber se você vai assumir a criança..?
Thomas; Claro SeuApelido, posso ter feito tudo oque fiz mais não sou assim..
Você: Eu sei Thominhas, você é um cara incrível imagine que essa seria sua resposta.. 
Thomas: Vou ser o melhor pai do mundo pra essa criança, mais tudo depende se ela deixar né..
Você: Isso eu te garanto que ela não vai te proibir, era sobre isso que tínhamos conversado, ela ficou com medo de você não registrar a criança. Você esta feliz com a Scar, ela esta feliz com o Ericson, acho que nada vai impedir vocês de serem felizes. 
Thomas: Se depender de mim, vamos ser felizes sempre. Eu gosto de verdade da Scarlet, acho que pela primeira fez encontrei alguém que eu amo de verdade. -Alice entrou no quarto-
Alice: Mãe, mãe a tia Tifany chegou, ela me trouxe um urso beeem grande, vem ver mãe, vem. -ela puxou a minha mão-
Você: Calma meu amor.. -ela saiu correndo do quarto eu olhei pro Thomas- Desculpa mesmo por aquele dia ta..
Thomas: Esqueci isso, já passou.. -ele me deu um abraço- Você é uma amiga em tanto SeuNome acho que é meio impossível ficar brigado com você..
Você: Vamos lá se não Alice vai deixar todo mundo doido..
Thomas: Ela é parecida com você, mas esse gênio dela é bem o Pedro.. 
Você: Eu sei que minha filha é linda que nem eu..
Thomas: Vamos logo pra sala, vamos.. -rimos e fomos pra sala- 

Thomas foi pro lado da Scarlet, Alice estava no chão com um urso enorme, e os meninos conversando. 

Você: Oii Ericson... -dei um abraço nele- Quem é que trouxe essa coisa enorme.. -me referi ao urso-
Ericson: Coisa da Tifany, meu presente pra ela só vou dar amanha. 
Você: Não precisava. Mais cade a Tifany..? 
Ericson: Cozinha com as mulheres.. -fui até a cozinha-
Você: Legal chega e não vai cumprimentar a dona da casa.. 
Tifany: O dono da cada é o Pedro, e você não estava aqui..
Você: Aii chata, tava conversando com o Thomas..
Tifany: E..?
Você: Deu tudo certo.. nem se preocupa..
Tifany: Feliz por termos ficado grivadas quase na mesma época..
Você: Xiuu ninguém sabe ainda. Vamos contar hoje.. 
Tifany: Desculpa..
Leni: Então vamos jantar..
Você: Leni você é um anjo, nunca que eu ia preparar tudo isso sozinha. Obrigada..
Leni: Que nada, vai lá chamar o pessoal.. 

Fui até a sala chamei todos e fomos pra sala de jantar, sentamos e nos servimos. No meio do jantar Pedro me olhou e eu ja sabia oque era, ele ficou de pé e chamou a atenção de todos..  

Oii, hoje por sorte tive tempo pra escrever, postando aqui já estou escrevendo outro, espero que estejam gostando.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários.. 

terça-feira, 21 de outubro de 2014

2ª temporada- Capitulo 44

Coloque essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=BkbU1VWsOKM

Minha vida não poderia estar melhor.. tínhamos feito a festa da Alice e da Tifany e foi uma maravilha, Tifany tinha ficado em SC por causa do Ericson e Thomas estava namorando com a Scarlet. Eu já estava de 7 meses e meio e era mais uma menina, Alice já estava na escolinha e Pedro continuava com a banda. Hoje eu estava indo pra mais uma ultrassom só que sozinha dessa vez..

(...)

Estava saindo da clínica e minha bebê estava ótima, entrei no carro coloquei a bolsa no banco do carona e dei partida no carro. Quando parei no sinal, não podia, não queria acreditar no que estava vendo, depois de tanto tempo, depois de eu estar feliz com o Pedro essa pessoa reaparece. Ela olhou pra mim e deu aquele sorriso que eu odiava, o sinal abriu e os carros de trás começaram a buzinar, tive que dar partida mais fiquei pensando naquilo, de repente lembrei do Bernardo e lágrimas começaram a surgir. Quando fui atravessar uma rodovia um caminhão vinha contra mão e não consegui desviar...

[...]

Abri meus olhos e estava num quarto todo branco, de inicio custei a abrir os olhos por causa da luz, olhei pro lado e Pedro estava sentado numa poltrona com Alice no colo, e Tifany do lado dele. Mas ela não estava em SC..? Leni estava do outro lado com Michelle. Todos pareciam chorar.

Você: Pedro.. -chamei por ele-
Lanza: Meu amor.. -ele deu Alice no colo da Tifany e veio do meu lado-
Você: Oque aconteceu..?
Lanza: Você bateu com a carro.. -ele abaixou a cabeça-
Você: Não lembro de muita coisa. -coloquei a mão na barriga- Oh meu deus, me diz que não.. -comecei a chorar e Pedro também-
Leni: Eles até tentaram, mais não conseguiram salvar ela.. -Leni segurou minha mão-
Mi: Você tem que se forte.. -ela tirou o Pedro do meu lado e ficou onde ele estava-
Você: Vocês não entendem, eu não posso aguentar mais uma perda assim.
Alice: Mamãe.. -Alice sentou do meu lado-
Você: É tudo culpa dela, ela voltou pra me atazanar..
Tifa: Do que você ta falando SeuNome..?
Você: Eu vi, eu vi a Bruna. Ela voltou.
Leni: Bruna esta morando fora do Brasil meu anjo..
Você: Não eu vi ela, eu juro que vi..
Leni: Você tem que se acalmar..
Você: Não, não.. -tentei levantar da cama-
Mi: Chama alguém pelo amor de deus.. -ela me segurou-

Entraram dois enfermeiros no quarto e me deram uma injeção, meu corpo ficou mole, eu cai pra trás vi expressão de assustados de todos.

