Play Music

domingo, 16 de novembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 48

Acordei com uma puta dor de cabeça, isso que nem tinha bebido nada por causa do bebe. Tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável pra ficar em casa e fui preparar o café da manhã, quando estava indo acordar o Pedro, Harry chegou na cozinha.

Você: Bom dia Harry.
Harry: Bom dia SeuApelido.. -ele me deu um beijo no rosto-
Você: Fica a vontade aí,  vou chamar o Pedro.
Harry: Vou esperar vocês estão, Louis já ta vindo também..

Chamei o Pedro voltamos pra cozinha e os meninos estavam esperando a gente, tomamos café, logo depois arrumei a cozinha e ficamos conversando na sala e Pedro foi pro estúdio porque tinha um compromisso com a banda. 

Harry: Esta feliz aqui..?
Você: Sim, acho que depois de tudo oque ja passei finalmente vou conseguir ficar feliz ao lado da minha filha e do Pedro..
Louis: Ficamos feliz por você, já marcaram a data do casamento..? 
Você: Ainda não, mais acho que vai ser só mais pra frente. 
Harry: Ficamos sabendo ontem pelo Zayn que vem mais um baby né..
Você: É.. -passei a mão na barriga- 
Louis: Alice gostou de ideia né..
Você: Mais ou menos, no começo ela ficou malcriada e morrendo de ciumes..
Harry: Normal, afinal ela era a princesinha de vocês e do nada começam a falar de outra criança..
Você: Poise, os meninos já até discutiram pra ver quem ia ser o padrinho..
Louis: Vi que chegamos tarde pra isso..
Você: Mais e você não ia trazer sua noiva..?
Louis: Ela teve uns compromissos e não pode vim..

[....]

Amanha seria o dia mais importante da minha vida, finalmente eu ia me casar, tinha acabado de sair da ultima prova do vestido e fui pra casa da Larissa com as meninas. Pedro estava na casa dos meninos desde cedo eles tinham um compromisso com algo da Banda e ele acabou por ficar lá o dia todo. Estava conversando com as meninas quando meu celular tocou..

Você: Pedro.. -mostrei pra elas- 
Lari: Coloca no viva-voz.. -e assim eu fiz-

-Ligação ON-
Você: Oii Pe.
Lanza: Oi amor
Thomas: Fala logo! Ou melhor pede logo..
Você: Oi pra você também Thomas.
Thomas: Aaah... oi SeuNome esqueci que tava no viva-voz.
Pe Lu: SeuNome já avisando que eu sou contra o Pedro ir, mais agente vai sem ele.
Koba: Nós vamos de qualquer jeito, mais o senhor Pedro tem que esta junto né.. -Kim e Lari já estavam com cara de que os meninos iam apanhar-
Você: Gente deixa o meu noivo falar..?  Ir pra onde Pe..?
Lanza: Aé... então sabee..
Você: Se você falar eu vou saber, para de gaguejar e desembucha!
Lanza: Acho melhor o Thomas falar!
Você: Pedro Gabriela Lanza Reis abre a merda dessa boca e fala!
Thomas: Iii disse teu nome todo se fodeu!
Lanza: Tá bom SeuApelido, é que os meninos organizaram uma despedida de solteiro pra mim. Eu posso ir..?
Você: Depende... Passa pro Pe Lu!
Pe Lu: Oi SeuNome a ideia foi do Thomas..
Thomas: Entregando o próprio amigo.
Você: Calados eu quero falar com o Pe Lu.
Pe Lu: SeuNome não deixa o Pedro ir não.
Koba: Nossa que tipo de amigo é você! SeuNome olha só não vai ter nada de mais eu te garanto..
Você: Ta bom, Pe se quiser ir pode ir, mais eu não quero você com nenhuma menina, e amanhã é o dia mais importante da minha vida então se chegar na igreja bêbado, você sai de lá morto.
Lanza: Ok amor, eu amo você e amanhã também é o dia mais importante da minha vida...
Lari: Pedro se você tiver bêbado amanhã, eu fico do seu lado no altar mais depois que o casamento terminar eu peso o divorcio escutou.
Pe Lu: Gente, acho que podem ir só vocês, eu vou pra casa.
Thomas: Ah Pedro se fode!
Pe Lu: Eu sou um homem casado e pretendo continuar assim por muito tempo!
Kim: Koba, você já sabe o que eu acho né!
Você: Gente nós já dissemos tudo o que achamos então agora façam o que quiserem. Tchau!
Lanza: Tchau amor, amo você..
-Ligação OFF-

Esqueci de falar né, Pedro e Larissa tinham casado mês passado, Kim e Koba estavam noivos. Eu já estava de oito meses, ah Tifany estava quase na hora de ganhar já e era uma menina, o meu bom acho que Pedro acertou desde o começo pois estava esperando um menino. Quando contei que era um menino Pedro quase surtou.. 

