Play Music

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 40

Você: Do que você esta falando Thomas..?
Thomas: Eu cheguei no apto dela e seu irmão disse que ela foi embora.
Você: Pra onde ela foi..?
Thomas: Acha que se eu soubesse já não tinha ido atrás dela..
Lanza: Calma, não precisa falar assim com ela também.
Você: Deixa Pe, quer saber de uma coisa Thomas a culpa de ela ter ido embora é sua, se você não tivesse feito oque fez com ela, ela não teria ido embora..
Lanza: SeuNome!!
Thomas: Estou vendo que não sou mais bem vindo aqui..
Você: Isso vai embora que eu vou dar um jeito de saber pra onde ela foi.
Thomas: Fui, não devia nem ter vindo aqui.. -ele saiu e bateu a porta-
Lanza: Precisava falar com ele assim..?
Você: Ta preocupado vai atrás dele.. -fui pro nosso quarto e me tranquei lá-
Lanza: SeuNome abre essa porta.. -ela bateu-
Você: Me deixa um pouco sozinha ok.. -não escutei mais ele ali-

Fiquei pensando pra onde Tifany teria ido e o único lugar seria de onde a gente veio Tijucas, tentei várias vezes ligar pro celular dela mais só dava caixa postal, pensei em ligar pros pais dela mais se ela não tivesse lá eles iam querer saber oque aconteceu, e eu prefiro que Tifany conte a eles do que eu. Fiquei mais um tempo no quarto e saí pra fazer o almoço já que assim que cheguei em SP dei umas folgas pra Maria. Pedro não estava na sala e nem na cozinha, só podia estar com a Alice no quarto dela, assim que terminei o almoço e estava terminando de colocar a mesa Pedro chegou na cozinha com a Alice.

Você: Já ia chamar vocês.. -peguei Alice do colo dele e coloquei na cadeirinha- Vamos papa meu amor.. -me sentei-
Lanza: Ta mais calma..? -ele sentou de frente pra mim-
Você: Pensei que estava bravo comigo. -coloquei comida no prato de e no meu-
Lanza: Quem atrapalhou a gente foi essa pestinha.. -ele apertou o nariz dela-
Você: E você, não estava brava com seu pai..?
Lanza: Ela já me perdoou né.
Alice: É..
Você: Vocês dois. Bom vamos comer né..

Ficamos conversando enquanto estávamos comendo, Pedro ficava fazendo palhaçada e Alice ficava rindo e se sujava toda, e Pedro achava graça na menina suja. Coloquei Alice na sala pra ver desenho assim que ela acabou de comer, e comecei a limpar a cozinha e Pedro me ajudando, faltava bem pouco pra acabar quando meu celular começou a tocar.

Lanza: Eu termino aqui, vai lá atender,,
Você: Obrigado amor.. -dei um selinho nele e fui pegar meu celular-

-Ligação ON-
Você: Alô!
XxX: SeuNome..?
Você: Sim é ela, quem esta falando..
XxX: Legal não lembrar da voz dos amigos, é o Ericson..
Você: Caramba quanto tempo Ericson..
Ericson: Poise né, mais aii como você ta..?
Você: Bem e você..?
Ericson: Bem..
Você: Mais oque devo a honra da sua ligação.. -ele riu, respirou fundo e pareceu ficar sério-
Ericson: Agora é assunto sério..
Você: Oque aconteceu..?
Ericson: Eu que quero saber oque aconteceu, a Tifany chegou aqui em casa falando que queria um lugar pra ficar, que não podia ir pra casa dos pais dela porque eles não iam deixar ela ficar lá se soubessem de tudo, mais ela não quis falar oque era.
Você: Como ela esta..? -eu que estava em pé me sentei no sofá onde Pedro já estava-
Ericson: Depois disso tudo ela ficou chorando e minha mãe fez um chá pra ela se acalmar e agora ela esta dormindo, por isso te liguei. Vai me falar oque rolou ai pra ela voltar assim pra SC..?
Você: Não acha melhor ela te contar..
Ericson: SeuNome, eu.. eu sempre gostei dela, e só quero ajudar.. por favor fala oque aconteceu.
Você: Ela.. -respirei fundo- a Tifany ta gravida.
Ericson: Quem é o pai..? -ele pareceu não gostar da noticia-
Você: O Thomas.
Ericson: Eles.. estão juntos..?
Você: Não Ericson..
Ericson: Hm, ei vou ter que desligar, ela acordou aqui..
Você: Manda um beijão pra ela e sua mãe.
Ericson: Pode deixar.
Você: E cuida dela.
Ericson: Não precisa nem pedir..
Você: Tchau Ericson.
Ericson: Tchau, se cuida..
-Ligação OFF-

