Play Music

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

2ª temporada- Capitulo 46

Todos olharam pra ele..

Thomas: Já pediu a SeuNome em casamento, qual a surpresa da vez..?
Leni: Fica quieto, deixa ele falar..
Lanza: Obrigada mãe. Então, quando fui pra SC com a SeuNome, ela passou mal algumas vezes e..
Leni: Foram no médico, era grave..?. -todos começaram a rir-
Lanza: Ai SeuNome fala você, não me deixam falar..
Você: Antes que alguém me interrompa... -todos me olharam- Eu to gravida. -Leni nos olhou assustada-
Pe Lu: Dessa vez eu sou o padrinho. -rimos pela cara da Leni e por causa dele-
Thomas: Ah nada a ver..
Koba: Você já é padrinho da Alice Thomas.
Tifany: Eu já sabia mesmo..
Koba: Então eu vou ser padrinho do filho do Thomas..
Leni: Scarlet já tá grávida?
Tifany: Não é eu..
Leni: Você não tá com o menino aí?
Lanza: Longa história mãe.
Leni: Eu vou ter mais uma neta..
Lanza: Que mania de vocês de acharem que vai ser menina.. -ele fingiu estar bravo-
Você: Pedro sismo que é menino..
Pe Lu: Claro agora vai ser um garotão..
Laris: SeuNome já que Pedro é o padrinho eu vou ser a madrinha..
Você: Olha vocês se acalmem que eu estou de um mês ainda.
Mi: Gente!! -Michelle parecia que estava procurando alguém-
Lanza: Que foi Mi..
Mi: Cade as meninas..?
Leni: Elas estavam aqui agora.
Você: Devem estar no quarto da Alice. Já volto.. -eu sai da mesa e fui até o quarto da Alice, Pedro veio comigo- Xiuu. -abri a porta devagar e vimos as duas conversando-
Duda: Quando você nasceu eu fiquei com ciumes porque eu sempre fui a princesa deles, mais depois a tia SeuNome falou comigo e eu não liguei mais.
Alice: Minha mamãe falou. Mais agora eu sei porque você falou aquilo.
Duda: A gente saiu de lá e eles nem notaram.
Alice: Só querem saber agora do meu novo irmãozinho. -eu e Pedro nos olhamos-
Você: Parecem até duas adultas. -falei baixinho e Pedro riu-
Lanza: Vem deixa elas conversarem. -voltamos pra sala de jantar-
Leni: Cade  elas?
Lanza: Vocês tinham que ver as duas conversando parecem até adultas.
Você: Mama disse que elas saíram daqui e a gente nem notou. Alice também falou que só queremos saber do novo irmãozinho dela.
Thomas: Traduzindo as duas estão morrendo de ciúmes.. -rimos-

Terminamos de jantar, e como Leni já tinha feito o jantar eu e as meninas limpamos a cozinha. Scarlet era tímida e não conversava muito com a gente então ela ficou na sala conversando com Leni. Quando voltamos pra sala e Leni e os meninos estavam conversando..

Você: Onde esta o Thomas e a Scarlet..?
Pe Lu: Thomas esta ali na sacada com as meninas e a Scarlet foi embora..
Você: Thomas deixou a menina ir embora sozinha..
Lanza: Ela não quis que ele levasse..
Você: Vou ali ver eles então.. -fui até a porta da sacada e fiquei escutando Thomas e as duas conversando-
Thomas: Não se preocupem meninas eu também fiquei chateado..
Duda: Porque tio..?
Thomas: Acreditam que eles não deixaram eu ser padrinho do novo bebê.. -Thomas era mais criança que as duas-
Alice: Mais não pode mesmo, você é meu padrinho..
Você: É né Thominhas, -entrei e ele se assustou- você é padrinho da Alice. Vem meninas vamos lá pra dentro que ta ficando frio. -fomos pra sala, os sentamos no sofá e as meninas ficaram no chão brincando-
Lanza: Do que vocês tão brincando. -ele sentou do lado de Alice no chão-
Duda: Nada que te interesse..
Alice: É deixa a gente e vai conversar com eles ali..
Mi: Isso é jeito de falar com seu tio Maria.. -ela virou a cara-
Alice: Vem Duda vamos no meu quarto.. -ela e Duda se levantaram e estavam indo pro quarto eu olhei pro Pedro-
Você: Pode voltando aqui mocinha. -elas pararam e me olharam-
Lanza: Deixa SeuApelido.
Você: Deixa nada, ela tem que aprender a respeitar o pai dela. Não é porque esta com ciumes que tem que responder assim.. -Alice só olhava e não falava nada- Vai pedir desculpas..?
Alice: Não.. -ela ja estava quase chorando-
Lanza: SeuNome...
Você: Por isso que ela esta confiada Pedro, anda Alice pede desculpas pro seu pai.. -ela e Maria chegaram perto dele-
Alice: Desculpa pai.. -ela estava chorando já-
Duda: É tio desculpa..
Lanza: Tudo bem meus amores, não façam de novo ok.. -ele abraçou elas-
Alice: Prometo. Desculpa também mamãe.. -ela veio e me abraçou-
Você: Meu anjinho, você tem que entender, não só você mais a Duda também que não é porque vai ter mais um bebe que vamos deixar de amar vocês, vai ser tudo como sempre foi, só que agora com mais uma pessoa.
Duda: Desculpa tia..
Você: Ta tudo bem amores. Agora podem ir lá brincar no quarto da Alice..
Alice: Mãe a Duda pode dormir aqui..?
Você: Por mim tudo bem, mais tem que ver com sua tia..
Alice: Pode tia..? -ela olhou pra Michelle-
Mi: Pode, e eu já vou indo..
Leni: Vou com você..
Mi: SeuNome amanha passo aqui e pego as duas, assim você arruma tudo sossegada..
Você: Ta bom Mi..
Pe Lu: Já vamos indo também..

Assim todos foram saindo, só ficou a Tifany que ia dormir aqui. Arrumei o quarto de hospedes pra ela e pro Ericson e fui colocar as meninas na cama..

Você: Boa noite princesas.. -dei um beijo em cada uma-
Duda: Boa noite tia..
Alice: Mamãe o tio Zayn não vai vim..?
Você: Não sei amor..
Alice: Ta bom. Boa noite mãe.. -fechei a porta do quarto dela e fui pro meu-
Você: Alice perguntou do Zayn..
Lanza: Os garotos não iam vim..?
Você: Eles não deram certeza..
Lanza: Alice se apegou muito neles..
Você: Poise, se não estivesse muito tarde até ligaria pra saber, mais melhor deixar pra amanha..

Fui no banheiro escovei meus dentes, coloquei meu pijama e me deitei, Pedro logo deitou também.

Você: As vezes eu acho que estou sonhando sabia..
Lanza: Porque..? -ele se virou pra mim-
Você: Sla, acho que vou acordar desse sonho e estar na minha casa de novo com meus pais sempre me criticando por gostar do pelanca como dizia meu pai, ou gaystart como falava meus irmãos..
Lanza: Sente falta deles né..
Você: Muita.. -deitei em sei peitoral- Eles nem tiveram a oportunidade de ver Alice..
Lanza: A gente passou por tanta coisa que as vezes acho que quem ta sonhando sou eu, já fiz tanta besteira..
Você: Mais graças a deus não é um sonho, vamos nos casar temos a nossa família.
Lanza: Quanto tempo já se passou, quando te conheci você tinha 17 anos e agora com 22, ta velinha heim..
Você: Velhinho ta você te conheci você tinha 22 agora ta com 27..
Lanza: Mesmo assim continuo gostoso..
Você: Lindo. -selinho- Maravilhoso. -selinho- E meu.. -terminei com um beijo-
Lanza: Pra sempre seu agora. -meu celular começou a tocar peguei ele-
Você: Zayn.. -mostrei pro Pedro e atendi-

-Ligação On-
Você: Estava falando de você agora a pouco..
Zayn: Espero que bem..
Você: Alice perguntou de você..
Zayn: Por isso que liguei..
Você: Só não me diz que não vem. Alice surta..
Zayn: Nós íamos hoje, mais não conseguimos.. Embarcamos amanha as 06:30, vamos chegar ao por volta das 15:30 isso se o voo não atrasar..
Você: O importante é vocês virem, a festinha dela vai ser as 16:00 qualquer coisa nós esperamos vocês..
Zayn: Não se preocupe vamos chegar a tempo.. -olhei pra Pedro que estava quase dormindo-
Você: Ei não dorme.. -falei com Pedro-
Zayn: Que isso..?
Você: Pedro que ta quase dormindo.. Mas e ai vão vim todos..
Zayn: Vamos todos, eu vou com a Caitlin também e Louis vai levar Eleanor.
Você: Quem é essa,,?
Zayn: Noiva dele..
Você: Todo mundo ficando noivo que isso.. -dei um cutucão no Pedro que estava quase dormindo de novo-
Zayn: E você e Pedro como estão..?
Você: Bem, fui pedida em casamento e descobri que vem mais um baby..
Zayn: E a pequena como esta..
Você: Bem, aquela lá ta morrendo de ciumes porque vai ganhar um irmãozinho..
Zayn: Então é um menino..?
Você: Só maneira de falar, mais eu quero uma menina de novo..
Lanza: Já disse que vai ser menino.. -Pedro se meteu-
Você: Xiuu.
Zayn: Vou desligar SeuNome, pode não ser tão tarde aii mais aqui é, boa noite.. até amanha..
Você: Boa noite Za, até..
-Ligação OFF-