Você: Vocês não podem fazer isso, NÃOOO!!

Eu posso jurar que vi a Bruna eu não estava maluca, ela tinha voltado pra me perturbar. Eles podiam não acreditar em mim mais eu vi..
Comecei a escutar alguém me chamando e sentia me mexer pros lados. Quando abri os olhos vi Pedro estava me olhando assustado, e eu estava na casa do meu irmão em SC..


Lanza: Eii você esta bem..? -me sentei-
Você: Oque estávamos fazendo aqui.?
Lanza: Como oque estávamos fazendo aqui, faz duas semanas que viemos pra você fazer as pazes com a Tifany lembra..
Você: Eu to gravida..? -coloquei a mão na barriga-
Lanza: Não temos certeza ainda, você passou mal algumas vezes mais nada concreto.
Você: Foi tudo um sonho. -respirei fundo-
Lanza: Oque aconteceu, você estava gritando..
Você: Eu tive um pesadelo horrível, a Bruna tinha voltado eu vi ela bati o carro perdi nossa menina..
Lanza: Foi só um sonho.. -ele me abraçou- Aquela louca nunca mais vai aparecer em nossas vidas. Mas espera ai que menina..?
Você: Eu estava gravida de uma menina..
Lanza: Não se preocupa então, porque vai ser um garotão.. -ele beijou minha barriga-
Você: Como pode ter tanta certeza que vai ser menino, pode ser outra mini SeuNome..
Lanza: Já tem a Alice agora quero um mini Pedrinho.. 

Você: Isso, se é que estou gravida né..
Lanza: Não seja por isso, amanha vamos no médico. Mas é como se eu já sentisse a presença dele aqui.. 

Você: Dela..
Lanza: Chata.. -ela começou a fazer cocegas-
Você: Para.
Lanza: Não..
Você: Por favor..
Lanza: Então diz que me ama..
Você: Eu te amo..
Lanza: Diz que vai ser um menino..
Você: Ta ta, vai ser um menino..
Lanza: Vai me dar um beijo..?
Você: Vários. Agora para..
Lanza: Melhor assim.. -ele parou- Quero meu beijo agora.. 

Você: Vai ficar querendo.. -levantei da cama- Tchau.. -sai do quarto-
Lanza: Eii volta aqui.. 

(...)

Já era duas da tarde, eu tinha terminado de limpar a cozinha e estava terminando meu banho. Sai coloquei essa roupa-
E fui pra sala, Pedro estava assistindo tv, me sentei do lado dele..

Lanza: Hmm cheirosa.. -ele me deu um selinho- 
Você: Pe tava pensando agora, oque vamos fazer no niver da Alice..? É daqui a dois dias já..
Lanza: Não sei amor, você não queria fazer a festa dela e da Tifany junto..
Você: Sim, tava pensando em algo pros mais chegados, tipo coisas de festa de criança mesmo pra Alice e depois mais tarde a gente comemora o da Tifany.
Lanza: Oque você decidir esta bom amor..
Você: Nosso voo sai que horas..?
Lanza: As quatro. Ericson falou que leva a gente..
Você: Ah então converso com a Tifany no carro..
Lanza: Daqui a pouco eles tão ai né, por se tiver transito vai mais de uma hora pra gente chegar lá. 
Você: Poise..
Lanza; Vou pegar nossa mala e deixar aqui em baixo. Ja guardou tudo né..?
Você: Siim.. -a campainha tocou- Deve ser eles.. -fui abrir a porta-
Tifany: Oii.. -ela me abraçou-
Ericson: Vamos..?
Você: Claro só deixa o Pe voltar..
Lanza: Já estou aqui.. 
Você: Então vamos.. 

Fechei a casa, entramos no carro e fomos pro aeroporto que era em Floripa. Chegamos lá e nos sentamos como eu já tinha comprado a passagem pela internet.

Você: Era pra você ir junto.. -estava abracada com a Tifany-
Tifany: Daqui dois dias estou lá pra festa da minha afilhada..
Você: E sua né..
Tifany: Me promete uma coisa..?
Você: Oque..?
Tifany: Chegando lá você vai falar com o Thomas, pedir desculpas pra ele e explicar tudo que te pedi..
Você: Prometo.. -nosso voo foi chamado-
Lanza: Vamos SeuApelido..
Você: Até dia 4..
Tifany: Até.. 
Você: E você vai junto e leva sua mãe.. -abracei o Ericson-
Ericson: Pode deixar.. Tchau Pedro..
Lanza: Tchau.. -ele segurou minha mão-
Você: Tchau gente.. -e fomos pro portal de embarque- To com saudade da minha pequena..
Lanza: Igualmente amor. Senti falta até daqueles malucos da banda..
Você: Poise.. -entramos no avião e sentamos em nossos lugares-
Lanza: Ainda tem medo de viajar de avião.. -ele acariciou minha mão-
Você: Um pouquinho.. -deitei no ombro dele-
Lanza: Daqui uma hora estamos em casa de novo...
Você: Se importa se eu dormir..?
Lanza: Claro que não, você acordou cedo, também vou descansar..
Você: Amo você.. -levantei a cabeça-
Lanza: Também amo você.. -ele me deu um beijo e eu deitei no ombro dele de novo-

Oii amores, estou de volta.. vocês ja sabem que eu estava sem pc. Peço desculpa se não ficou grande, mais foi oque consegui pra hoje.. é isso.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários..  E quero colocar os creditos aqui a Maiara minha prima que me ajudou..