Play Music

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 49

Miguel era muito agitado, eu estava acabada, cheia de olheiras, não dormia direto, Miguel acordada todo dia na madrugada chorando. Pedro não podia estar me ajudando, porque a banda tinha voltado á toda de novo e ele chegava muito cansado em casa, isso quando não era show em outra cidade ou estado. Minha sorte era ter a Maria me ajudando.
Hoje Pedro saiu cedo pro estúdio, Tifany tinha me ligado mais cedo e vinha passar o dia comigo, já que Ericson ia ficar o dia todo fora trabalhando. Esqueci de falar né mais a pequena da Tifany nasceu dois dias depois de Miguel, era uma graça, uma menina linda tinha a pele branquinha e o cabelo bem preto como da Tifany e tinha os olhos do Thomas. Terminei de amamentar Miguel e coloquei ele no 
berço, quando entrei no banheiro pra tomar banho a campainha tocou.

Alice: Eu atendo mãe.. -ela saiu da cama-
Você: Obrigada meu amor.. -ela saiu do quarto e eu fui tomar banho-

Meu banho foi mais demorado que o normal. Me enrolei no roupão e sai do banheiro, Tifany estava sentada na cama e Alice tentando fazer Ana Clara rir..

Tifany: Pensei que tinha morrido lá dentro..
Você: Tava precisando desse banho.. -ela me olhou-
Tifany: Você ta péssima..
Você: Nossa obrigado.
Tifany: To falando sério, Miguel ta acabando com você.
Você: Ele deu em trocar a hora do sono agora, fica acordado a noite toda..
Tifany: Vish, oque Alice tinha de calma Miguel tem de agitado..
Você: Poise, mais e a Aninha..?
Tifany: Ela é mais calma, lá vez ou outra que ela me acorda de madrugada e o Ericson me ajuda também nisso..
Você: Eu já não conto muito com o Pe, agora que a banda ta voltando bem com os shows ele chega muito cansado.
Maria: Menina SeuNome almoço esta pronto.. -ela apareceu no quarto-
Você: A gente já vai Maria.. -Miguel começou a chorar-
Maria: Deixa que eu olho ele, vai comer que você não ta se alimentando direito e não pode isso.. -ela pegou ele do berço-
Você: Obrigada Maria, deixa a Aninha ai, Maria da uma olhadinha nela..?
Maria: Claro..
Você: Vem Alice.. -fomos as três pra cozinha almoçar-

Depois do almoço eu e Tifany limpamos a cozinha enquanto Maria olhava as crianças. Depois fomos nos arrumar pra ir ao shopping, tirei uma foto das duas e postei..

"Quando tínhamos 16 anos ela falava que não se via casada e com filho. E hoje está aqui com a princesa mais linda.. #TifanyMamãe #AninhaPrincesa"


Descemos colocamos as crianças na cadeirinha no carro e fomos pro shopping.
[...]

Assim que chegamos Ericson veio buscar a Tifany e Pedro chegou logo em seguida. Jantamos, amamentei Miguel e coloquei ele no berço que por enquanto estava no quarto da Alice, coloquei Alice pra dormir e fui pro nosso quarto, Pedro tinha acabado de sair do banho..

Você: Como foi hoje com os meninos.?
Lanza: Ta puxado, já tem mais alguns shows marcado.
Você: Pelo jeito as meninas tão pedindo bastante né.
Lanza: Poise.. To me sentindo com 17 anos de novo..
Você: Que bom amor. Mais eu ja não posso disser o mesmo..
Lanza: Desculpa não ta podendo te ajudar, mas amanha não temos nada marcado. Eu prometo que vamos passar o dia juntos..
Você: Obrigado amor.. -meu celular apitou indicando mensagem me impedindo de terminar oque ia falar- Desculpa, vou ver oque é rapidinho. -peguei o celular e era uma mensagem da Rarissa no whatsapp-

WhatsApp on-
Rari: Da pra atender esse celular.. 
Você: Desculpa, agora que vi..
Rari: To tentando falar com vc a tarde toda. Vou te ligar peraii.. -coloquei a ligação no viva voz-
WhatsApp off-