Lanza: Tifany voltou pra SC..?
Você: Poise, esta na casa do Ericson. -abaixei a cabeça-
Lanza: Eii não fica assim, ela estava bem não esta..? -ele veio pra perto de mim-
Você: Eu sei que ela esta bem. É só que eu coloquei a culpa no Thomas, mas na verdade a culpa de tudo isso é minha, ela me disse muitas coisas quando fui falar com ela ontem. Sabe desde os nossos 15, 16 anos vivíamos planejando de morar juntas, viajar pra fora do Brasil, sempre juntas, ela me ajudou a conhecer vocês aquela promoção foi ela lembra, e viemos pra SP pra realizar nossos sonhos, mais como ela disse eu deixei ela sozinha, primeiro pra morar com você e depois pra ir pra Londres.
Lanza: Você não pode se culpar, era seu trabalho..
Você: Eu sei, mais sabe a gente sempre sonhou ir pra Londres juntas e eu consegui isso mais ela não estava comigo, deixei ela sozinha aqui, e olha tudo oque aconteceu. -eu já estava chorando-
Lanza: Vem cá.. -ele me abraçou- Vamos pra SC..?
Você: Ta maluco..?
Lanza: Não temos nenhum compromisso com a banda, e a gente vai visitar seus avos, você já ve seus amigos e conversa com a Tifany. Oque acha..?
Você: Acho maravilhoso, você é o melhor noivo do mundo sabia.. -dei um selinho nele-
Lanza: É eu já sabia disso..
Você: Convencido.. -dei um tapa de leve no braço dele- Te amo..
Lanza: Também te amo.. -ele me deu um beijo-
Alice: E eu..?
Você: Nós também amamos você.. -Pedro pegou ela no colo-


Tifany mode On
Acordei e ele estava no celular conversando com alguém mais logo desligou..

Ericson: Ta melhor..?
Tifany: Um pouco.. -sentei do lado dele-
Ericson: Tifany eu já fiquei sabendo oque...
Tifany: Quem te falou..?
Ericson: SeuNome..
Tifany: Ela não podia..
Ericson: Ei fui eu que liguei pra ela e insisti que ela contasse, ela nem queria..
Tifany: Tudo bem..
Ericson: Sabe que pode contar comigo né..
Tifany: Obrigado.. -sorri-

O silêncio tomou conta do momento, se a TV não estivesse ligada isso já estaria chato de mais, Ericson de vez em quanto me olhava. Fiquei encarando ele por um tempo quando ele me olhou, mais não desviei o olhar, ele foi se aproximando mais não tirava os olhos dos meus, uma mecha do meu cabelo caiu pra frente e ele colocou pra trás e um arrepio se passou pelo meu corpo, ele foi descendo a mão e parou no meu pescoço, me puxou mais pra perto dele e senti seus lábios tocando os meus, pedindo passagem pra língua e eu cedi, começamos um beijo calmo. Ficamos nos beijando até precisarmos do bendito ar, paramos e ficamos no encarando por um tempo.

Tifany: Sabe.. eu sempre esperei por esse momento.
Ericson: Como assim..?
Tifany: Eu sempre gostei de você, desde que estudamos juntos.
Ericson: Tifany.. -ela segurou minha mão- Lembra aquela vez que estávamos na sua casa e eu disse que gostava de uma amiga.. 
Tifany: Mais não queria falar porque tinha medo de estragar a amizade..
Ericson: Isso.. sabe a SeuNome chegou a vim falar comigo escondido de todos uma vez..
Tifany: Eu sabia que ela ia falar com você, só agi como se não soubesse porque não queria que soubesse..
Ericson: Então sabe oque falei quando ela perguntou se era de você que eu gostava..?
Tifany: Sim.. -abaixei a cabeça-
Ericson: Eu menti..
Tifany: Que..? Porque..?
Ericson: Tipo você não era igual as outras meninas sabe, você nunca ficava com ninguém, era toda tímida e eu amava isso em você, mais eu preferia que ninguém soubesse, até porque tu me disse que gostava de um amigo da SeuNome. 
Tifany: Menti também.. 
Ericson: Mais e o Thomas..? -sério que ele ia falar nisso-
Tifany: Oque tem ele..?
Ericson: Você não gosta dele..? Porque você ta..
Tifany: Eu não gosto dele, a gente ficou e acabou rolando só que acabamos não nos prevenindo. Mas não quero falar nisso. 

Oii amores, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem.. Continuo com 5 comentarios.. Amanha não vou conseguir entrar aqui porque na parte da manha ajudo minha mãe e na parte da tarde vou pra Brusque pro noivado do meu primo e no domingo eu quero descanso, talvez eu tente escrever pra vocês e se não só segunda mesmo. É isso.. Amo vocês.. Beijos..  

6 comentários:

  1. Na sua espera pra contar as novidades haha... Hmmmmmm Ericson e Tifa, hmmmmmmmmmm.. Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    #larissa

    ResponderExcluir