Lari: Não acredito que você deixou ele ir.
Você: Porque não deixaria que confio nele.
Kim: Pedro é meio maluco né.
Você: Ah mais ele não é nem doido, deixo ele plantado no altar!
Lari: Noticia de amanha "Pe Lanza da Restart abandonado no altar por SeuNome". -rimos-
Você: Meninas vamos esquecer essa história, ainda tenho que ir na casa da Tifany, ja que o Pedro vem tarde com toda certeza vou ficar com ela.. 
Kim: SeuNome tava pensando aqui..
Você: Oque Kim..?
Kim: Suas amigas de SC chegam hoje não..?
Você: Ja devem estar na Tifany porque..?
Kim: E se a gente chamasse elas pra cá com a Tifany e a gente fizer a sua despedida..
Lari: Amei a ideia..

Liguei pra Tifany e ela e as meninas vieram todas pra casa da Larissa, Pe Lu passou por aqui se arrumou e saiu.

(...)

No outro dia acordei e as meninas foram pro meu apto, fizeram o Pedro sair e ir pra casa da Leni. Resumindo, estou desde cedo sem falar com ele, as meninas o expulsaram daqui. Larissa contratou um cabeleireiro pra vim em casa, já estavam todas arrumadas, e eu só faltava colocar o meu vestido.

Maria: Menina SeuNome dona Leni ligou e disse que já estão saindo de casa e indo pra igreja..
Você: Ok.. Obrigada Maria..
Maria: Ah seu Mauro esta vindo pra cá, pra te levar..
Você: Ok.. -abaixei a cabeça-

Lembrar que meus pais não estavam mais aqui pra poder compartilhar esse momento comigo era muito triste, saber que meu pai não ia me levar até o altar. Terminaram de arrumar meu cabelo e coloquei meu vestido. 
As meninas foram na frente e eu fui em outro carro com seu Mauro. Quando o carro parou na frente da igreja já me deu vontade de chorar, sai do carro Tifany me deu boa sorte e entrou.

Mauro: Vamos..? -ele esticou a mão pra mim-
Você: Sim. -respirei fundo e segurei em seu braço-

As portas se abriram e a marcha nupcial começou a tocar, todos ficaram de pé e nos olharam, primeiro entrou a Mama jogando pétalas de rosas e logo atrás estava Alice com as alianças, e depois eu e Mauro. Assim que paramos na frente de Pedro, Mauro abraçou ele e foi para seu lugar, Pedro beijo minha mão e nos posicionamos no nosso lugar.. 

Padre: Pedro e SeuNome, viestes aqui para celebrar o vosso matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendes faze-lo..?
Lanza&Você: Sim..
Padre: Vós que seguis o caminho do matrimonio, estais decididos a amar e respeitar, ao longo de toda a vida..?
Lanza&Você: Sim..
Padre: Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e educa-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja..?
Lanza&Você: Sim..
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimonio, uni as mãos direitas e manisfestai o vosso consentimento na presença de Deus e da igreja.. -unimos nossas mãos-
Lanza: Eu Pedro Gabriel Lanza Reis, recebo-te por minha esposa a ti SeuNomeCompleto, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida..
Você: Eu SeuNomeCompleto, recebo-te por meu esposo a ti Pedro Gabriel Lanza Reis, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida.
Padre: Confirme o senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe oque Deus uniu. As alianças..? -Alice andou até nós e entregou ao padre-
Padre: Abençoai e santificai, senhor o amor dos vossos servos, Pedro e SeuNome. Pra que entregando um ao outro estas alianças, em sinal de fidelidade recordem o seu compromisso de amor. -eu e Pedro pegamos as alianças-
Lanza: SeuNome recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. -colocando-
Você: Pedro recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.  -colocando-
Padre: Deus eterno e onipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos, que hoje se uniram em matrimonio e confirmai no amor fiel e santo. Pode beijar a noiva. -sorri, Pedro segurou meu rosto e me deu um beijos calmo-

(...)