Coloquei essa musica pra tocar: https://www.youtube.com/watch?v=DL9V727wlaA

-Ligação ON-
Você: Pronto conseguiu. Estranho chamadas do Gidielson, desde quando ele tem meu numero..
Rari: Eu que passei hoje, tu não me atendia ele tentou ligar..
Você: Aconteceu alguma coisa por ai..?
Rari: Ta sentada.? Se não está melhor sentar..
Você: É sério assim..? -sentei ao lado de Pedro na cama-
Rari: Então eu sei que de todas nós você era a mais apegada nela, e que não vai ser fácil.. 
Você: Ai Rarissa ta me assustando, fala logo. E alguma coisa com a Duda..?
Rari: Sim.. -ela parecia estar chorando-
Você: Oque aconteceu..? Você esta chorando..?
Rari: Ela não quis contar pra ninguém, o unico que sabia era o Gidi porque ela pediu segredo. Disse que não queria que ninguém se preocupasse com ela e que a gente não podia parar nossa vida pra ajudar ela.
Você: Rarissa oque aconteceu.. -eu já estava chorando, Pedro me olhava com pena-
Rari: Ela se foi, -ela fungou- ela estava com câncer.
Você: Mais como ninguém sabia disso..? -quase gritei-
Rari: Ela escondeu de todo mundo, estava internada ja fazia um mês. E acabou falecendo nessa madrugada..
Você: E porque me avisaram isso só agora de noite caramba..? -gritei-
Rari: Calma SeuNome, eu fiquei sabendo hoje também. E eu só consegui te ligar agora.. 
Você: O Gidi deve ta péssimo né.. -quase sussurrei-
Rari: Tivemos que dar remédio pra ele poder dormir, e tentar acordar um pouco melhor amanha..
Você: Que horas vai ser o velório..?
Rari: Amanha pelas duas da tarde..
Você: Amanha eu to ai..
Rari: Você teve o Miguel a pouco tempo não acha melhor ficar ai..
Você: Não, eu tenho que me despedir da minha amiga..
Rari: Tudo bem, vem aqui pra casa então.
Você: Ok, até amanha..
Rari: Até e tenta se acalmar..
-Ligação OFF-

Você: Minha baixinha.. -sussurrei-
Lanza: Oh meu amor.. -ele me abraçou-
Você: Desculpa, amanha a gente ia passar o dia juntos.. -enxuguei as lagrimas-
Lanza: Ta tudo bem. Você não tem culpa.
Você: Vai comigo pra SC..?
Lanza: Claro meu amor. Não vou te deixar sozinha.. -meu celular apitou-

WhatsApp on-
Tifa: Rarissa te ligou tbm..?
Você: Ss.. não to acreditando nisso ainda.. :(
Tifa: Amanha cedo estou indo pra SC..
Você: Também vou com o Pe..
Tifa: Aninha ta chorando, até amanha.. Fica bem, amo vc..
Você: Tbm amo vc..
WhatsApp off-

(...)

Eu e Tifany tínhamos deixado as crianças com a mãe dela. Estava todos os amigos antigos ali, eu sentia muita falta de todos eles, falta de quando eramos aqueles adolescente que só aprontavam na escola. Quase todos tinham falado algo, e era a mina vez. Não tinha muita coisa em mente.

Você: Bom a Duda sempre foi aquela maluquinha da turma, fazia todo mundo rir com suas palhaçadas. Fora quando ela não deixa eu e as gurias doidas pelas brigas dela com o Gidi. -eles sorriram-  Eu estava tanto tempo sem ver ela que eu nunca imaginei que quando a encontrasse de novo, seria assim, ela dentro de um caixão e eu aqui chorando. -algumas lágrimas escorreram- Eu sentia muita falta dela, das suas brincadeiras, da sua risada que eu nunca mais vou escutar, eu sinto muito por não ter vindo antes, vocês não sabe o quanto isso está doendo em mim. Isso não parece real, parece um pesadelo que a qualquer momento eu vá acordar. Eu queria ter passado os últimos minutos da sua vida ao lado dela, me desculpa se eu não pude, me desculpa se eu não estive do seu lado quando você mais precisava, me desculpe mesmo. Você pode até não estar mais entre nós, mais sempre vamos lembrar de você com aquele sorriso lindo estampado no rosto pequena, vá em paz minha baixinha... -abracei Pedro e chorei mais ainda-


Aii meninas desculpa pelo capitulo pequeno, estou na ultima semana das aulas, to com problemas em casa e não ta facil.. Vou aproveitar as férias pra poder ta escrevendo pra vocês.. Essa semana só vou na sexta pra festinha e depois estudar pra prova de recuperação, fiquei em Fisica :/ Quero agradecer minha prima que me ajudou também, quem puder da uma olhadinha no blog dela.. Continuo com 6 comentários.. 

Blog da May: http://imaginebelieberjustin69.blogspot.com.br/



8 comentários:

  1. Boa sorte na prova amoreee.. Eu não tinha falado né, mais eu chorei lendo.. Não demora mto pra postar, está perfeito.. Continuua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa
    já to por dentro di blog da May,Muito bom.
    #Larissa

    ResponderExcluir
  3. Continua ta mto pft e to morrendo de curiosidades #Thabata

    ResponderExcluir
  4. continua, e eu to chorando! chorei com ''Quando tínhamos 16 anos ela falava que não se via casada e com filho. E hoje está aqui com a princesa mais linda..'' chorei com o final do capitulo! nao quero nem ver o ultimo capitulo! to muito chorona hoje! que merda! continua isso rapido! e boa sorte pra nos!

    ResponderExcluir
  5. hey continua ta perfeito.. #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus amei o sei imagine e o melhor do que eu já lê e olha que eu ja lê vários mais nenhum como esse continuaaaaaaaaaaa por favor
    via:MIRIH ARAÚJO

    ResponderExcluir