Você: Boa noite.. -virei pro lado e Pedro sentou-
Lanza: Você não vai dormir e me deixar sozinho né..
Você: Não estava com sono..? Então dorme..
Lanza: Poise eu estava, mas você não me deixou dormir..
Você: E eu não posso dormir..?
Lanza: Não, agora você não vai dormir..
Você: Ah não é, e vou ficar fazendo oque..
Lanza: Acho que tenho algo em mente..
Você: Hmm e oque..?

Ele me puxou pra mais perto dele se é que era possível e então agarrou meus cabelos e me beijou. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa e a tirou, eu então tirei a blusa dele também, comecei a beijar seu corpo e desci os beijos até a barra de sua bermuda, logo a tirei. Subi novamente os beijos, passando pelo seu pescoço e mordendo seus lábios dando inicio a mais um beijo caloroso. Enquanto me beijava as mãos de Pedro apertavam meus seios me fazendo separar nossos lábios e gemer, ele então sorriu para mim e beijou meus seios por cima do meu sutiã e foi descendo os beijos até chegar em meu shorts e o tirando. Ele se distanciou de mim e me olhou e eu sorri. Ele me puxou pra mais um beijo, desceu as mãos até minhas coxas e as empurrou para os lados me fazendo abrir as pernas. Desceu o beijo até o meu pescoço e com as mãos agora em minhas costas ele abriu meu sutiã.

Lanza: Vou tirar lentamente, porque quero ver cada parte do seu corpo. -ele disse no meu ouvido e em seguida desceu um alça do meu sutiã-

Desceu os beijos até o meu seio direito que estava descoberto e deu um beijo calmo, voltou o seu olhar para mim e tirou a segunda alça ainda olhando nos meus olhos e em seguida repetiu o mesmo ato. Sua mãe apertou meu seio direito e rapidamente ele o abocanhou, gemi e puxei o cabelo dele. Pedro foi para meu seio esquerdo e fez o mesmo me causando a mesma reação. Levei minhas mãos até o elástico de cueca dele e a tirei ele vez o mesmo com minha calcinha, olhou nos meus olhos e sorriu, ele então me penetrou, arqueei minhas costas pra trás dando, ele começou a dar entocadas d=fortes e eu comecei a me mexer, fazendo nós  dois gemer. ele ficou nesse movimento por bastante tempo. O virei na cama e sentei em cima do membro dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem, Pedro segurou meus seis e começou a seguir meus movimentos segurando eles.
Ele desceu as mãos até minha bunda e apertou forte me fazendo gritar, em seguida enquanto eu continuava os movimentos ele sentou, ele começou a chupar meu seio dei inicio a umas lenta rebolada e logo gozamos.

Lanza: Banho..?
Você:Claro, e depois vamos dormir que estou muito cansada..

Peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e as dele também, ele ainda estava sentado meu olhando...

Você: Oque foi Pedro..?
Lanza: Você é linda.. -ele veio andando até mim- Cada curva do seu corpo, seus olhos, sua boca, seu rosto, te  fazem a mulher mais perfeita desse mundo. -sorri-
Você: Obrigada.. -dei um beijo nele- Agora vamos pro banho..

Coloquei nossas roupas no sesto pra lavar e fomos tomar banho, depois do banho coloquei outro pijama Pedro só colocou uma cueca e deitamos, não demorou muito eu ja tinha adormecido..

Oii meninas, desculpem a demora. Minha internet ultimamente ta uma merda, desculpem.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários.. 

5 comentários:

  1. Continua to super ansiosa pra saber o que vai acontecer depois #Thabata

    ResponderExcluir
  2. Não sei oq comentar, então.. CONTINUUUUUUUUUUUAA

    ResponderExcluir
  3. MDS alice e duda q fofas *--*
    ainda vai ter bastante ciume da parte delas kkkkkkk
    #continuaaaa
    #Larissa

    ResponderExcluir
  4. Acho que alguém vai ter que postar... Haha beijos e já quero o próximo capítulo :* <3

    ResponderExcluir