A festa estava acontecendo na parte superior do prédio, onde tínhamos feito a festa de aniversário da Alice. Eu e Pedro dançamos a valsa dos noivos, e depois ficamos dançando com o pessoal. 

Tifany: Meus pés estão doendo. -nos sentamos-
Você: Igualmente, não é nada fácil dançar com uma barriga desse tamanho.
Tifany: Vou pegar uma água. -ela levantou-
Você: Trás uma pra mim, fazendo o favor.
Tifany: Ta bom. -ela se virou e saiu-

Tifany estava demorando um pouco, fiquei olhando o pessoal dançando, quando vi alguém familiar no meio daquela gente toda, parecia mais estar se escondendo do que dançando. Levantei e estava indo pra perto do pessoal..

Tifany: Onde você vai.? Trouxe sua água.
Você: Já volto, preciso ver uma coisa. -andei até os meninos- Vocês viram o Pedro..?
Pe Lu: Ele subiu, ia tomar um remédio e disse que ia trocar de roupa.
Thomas: Aconteceu alguma coisa SeuNome, você ta pálida..
Você: Estou bem Thominhas, vou subir ve se encontro ele..

Chamei o elevador que demorou um pouco pra chegar, assim que ele abriu entrei e apertei o botão do nosso andar, o elevador abriu e estava indo na direção da porta quando escutei a porta de acesso as escadas bater, fui até lá correndo e vi a mesma pessoa que tinha visto na festa descer correndo, pensei em ir atrás, mais pensei em Pedro e corri pra dentro do nosso apto, procurei pelos cômodos até chegar em nosso quarto e vi Pedro deitado na cama, corri até ele.

Você: Pedro..? -balancei ele- Pedro acorda. -fiquei chamando ele que não parecia estar dormindo- Pedro fala comigo por favor.. -já estava apavorada-

Peguei meu celular e liguei pros meninos mais como imaginei a musica estava alta e eles não iam escutar. Desci correndo e quando cheguei ao salão de festas senti uma fisgada na barriga e coloquei a mão na mesma.. 

Você: Aii. -respirei fundo e tentei andar até nos meninos, mais outra fisgada veio, senti minha mão molhada-
Lari: SeuNome ta tudo bem..? -ela estava vindo pra perto de mim- Meu deus você esta sangrando. Pedrooo!! -os meninos olharam assustados pra ela e vieram correndo- 
Thomas: SeuNome oque aconteceu..?
Você: Eu vi, eu vi ela..
Tifany: Ela quem SeuApelido..?
Você: A Bruna eu vi ela saindo do andar no nosso apartamento. Aiiii - e outra fisgada veio-
Leni: Mauro pega o carro, temos que levar ela pro hospital agora.. -vi ele sair correndo, Ericson me pegou no colo e andou até na rua comigo e me colocou no carro-
Você: Pedro, alguém vai.. Aiiii..
Thomas: Calma SeuNome nós vamos chamar ele..
Você: NÃOO, vocês não entendem, -respirei fundo- ele.. ele ta desmaiado... lá em cima.. eu tentei acordar ele mas.. mas não consegui.. ajudem ele.. por favor.. -vi Thomas sai correndo e tudo se apagou-

Acordei e custei a abrir meus olhos por causa da claridade, vi que estava no quarto de um hospital e já não estava mais com o vestido de antes. Passei a mão na barriga e senti que não estava como antes. 

