Play Music

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

2ª temporada- Capitulo 38

Você: Pedro.. -respirei fundo e vi que sua expressão mudou com medo da minha resposta- Meu sonho sempre foi poder conhecer você como ídolo, e hoje estamos aqui juntos e com um presente maravilhoso que Deus nos deu que foi a nossa princesa. E depois de tantas coisas que passamos, tantos problemas que tivemos que enfrentar pra ficar juntos. -tentei controlar o choro mais era meio impossível- 
Tifany: Para com essa melação e aceita de uma vez... -minha amiga sempre estragando os momentos fofos-
Você: Pedro.. -respirei fundo mais uma vez- Tudo que eu mais quero é passar o resto da minha vida ao seu lado... e é claro que eu aceito.. -ele colocou o anel no meu dedo e eu puxei ele- Levanta dai..
Lanza: Eu te amo.. -ele me beijo e algumas pessoas que estavam ali aplaudiram-

(...)

Assim que saímos dali fomos pro apto do Pedro que agora ele fazia questão que eu dissesse que era nosso, os meninos estavam lá e as meninas estavam na cozinha fazendo o almoço, recebi muitos abraços, mais minha pequena não estava ali, Pedro contou que Leni tinha vindo buscar ela ontem e traria a tarde. Depois que almoçamos eu e as meninas limpamos a cozinha e depois fomos pra sacada onde os meninos estavam.

Você: Que saudade que eu estava de tudo isso aqui.. -eu estava sentada no colo do Pedro-
Lari: Você fez falta aqui..
Tifa: E como... -Tifany estava meio estranha-
Você: Oque aprontaram aqui sem mim..?
Thomas: Ah o mesmo de sempre sabe, balada muita pegação..
Kim: Você né, porque os outros nem de casa saiam..
Lanza: As vezes que vi o Thomas sai foi com a mesma garota.
Lari: Ele ta fissurado na Scar..
Você: Oque eu perdi aqui..? Quem é Scar gente..? -Tifany levantou e saiu dali-
Thomas: Ninguém SeuNome.. -ele fuzilou a Larissa-
Pe Lu: É uma amiga da Lari, Scarlet o nome dela..
Thomas: Vocês são chatos né. -Thomas também levantou- Vou pra casa.. -ele nem se despediu e saiu-
Você: Oque aconteceu aqui.? Alguém explica..
Koba: O clima ta meio tenso entre Tifany e ele. Andam brigando esses últimos dias..
Você: E porque..?
Lari: Não sabemos, sempre que a gente pergunta pra um dos dois eles dizem que não é nada..
Lanza: Tifany ta estranha, quando a gente saia antes ela sempre queria ir junto, mais agora fica no apto dela e é bem difícil ver ela saindo..
Pe Lu: Bom vamos Lari..? Acho que o casal quer aproveitar o restinho da tarde juntos..
Koba: Também já vamos.. -eles se levantaram e eu levei eles até a porta-
Você: Tchau gente..
Kim: Tchau SeuApelido. -eles saíram e eu fechei a porta-
Lanza: Tifany esta lá dentro, acho que ela não esta muito bem não..
Você: Já volto.. -fui até o banheiro da onde escutei ela- Ti abre.. -bati na porta-
Tifa: Já estou saindo.. -ouvi o barulho da torneira ligada e logo depois a porta abriu-
Você: Ta tudo bem..?
Tifa: Ta sim só preciso ir pra casa.. -ela disse já saindo e foi pra sala-
Você: Tifany ta tudo bem mesmo..? Porque não parece você esta pálida..
Tifa: Estou bem, já disse.. -ela pegou a bolsa dela- Vai aproveitar seu noivo, -ela abriu a porta e eu peguei em seu braço-
Você: Melhores amigas pra sempre lembra..? Me diz oque esta acontecendo..
Tifa: Só preciso ficar sozinha.. -ela puxou seu braço, saiu e fechou a porta-
Você: Pedrooooo. -gritei e ele apareceu da cozinha- Vou atrás dela ok..?
Lanza: Ta bom amor.. -ele me deu um selinho- Oh.. -ele jogou a chave do carro dele-
Você: Obrigado-

Coloque essa musica pra tocar: https://www.youtube.com/watch?v=NoQsimyS3T4&hd=1#

Peguei minha bolsa e desci até a garagem, entrei no carro e dei partida. Tifany estava me escondendo alguma coisa, sei quando ela esta diferente. Acho que eu nunca deveria ter deixado minha amiga sozinha aqui, vim pra SP com planos da gente morar junto e acabei indo pra Londres deixando ela aqui. Pensei apenas em mim fazendo isso, nesse momento me sinto a pior amiga do mundo.
Assim que cheguei no prédio tive que avisar minha chegada porque o porteiro tinha mudado e não queria me deixar entrar, pedi pra ele interfonar no apto do meu irmão e ele liberou minha subida. Expliquei pro meu irmão que eu queria mesmo era ir na Tifany mais não queria que avisassem porque eu sabia que ela não ia me deixar subir. Toquei a campainha uma, duas, três vezes mais nada, meu irmão disse que o Rodrigo viu ela chegando, toquei a campainha mais uma vez..

