Play Music

sábado, 4 de outubro de 2014

2ª temporada- Capitulo 43

Você: Ha eu sabia.. -Tifany me olhou assustada e levantou do sofá-
Tifany: Oque você ta fazendo aqui..?
Você: Sabia que vocês iam ficar uma hora ou outra..
Lanza: Se controla SeuNome.. -ficamos em silencio por um tempo, até que a fixa caiu-
Você: Você nunca mais foge assim.. -abracei a Tifany- Me perdoa..?
Tifany: Te perdoar pelo que..? -ela desfez o abraço e me encarou-
Você: Me perdoa por tudo, por temos ido pra SP e não consegui realizar nosso sonho, você me ajudou a conhecer os meninos, você que ajudou eu e o Pe a ficarmos juntos, e eu nunca agradeci você por isso, ao contrario. Te deixei morando sozinha, acabei deixando todos pra trás por causa de uma sonho meu.. Me perdoa..?
Tifany: Você não tem que pedir perdão por nada, você não tem culpa. Eu falei tudo aquilo porque estava muito nervosa, tudo que fiz por você não iria cobrar nunca de você. Lembra..? Irmãs de mães diferentes sempre, já brigamos tanto que cada vez que brigamos nossa amizade só fica mais forte.
Você: Te amo muito minha irmã.
Tifany: Também te amo. -ela me abraçou-
Ericson: Já sabia que iam voltar a se falar. Estou acostumado com vocês brigando.
Você: E vocês..?
Tifany: É a gente...
Sônia: Vamos jantar gente..? -ela apareceu e Tifany não terminou de falar-
Ericson: Claro mãe.
Você: Sabem que vão ter que me contar depois né..
Tifany: Ta chata.. 

Fomos pra cozinha e nós sentamos..

Sônia: Quer que eu sirva vocês? –ela era a única que estava em pé-
Ericson: Pode ser mãe.
Sônia: Estava falando com a visita seu folgado..
Ericon: Ah é assim dona Sônia, espera..
Tifany: Tadinho..
Sônia: Estou brincando seu chato.. –ela serviu ele e depois a gente, e se sentou-
Tifany: Então, como está minha afilhada?
Ericson: E por que não trouxe ela?
Você: Leni quis ficar com ela,  como vou visitar meus avôs e alguns amigos, era melhor ela ficar..
Sônia: Devia ter trazido ela, depois que você foi embora nunca vi essa menina que tanto falam..
Você: Quem sabe vocês vão visitar a gente. Você vai voltar com a gente né Tifany?
Tifany: Não sei.. –ela olhou pro Ericson-
Você: Estava combinando com a Leni de fazer sua festa e da Alice junto..
Tifany: Aii gente, eu tenho a afilhada mais linda, e ainda faz aniversário junto comigo. Como não amar?
Sônia: Vamos parar de falar e comer né, se não a comida vai esfriar..
Lanza: É, a SeuNome não comeu nada o dia todo..
Você: Ai Pedro, deixa de ser chato..
Tifany: Chato nada ele só se preocupa..
Você: Tá bom, desculpa.. –dei um beijo no rosto dele-

Começamos a comer a comida da Dona Sônia sempre foi uma delicia, e eu também estava morrendo de fome.. De repente me deu um embrulho no estômago e eu sai correndo pro banheiro, coloquei tudo o que tinha comido pra fora, escutei passos e fechei a porta.

Lanza: Amor tá tudo bem? Abre essa porta..
Você Tá tudo bem Pedro, me deixa.. –lavei meu rosto, ficaram em silêncio e eu não escutei mais eles-
Tifany: SeuNome abre, o Pedro não tá mais aqui.. –abri a porta pra ela- Tá tudo bem?
Você: Sim..
Tifany: Tem certeza, você tá pálida SeuNome..
Você: Eu to bem.. –sai do banheiro e todos estavam na sala-
Lanza: Está melhor? –ele me deu um selinho-
Você: Sim.. –sorri-
Tifany: SeuNome posso falar com você?
Você: Pode..
Tifany: Aqui?
Você: Qual o problema?
Tifany:  Ok então. Você tá passando mal desde quando?
Você: De novo isso..
Lanza: Hoje de manhã, assim que chegamos aqui..
Tifany: Obrigado Pedro. E não é que somos chatos por se preocupar com você, mais SeuNome já passou pela sua cabeça que você pode estar grávida..
Você: Não, tá maluca..?
Tifany: Não, eu so acho que.. –meu celular começou a tocar-
Você: Tenho que atender..

Sai e fui até a varanda, Zayn estava ligando, eu estava morrendo de saudades do pessoal de Londres.. Atendi e sentei na escada da entrada da varanda..

-Ligação ON-
Você: Oii Za.
Zayn: Oii Pequena.
Você: Como estão todos ai? E o casamento?
Zayn: Todos estão ótimos, e ter me casado com a Caitlin foi a melhor coisa que já me aconteceu...
Você: Fico feliz por você estar feliz..
Zayn: Mais e você ai, como tá?
Você: Indo né..
Zayn: Aconteceu alguma coisa?
Você: Eu e a Tifany andamos brigando, mais já está tudo bem..
Zayn: Então por que está com essa voz, te conheço sei que tem algo de errado.. –olhei pra trás antes de falar alguma coisa pra ver se não tinha ninguém ouvindo-
Você: Sei lá Za, passei mal duas vezes já e a Tifany acha que to grávida..
Zayn: E se tiver, qual é o mal nisso?
Você: Vocês não entendem depois da Alice eu já perdi dois bebês, você lembra do primeiro, foi quando por coincidência nós conhecemos..
Zayn: Tem medo?
Você: Acho que mais um trauma sabe.. –uma lágrima escorreu-
Zayn: Mais se você tiver grávida, quem sabe esse pequeno ou essa né, cura a dor dos outros..
Você: Não sei..
Zayn: Você não pode viver com esse medo.
Você: Eu sei.. Za to morrendo de saudade, como queria ter vocês aqui..
Zayn: Também temos saudade de você SeuApelido..
Você: Pelo menos vamos matar a saudade quando vocês vim pra cá né..
Zayn: Ah sobre isso..
Você: Não vai me dizer que não vem mais..
Zayn: Desculpa, tivemos que cancelar os shows.. –Pedro apareceu e se sentou do meu lado-
Você: Tudo bem. Zayn vou ter que desligar.
Zayn: OK.. E quem sabe não aparecemos ai, não é porque não tem show que não podemos ir..
Você: Pode vim mesmo.. Boa noite, manda um beijão pro pessoal, amo você Zaza..
Zayn: Também amo você anjo, e não esquece, esse novo bebê pode curar as dores..
Você: Não vou esquecer.. Tchau..
Zayn: Tchau..
-Ligação OFF-

Lanza: Amo você Zaza.. –ele me imitou-
Você: Chatoo.. Zayn é apenas um amigo.
Lanza: Hum..
Você: Eu amo você Pedro..
Lanza: Eu sei.. –ele sorriu-
Você: Convencido nem um pouco né.. –ele ficou sério de repente-
Lanza: Você acha que tá grávida mesmo?
Você: Não sei.. –abaixei a cabeça-
Lanza: SeuNome olha pra mim, -ele me fez olhar pra ele- se você estiver mesmo grávida, não sabe como eu fico feliz por isso, Alice já vai fazer 5 anos e mais um bebê é algo maravilhoso.
Você: Eu tenho medo..
Lanza: Eu escutei você falando com o Zayn, e eu te prometo que dessa vez nada vai acontecer, não vou deixar..

Abracei e dei um selinho nele..

Você: Vamos convidar eles e ir na Rarissa..?
Lanza: Oque você quiser amor.. -levantamos e entramos-
Você: Vamos lá na Rarissa, vão junto..?
Sônia: Vão vocês amores, estou cansada..
Ericson: Tem certeza mãe..?
Sônia: Claro meu filho, tira essa menina de dentro de casa. Desde que ela chegou aqui que vocês não saem.
Tifany: Não sou de sair muito. Mas vamos Rarissa vai me matar por não ter contado que eu estava aqui.
Você: Vai nada. -meu celular apitou- Falando nela, perguntando se vamos lá e disse que as meninas estão lá também. -fomos pro carro-
Tifany: Saudade de quando a gente se reunia assim..
Ericson: Poise..
Lanza: Ele dormia com vocês..? -Pedro nos olhou assustado-
Você: Não, a gente combinava tardes de filmes mais ele nunca dormia lá.
Lanza: Ata.. -ele deu partida no carro-
Tifany: Lembro quando nos reuníamos pra fazer trabalho e o Ericson sempre ia com a gente..
Você: Poise, meu pai achava que ele era gay porque só andava com a gente..
Ericson: Eii disso eu não sabia.. -gargalhamos-

Oii amores.. Desculpem pela demora mais expliquei no aviso, e pra quem veio falar comigo eu estou melhor. Vou ver se consigo postar mais vezes, meu pc deu alguma coisa que não conecta mais a internet ainda bem que tenho o app aqui no celular que da pra postar.. É isso, obrigada pela paciência de vocês. Amo vocês... Beijos... CONTINUO COM 5 COMÉNTARIOS

6 comentários:

  1. Aiii nem vou ler, pq já li td antes de tu postar né :* kkk.. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Continua to super ansiosa pra saber se a seunome ta gravida.... #Thabata

    ResponderExcluir
  3. Mds muitooo bom
    Morri de rir aq ..kkk coitado pensando q o Ericson era gay kkkkk
    Coitadooo
    #Larissa

    ResponderExcluir