Você: Não! -comecei a chorar-
Leni: Minha flor, você acordou. -ela levantou da aonde estava sentada e veio do lado da cama- Porque tá chorando..? 
Você: Me diz que não, isso não aconteceu. Onde esta meu filho..?
Leni: Você tem que se acalmar meu anjo, nosso príncipe esta bem. -respirei aliviada- Você desmaio, eles tiveram que fazer o parto com você desacordada.
Você: Onde ele esta..? -a porta do quarto foi aberta-
Felipe: Valeu a pena voltar mais cedo das férias.. -ele entrou no quarto com meu bebe no colo e Larissa e Pe Lu juntos-
Você: Ele esta lindo.. -Felipe colocou ele no meu colo e saiu do quarto-
Larissa: Primeiro presente da madrinha dele. 
Você: Obrigada Lari.. 
Larissa: Imagina..
Você: E o Pedro..? -bateram na porta-
Mi: Oii, posso entrar..?
Você: Claro que pode.. 
Mi: Deixei a Alice e a Duda com o Lucas e a Kim e fugi pra cá..
Você: Estão todos ai fora..?
Larissa: Só o Pe Lu e o Thomas.. 
Você: Agora me respondam. Cade o Pedro..?
Mi: Não se preocupa, o médico foi agora dar alta pra ele, e ja ja ele esta aqui..
Você: Oque tinha acontecido..?
Leni: Michelle achou a causadora disso tudo saindo do estacionamento..
Você: Como assim..?
Mi: Quando você falou oque tinha acontecido e desmaio, meus pais te trouxeram pra cá e eu fui pegar meu carro e levar as meninas pro meu apartamento, não queria que elas vissem o Pedro desmaiado também. Mais aii quando tava saindo com o carro do estacionamento encontrei a peste saindo de lá.
Você: A desgraçada ainda estava no prédio..?
Leni: Calma SeuNome, você não pode se alterar, e não esquece do pequeno..
Larissa: Da ele em pouquinho pra mim enquanto vocês conversam.. -ela pegou ele e se sentou numa poltrona que tinha no quarto-
Você: Continua Mi..
Mi: Os meninos viram ela também, e ela contou que injetou algum tipo de droga nele e como ele já tinha bebido o corpo dele não reagiu muito bem a isso e ele acabou desmaiando.
Leni: Não se pode misturar bebido com qualquer tipo de droga.
Mi: Ela disse que as coisas saíram fora do controle e ai ela fugiu, foi onde você viu ela..
Leni: O médico disse que se não fosse você ter visto ele, se demorasse mais ele poderia ter morrido..
Você: Quado achei que ela tinha desistido disso ela reaparece. 
Mi: Pode ter certeza que agora ela não aparece mais, os meninos ameaçaram ela. 
Você: Eu espero, Larissa quero meu pequeno.. -ela se levantou e veio até mim e me deu ele-
Larissa: Agora que eu sei que estão todos bem, vou indo. Mais tarde quando você for pra casa passo lá. -ela me deu um beijo no rosto e saiu- 
Leni: Nós vamos lá pra fora que daqui a pouco Pedro vem aqui ficar com você.. -bateram na porta- E deve ser ele. -ela abriu a porta- Você ta bem meu filho.?
Lanza: Sim mãe.. -ele deu um beijo nela e as duas saíram do quarto- Oii.. -ele se aproximou da cama-
Você: Como você esta..? 
Lanza: Bem graças a você.. -me deu um selinho-
Você: Não sei oque seria da gente sem você.. 
Lanza: Nem eu meu amor.. -ele sentou do meu lado, a porta do quarto abriu-
Mi: Alguém veio ver vocês.. -ela entrou e Michelle fechou a porta de novo-
Lanza: Vem cá ver seu irmãozinho.. -ele pegou ela e colou sentada com a gente-
Alice: Ele é tão pequenininho..
Você: Você era desse tamanho quando nasceu também.. 
Alice: Posse dar um beijinho nele..?
Você: Claro meu amor.. -ela chegou com cuidado perto dele e deu um beijo no restinho dele-
Alice: Como é o nome dele..?
Você: Não decidimos ainda.. 
Lanza: Você quer ajudar a escolher..?
Alice: Posso..?
Você: Claro que pode meu amor.
Alice: Deixa eu ver.. -ela parecia estar pensando era até engraçado- Que tal Nícolas..?
Você: É bonito.. Tirou esse nome da onde..?
Alice: Meu amigo da escola tem esse nome.
Lanza: Amigo é..
Você: Ciumes Pedro...?
Lanza: Nicolas não. 
Alice: Papai chato.. -ele mostrou llíngua pra ela- Então Miguel..
Lanza: Não é nenhum amigo seu não né..
Alice: Não chato..
Você: Gostei, nosso príncipe vai se chamar Miguel..


Oiii amores, eu sempre demorando pra postar, peço mil descupas, quase duas semanas né.. Fiz esse capitulo mais grandinho pra compensar esse tempo que não postei. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 6 comentários.. 

7 comentários:

  1. Pft continua please #Thabata

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar?mdsss vamos por parte:
    1-Por quanto tempo eu dormi?como assim casados?Filho nasceu?
    2-aq vagaba(Bruna) sempre resurgindo fas cinzas..mdss kkkk
    3-Alice como sempre tãooo fofaaa ♡ ♡♡
    4- q finalzinhoo lindooo de familia unida...q se repitaaa mas
    5-Alicee ja disse q ela e fofa??? kkkkk
    #Continua
    #Larissa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa �� #esthela

    ResponderExcluir