Você: Tifany eu sei que você esta ai. Abre essa porta, por favor.. -escutei um barulho e ela abriu a porta- Sera que podemos conversar..? -fui logo entrando-
Tifa: Oque você quer..?
Você: Como assim oque eu quero caramba. Olha como você esta, me diz oque aconteceu.. -cheguei perto dela e ela parecia ter chorado-
Tifa: Oque aconteceu..? Quer saber oque aconteceu..? Aconteceu que eu vim morar pra SP com a intenção da gente realizar nossos sonhos juntas, lembra que planejávamos de morar juntas, viajar pra vários lugares..
Você: Tifany eu não estou entendendo. Você...
Tifa: Você me pediu pra vim pra cá com você pra fazermos oque sempre quisemos, mais não foi bem assim né... -ela estava chorando assim como eu- Primeiro você foi morar com o Pedro..
Você: Você disse que não ligava..
Tifa: Claro né, até porque eu ai falar "sabe SeuNome eu não quero que você more com o Pedro" para né. Depois foi pra Londres deixando todos aqui.
Você: Era meu sonho, minha profissão..
Tifa: Você não sabe como era difícil querer desabafar com alguém e não ter mais aquela irmã que sempre esteve do meu lado..
Você: Eu não sabia que...
Tifa: Claro que não sabia, você estava ocupada de mais em Londres. Mas a culpa não é só sua, eu não quis mais falar nada com você pra não te preocupar com nada. -nunca na minha vida toda tínhamos brigado assim- Sabe passava dias chorando por estar aqui nessa cidade sozinha, por não ter com quem conversar. E quer saber oque eu tenho..? -ela respirou fundo- Acontece que eu fui uma grande idiota e me envolvi com o Thomas, mas ele ficou com essa tal de Scar amiga da Larissa enquanto a gente estava ficando. E sabe depois que voltei de Londres descobri que estou gravida daquele idiota..
Você: Tifany eu..
Tifa: Agora vai embora e me deixa sozinha. -ela abriu a porta- Por favor.. -e assim eu sai-

Assim que sai do apto dela dei de cara com meu irmão nem parei pra falar com ele que ficou me chamando, desci rápido entrei no carro, sai dali o mais rápido que pude. Parei o carro em qualquer lugar, me debrucei no voltando e chorei como nunca tinha chorado na minha vida, Tifany tinha razão em tudo que ela falou, eu fui morar com Pedro deixei ela sozinha, depois fui pra Londres e deixei todos aqui em SP, estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Dei partida no carro e fui pra casa, assim que cheguei Alice estava na sala e não vi Pedro, passei direto e fui pro quarto, me joguei na cama e só sabia chorar. Alice entrou no quarto subiu na cama e acariciou meus cabelos..

Alice: Mamãe oque você tem..? Porque ta chorando..?
Você: Não foi nada meu amor, não estou chorando por nada..
Alice: Ta sentindo dor..? -ela disse preocupada- Quer que eu chame o papai..?
Você: Não meu amor, eu estou bem.. -peguei ela no colo secando as lagrimas escorridas em meu rosto e deitei com ela ao meu lado-

Eu sempre tive todos ali comigo e acabei deixando tudo pra trás por causa do meu sonho, eu sentia falta deles era como se estivesse faltando um pedaço de mim. Alice parecia assustada ao me ver chorando e triste. Acabei dormindo com ela ali abraçada em mim.
Assim que acordei fui tomar um banho e coloquei uma roupa bem simples, não estava com clima pra sair mesmo, Alice não estava no quarto comigo e escutei umas risadas vindo da sala, fui até lá e Thomas estava brincando com Alice no chão e Pedro rindo com eles sentado no sofá.

Alice: Mamãe.. -ela levantou e veio até mim- Ta melhor..?
Você: Estou meu bebe.. -dei um beijo nela que voltou a brincar-
Lanza: Então oque aconteceu que chegou daquele jeito..? -com essa pergunta Pedro me lembrou de uma parte da conversa com a Tifany-
Você: Era com você mesmo que eu queria falar Thomas..
Thomas: Oque eu fiz..? -ele se levantou do chão e sentou do meu lado-
Você: Fiquei sabendo de você e da Tifany..
Lanza: Thomas e Tifany..? Desde quando..?
Você: Hoje eu ouvi tanta coisa, me senti a pior pessoa do mundo, e ainda fiquei sabendo que vocês ficaram e enquanto você ficava com ela você teve a cara de pau de ficar com essa tal de Scarlet.
Thomas: Eu...
Você: Nem fala nada Thomas, minha vontade é de te socar. Thomas você gosta dela..?
Thomas: SeuNome eu.. eu não quero falar disso com você..
Você: Thomas é sério, eu preciso saber disso...
Thomas: Sim eu gosto dela.. -ele falou baixinho e abaixou a cabeça-
Você: E porque fez isso tudo caramba.. -me levantei-
Lanza: Calma SeuNome, eu conheço o Thomas desde moleque sei que ele tem uma explicação pra isso..
Você: Você quer que eu fique calma, caramba hoje eu escutei tanta coisa dela que minha vontade era de sumir, mais oque mais me chocou foi ouvir dela que tinha dormido com ele, ela se xingando por isso..
Thomas: O problema é ela ter dormido comigo então..? -ele levantou como se tivesse se ofendido-
Você: Não Thomas, o problema é que depois de tudo isso ela descobriu que esta gravida..
Thomas: Gravida..? -ele caiu sentado-

Oii amores, desculpa a demora, mas tem horas que minhas ideias somem. Bom espero que gostem fiz o maximo que pude pra escrever esse capitulo.. Continuo com 5 comentários.. Amo vocês.. Boa noite.. Beijos.. 

6 comentários:

  1. U-hul Tifany grávida, haha adorei a ideia.. E ainda mais do Thomas <3
    Continuua logo.. E como sou chata vou me parabenizar nós comentários.. PARABÉNS PRA MIIIIM :3 u.u

    ResponderExcluir
  2. É... Não to feliz de "eu" te ficamos gravida :c mas tipo os dois vão se dar muito bem :3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa por favoooor : 3 gostei da ideia da tifany fica grávida do thomas :3

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooooooooooooooooo <3 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir